Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser43652

Guest
Gostei do mundo, mas n gostei da Cnost ter saído tão cedo, pedi meu coop pq ele adimirava sani e eu crusicicava, e indo p Fanta, acabou a parceria, parceria q me fez perder o top 2 do br :(
 

DeletedUser103646

Guest
Caramba, Lance.
Admirar é uma palavra muito forte rsrs...
Estamos com carências de ídolos no TW, porque para alguem querer admirar o Sany, o negócio ta feio !!!

Eu acho que deveríamos fazer um "Idolos Tribal Wars", bora? rsrsrs precisamos de novos ídolos.

Cara o Sany não teve nem a hombridade de vir aqui no Fórum falar algo, eu gostaria de escrever aqui o que ele é, mas meu post se tornaria "ilegal", então vou ficar apenas com a palavra covarde. Ficou o mundo todo enchendo o saco de todo mundo aqui, escrevendo bíblias em cima de feitos de outras pessoas. Agora não tem peito para assumir erros, apontar defeitos e pelo menos ter a consciência de corrigi-los, para pelo menos tentar ser uma pessoa melhor na vida, pois engana-se quem acha que os erros do TW não refletem os erros da vida.

Tu ia ter gostado da minha liderança Lance, tenho crtz kkkk Mas isso é outro caso, eu já tinha prometido não liderar mais a muito tempo atrás, cai na liderança nesse mundo de paraquedas, espero não cair mais de paraquedas novamente. To fora kkkk

Sabe.... cade aquela turma mala pra caramba?

Cade o FrogKiller ?
Cade o Sany ?
Cade aquele mundo de gente que chamaram de mundos passados para me encher o saco aqui ?
Cade ?
Cade ?

Para encher o saco todo mundo vem né?

Mais uma vez digo, o jogo reflete o EU da vida.
Covardes.
 

DeletedUser101522

Guest
Caramba, Lance.
Admirar é uma palavra muito forte rsrs...
Estamos com carências de ídolos no TW, porque para alguem querer admirar o Sany, o negócio ta feio !!!

Eu acho que deveríamos fazer um "Idolos Tribal Wars", bora? rsrsrs precisamos de novos ídolos.

Cara o Sany não teve nem a hombridade de vir aqui no Fórum falar algo, eu gostaria de escrever aqui o que ele é, mas meu post se tornaria "ilegal", então vou ficar apenas com a palavra covarde. Ficou o mundo todo enchendo o saco de todo mundo aqui, escrevendo bíblias em cima de feitos de outras pessoas. Agora não tem peito para assumir erros, apontar defeitos e pelo menos ter a consciência de corrigi-los, para pelo menos tentar ser uma pessoa melhor na vida, pois engana-se quem acha que os erros do TW não refletem os erros da vida.

Tu ia ter gostado da minha liderança Lance, tenho crtz kkkk Mas isso é outro caso, eu já tinha prometido não liderar mais a muito tempo atrás, cai na liderança nesse mundo de paraquedas, espero não cair mais de paraquedas novamente. To fora kkkk

Sabe.... cade aquela turma mala pra caramba?

Cade o FrogKiller ?
Cade o Sany ?
Cade aquele mundo de gente que chamaram de mundos passados para me encher o saco aqui ?
Cade ?
Cade ?

Para encher o saco todo mundo vem né?

Mais uma vez digo, o jogo reflete o EU da vida.
Covardes.

Na vida Real passo o dia todo na frente do pc, só " cozinhando o galo " ( enrrolando ) deve por isso que no jogo sou um Moita Master!
 

DeletedUser43652

Guest
Caramba, Lance.
Admirar é uma palavra muito forte rsrs...
Estamos com carências de ídolos no TW, porque para alguem querer admirar o Sany, o negócio ta feio !!!

Eu acho que deveríamos fazer um "Idolos Tribal Wars", bora? rsrsrs precisamos de novos ídolos.

Cara o Sany não teve nem a hombridade de vir aqui no Fórum falar algo, eu gostaria de escrever aqui o que ele é, mas meu post se tornaria "ilegal", então vou ficar apenas com a palavra covarde. Ficou o mundo todo enchendo o saco de todo mundo aqui, escrevendo bíblias em cima de feitos de outras pessoas. Agora não tem peito para assumir erros, apontar defeitos e pelo menos ter a consciência de corrigi-los, para pelo menos tentar ser uma pessoa melhor na vida, pois engana-se quem acha que os erros do TW não refletem os erros da vida.

Tu ia ter gostado da minha liderança Lance, tenho crtz kkkk Mas isso é outro caso, eu já tinha prometido não liderar mais a muito tempo atrás, cai na liderança nesse mundo de paraquedas, espero não cair mais de paraquedas novamente. To fora kkkk

Sabe.... cade aquela turma mala pra caramba?

Cade o FrogKiller ?
Cade o Sany ?
Cade aquele mundo de gente que chamaram de mundos passados para me encher o saco aqui ?
Cade ?
Cade ?

Para encher o saco todo mundo vem né?

Mais uma vez digo, o jogo reflete o EU da vida.
Covardes.


pois é quando vc saiu da tribo eu tinha acabado de entrar, ne tanto q não opinei em nada, mas fazer oq ne, num próximo talves


1 Slave Soul - Gkb 4Fun39.048.528331111794
2 Logan DMC - G.T. 4Fun26.160.838237910997
3 Lancelort 4Fun25.549.255223211447
4 Medinagui 4Fun25.261.72325709829
 

DeletedUser89883

Guest
Que bom que tou fora do jogo, sinto mais livre, esse jogo vicia de mais, agora posso fazer as coisas mais calmas

Vcs (4fun) ganhando não vai mudar nada meu estilo de vida(nem que a Lux ganhando tambem)


mundo acabo falo mt asneiras foi expulso de uma conta pegou uma não soube defender saiu correndo falando mal da fun mal da pl, lux etc.... resumindo vc n joga nada e fala mt .

sani conseguiu me afastar da PL, conseguiu tretar com a tribo toda e ainda dar o mundo a 4fun.
ai joga bem...

outro que o mundo acabo ja não sei quem trairo com ele ( to achando que todo mundo trairo com ele ) e se n sei quem trairo com ele imagina quem entrego o mundo pra quem to achando que vo pegar esse mundo e sair correndo kkkkkkkkkkkk.


e papa pra não perde o costume kkkkkkk vc melhoro um pouco mas continua querendo liderar uma tribo e vencer um br, kkkkkkkk

aaaaalllllloooooo aaaaallllloooooo sany o munnnndododododo aaaaaacccccaaaabbbbboooooo kkkkkkkkkkkkkkk

poxa vida como que um cara que escrevia tanto some assim.

bom nunca fui um jogador agressivo e nunca fui top de nada mas sempre contribui com a tribo no que pude e saio desde br com a certeza que fiz meu melhor ao amigos agradeço a ajuda, as brincadeira e zoação, aos que não gostam de mim ou da minha tribo, o choro e livre kkkkkkkkk mas todos que ficaram ate aki são vencedores pois com a correria que a vida pessoal e,e a pessoa dedicar seu tempo a um jogo que quanto mais velho fica mais tempo toma ja e vencedora então boa sorte a todos.

eu que comecei no br 24 e outros mundo por ai vou da uma parada e me dedicar a vida pessoal então ate um dia que eu volte por ai com a mesma conta engus.
 

DeletedUser100181

Guest
mundo acabo falo mt asneiras foi expulso de uma conta pegou uma não soube defender saiu correndo falando mal da fun mal da pl, lux etc.... resumindo vc n joga nada e fala mt .



outro que o mundo acabo ja não sei quem trairo com ele ( to achando que todo mundo trairo com ele ) e se n sei quem trairo com ele imagina quem entrego o mundo pra quem to achando que vo pegar esse mundo e sair correndo kkkkkkkkkkkk.


e papa pra não perde o costume kkkkkkk vc melhoro um pouco mas continua querendo liderar uma tribo e vencer um br, kkkkkkkk

aaaaalllllloooooo aaaaallllloooooo sany o munnnndododododo aaaaaacccccaaaabbbbboooooo kkkkkkkkkkkkkkk

poxa vida como que um cara que escrevia tanto some assim.

bom nunca fui um jogador agressivo e nunca fui top de nada mas sempre contribui com a tribo no que pude e saio desde br com a certeza que fiz meu melhor ao amigos agradeço a ajuda, as brincadeira e zoação, aos que não gostam de mim ou da minha tribo, o choro e livre kkkkkkkkk mas todos que ficaram ate aki são vencedores pois com a correria que a vida pessoal e,e a pessoa dedicar seu tempo a um jogo que quanto mais velho fica mais tempo toma ja e vencedora então boa sorte a todos.

eu que comecei no br 24 e outros mundo por ai vou da uma parada e me dedicar a vida pessoal então ate um dia que eu volte por ai com a mesma conta engus.



da uma palavrinha la com o vitor ai tu saberá a verdade, fala fala e sabe nem o que aconteceu , ne? alias a gente acredita em quem quiser o que quiser, se quer acreditar nisso tudo bem

agora, pega uma conta que esta levando ataque, uma conta totalmente desorganizada, num meio de vida de período de provas, 3 semanas seguidas de provas totalmente decisivas para a decisão de sua vida futura, acha que terá tempo de defender uma conta desorganizada? duvido que você defenderia tranquilamente, agora falar ASNEIRAS em cima de mim, nanina não! tava defendendo a conta por 1 semana (período que tive tempo, onde tinha que estudar, estudei? não) so organizando a conta, mas como ninguém faz sozinho, onde me deixaram sozinho, o vitor não logava, logava as vezes, faria oque? deixava nt passar, e sem falar no jhonny, po, eu e o vitor desesperadamente pedia para ele logar,ele so enrolava

mas de novo, peço novamente, pega uma conta assim que peguei, e defende, ai quero ver, ai quero ver se tu joga, que durante que tava na PL, tu jogava NADA!

claro que tu não faria, so fala o que falaram para você ne? mas faz isso , e quando defender, ai fala comigo desse jeito! por que falar é fácil, quero ver fazer!

(falei que snipava com milícia, snipei, gkb esta de prova, mandei um print para ele (após ele ´´se acha`` com uns fatos, tinha que retribuir)


AH, e olha minha assinatura , um print de snip ;)






bjs aneirosque!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101522

Guest
da uma palavrinha la com o vitor ai tu saberá a verdade, fala fala e sabe nem o que aconteceu , ne? alias a gente acredita em quem quiser o que quiser, se quer acreditar nisso tudo bem

agora, pega uma conta que esta levando ataque, uma conta totalmente desorganizada, num meio de vida de período de provas, 3 semanas seguidas de provas totalmente decisivas para a decisão de sua vida futura, acha que terá tempo de defender uma conta desorganizada? duvido que você defenderia tranquilamente, agora falar ASNEIRAS em cima de mim, nanina não! tava defendendo a conta por 1 semana (período que tive tempo, onde tinha que estudar, estudei? não) so organizando a conta, mas como ninguém faz sozinho, onde me deixaram sozinho, o vitor não logava, logava as vezes, faria oque? deixava nt passar, e sem falar no jhonny, po, eu e o vitor desesperadamente pedia para ele logar,ele so enrolava

mas de novo, peço novamente, pega uma conta assim que peguei, e defende, ai quero ver, ai quero ver se tu joga, que durante que tava na PL, tu jogava NADA!

claro que tu não faria, so fala o que falaram para você ne? mas faz isso , e quando defender, ai fala comigo desse jeito! por que falar é fácil, quero ver fazer!

(falei que snipava com milícia, snipei, gkb esta de prova, mandei um print para ele (após ele ´´se acha`` com uns fatos, tinha que retribuir)


AH, e olha minha assinatura , um print de snip ;)






bjs aneirosque!


Realmente me lembro de vc me chamando no skype e falando que o dono da acc havia sumido e deixado vc na mão
e vc tbem me disse que estava em período de prova e que não tinha tempo de defender a acc. Então creio que seus argumentos são verdadeiros!!!



Porém eu penso o seguinte, se o jogador tem provas na escola/faculdade
se tem que fazer uma entrega no caminhão pelo qual faz fretes
ou se fica doente quando recebe OP
ou se tem que viajar quando quando a acc está sendo atacada
ou qualquer outra atividade que o impede de jogar t.w então é melhor fazer igual eu fiz
se afaste do jogo e não assuma nenhuma responsabilidade com o mesmo!!



Como eu disse eu acredito que seus argumentos sejam verdadeiros Gabriel, o cara te deixou na mão e vc estava ocupado porém se vc tinha provas e tinha outras ocupações na escola o melhor seria vc nem ter assumido a acc
pois eu penso o seguinte

" Nenhum jogador é obrigado a bater um pênalti mais a partir do momento em que ele aceita cobrar a penalidade e manda a bola pra fora, a culpa é toda dele! "


Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Bom mundo, espero enfrentar os noobs da fun em um próximo BR.

SNOB x BIRLIK(Aguardem...)

princeevans vem comigo nega, não vai me trair.
 

DeletedUser82258

Guest
Seria um bom confronto snob x birlik
sdds de vcs
qdo forem fazer outro mundo bom como este foi me chamem
aliado ou inimigo tanto faz kkkk
Parabéns a fun
não posso opinar sobre os acontecimentos pq n peguei nem a briga do Manu com o sanny
Considero ambos amigos de qq forma, uma pena terem brigado por qq motivo q seja

Att. Donsz
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Melhor coisa do BR é entrar no FTW e ver a frase do papa.
"PAPAANJEX DESDE 2008 SEM PERDER UM COMBATE".
Só nesse BR perdeu dois HUEUHEHUEUHEUHEHUE
 

DeletedUser101522

Guest
os Seis jogadores mais falastrões desse BR NENHUM deles venceu
isso é oque dá prazer kkkk

T.....
P...
Ar.......
D.....O
C..........B.....O
G.........S

kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100181

Guest
os Seis jogadores mais falastrões desse BR NENHUM deles venceu
isso é oque dá prazer kkkk

T.....
P...
Ar.......
D.....O
C..........B.....O
G.........S

kkkkkkkkkkkkkkk

Se esse t... é eu, não importo que eu feche o br, importo que o jed feche o br (por qual motivo que aceitei ser cop dele)

Alias se realmente falo de mim ali, fechando o br ou não, para mim não importa como falei logo acima, fechando o br, não ganho nada com isso, currículo, dinheiro, nada disso, apenas dispensas...

O 72 vou fechar pela a morra por que o scaven pediu que eu ajuda-se e tô lá fazend o que falei, ajudando

Se eu sou falastrao, vish então digamos que vc tbm é falastrao, pois tem mto mais gente que é falastrao do que ei


Enfim... Parabéns por fechar o br, e espero que feche mais br...a vc devia experimentar sair do tw, se sentirá mais livre igual eu me sinto agora ;)
 

DeletedUser7398

Guest
Até que deu para brincar um bocadinho, rs
Parabéns aos vencedores!
Estamos em contagem regressiva de 8 dias para fechar o 67. Descansar de TW, rs
 

DeletedUser103646

Guest
Cade um vence do seu modo.
Alguns gostam de ser moita com ODA - ODD baixo e fechar o mundo no final.

Outros gostam de fazer uma história um pouco diferente, todos lados que eu estive viraram o jogo, isso não há o que negar.
Fiz 1 Bilhão de ODT em apenas 4 meses, sem praticamente nada de apoio, somente movendo tropas de forma inteligente.

Gostar ou não deste meu post, também é irrelevante, os FATOS e acontecimentos estão ai.
Não fechei com minha conta? Grande porcaria, fiz mais nesse BR do que mais de 90% dos jogadores dele.

Antes de alguém falar algo, tente fazer apenas 1/4 do que fiz.

No começo segurei a o_O, naquele Trio de ataque que todo mundo caia, que era o Trident + Pedro + Lucas. SEM APOIO.
No meio do jogo, sai da 4Fun estando totalmente no meio dela, dei a volta por cima e ainda cresci absurdo sendo TOP 2 ODD e TOP 5 score e TOP 6 ODA, o maior noblador de inimigos no leste. SEM APOIO.
No fim do jogo, fiquei 6 meses totalmente dentro da LuX, tomando ataque de 80% da tribo e fiz 6 Bilhões de ODT. SEM APOIO.

Como eu digo, cada um tem seu modo de vencer, aos que me consideram um perdedor por não ter fechado o mundo com minha conta. Saibam que eu penso o mesmo de vocês, perdedores por fecharem um mundo com ODD e ODA PATÉTICOS.

Quem esta certo? Vai lá saber.... As vezes os dois, as vezes ninguém.... Para mim não importa também.
 

DeletedUser99285

Guest
4fun mereceu, ta em pé desde o 1º mes de br, parabéns a garotada aí
 

DeletedUser101522

Guest
Cade um vence do seu modo.
Alguns gostam de ser moita com ODA - ODD baixo e fechar o mundo no final.

Outros gostam de fazer uma história um pouco diferente, todos lados que eu estive viraram o jogo, isso não há o que negar.
Fiz 1 Bilhão de ODT em apenas 4 meses, sem praticamente nada de apoio, somente movendo tropas de forma inteligente.

Gostar ou não deste meu post, também é irrelevante, os FATOS e acontecimentos estão ai.
Não fechei com minha conta? Grande porcaria, fiz mais nesse BR do que mais de 90% dos jogadores dele.

Antes de alguém falar algo, tente fazer apenas 1/4 do que fiz.

No começo segurei a o_O, naquele Trio de ataque que todo mundo caia, que era o Trident + Pedro + Lucas. SEM APOIO.
No meio do jogo, sai da 4Fun estando totalmente no meio dela, dei a volta por cima e ainda cresci absurdo sendo TOP 2 ODD e TOP 5 score e TOP 6 ODA, o maior noblador de inimigos no leste. SEM APOIO.
No fim do jogo, fiquei 6 meses totalmente dentro da LuX, tomando ataque de 80% da tribo e fiz 6 Bilhões de ODT. SEM APOIO.

Como eu digo, cada um tem seu modo de vencer, aos que me consideram um perdedor por não ter fechado o mundo com minha conta. Saibam que eu penso o mesmo de vocês, perdedores por fecharem um mundo com ODD e ODA PATÉTICOS.

Quem esta certo? Vai lá saber.... As vezes os dois, as vezes ninguém.... Para mim não importa também.

eu tinha uma opinião sobre vc João, e depois que vc entrou na 4fun pela segunda vez eu vi que vc tem vários defeitos porém sabe jogar t.w é um bom jogador e mesmo sendo atacado por 3 meses direto não fugiu da luta, eu admiro isso em vc, como eu já te falei vc tem alguns defeitos que eu não curto mais tem sim suas qualidades!!!
 

DeletedUser69310

Guest
Ja vou sentir saudades das tretas daqui kkk

So queria parabenizar a lideranca da 4fun q foi umas das melhores q ja joguei ,fazem o jogo ser por diversao e tratam seus membros com todo respeito,ta ai o diferencial desta tribo q esta desde o inicio do br.
Parabens a todos q chegaram ate o final .

Um bjao especial pro gp e prince esses mulekes sao muito doidos e jogam muito.
 

DeletedUser

Guest
vamos no fim do ano, acredito eu, mas do jeito que são loucos vão querer antecipar a entrada.

Vai ser uma pena não jogar o mesmo mundo que a birlik, eu gosto de ganhar mundo fácil, e isso a galera do child faz bem. Zoa child meu eterno aluno.
 

DeletedUser90973

Guest
Foi bonito ? Foi.
Foi intenso ? Foi.
Acabou? Até que enfim.
.
Mundo com muita treta, mas gostei.
Mais um mundo pra conta.
.
Abraço a todos.
E Slave é noob.
.
 
Topo