Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser92883

Guest
Ta foda, estou desde ontem sem mexer, 0 recursos farmados hoje, 0 ontem.

A partir de semana que vem entro todos os dias, por enquanto só está dando de vez enquanto no Cel.

Ta foda...
 

DeletedUser

Guest
Duxilianos, meus irmãos de espada. Eu prefiro lutar junto de vocês do que junto de qualquer outro exercito. Não deixem que nenhum homem se esqueça de quanto ameaçadores nos somos. Nos somos leões. Vocês sabem o que vos espera além desta praia? Imortalidade! Agarrem-na. É vossa!

tumblr_inline_mtnv6iVlUv1qevymb.jpg
 

DeletedUser70492

Guest
Rapaz to desde ontem sem entrar, galera que disse que não ia tomar nem ban foi expulsa do jogo, e eu que não sei intrerpretar as regras né?
Desculpem aos que tomaram, nada contra. Mas eu tinha que fazer isso.
Rigoleto ainda te amo, mesmo voce falando que nao ia dar ban e sendo expulso ainda te amo.
Manollo mesma coisa serve pra voce.
Os outros que foram expulsos, me desculpem tambem.
 

DeletedUser

Guest
Entrando no mundo agora :)
#Partiutop10000

Friboi ta no mundo?
Tem alguns DuMal ai para eu noblar como sempre? ashuahsuahsuahsua

Vou ver se da para jogar TW ainda com 2h por dia kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Entrando no mundo agora :)
#Partiutop10000

Friboi ta no mundo?
Tem alguns DuMal ai para eu noblar como sempre? ashuahsuahsuahsua

Vou ver se da para jogar TW ainda com 2h por dia kkkkkkk

Esse nbzao está sim, sempre fazendo besteiras, quase foi noblado já...

OBS: Por uma aldeia barbara...
 

DeletedUser

Guest
Esse nbzao está sim, sempre fazendo besteiras, quase foi noblado já...

OBS: Por uma aldeia barbara...

Normal Frifri e so papo de FTW ahsuhsuhsuas
Cara so fala !! Foi noblado no 59 kkkkkkk

Hog no mundo! kkkk mundo ta easy então nunca vi fazerem nada e nem seus 'pupilos' .
 

DeletedUser84801

Guest
sera que sou só eu mais alguem ja viu a Hog ser campeã ? só vejo eles pular mundo :)
 

DeletedUser

Guest
Eles falam que ensinam e tudo mais, so que nunca vi um "Pupilo" deles terem alguma relevância em nenhum mundo !!

Mas boa sorte ao Mestres sensei etc etc da hog e que algo vingue !!
 

DeletedUser97337

Guest
Por você, tomem conta das suas contas e tribos que da minha eu dou conta ;)
 

DeletedUser97337

Guest
sqn fera !! kkkk

Todo mundo ja sabe o potencial da Hog ou quer dizer a falta de potencial dela!! :(

No dia em que tiver humildade o suficiente para levantar seus troféus sem querer pisar em ninguém, vai ter alguma moral pra falar a hog ;)

On :

Aquela hora que voce edita um tópico enorme, clica em Salvar e da sessão expirada e você tem um mini-ataque cardíaco e lembra que é só voltar a pagina rsrsrsr
 

DeletedUser93429

Guest
foi igual aqi... agora volto ao normal, tirando pelo menos a parte OD
 

DeletedUser84801

Guest
No dia em que tiver humildade o suficiente para levantar seus troféus sem querer pisar em ninguém, vai ter alguma moral pra falar a hog ;)


humildade é para os fracos os fortes não a nada que o fazem parar ops e para erguer um trofeu precisa pisar em muita gente ... muita mesmo :) ahh Hog vai ficar por aqui o que ums 2 meses ?

on : não vejo a hora de começar a colher os frutos da minha colheita feliz :)))) ... ate o fim de semana o top tribos e jogadores vai ter mudado em muito
 

DeletedUser97337

Guest
humildade é para os fracos os fortes não a nada que o fazem parar ops e para erguer um trofeu precisa pisar em muita gente ... muita mesmo :) ahh Hog vai ficar por aqui o que ums 2 meses ?

on : não vejo a hora de começar a colher os frutos da minha colheita feliz :)))) ... ate o fim de semana o top tribos e jogadores vai ter mudado em muito

Cada um com seu pensamento né não parcero ?

Se a Hog não vai durar nem 2 meses acho que não precisam ficar comentando nosso nome aqui .. Farmar voce ganha mais hihihihih
 

DeletedUser

Guest
No dia em que tiver humildade o suficiente para levantar seus troféus sem querer pisar em ninguém, vai ter alguma moral pra falar a hog ;)

vai lá bancar de professor kkkk

não to levantando meus troféus mas sim falando fatos que até agora se mostraram verídicos !

Não preciso de humildade para jogar TW, isso aqui e um jogo e o Ladrão de raios não passa de um personagem do qual eu utilizo para demostrar uma eventual visão minha sobre tais fatos!

Agora poupe-me com seu falso moralismo e papos de humildade pois isto não cola comigo, e vai la ensinar ou pelo menos tentar ensinar algo que nem vc sabe direito !!
 

DeletedUser76520

Guest
vai lá bancar de professor kkkk

não to levantando meus troféus mas sim falando fatos que até agora se mostraram verídicos !

Não preciso de humildade para jogar TW, isso aqui e um jogo e o Ladrão de raios não passa de um personagem do qual eu utilizo para demostrar uma eventual visão minha sobre tais fatos!

Agora poupe-me com seu falso moralismo e papos de humildade pois isto não cola comigo, e vai la ensinar ou pelo menos tentar ensinar algo que nem vc sabe direito !!


apenas falando muito desde.... sempre, todo lugar se precisa de humildade meu guri, sem ela tu nada mais é que um player, sempre vejo tu cantando alto, mas escuto baixo ta sempre na lá atras, faz mais fala menos.
 
Topo