Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu sempre disse, o tempo cobra.

O papa é o cara que mudou a história do mundo, e pra pior. Na minha opinião, se não fosse ele, hoje haveria muito pouco do norte. CNost e 4fun avançavam cada vez mais e o norte era um mar de inativos (eram atacados e resolviam parar) e não havia mais liderança, o slave gkb estava sobrecarregado e não conseguia mais levar a tribo. E veio o papa com seu projeto mirabolante e sua traição a 4fun e mudou os rumos do mundo.

O tempo passou, o norte melhorou e conseguiu ser novamente uma tribo forte. Só que valores nunca foram uma pratica comum no norte e o MUNDO sempre soube disso, mas mesmo assim o papaanjex julgou ser uma boa ideia se aliar aos nortenhos e trair a propria tribo. Muito provavelmente essa aproximação se deu justamente porque os valores eram muito proximos.

Hoje, o papa paga o preço pelo que fez no passado. E acho muito bom que seja assim. Tem agora a oportunidade de aprender e de repensar nas suas atitudes, sobretudo na sua traição a 4fun e na sua aproximação com inimigos de valores duvidosos.

No fim de semana eu havia dito que não torceria pra ninguem, mas lendo esse topico e escrevendo esse post, me veio varias lembranças de como tudo isso começou, e por isso, é impossivel não torcer pro norte perder. Assim como o papa, o norte também precisa pagar pelos seus pecados e por isso estarei torcendo para 4fun.

Uma duvida, quem é o lider agora? Slave?


Papaanjex: és um cara gente boa e bom jogador, já te disse isso, mas tens uma falha grave em valores e precisas reforçar isso aí. Recomendo pra ti, as leituras do livros classicos, shakespeare, dante alighieri, dostoievski, machados de assis, stendhal, camões. Abraços!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90973

Guest
O tempo passou, o norte melhorou e conseguiu ser novamente uma tribo forte. Só que valores nunca foram uma pratica comum no norte e o MUNDO sempre soube disso, mas mesmo assim o papaanjex julgou ser uma boa ideia se aliar aos nortenhos e trair a propria tribo. Muito provavelmente essa aproximação se deu justamente porque os valores eram muito proximos.
Melhorou porque eu cheguei.:cool:risinho)
Quanto a valores é algo questionável msm.:O
 

DeletedUser103646

Guest
Depois de muita reflexao de ler o post do Samuka, do Gkb e de alguns outros, cheguei a um ponto.

O post do Samuka, foi bem completo em todos os aspectos. Eu concordo que eu mudei a trajetoria do mundo e hoje eu concordo e vejo que foi para pior. Fiz muito pelo norte, mudei o estilo de jogo, mudei tudo para ser mais exato, trouxe a estabilizacao.
GKB, tambem concordo que as caracteristicas da !DuX! nao combinaram com os jogadores do norte, porem quando o norte estava ruim, na pior, serviu ne? Por isso na minha despedida, destaquei a "ingratidao".

Eu fico feliz que alguns que estavam desde o comeco agradecam o que eu fiz pelo norte, porem eu ficaria mais feliz ainda se ao inves de agradecer no FTW, simplesmente tivessem acreditado que eu fazia era para o bem da tribo. Afinal, como se sabe, eu salvei o norte, sempre tomei decisoes boas, de uma hora para outra sera que minha visao de jogo mudou? E derrepente, em um piscar de olhos minhas decisoes nao eram mais as melhores? Estranho, para mim isso e' poder subindo a cabeca, nao deixando claro, nao de voce GKB, que sempre me apoiou e sempre pensamos muito parecido.


Agora sobre tudo que se passou no mundo, eu nunca achei que o que eu fiz com a 4Fun foi certo. Nao estou falando em trair, pois para mim eu nao trai. Ja conversei com endurancer bastante e conforme sempre falei a ele, somos todos humanos e erramos. Eu errei em ter saido da 4Fun, eu nao acho que errei defendendo as ideias que eu estava defendendo ai dentro (que na epoca ao meu ver era para o bem da tribo), mas errei em deixar de lutar por elas e simplesmente sair da tribo.
Depois o Old + Dead erraram em me atacar o que gerou a treta toda, mas enfim o erro deles foi induzido pelo meu. Minha parcela de culpa e' maior. Sempre admiti isso e venho publicamente afirmar.

Eu causei muito nesse mundo mesmo, ja revirei o mundo e mudei as direcoes de vitorias e guerras diversas vezes. Porem vao ter que admitir que se eu fosse um jogador ou lider ruim, eu nem conseguiria fazer o AUE que eu fiz. Me chamarem de moita e pessimo lider, e' d+, e' passar da conta.

Resumo:
EU NAO MERECO FECHAR ESSE MUNDO.


Como todo e qualquer humano, eu errei e muito, prejudiquei muita gente, mudei muitos rumos de tudo. Porem vou fazer de tudo para corrigir tudo isso.
Para mim, ingratidao, golpe e mentira. Sao as piores coisas que existem.

Realmente, as caracteristicas do jogadores do norte, nao condizem com a !DuX!, pois na !DuX! o nosso lema e'
Forca e Honra, o que eu nao vi na maioria.
Eu criei esse monstro e eu vou mata-lo.

Caso a 4Fun venha a ganhar o jogo, eu vou me retirar da conta que eu estou como COP dias antes do mundo fechar.
Eu errei muito, fui muito afobado diversas vezes, porem como homem, tentarei ao maximo corrigir.

Vamos ao jogo.

DuX BelloruM
Forca e Honra
 

DeletedUser103646

Guest
Aos que esqueceram ou não sabem, eu sou um Duxiliano.


...Duxiliano....

1) Nunca comece uma briga, mas sempre a termine.
2) Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.
3) Nós somos os melhores no que fazemos, mas o que fazemos não é o melhor.
4) Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir.
5) O que falta na !DuX! é compaixão e piedade, não racionalidade.


E sigo os lemas, a risca.

SIMBORA M63.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Um companheiro de tribo havia pedido para manerar no Ftw e assim o fiz, mas visto o que anda sendo dito vou contar apenas uma história.
O hisoka( que guarda um profundo ódio de mim) foi meu líder no br 55, eu entrei faltando uns 6 meses para o mundo acabar, e sempre o respeitava em suas ações, mas faltando uns 2 meses para o mundo acabar ele cometeu vários deslizes na gestão da tribo, que desgastou sua relação com o conselho e com os aliados( a SW no caso), e por fim, a Garota INfernal fez uma operação e tirou mais de 100 aldeias dele e outros motivos que não valem a pena ser remexidos. Viemos eu,ele a luana e o fernando e mais alguém que não me lembro no RC e demos um esculacho nele...
ELE LIDERAVA A TRIBO DESDE O INÍCIO DO MUNDO faltava apenas noblar uns inativos e fecharíamos o mundo, sabe o que ele fez?
Entregou a liderança e pronto, deixou a conta com o "dono" Givanildo e pronto, isso eu admirei nele, ele poderia muito bem fazer que nem outros estão fazendo "vou pegar conta na dumal e vou arregaçar vocês", mas não ele foi lá na maior humildade e renunciou a liderança e largou o mundo, falou que estava sem tempo e largou o mundo.
Apesar de ter problemas com ele, o respeito bastante por essa decisão e nunca o desrespeitei onde quer que eu fosse(tirar onda e zuar não é desrespeitar).
Pergunte a qualquer um se não quer jogar com ele novamente(apesar de reclamarem dos textos pomposos e grandes HUEUHEHEH <3 hisokinha).
Mas a atitude dele fez com que as pessoas esquecessem as falhas que ele cometeu, pois ele ASSUMIU O ERRO.
E como disse o S4ni, o "Tw não começa nem acaba no 63."
 

DeletedUser103646

Guest
Em todo mundo você da o mesmo golpe Tribal.
Já admiti o erro em ter lhe doado uma conta.

Nunca mais cometerei o mesmo erro.


E vou resumir seu texto acima, ninguém gosta de você.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Um companheiro de tribo havia pedido para manerar no Ftw e assim o fiz, mas visto o que anda sendo dito vou contar apenas uma história.
O hisoka( que guarda um profundo ódio de mim) foi meu líder no br 55, eu entrei faltando uns 6 meses para o mundo acabar, e sempre o respeitava em suas ações, mas faltando uns 2 meses para o mundo acabar ele cometeu vários deslizes na gestão da tribo, que desgastou sua relação com o conselho e com os aliados( a SW no caso), e por fim, a Garota INfernal fez uma operação e tirou mais de 100 aldeias dele e outros motivos que não valem a pena ser remexidos. Viemos eu,ele a luana e o fernando e mais alguém que não me lembro no RC e demos um esculacho nele...
ELE LIDERAVA A TRIBO DESDE O INÍCIO DO MUNDO faltava apenas noblar uns inativos e fecharíamos o mundo, sabe o que ele fez?
Entregou a liderança e pronto, deixou a conta com o "dono" Givanildo e pronto, isso eu admirei nele, ele poderia muito bem fazer que nem outros estão fazendo "vou pegar conta na dumal e vou arregaçar vocês", mas não ele foi lá na maior humildade e renunciou a liderança e largou o mundo, falou que estava sem tempo e largou o mundo.
Apesar de ter problemas com ele, o respeito bastante por essa decisão e nunca o desrespeitei onde quer que eu fosse(tirar onda e zuar não é desrespeitar).
Pergunte a qualquer um se não quer jogar com ele novamente(apesar de reclamarem dos textos pomposos e grandes HUEUHEHEH <3 hisokinha).
Mas a atitude dele fez com que as pessoas esquecessem as falhas que ele cometeu, pois ele ASSUMIU O ERRO.
E como disse o S4ni, o "Tw não começa nem acaba no 63."


Boas Tribal,


Fiquei surpreso com suas palavras, não sei oque acontece aqui após a saída da CNost do br63, existem lideres que lideram pela TAG, outros pelos membros, eu lidero pelos membros, como líder tenho o dever de colocar meus membros no caminho certo, obvio que quero fechar ainda com minha TAG um mundo (só daqui uns anos), mas só de colocar meus membros no caminho certo e ver a felicidade e porque não dizer naquela oportunidade a vingança que fizemos contra pasqueta(Garota Infernal) no Br55 já me deixou feliz.

Obs.: Em nossa reunião no RaidCall, raineko era o nome que você esqueceu, no inicio selecionei jogadores nascidos do mundo 55 e trouxe os experientes, raineko veio diretamente para o conselho pelo excelente trabalho feito no br36, meu respeito para com ele é imenso, nós queríamos ter fechado como BE, a tribo assimilou bem o significado de honra e admiração por uma tribo, mas na oportunidade o correto era manter a filosofia da tribo de respeitar os acordos feitos, e assim o fiz, e o resultado foi um mundo ganho em cima do "carrasco" do mundo 36, sinceramente "lavei a alma" no br55 em relação aos ocorridos no br36.




Em todo mundo você da o mesmo golpe Tribal.
Já admiti o erro em ter lhe doado uma conta.

Nunca mais cometerei o mesmo erro.


E vou resumir seu texto acima, ninguém gosta de você.


PapaAnjex, o maior erro de um líder é não perceber as características de seus membros, Tribal8 sempre será um formador de opiniões, e estes tipos de jogadores todo líder tem que tomar cuidado, quando um jogador assim fecha com os ideais da tribo tudo fluirá bem, quando não compartilha com os ideais da tribo a tribo começa a desmoronar de dentro para fora. (Está ai o motivo de eu não gostar do Tribal8 em minhas tribos, qualquer decisão minha que você não concorde, estarei colocando a tribo em uma possível crise interna, oque não leva bons frutos em nenhuma ocasião)

A conta Hectoplasma. está em processo de apagar, o dito por mim era que ela fosse noblada pelos demais CNostianos, independentemente de estarem na !DuX! ou na 4Fun, eu queria ver os membros da CNost noblarem as aldeias que conquistei nas guerras, infelizmente não foi oque ocorreu então Hecto e eu fechamos em deletar a conta, façam bom proveito.

Sobre a guerra, 4Fun espero que ganhe o mundo, tribo sólida e consistente, pra mim sempre teve o favoritismo, lembro quando falei ao arca no inicio dos meses para fechar uma diplomacia mais estável com vocês, infelizmente não deu e isso faz parte, fica ai minha torcida.

Só vou acompanhando o FTW quando lembrar :p



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser103646

Guest
Hisoka, não acredito que o Tribal seja um formador de opniões. Concordaria com você se fossem casos isolados.
Porém todas, simplesmente todas as tribos e mundo que o tribal passou ele fez isso, será que ele não casou com a ideia de nenhuma tribo?

Tribal é maria lavadeira mesmo, é encrenqueiro não é a toa que nem 10% da comunidade não gosta dele, com esse mundo já caiu para 8% pelo menos..

Apenas vejo o tribal como uma garota mimada que não pode ser contrariada, e se for ele liga o gás e acende o fósforo. Agora entendo porque ele só entra no mundo se tiver conta doada, ele mesmo conhece a natureza dele.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Hisoka, não acredito que o Tribal seja um formador de opniões. Concordaria com você se fossem casos isolados.
Porém todas, simplesmente todas as tribos e mundo que o tribal passou ele fez isso, será que ele não casou com a ideia de nenhuma tribo?

Tribal é maria lavadeira mesmo, é encrenqueiro não é a toa que nem 10% da comunidade não gosta dele, com esse mundo já caiu para 8% pelo menos..

Apenas vejo o tribal como uma garota mimada que não pode ser contrariada, e se for ele liga o gás e acende o fósforo. Agora entendo porque ele só entra no mundo se tiver conta doada, ele mesmo conhece a natureza dele.
Você não conhece nem metade da história, meu co-player foi meu líder do BR 3 o qual conheço e jogo desde 2008 com ele, o Jadler conheci no 3 e tantos outros que mantenho contato no whatsapp, olha meu facebook, william bettim e tantos outros que são amigos do 36, no mundo 55 essa semana mesmo falei com a Luana(líder da SW por isso me lembrei de ti Hisoka) e sempre converso com todos, também falei com o pessoal da dumal(mesmo sendo inimigos deles), vou para o clássico junto com o chrome e o pessoal da dubem, o fernando destruidor jogou contra mim no br 36 na G-war, depois foi meu aliado no 36, fechou o 55 comigo e hoje é como um irmão.
Todo mundo em que eu entro eu posso entrar com um grupo de 5 há 10 jogadores que rápido se multiplicam para vários como foi o 49, pois eu não sou líder insano, eu sou como o hisoka, eu prefiro encaminhar meus membros do que usar uma Tag, assim foi no 61, onde vários que começaram comigo fecharam na Spam..
Da mesma maneira foi no 58, apesar dos atritos, tenho amizade com o Gabriel, o robson, o blandi e tantos outros, amizades que nos falamos todos os dias no WPP.
Agora aqui no 63 já fiz amigos como o Sani, como o bronhas e fortaleci ainda mais a amizade com o Jadler.
O que isso tem haver com esse 63?
O hisoka está certo, sou um formador de opiniões, mas antes de tudo EU TENTO O DIÁLOGO, quando você era líder da Be hisoka quantas ordens suas eu desobedeci? quantos aliados ou inimigos deixei de atacar ou de apoiar? Eu jogo junto com todos e quando eu fecho com alguém eu vou até o fim, infelizmente você não sabe o que é isso João..
Pode ficar de mimimi o dia todo, mas quem me conhece sabe que não sou 1% do que você fala, a prova maior disso é que SEMPRE eu faço amizades com ex-inimigos e jogamos juntos em outros mundos, prova disso é que tenho amigos e converso com ambos tanto da Dumal quando da Dubem...
Por que isso é um jogo, e o que mais podemos levar daqui são as amizades e não a Tag ou o "poder".
Voltando ao silêncio encerro minha discussão com você, abraços e que evolua joão..
^o)^o)^o)
 

DeletedUser103646

Guest
Eu não ia postar nada, pois seu texto é muito grande (e provavelmente chato).
Mas resolvi postar.


Nem li. Olha minha cara que vou perder tempo lendo o que você escreve.
 

DeletedUser69310

Guest
Eu não ia postar nada, pois seu texto é muito grande (e provavelmente chato).
Mas resolvi postar.


Nem li. Olha minha cara que vou perder tempo lendo o que você escreve.

O papa canta pra eles logo ...

É so vcs fazerem assim , q eu volto...

Pq esse chororo ta triste!!

Kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102692

Guest
Não achei que a minha tribo SW do mundo 30 e 55 seria mencionada aqui no fórum do BR63 kkk Vou falar pra Luana dar uma passada aqui depois kkk :8)
 

DeletedUser80398

Guest
Como provar?
Ele apagou o topico na hora, me mandou msg 1 min depois me xingando falando para eu não dar pitalho (isso não é prova???) Ai ele saiu 1 min depois... kkkkk

Ter testemunha como disso?

Mas estou com a consciência tranquiliiissiima ! rsrsrs

Perco o jogo, mas minha dignidade e hombridade mantem.

Tenso tdo isso velho.. E vc tb quando se irrita e tem razão não da o braço a torcer neh.. kkk

Seria legal se tivessem resolvido esses lances de outra forma, fossem mais humildes e fechassem o mundo juntos sob a msma tag, vc merecia sim vencer esse BR manin, na moral, ninguém é perfeito obviamente, mas vc é um dos personagens mais emblemáticos da história desse BR, desde o inicio foi um cara q influenciou mto e tals, uma pena ver vc terminar assim.. :/

Sempre o mais caçado, o detestado.. kkk desde comecinho do BR.. kkkk tendo q fazer 5 por 1 DEF/ATK pra se manter.. kk caraca vei, mas foi legal..

Ninguém pode negar q vc superou mto as expectativas da galera, tdo mundo desacreditava d vc, quando saiu da 4fun tdos ja o viam cmo eliminado, e de repente vc sacou uma carta da manga q querendo ou não, eles reconhecendo ou não, deixou mta gnt nesse BR de queixo caído.. kkk ;)

Juntou tdo o Norte em uma so bandeira e botou sua tag, formou a melhor tribo q o Norte teve até o momento, ao menos a mais sólida e duradoura ja q cmo tdos sabem por ali nunca se tve uma tribo consistente até a chegada da DUx.. Não é qualquer um que conseguiria fazer isso, ainda mais na situação em que andavam as coisas no BR na época..

Mas é isso! Vlw ae parça! Por ter tornado esse BR mais dinâmico e divertido pra tdos nós, sua passagem por aqui foi mais marcante do q a de muitos q estarão no fechamento dele, então ta suave.. isso deve bastar..

Avisa ae quando entrar em outro BR que quero acompanhar a novela desde o inicio la tb blz? kkkk :D

Forte Abraço brodin! ^o)

Rafael. :8)
 

Imperador Jadler

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
Bom depois de muito tempo me manifesto aqui em nosso Fórum

Conheço o Tribal8 a muitos anos ele é pessoa muito inteligente sabe lutar pelos amigos,ele é leal e altamente confiável.
Jogo aqui já 7 anos e acredito que muitos me conhecem dentro do jogo,não sou muito de falar aqui no fórum mas sempre estou acompanhando os tópicos criados aqui .

Muitos sabem que sou o Jadler ( O VELHO ) tenho 63 anos acredito que este jogo é formador de amizades e digo que o Tribal8 é uma destas pessoas que quero ter como amigo aqui e na vida real.
Não adianta fomentar mentiras pois a verdade sempre aparece.

Att: Imperador Jadler
Há uma hora atrás

 
Topo