Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser87953

Guest
Eu perdi 250 CLs hoje numa serie de ataques que tomei e ja estou muito puto a ponto de largar.
Qm dirá você que perdeu 1000... Tenso hahaha
Ainda tem 700 poxa, to com raiva mas não quero desistir

hhahaha me poupem falar de humildade e outros ¨$%¨&%¨& se a maioria é pior que eu aki , então chamar o cara que me chama de nub para x1 é falta de respeito??? como assim achei que era um jogo de guerra onde pode haver x1's , agora a respeito do milistone não é pq vc entrou que quer dizer que tu é o melhor, pq isso vai depender da sua sorte , dependendo onde tu cai vai de dar uma certa vantagem em respeito a isso. não quer aceitar o x1 fala que é melhor agora fica com frescuragem tentando falar o que é respeito ou não,não cola pra mim não, não vim para agradar ninguém se não gostam do meu jeito me noblem , catapulte ou sei la mais o que risinho)
Foi eu que falei de humildade meu caro? Foi?
Não falei que sou melhor. Sorte? Não me vem com essa, se visse meu mapa eu não tinha nenhuma bb no 7x7, meu mapa era um dos piores, e ainda o farm tava disputado pra caramba com bons jogadores proximos. Não adianta querer tirar meritos falando de sorte, se fosse sorte seria a primeira vez que entro, e não é.
Se você realmente entendesse de TW não pediria x1 em mundo antigo, e se realmente entender de TW vai saber o pq.
 

DeletedUser

Guest
Ainda tem 700 poxa, to com raiva mas não quero desistir


Foi eu que falei de humildade meu caro? Foi?
Não falei que sou melhor. Sorte? Não me vem com essa, se visse meu mapa eu não tinha nenhuma bb no 7x7, meu mapa era um dos piores, e ainda o farm tava disputado pra caramba com bons jogadores proximos. Não adianta querer tirar meritos falando de sorte, se fosse sorte seria a primeira vez que entro, e não é.
Se você realmente entendesse de TW não pediria x1 em mundo antigo, e se realmente entender de TW vai saber o pq.

cada um com sua ideologia né meu caro ^^
certas coisas não falei para vc interprete melhor respondi de uma forma geral.
essa discussão nem vou sustenta-la mais senão acabo tomando ban no fórum em menos de 1 semana -."
uma coisa eu digo fica no mundo ate onde der e vamos ver o que dá
boa sorte ^o)
 

DeletedUser86409

Guest
Será que a push ainda vai aguenta muito tempo nessa guerra com a 4Fun ?
 

DeletedUser

Guest
hhahaha me poupem falar de humildade e outros ¨$%¨&%¨& se a maioria é pior que eu aki , então chamar o cara que me chama de nub para x1 é falta de respeito??? como assim achei que era um jogo de guerra onde pode haver x1's , agora a respeito do milistone não é pq vc entrou que quer dizer que tu é o melhor, pq isso vai depender da sua sorte , dependendo onde tu cai vai de dar uma certa vantagem em respeito a isso. não quer aceitar o x1 fala que é melhor agora fica com frescuragem tentando falar o que é respeito ou não,não cola pra mim não, não vim para agradar ninguém se não gostam do meu jeito me noblem , catapulte ou sei la mais o que risinho)


Tu fala demais, até agora não vi nadinha do teu jogo, esse teu od alto aí? não pera HAHAHAHAHAH
 

DeletedUser

Guest
Na boa, OD em inicio de mundo não quer dizer nada, a não ser que tu perdeu mais tropas que ele ;)

nem rola discutir como eu disse antes vou evitar brigas por vários motivos dentre eles que vou acabar sendo banido do forum '-', e já ta começando a queimar o meu filme SHUAHSUAHS to ficando muito estressado no off e acabo vindo aqui e descontando em alguns , falta de equilíbrio meu concordo,mais agora vou ficar mais tranquilo, já peço desculpas se ofendi alguém realmente não era minha intenção só estresse do dia-a-dia, sou o tipo de cara que não crio inimigos, alguns rivais pode até ser mais nada serio pq no final das contas o que realmente importa não é ser top 1 ou ser o que tem mais tropas mais sim se divertir da melhor forma possível não foi minha intenção ser arrogante ou menosprezar ou desprezar algum player.
desde agora deixo minhas sinceras desculpas.
isso não irá se repetir
GG^o)
 

DeletedUser66528

Guest
e essa primeira conquista ai.

bacana pegou uma aldeia de 1700, pra esse tempo de jogo ta ate bom, mas colada na primeira. kk ai não curti. :(
 

DeletedUser

Guest
Sim a primeira conquista foi boa 1,7k e o povo zuando, mas vamos ver se vai ter futuro né, parabéns ao cara.
 

DeletedUser

Guest
Não foi boa, mas perto do que normalmente é a primeira conquista foi, normalmente é uma aldeia de 500 pontos


É isso que quis dizer, malz me expressei errado, no mundo 61 o top noblou 3 aldeias de menos de 500 pontos, acho que era Josias algo assim.
 

DeletedUser79170

Guest
Não foi boa, mas perto do que normalmente é a primeira conquista foi, normalmente é uma aldeia de 500 pontos

Exatamente, não foi boa, foi horrível, é totalmente ridículo alguém noblar uma aldeia de 1700 pontos, maior que a média de pontos das aldeias da tribo top1, realmente...
A propósito, a aldeia tem minas 22, muito boa .
 

DeletedUser92883

Guest
Na moral, eu achei a aldeia excelente.

Em um mundo com a velocidade das tropas muito lenta, é natural que a aldeia seja próxima.
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Conquista EXCELENTE! Calou a boca de muitos por ai. A maioria dos "sprinters" que ficam se achando aqui no fórum não tem nem 1700 pts, o cara ja tem duas, hahahah.
 

DeletedUser92883

Guest
Só aqui que as bárbaras tão vindo completamente vazias?

Ou é 1-1-1, ou é nada mesmo, desde hoje de manhã, e os meus farms também estavam secos hoje, pô, ai fica difícil!
 

DeletedUser97337

Guest
G3IJk5Z.png


UASHUAHSUASHUASHUASHAUHSUASHAUSH

Um ex-Hmetal revolts ? u.u
 

DeletedUser87953

Guest
Exatamente, não foi boa, foi horrível, é totalmente ridículo alguém noblar uma aldeia de 1700 pontos, maior que a média de pontos das aldeias da tribo top1, realmente...
A propósito, a aldeia tem minas 22, muito boa .
Depende do ponto de vista cara, eu não vi a localização dele se tinha algo melhor, e ele não deve nem ter NT pra noblar, foi uma aldeia facil, como tu disse minas, mas o que adianta 2 aldeias se não tem tropas nem em uma?
 
Topo