Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
aguentamos na guerra como sempre fizemos o resto é conversa Lorrest. Se tiver de combater contra 20 tribos combatemos qual o problema? agora a nossa filosofia de jogo não vou mudá la nem um bocado. Vai lá fazer alianças que bem precisas ou então faz mais multis para os spikes que tornas-te um grande heroi do TW.

P.S. no server .net o meu amigo morthy baniu uma tribo inteira permanentemente por aquilo que fizeram e ninguem foi gabar se de ter feito no FE (foram largamente criticados pela comunidade) e vcs ainda por cima gabam se de ter feito infrações... é o mal social ainda bem vincado nas sociedades que é valorizar quem prevadica .... continuo a dizer comete infração grave deve ser punido sem olhar a quem. Mas vcs sabem bem como as coisas funcionam :D

SEMPRE À FRENTE METALEIROS, INIMIGOS PROXIMOS É COMIDA PARA OS NOSSOS OLHOS! (os outros andam a falar com as tribos todas do k45 para arranjar parceiros de combate contra a HMetal nós combatemos eles todos no problem!)
 

DeletedUser

Guest
mimimi? n sei o que isso é, eu conheço é o dó-ré-mimimi-fá-sol-lá-si-dó, agora só mimimi n me diz nada podes explicar joninhas?...

vai esmagar? :D vc sabe ser comediante!!! bravo e parabens continua assim que iremos sempre dar te o nosso apoio, és o meu herói mas a seguir à abelha maia vc conhece? aquela abelha gorda que gostava de chupar na planta da florzinha, tá a ver?.

eu sou pior do que maldito para ti serei sempre um bakkkano mas um bakkkano diabólico como amo seus comentários pode continuar que estarei cá para lhe dar um dialogo ótimo e caloroso.

como se diz no universo Tw... EU AMO VC e VC ME AMA TANTO QUE TÀ SEMPRE CHORANDO



eu tb estou cá e acredita que já apanhei pela frente muitos herois como vcs bem como vcs é dificil pk vcs são comediantes e isso diverte muito as nossas hostes... podem continuar meu AMOR Loresst!

Portuga, tu fala demais, na primeira guerra vocês caem para Hog, não vai dar nem tempo de nós brincarmos.

Além do mais, porque não criam uma academia? Já que gostam tanto assim de mass.

E outra, bakkano ? Quem é esse desconhecido que nunca ouvi falar?
 

DeletedUser

Guest
Portuga, tu fala demais, na primeira guerra vocês caem para Hog, não vai dar nem tempo de nós brincarmos.

Além do mais, porque não criam uma academia? Já que gostam tanto assim de mass.

E outra, bakkano ? Quem é esse desconhecido que nunca ouvi falar?

A HOG é nossa academia... nós temos por tradição comer as academias logo em termos matemáticos A implica B e B implica C logo A implica C entendeu?


Abelha maia a desconhecida, looooooool
http://www.youtube.com/watch?v=fBl-U947p_g
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo está ótimo! Não e um ban que desanimara o pessoal.

Vamos que a proteção acabou...
 

DeletedUser92102

Guest
Olhem sobre ontem, to que nem bêbado de ressaca sem lembrar de nada, prefiro ficar quietinho, eu pensei que essa brincadeira não infligiria nenhuma regra, mas infringi então desculpe quem se sentiu afetado. Quem me conhece sabe que tento ao máximo jogar pelo certo.

pablojona se você for ao menos procurar saber, verá que aqui só tem noob, vai ao stats fraquinho do bacano depois vem falar a vontade lol

"
Você foi expulso do jogo."
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo está ótimo! Não e um ban que desanimara o pessoal.

Vamos que a proteção acabou...


concordo com o engenheiro ... não desanimem que eu n vos quero desanimados quero que vcs estejam no vosso melhor e que venham na nossa direção pk garanto... eu vou na vossa direção, mas n se escondem em multis... e evitem batotas (pelo menos agradecia que n se gabassem de fazer ).. nós estamos habituados a combater sejam 10000... 20000 reais daqui nada levam e eu riposto mesmo debaixo de fogo n se preocupem que aqui é Metal do Pesado! :D

Lançamento do mundo está excelente e mais uma vez graças à HMetal que mete tudo em alvoroço :D (marketing ou SE AMA OU SE ODEIA NÃO EXISTE MEIO TERMO)
 

DeletedUser57158

Guest
Olá a todos novamente,

Como o manollo disse a maioria achou que essa brincadeira não infligiria em nenhuma regra e tudo não passava de uma brincadeira para "descontrair" os ânimos dos adversários, aqueles que não levaram na esportiva, provavelmente denunciaram.

On topic: O mundo está só no começo, tem muito chão pela frente, vocês tugas(hmetal) moram no meu colassaum, mas vão virar saco de pancada ahahah

VAMO QUE VAMO Push !
 

DeletedUser51221

Guest
Algumas pessoas nao aceitam a brincadeira eu nem ligo sabe o que eu fiz com todas as mensagens que recebi... apaguei tudo agora de manha sem nem ler, mais nem todos levam na brincadeira agora é recompor as perdas e bola pra frente pq a PI acabou \o/
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Olá a todos novamente,

Como o manollo disse a maioria achou que essa brincadeira não infligiria em nenhuma regra e tudo não passava de uma brincadeira para "descontrair" os ânimos dos adversários, aqueles que não levaram na esportiva, provavelmente denunciaram.

On topic: O mundo está só no começo, tem muito chão pela frente, vocês tugas(hmetal) moram no meu colassaum, mas vão virar saco de pancada ahahah

VAMO QUE VAMO Push !

a tribo toda levo ban?
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos novamente,

Como o manollo disse a maioria achou que essa brincadeira não infligiria em nenhuma regra e tudo não passava de uma brincadeira para "descontrair" os ânimos dos adversários, aqueles que não levaram na esportiva, provavelmente denunciaram.

On topic: O mundo está só no começo, tem muito chão pela frente, vocês tugas(hmetal) moram no meu colassaum, mas vão virar saco de pancada ahahah

VAMO QUE VAMO Push !


caro Lorestt,

essa tentativa de rotulagem da HMetal como sendo uma tribo tuga não pega, temos tanto brasileiros como tugas e até outras nacionalidades, ganhamos tanto no .pt como no .net logo tb n nos podes rotular como sendo tribo vinda do tuga pk n somos, quem lê de fora fica com um sentido xenofobo apurado da sua parte e já n é a primeira vez que sinto isso, será que enganei me?

é que isto aqui não é para estar a medir se o br é melhor que o pt, eu já trabalhei com brasileiros frouxos e outros grandes máquinas , como sabes em todas as sociedades existe de tudo, portanto agradeço que retires essa tentativa de rotulagem completamente xenófoba.

Em termos de jogo cresce que em breve iremos nos encontrar ingame depois logo se vê quem tem unhas para tocar piano.
 

DeletedUser

Guest
concordo com o engenheiro ... não desanimem que eu n vos quero desanimados quero que vcs estejam no vosso melhor e que venham na nossa direção pk garanto... eu vou na vossa direção, mas n se escondem em multis... e evitem batotas (pelo menos agradecia que n se gabassem de fazer ).. nós estamos habituados a combater sejam 10000... 20000 reais daqui nada levam e eu riposto mesmo debaixo de fogo n se preocupem que aqui é Metal do Pesado! :D

Lançamento do mundo está excelente e mais uma vez graças à HMetal que mete tudo em alvoroço :D (marketing ou SE AMA OU SE ODEIA NÃO EXISTE MEIO TERMO)

Nossa é isso aí....
 

DeletedUser86173

Guest
AHAHAHAHAHHA nao achei nada de mais,levei na esportiva,simplesmente apaguei as mensagens! Porem foram fora das regras! Então se alguém quis banir estava em seu direito! Fico feliz pelos bruxinhos não entrarem nessa ondinha! Enfim,todas estão de pé! Isso que importa! Seria uma pena ver um tribo inteira banida e acabar com a diversão do br ^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu reportei todos, menos o cara que spamou falando que eu era legal... kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser79170

Guest
Tanta coisa pra fazer e ficam mandando mensagens kkkk
Algum dia eu espero ainda ter a resposta em qual a graça que o pessoal tanto vê nesse jogo em cuidar de uma aldeia, é algo fora de normal a maioria esmagadora ficar tão contente com a parte mais chata, disputar top com 1 aldeia e a maior chatice kkkkkk
Enquanto isso pego minha pipoca e assisto aos bans ;)
 

DeletedUser90408

Guest
Push spammando membros da Hmetal tbm.. acho que estão sem nada para fazer no RC deles .. kkkk
Só uma brincadeirinha de leve *-*
Entrei em ação em. Up to Top spamando a sorra toda.
Noob tomou ban e eu não ç.ç

Tenham cuidado com o mailing list ainda me lembro de uma tribo inteira que o fez e levou ban permanente... é só leets :D

exemplo de mailing list: apresentação de jogos em spam, todo o spam que a push fez (desde frases xenofobas, extorção de pp´s, spam na sua versão natural) tudo isso dá ban permanente leiam as regras do jogo antes de pensar fazer isso, quem vos avisa vosso amigo é ;)

p.s. todos que fizeram spam foram denunciados agora é aguardar pela resposta séria e profissional que o suporte .Br tem tido até ao momento.
Não sabe brincar não desce pro play :/
Eu levei super na esportiva, levei nem 2 minutos pra apagar tudo xD

Ainda respondi alguns dos meus amores <3 Não sou a favor de denunciar .. Brincadeira é brincadeira rsrs
Não mandei pra Hog :/ mas se eu mandasse e tu não respondesse...
As regras do jogo são para ser cumpridas, seja aqui seja na china, quando isso não acontece todos os jogadores de tribalwars começam a achar que o certo é não cumprir as regras do jogo, é esse o ensinamento que querem transmitir a toda a comunidade?

de quem comete transgressões graves não seja punido? existe um regulamento que é para ser cumprido quem não cumpre é punido esse é o exemplo, sou contra multicontas, sou contra esquemas que nada abonam para a verdade do jogo em si, em suma tento ao máximo cumprir as regras do jogo, sempre foi assim e é isso que tento transmitir quem me rodeia, sou mau lider? paciencia ao menos tenho a consciência tranquila.

A push cometeu um erro, tudo certo pensaram que era uma brincadeira e que n havia punições, certamente liderados pelo seu lider que subscreveu por baixo tudo o que fizeram (isso e outras coisas que sei mas n vou comentar), como é possivel um lider dito experiente cometer um erro destes e levar à ruina a sua tribo? imagino os restantes dos membros que n pactuaram com isso o que devem ter pensado? eu se tivesse numa tribo assim o meu primeiro pensamento era "maldita hora que meti me nisto com estes noobs"...

Se foram banidos por infração das regras aquilo que tem de fazer é um mea culpa nada mais do que isso e para a próxima saberem respeitar toda a comunidade do tribos, pk vcs são 1 entre 100000 e não são os donos da verdade , nem eu sou mas tento fazer o possivel em transmitir bons valores.

Conselho: tentem jogar tribos de forma séria e sem esquemas vão ver que é muito mais divertido do que criarem multis, e serem batoteiros utilizando bots e outras coisas mais, alem disso mailing list é para ser usado mediante as regras usem no no bom sentido e n no mau.

Se mesmo assim acham que tem razão é problema vosso e n da comunidade onde muitos jogadores sabem como jogar sem esses esquemas e batoteiros.... falo por mim dispensamos.

Att,
Bakkkano

P.S. não tenho nada contra a push nem os seus elementos mas primo pela verdade e n valorizo quem joga fora das regras.
Nosso líder nem sabia disso até começarmos, isso eh pq gostamos dos tugas <3
Olhem sobre ontem, to que nem bêbado de ressaca sem lembrar de nada, prefiro ficar quietinho, eu pensei que essa brincadeira não infligiria nenhuma regra, mas infringi então desculpe quem se sentiu afetado. Quem me conhece sabe que tento ao máximo jogar pelo certo.

pablojona se você for ao menos procurar saber, verá que aqui só tem noob, vai ao stats fraquinho do bacano depois vem falar a vontade lol

"
Você foi expulso do jogo."
Foi massa mano, eu levei tudo na brincadeira, tudo que escrevi foi brincadeira,e tudo que recebi li como se fosse brincadeira, não denunciei ninguem e nem vou, isso aqui eh um jogo e to aqi pra me divertir, quem se ofendeu com minhas mps beijinho não foi a intenção e sinto por vc ter levado ban :/
a tribo toda levo ban?
Só 2
Eu reportei todos, menos o cara que spamou falando que eu era legal... kkkkkkkkkkkk
Obg <3
 

DeletedUser86173

Guest
Tanta coisa pra fazer e ficam mandando mensagens kkkk
Algum dia eu espero ainda ter a resposta em qual a graça que o pessoal tanto vê nesse jogo em cuidar de uma aldeia, é algo fora de normal a maioria esmagadora ficar tão contente com a parte mais chata, disputar top com 1 aldeia e a maior chatice kkkkkk
Enquanto isso pego minha pipoca e assisto aos bans ;)

Faço de suas as minhas palavras ^o)
 

DeletedUser

Guest
Quem levou ban(expulsos) foram os flood.

Quem mandou mps com algum conteúdo, ficou nice.
Tanto que a push ta inteira, e melhor com algumas contas mais ativas ainda *-*

Lindo foi só as minhas coletivas, kk geral respondeu
 
Topo