Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ta osso noblar só tem noob no meu 15x15,noblar agora e só com nt. sem opção de noblagem. ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Eu acho um desrespeito desconsiderar a Lenda nesta lista de favoritas, mas... vamos provar com o tempo que é favorita de verdade, favoritismo por pontos é idiotisse e por nome... também.
 

DeletedUser43652

Guest
Eu acho um desrespeito desconsiderar a Lenda nesta lista de favoritas, mas... vamos provar com o tempo que é favorita de verdade, favoritismo por pontos é idiotisse e por nome... também.

relaxa... todos tem suas opiniões...
 

DeletedUser

Guest
Força LND !!! so acho engraçado o motivo da guerra deles KKKK e mensagens motivadoras todas as manhãs !!!
 

DeletedUser

Guest
Acho que não vai fujir muito das 4 grandes, Hog, 4Fun, Sheep e CNost, mas lógico tudo pode acontecer, e assim espero que algo novo aconteça, e surpreenda a todos *-*
 

DeletedUser87953

Guest
Eu acho um desrespeito desconsiderar a Lenda nesta lista de favoritas, mas... vamos provar com o tempo que é favorita de verdade, favoritismo por pontos é idiotisse e por nome... também.

Pq vcs deveriam ser favoritos? To perguntando de vdd, sem ironia
 

DeletedUser

Guest
Eu acho um desrespeito desconsiderar a Lenda nesta lista de favoritas, mas... vamos provar com o tempo que é favorita de verdade, favoritismo por pontos é idiotisse e por nome... também.

É complicado apostar em uma tribo que não é no minimo conhecida ou está fazendo algo para chamar a atenção. Essas tribos que como você diz tem "nome" contribuíram e ainda contribuem muito para o TW.
 

DeletedUser97337

Guest
Gostaria de saber onde estão os haters que falaram neste mesmo tópico que duvidaria que a hog pelo menos entrasse no mundo, e se entrasse ia durar somente uma semana .. risinho)

E se durasse uma semana ia cair na primeira guerra .. kkkkkk

Cadê ? Cadê ?
On : 4Push mitando .. Fizeram uma ótima guerra .. Analisei alguns mapas esses dias e vi a CNost gigante no K deles .. prometem dar trabalho hehehe
 

DeletedUser92883

Guest
Gostaria de saber onde estão os haters que falaram neste mesmo tópico que duvidaria que a hog pelo menos entrasse no mundo, e se entrasse ia durar somente uma semana .. risinho)

E se durasse uma semana ia cair na primeira guerra .. kkkkkk

Cadê ? Cadê ?
On : 4Push mitando .. Fizeram uma ótima guerra .. Analisei alguns mapas esses dias e vi a CNost gigante no K deles .. prometem dar trabalho hehehe

Ui, a Hog durou mais de uma semana, xupa Tribal Wars, xupa Mundo!
 

DeletedUser

Guest
Push só não debandou ainda porque eu não quis uia.. Já upei 200vezes fazenda, altos QuatroFun devem ter ganho medalha de destruidor em mim
 

DeletedUser97337

Guest
A Tribo da Misade não durou nem um dia, posso falar nada.

AUSHUAHSUASH

Eu só falei isso cara, porque no inicio do mundo, e até mesmo antes, falaram coisa pra caramba e de todas as tribos .. Ai depois somem quando não acontece oque falam .. Isso é revoltante .. Dão a cara pra bater em " apostas " e depois somem '-'
 

DeletedUser92883

Guest
AUSHUAHSUASH

Eu só falei isso cara, porque no inicio do mundo, e até mesmo antes, falaram coisa pra caramba e de todas as tribos .. Ai depois somem quando não acontece oque falam .. Isso é revoltante .. Dão a cara pra bater em " apostas " e depois somem '-'

Estou só brincando, dou os parabéns a Hog, achei que seria uma disputa com a Hmetal que eu colocava como uma excelente tribo, mas vocês ganharam bem de mais.

Vi que até o Papa se refugiou em outra tribo, mandaram bem de verdade!
 

DeletedUser

Guest
Papa se refugiou na !Dux! :).. Entrei na LN para ver como era la.. se realmente valia a pena...

Estamos em votacao para decidir o que fazer da vida...

E eu nunca falei que a [H] nao duraria mais de uma semana e cairia na primeira guerra...Muito pelo contrario, no M47 a [H] fundiu com a !DuX! e conquistamos cerca de ... sei la... uns 15/20 K's por causa disso... Era o Turlaj que estava cuidando da [H] la.

Agora eu estava em uma tribo inimiga... querem que eu poste o que ? Que a [H] ia ganhar? Ateh mesmo eu REALMENTE achei que a [H] ia perder mesmo, pois eu nao conhecia a Hmetal, me venderam uma ideia de uma DuX portuguesa e eu comprei a ideia... fazer o que...

O que posso dizer eh... Parabens a [H]...
Eu nao estou mais na Hmetal, mas parece que eles ainda estao no mundo... Entao que vencam o melhor.
 

DeletedUser92883

Guest
Na moral Papa, nunca falei de você em lugar nenhum, e não concordava com o pessoal tirar onda com você, mas é ridículo o que você fez, fazer parte de uma tribo, defender ela em todo lugar, e na primeira guerra fugir, enquanto seus companheiros ainda estão lutando é vergonhoso.
 

DeletedUser

Guest
Na moral Papa, nunca falei de você em lugar nenhum, e não concordava com o pessoal tirar onda com você, mas é ridículo o que você fez, fazer parte de uma tribo, defender ela em todo lugar, e na primeira guerra fugir, enquanto seus companheiros ainda estão lutando é vergonhoso.

Tudo bem, respeito sua opniao, de quem estava de fora e realmente nao viu o que aconteceu... sinceramente? Eu provavelmente teria a mesma opniao que voce.

Agora... companheiros ? Que companheiros ? Eu conheci a Hmetal neste mundo, vim aqui enganado, simplesmente nao conheco NINGUEM de la.... Os meus companheiros mesmo estao comigo na DuX... e estamos JUNTOS decidindo o que fazer...

Edit: Como ja foi dito pelo samuka.... eu nao devo nada a Hmetal... estava defendendo eles no forum, por achar que os ideais eram os mesmo que o da dux...Apenas errei em defender uma tribo apenas acreditando no que me falaram e nao esperando para ver mesmo... isso eu admito. A vida continua....
 
Editado por um moderador:
Topo