Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Eu levei super na esportiva, levei nem 2 minutos pra apagar tudo xD

Ainda respondi alguns dos meus amores <3 Não sou a favor de denunciar .. Brincadeira é brincadeira rsrs


Os cara não levam na brincadeira. Já denunciaram ele, mas pode deixar que quem vai cobrar deles sou eu. kkkk , mas que a ideia foi boa foi!
 

DeletedUser77207

Guest
Tem gente que não gosta da brincadeira né...
Mas a ideia foi genial hahahaha

Tô louco pra ver essa guerra estourar logo!
 

freeman 0171

Guest
A ideia pode ser otima, pra quem tem tempo p se divertir e gosta de spams, mas pra quem joga por celular, apagar 10 paginas de msgs nao deve ser muito agradavel... eu particularmente achei ridiculo e infantil...
 

DeletedUser

Guest
As regras do jogo são para ser cumpridas, seja aqui seja na china, quando isso não acontece todos os jogadores de tribalwars começam a achar que o certo é não cumprir as regras do jogo, é esse o ensinamento que querem transmitir a toda a comunidade?

de quem comete transgressões graves não seja punido? existe um regulamento que é para ser cumprido quem não cumpre é punido esse é o exemplo, sou contra multicontas, sou contra esquemas que nada abonam para a verdade do jogo em si, em suma tento ao máximo cumprir as regras do jogo, sempre foi assim e é isso que tento transmitir quem me rodeia, sou mau lider? paciencia ao menos tenho a consciência tranquila.

A push cometeu um erro, tudo certo pensaram que era uma brincadeira e que n havia punições, certamente liderados pelo seu lider que subscreveu por baixo tudo o que fizeram (isso e outras coisas que sei mas n vou comentar), como é possivel um lider dito experiente cometer um erro destes e levar à ruina a sua tribo? imagino os restantes dos membros que n pactuaram com isso o que devem ter pensado? eu se tivesse numa tribo assim o meu primeiro pensamento era "maldita hora que meti me nisto com estes noobs"...

Se foram banidos por infração das regras aquilo que tem de fazer é um mea culpa nada mais do que isso e para a próxima saberem respeitar toda a comunidade do tribos, pk vcs são 1 entre 100000 e não são os donos da verdade , nem eu sou mas tento fazer o possivel em transmitir bons valores.

Conselho: tentem jogar tribos de forma séria e sem esquemas vão ver que é muito mais divertido do que criarem multis, e serem batoteiros utilizando bots e outras coisas mais, alem disso mailing list é para ser usado mediante as regras usem no no bom sentido e n no mau.

Se mesmo assim acham que tem razão é problema vosso e n da comunidade onde muitos jogadores sabem como jogar sem esses esquemas e batoteiros.... falo por mim dispensamos.

Att,
Bakkkano

P.S. não tenho nada contra a push nem os seus elementos mas primo pela verdade e n valorizo quem joga fora das regras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84126

Guest
Legal é os MOD aqui excluindo tudo que não baba o ovo do Tribal Wars. Vlw cada dia melhor ^^ Estamos em um topico de discussoes do mundo 63 e nao podemos discutir oq acontece. BOA
 

DeletedUser57158

Guest
Bem isso azuki, fui banido e vou perder pontos, graças a deus minhas cls estão vivas, COMO SEMPRE.


Bom jogo.
 

Deleted User - 919543553

Guest
fechem as portas q o monstro chego

que isso Gui rs, nem chego perto do top dessa vez.....5 dias atrasado, alem disso so vim brincar msm.

kkkkkkkkkk

da nada, eu que ensinei ele.

#partiuNoblarOricardo

Igor vc tem tomado seu remedio? kkkkkkk

bom te rever mano..

Bem vindo san, o mundo acaba de ficar legal


Valeu Marcos, bora la.
Bem vindo ao mundo Ricardinhosan agora o mundo 63 vai pegar fogo de vez ,akoakaokoapokoaoa.

Apenas distracao Maninho, so esquenta ate algum mundo que chame atencao.



Estou sem tribo, Child sumiu KKK convite pls
 

DeletedUser97337

Guest
Bom, se levaram algum tipo de ban ou punição foi porque fizeram algo errado, ao meu conceito não passou de uma brincadeira .. Mas os que levaram ban foi justo xD


On :

Final da P.I ta maneiro o farm hehehhe
 

DeletedUser66528

Guest
cara, se levou ban foi porque alguen denunciou.

e quem denunciou, denunciou porque nao foi uma brincadeira pra ele. entao foca no jogo ai e pronto.. fim de assunto.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Só sei a HMoitasFelizes são tudo fracos ! kkkkkkkk, tentamos animar esse tribalwars que cada vez mais está perdendo a graça, o mundo 63 está com mais visualizações no fórum do que quase todos os ultimos mundos, e como recompensa nos dão ban. Muito gentil :)
 

DeletedUser

Guest
Só pegou quem fez flood.
E foram poucos, mais coplayers e contas maia ativas.

Bju pra todos Push continua em pé, o mais engraçado e que o mar de multi fica no k45.. Multi pode né suporte?

Faloo
 

DeletedUser69382

Guest
Só pegou quem fez flood.
E foram poucos, mais coplayers e contas maia ativas.

Bju pra todos Push continua em pé, o mais engraçado e que o mar de multi fica no k45.. Multi pode né suporte?

Faloo


A parada é, provas! Se não as tem, nada pode ser feito! por mais que esteja meio na cara uhauaha
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
A parada é, provas! Se não as tem, nada pode ser feito! por mais que esteja meio na cara uhauaha


Mas se suponha q seja mult, a forma mais fácil de q seja punida denuncia ela por uso de proxy se não me engano é regra 8.
Se acha q sabe quem é o dono dela, denuncia por mult, pq se ele simplesmente trocou o IP com proxy ele errou e será ban pq o tw não usa somente o IP pra detectar o usuário, tem o dados do navegador e bla bla bla q não vou contar.

Se foi proxy ela vai ser ban, se não teve proxy e não tem compartilhamento ativo será mult.
Simples só isso.

Mas ae vamos parar de ofensa ta ficando feio galera, se foram ban é por algo q fizeram d errado pocha, vamos deixar esse jogo 1 pouco mais justo :)

E como estão o farms depois da PI do br 63 ai de vcs ?
 

DeletedUser57158

Guest
monarcs ferinha estou aqui, eheh só camuflado. Não vai ser você ou vossa tribo que irá parar o crescimento da Push !, Aguarde.
 

DeletedUser

Guest
Feche a boca antes de falar de algum membro da Push ou dela em si.

Quando que o Loresst levou a nossa tribo a ruinas? Estamos de pé e vamos esmagar vocês!

Vocês falam demais, o M@nollo vai tomar ban também e depois não vem de mimimi aqui o tuga maldito.

mimimi? n sei o que isso é, eu conheço é o dó-ré-mimimi-fá-sol-lá-si-dó, agora só mimimi n me diz nada podes explicar joninhas?...

vai esmagar? :D vc sabe ser comediante!!! bravo e parabens continua assim que iremos sempre dar te o nosso apoio, és o meu herói mas a seguir à abelha maia vc conhece? aquela abelha gorda que gostava de chupar na planta da florzinha, tá a ver?.

eu sou pior do que maldito para ti serei sempre um bakkkano mas um bakkkano diabólico como amo seus comentários pode continuar que estarei cá para lhe dar um dialogo ótimo e caloroso.

como se diz no universo Tw... EU AMO VC e VC ME AMA TANTO QUE TÀ SEMPRE CHORANDO

monarcs ferinha estou aqui, eheh só camuflado. Não vai ser você ou vossa tribo que irá parar o crescimento da Push !, Aguarde.

eu tb estou cá e acredita que já apanhei pela frente muitos herois como vcs bem como vcs é dificil pk vcs são comediantes e isso diverte muito as nossas hostes... podem continuar meu AMOR Loresst!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57158

Guest
O mundo está muito bom, novidades continuam surgindo...vamos ver até onde a mass de vocês aguenta, eheh
 
Topo