Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Podia ficar catapultando ela pra dar um gás na bônus... mas emfim, 3K de machado? Para de se aparecer ¬¬'

<3
 

DeletedUser

Guest
Podia ficar catapultando ela pra dar um gás na bônus... mas emfim, 3K de machado? Para de se aparecer ¬¬'

<3
desculpa, na proxima mando as cls '-'
Limite de Nobres:4
- Nobres existentes: 1
- Nobres em produção: 1
- Número de aldeias conquistadas:0
Ainda podem ser produzidos:2


alguem vai ter NT antes de mim será?
 

DeletedUser79170

Guest

DeletedUser

Guest
Acho que serei snipado, se eu for snipado coitada das aldeias bonus do meu 15x15 HAHAHAHAHAHHAHAHAHA'
 

DeletedUser79170

Guest
Essa Karlinha ficava criando um monte de oferta por pp no br61, quem sabe se o mundo tivesse funcao ela seria 'melhor'
hahahaah
RShmYNC.png


:eek:
to so guardando recursos de boa aq.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa Karlinha ficava criando um monte de oferta por pp no br61, quem sabe se o mundo tivesse funcao ela seria 'melhor'
hahahaah

viu, dae quando os nobres voltar eu noblo aquela aldeia bonus de argila e coloco o nome da aldeia de Julia Costa, so pra cumprir minha promessa que noblaria aquela bonus hahahahahhahaah
 

DeletedUser79170

Guest
'(

viu, dae quando os nobres voltar eu noblo aquela aldeia bonus de argila e coloco o nome da aldeia de Julia Costa, so pra cumprir minha promessa que noblaria aquela bonus hahahahahhahaah
Espera eu ter academia, ai cada um nobla uma bonus e a gente ve quem upa mais rapido huaeuheauh
:O
aah pesquisas a 3, :/
X3whzan.png
 

DeletedUser92883

Guest
Depois da saída da Hmetal e Push! o fórum deu uma diminuída grande!!
 

DeletedUser

Guest
desculpa, na proxima mando as cls '-'
Limite de Nobres:4
- Nobres existentes: 1
- Nobres em produção: 1
- Número de aldeias conquistadas:0
Ainda podem ser produzidos:2


alguem vai ter NT antes de mim será?


se for aqui no br 63 eu farei,ja tenho 3 nobres e estou 25hs farmando para fazer meu nt,mas os recursos estão osso.
 
Topo