Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E quem disse que tinha 2 na conta ja? Tu e muito sem noçao mlk, n sabe de nada mesmo. Tu nunca foinada nesse jogo, ngm nem teconhece, x1? So falar, prox mundo tenho minha made, n
primeiro cá entre nós tu sabe que tinha sim , mais vc nunca vai assumir HSUAHSUH
segundo se eu não fui nada nesse jogo é pq ainda estou no começo e pelo que andei percebendo o que eu fiz em 9 dias poucos players conseguiram fazer em seus 9 primeiros dias tbm. outro detalhe eu ainda ao contrario de você ainda vou ter bastante tempo para mostrar meu game.(obs: sprintar é fácil é um conceito básico hj em dia , e como tu se sai nas guerrilhas, pq ser top com 1 mês de game é fácil não tem oponentes e com 6 a 1 anos de game tu segura o top? fica essa questão no ar)

e para quer esperar outro mundo, faço questão de eu mesmo achar um mundo já aberto com boas confs, para gente ir pra lá e fazer o x1 :D
 

DeletedUser

Guest
Q penaa, esse mundo acaba de perder 3 ótimos jogadoress, vão fazer falta...

Mas boa sorte pra vcs na vida pessoal aee, esse mundo ta no começo ainda, quem sabe no futuro vcs voltem d cooplay com algum amigo. Flwwww
 

DeletedUser

Guest
Entrei agora mandando bala nos farm, mundo com boas configurações e parece que vai ter uma boa duração.

chamem inbox Shot Of The Night
 

DeletedUser87953

Guest
Pow quando a namorada joga junto eh tudo de bom...
A minha noiva odeia que eu jogue... rsrs

Ela é um desastre kkkkkkkkkkkk

primeiro cá entre nós tu sabe que tinha sim , mais vc nunca vai assumir HSUAHSUH
segundo se eu não fui nada nesse jogo é pq ainda estou no começo e pelo que andei percebendo o que eu fiz em 9 dias poucos players conseguiram fazer em seus 9 primeiros dias tbm. outro detalhe eu ainda ao contrario de você ainda vou ter bastante tempo para mostrar meu game.(obs: sprintar é fácil é um conceito básico hj em dia , e como tu se sai nas guerrilhas, pq ser top com 1 mês de game é fácil não tem oponentes e com 6 a 1 anos de game tu segura o top? fica essa questão no ar)

e para quer esperar outro mundo, faço questão de eu mesmo achar um mundo já aberto com boas confs, para gente ir pra lá e fazer o x1 :D
Ok cara, vc sabe tudo, me diz os numeros da mega-sena, e o que eu fiz? Unico cara que tinha fazenda como a minha era o Cagote, mais ninguém, quer comparar com seus 9 dias? me poupe garoto, eu vou continuar, ja tem gente me chamando pra jogar, vamos ver que se sai melhor cara =). Sprintar é basico? Faz o que eu fiz, milestones de saque, ja tinha mais de 2kk farmados, tinha farmado 500k em um unico dia, consegue? Ao contrario de você não preciso provar nada, todo mundo ja me conhece. Sera que seguro? Não sei em, nunca me viu por ai? Mostra que é novato.
Entrei agora mandando bala nos farm, mundo com boas configurações e parece que vai ter uma boa duração.

chamem inbox Shot Of The Night
Configuração é fraca demais mano
 

DeletedUser92883

Guest
primeiro cá entre nós tu sabe que tinha sim , mais vc nunca vai assumir HSUAHSUH
segundo se eu não fui nada nesse jogo é pq ainda estou no começo e pelo que andei percebendo o que eu fiz em 9 dias poucos players conseguiram fazer em seus 9 primeiros dias tbm. outro detalhe eu ainda ao contrario de você ainda vou ter bastante tempo para mostrar meu game.(obs: sprintar é fácil é um conceito básico hj em dia , e como tu se sai nas guerrilhas, pq ser top com 1 mês de game é fácil não tem oponentes e com 6 a 1 anos de game tu segura o top? fica essa questão no ar)

e para quer esperar outro mundo, faço questão de eu mesmo achar um mundo já aberto com boas confs, para gente ir pra lá e fazer o x1 :D

Cara, fica quieto que é melhor, ultimamente o Ssk vem sendo um dos melhores jogadores do Tribal Wars, tenha mais respeito.

Falou Ssk, uma pena que tenha acontecido isso, abraços cara!
 

DeletedUser

Guest
Weskker chegou agora? Ok bacana, eh bom ter jogadores novos no TW, porem venha com respeito... JOGUE, FACA sua historia.... E FACA por onde....

Conselho que lhe dou eh... Um fechamento de mundo dura 2-3 anos, 9 dias nao sao nem dizem nada...

Nao entra na onda de certos faladores que existem por ai no FTW nao... Seja primeiro de tudo homem e saiba respeitar para ter o mesmo tratamento, seja de um inimigo ou de um aliado.
 

DeletedUser97337

Guest
Weskker chegou agora? Ok bacana, eh bom ter jogadores novos no TW, porem venha com respeito... JOGUE, FACA sua historia.... E FACA por onde....

Conselho que lhe dou eh... Um fechamento de mundo dura 2-3 anos, 9 dias nao sao nem dizem nada...

Nao entra na onda de certos faladores que existem por ai no FTW nao... Seja primeiro de tudo homem e saiba respeitar para ter o mesmo tratamento, seja de um inimigo ou de um aliado.

Não sou muito fã do Papa mas as palavras dele neste post mitaram ^o)

Respeito e Humildade em primeiro lugar ..

On : Espero que a Push continue, SSK AMOR, VEM JOGAR COMIGO ? uahsuahsuahsuahsuahs
 

DeletedUser

Guest
tá vendo? por isso q acho que nao era o papa lá, ele sabe escrever...

Eu li aquele topico bizonho.... No fantastico mundo dos faladores, eles achavam que era eu... (Talvez a vontade era tanta de me limpar que comecaram a achar coisas neh?)

E para facilitar a vida de quem quer me limpar eu ainda deixei minhas coordenadas bem claras, para nao existir confusao...598|488

E ainda fiz um convite ao falador me atacar agora, para vermos de uma vez por todas quem vai vir aqui chorar ou rir. (Porem para variar ele ignora esses "convites" e responde com merda)

Sou tao noob que estou com aldeia mista, talvez seja um medo de um Back-Time?
Fico me perguntando todos os dias... Poxa sou tao noob... E ninguem me ataca.... Porque sera? Mas falar.... aaahhh falar eles falam.... kkkk Devem sonhar comigo, sei la.


@Volrath

^o) Eu sou legal eu juro... rs
 

DeletedUser87953

Guest
Cara, fica quieto que é melhor, ultimamente o Ssk vem sendo um dos melhores jogadores do Tribal Wars, tenha mais respeito.

Falou Ssk, uma pena que tenha acontecido isso, abraços cara!
O melhor é tu, nindu <3
Não sou muito fã do Papa mas as palavras dele neste post mitaram ^o)

Respeito e Humildade em primeiro lugar ..

On : Espero que a Push continue, SSK AMOR, VEM JOGAR COMIGO ? uahsuahsuahsuahsuahs

Mas eu ainda não parei ^^
Tem 700cls la, e ta com um apoio, se ele não limpar tudo eu vou continuar firme e forte, e descontar os ataques ^^
Desistir é pros fracos ^^
Se n rolar na Some eu faço outra acc, não vai ser tão facil se livrar de mim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75642

Guest
O mundo mal começou e ja vem esse pessoal com suas familias enormes. '-'

0RbNM6b.png
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
O melhor é tu, nindu <3


Mas eu ainda não parei ^^
Tem 700cls la, e ta com um apoio, se ele não limpar tudo eu vou continuar firme e forte, e descontar os ataques ^^
Desistir é pros fracos ^^
Se n rolar na Some eu faço outra acc, não vai ser tão facil se livrar de mim

Eu perdi 250 CLs hoje numa serie de ataques que tomei e ja estou muito puto a ponto de largar.
Qm dirá você que perdeu 1000... Tenso hahaha
 

DeletedUser

Guest
Não me julguem, é uma dúvida mesmo, a Push! vai continuar?

O lord feeh falou logo a cima que ela fará uma fusão. Sinceramente acho muito cedo para a Push! se desfazer, veio como uma forte concorrente ao top. Então torço para que os membros consigam mante-la em pé.
 

DeletedUser

Guest
hhahaha me poupem falar de humildade e outros ¨$%¨&%¨& se a maioria é pior que eu aki , então chamar o cara que me chama de nub para x1 é falta de respeito??? como assim achei que era um jogo de guerra onde pode haver x1's , agora a respeito do milistone não é pq vc entrou que quer dizer que tu é o melhor, pq isso vai depender da sua sorte , dependendo onde tu cai vai de dar uma certa vantagem em respeito a isso. não quer aceitar o x1 fala que é melhor agora fica com frescuragem tentando falar o que é respeito ou não,não cola pra mim não, não vim para agradar ninguém se não gostam do meu jeito me noblem , catapulte ou sei la mais o que risinho)
 
Topo