Discussão do Mundo 63

• Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

samukapdl

Guest
Depende do ponto de vista cara, eu não vi a localização dele se tinha algo melhor, e ele não deve nem ter NT pra noblar, foi uma aldeia facil, como tu disse minas, mas o que adianta 2 aldeias se não tem tropas nem em uma?
Ele não deve ter gastado nada pra limpar essa aí, agora tem 2 aldeias fabricando tropas. Ele produz mais tropas do que alguem que tem uma aldeia só, é só saber jogar.

DeletedUser87953

Guest
Ele não deve ter gastado nada pra limpar essa aí, agora tem 2 aldeias fabricando tropas. Ele produz mais tropas do que alguem que tem uma aldeia só, é só saber jogar.
Depende, ele pode deixar o quartel/estabulo muito tempo parados, e pode ter niveis baixos neles, não da pra saber

DeletedUser79170

Guest
Não é todo mundo que joga igual 90% dos jogadores, eu mesmo não necessito de estar full tropas e com NT pra noblar, se tiver alguém bem pertinho e a tribo do inimigo longe eu mando 2 nobres logo, depois pro próximo alvo faço 2 nobres, acho que só pode julgar o cara de forma negativa se depois ele não continuar bem, mas até lá quem somos nós pra ficar julgando o cara? Que adianta tu vai lá, faz 3mil cl, é o top cl, se mata de farmar e passa 1 mês e o cara q noblou a aldeia de 1700 pontos q tu tanto questionou e aí ele tá lá no mundo jogando contente e tu já saiu? Pra mim foi totalmente tempo perdido, é claro, se tu ficou igual um robo farmando o dia todo, caso contrário, n vejo motivo pra criticar o cara, só seguiu a sua estratégia, o que dirá se a escolha foi boa ou não só no futuro pra ver.

linconl007

Guest
Nick: Prince of Peaceque foi o cara que ele noblou, blz... tá o cara tem 1700 pontos e é noblado e tem só 117 de OD?????????
nem preciso falar mais nada, tirem suas próprias conclusões, é fácil upar uma conta do lado e depois noblar ;)

.Trickster.

Membro Notável
Nick: Prince of Peaceque foi o cara que ele noblou, blz... tá o cara tem 1700 pontos e é noblado e tem só 117 de OD?????????
nem preciso falar mais nada, tirem suas próprias conclusões, é fácil upar uma conta do lado e depois noblar ;)
Bem observado.
Acho que foi isso mesmo, fico me perguntando quando a InnoGames vai achar uma solução pra multi-contas, ta tenso.

Simples Mente

Guest
Pode até não ter sido multi, mas foi um noob...
Ou talvez o cara quis snipar e falhou ^^

DeletedUser80211

Guest
NT? Multi? É claro que não.

Onde um cara desses vai conseguir fazer um NT com esse tempo de jogo? Cê loko auhsaus

Multi, muito provável que não. Alias, a maioria dos jogadores de 2k de pontos não tem nada de OD, isso significa que ele é multi de alguem?

HugoDuarte

Guest

Onde um cara desses vai conseguir fazer um NT com esse tempo de jogo? Cê loko auhsaus

Multi, muito provável que não. Alias, a maioria dos jogadores de 2k de pontos não tem nada de OD, isso significa que ele é multi de alguem?
O cara falou que poderia ser uma tentativa de snipar... Achei estranho, por isso perguntei.

DeletedUser87953

Guest
Gastar nobre com aldeia de 800 pontos, demorou pra acontecer, é algo comum...

DeletedUser87953

Guest

Tu não entendeu, por que motivos o cara retiraria todas as tropas quando veio os nobres? Ele deveria ter algum ODD

DeletedUser80211

Guest
Tu não entendeu, por que motivos o cara retiraria todas as tropas quando veio os nobres? Ele deveria ter algum ODD
Muitas vezes eu ia limpar um cara e quando o ataque batia, não existia mais tropas nenhuma na aldeia. Poderia ter acontecido isso com o cara. Eu prefiro acreditar no improvável do que culpar o cara por uso de multi, sendo que nem conheço ele.

DeletedUser87953

Guest
Muitas vezes eu ia limpar um cara e quando o ataque batia, não existia mais tropas nenhuma na aldeia. Poderia ter acontecido isso com o cara. Eu prefiro acreditar no improvável do que culpar o cara por uso de multi, sendo que nem conheço ele.
Mas ta vindo um nobre, é diferente de um simples ataque, mesmo que ele n visse que era, como o cara mandou 1 por 1 ele saberia que ia ter que defender

DeletedUser75642

Guest
Coisa chata aff se eu mandar 3mp seguidas com o mesmo conteúdo pra mesma pessoa sou expulso né? Mais isso pode :confused:

DeletedUser76949

Guest
ele pode ter combinado com o cara de virarem coplayer, por isso a noblagem fácil. Parem de falarem que é multi, tem muitas outras possibilidades '-'

DeletedUser75642

Guest
Pode ser que eram amigos e um parou de jogar e deu a aldeia pro outro, ou fundiram as contas e estão jogando de co-player.