Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Posso entrar nesse topico aki uma vez a cada 3 meses e só tenho uma CERTEZA, Slave Soul - Gkb TOP 1!!! kkkkkkkkk, joga muito esses muleke credo!!!

Admiro quem consegue jogar tanto tempo em um mundo, TW pra mim ja deu, infelizmente enjoo facil e preciso parar por ao menos um ano pra voltar a jogar de novo e assim o ciclo continua entre idas e vindas! kkkkkkkk
Pra mim os jogadores q ficaram das duas tribos até agora merecem fechar esse mundo, a diferença entre as tribos é pekena, deixem de EGO criem uma nova tribo com qualquer nome e acabem com esse mundo logo, seria um empate digamos, um bom descanso pra todo mundo. haha

Boa sorte para os q CONTINUAM!!! ^o)
 

Deleted User - 919532832

Guest
Posso entrar nesse topico aki uma vez a cada 3 meses e só tenho uma CERTEZA, Slave Soul - Gkb TOP 1!!! kkkkkkkkk, joga muito esses muleke credo!!!

slave joga muito mesmo, melhor que eu, parabéns!

mais dois anos de mundo no machado, sem fusões hahah

breve estou retornando ao mundo para brincar mais um pouco :p
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
D2 é irmão

Prazer Z4 - 4 É MAIOR DO QUE 2

VLW FLWS

4Fun ta conseguindo equilibrar nos ultimos dias novamente.
 

DeletedUser82258

Guest
Ue brigaram denovo?
Kkk
Eu tive q parar... Deve fazer 1 mês já
parabéns aos vencedores
Danilo trocou de número?
Manda msg la depois pra vc me explicar as fofocas desse mundo
to corrido ultimamente
qq dia encontro vcs em outro mundo
abcs
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto rolou a fusão que eu comentei um tempo atras... Parabens a 4fun, jogou mto!
 

DeletedUser22297

Guest
4fun ganhou pq nap teve brigas internas..
uns caras que nao jogam nada são moitas queriam ser os melhores, e quem segurava os fronts éramos nos
 

DeletedUser93429

Guest
4fun ganhou pq nap teve brigas internas..
uns caras que nao jogam nada são moitas queriam ser os melhores, e quem segurava os fronts éramos nos

kElr44S.png


moita é eu
u.u
kkk
sdds bater no bolinho do jadler rsrsrs
pena q n botaram ai galera ativa depois deu... conta te q n tava ruim n .-.
bom mundo.. '-'

fernando...(danilo)... depois se der me manda whats tb..queria cvs c vc
wlw seu lindo =)
 

DeletedUser100181

Guest
4fun ganhou pq nap teve brigas internas..
uns caras que nao jogam nada são moitas queriam ser os melhores, e quem segurava os fronts éramos nos

Tanto que tava perdendo u.u

Enfim...

Ignorando a frase "a 4fun ganhou pq não teve...e quem segurava os front eram nos"

Se você for pensar, vocês só venceram por causa da fusão, ok? Parabéns por fechar o br, mto bom, isso vai mudar algo na vida do adversário que perdeu? Logico que não, uma vitória num mundo de TRIBAL WARS, não vai ao currículo para conseguir algum emprego... Vocês já tiveram desentendimento... o sany pode até ter perdido o br, porém, ele fez uma coisa que se chama amizade, já que elé nunca vai para a fun, ele resolveu levar o pessoal para fun para eles ganha saco? E quem dúvida, só chamar que mando alguns print de umas conversas :)


Enfim... Boa sorte a todos na vida


Ps; Fernando se fala tanto de seu filho, que acabo nem reparando, parabéns e que o seu filho seja mto saudável, que ele vai andar com boas mãos ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101522

Guest
Essa História de quem ganhou porque mereceu ou deixou de vencer porque não mereceram já ta chata
o importante foi que o mundo foi legal...

cheio de traições, falsidades, jogadores duas caras, moitas, jogadores que pensam só neles mesmo, jogadores que só queriam ficar grandão, grandes atacantes, grandes defensores, grandes estrategistas, grandes companheiros e EU um GRANDE MOITA!

Enfim mundo muito Da Hora esse 63, poderia SIM TER SIDO AINDA MELHOR mais ainda sim foi um dos melhores dos ultimos anos por tudo oque aconteceu dentro dele!

ASS: Danillo Vulgo LOBÃO que joga na acc jonathan-rpm porém que é mais conhecido por Fernando do que Danillo ou Lobão kkkkk

enfiam, Abraços!
 

DeletedUser54072

Guest
Tanto que tava perdendo u.u

Enfim...

Ignorando a frase "a 4fun ganhou pq não teve...e quem segurava os front eram nos"

Se você for pensar, vocês só venceram por causa da fusão, ok? Parabéns por fechar o br, mto bom, isso vai mudar algo na vida do adversário que perdeu? Logico que não, uma vitória num mundo de TRIBAL WARS, não vai ao currículo para conseguir algum emprego... Vocês já tiveram desentendimento... o sany pode até ter perdido o br, porém, ele fez uma coisa que se chama amizade, já que elé nunca vai para a fun, ele resolveu levar o pessoal para fun para eles ganha saco? E quem dúvida, só chamar que mando alguns print de umas conversas :)


Enfim... Boa sorte a todos na vida


Ps; Fernando se fala tanto de seu filho, que acabo nem reparando, parabéns e que o seu filho seja mto saudável, que ele vai andar com boas mãos ;)

Cara, se tu não sabe de nada, sugiro que não comente, o sanigato não disse pra ngm ir pra 4Fun não (talvez dps q a maioria tinha ido e ele vesse q n tinha mais jeito), teve votação de fazer fusao, o sim tava ganhando e o post foi milagrosamente apagado ???, a tribo acabou graças a ele novamente (acabou uma pá de vezes né, mas nem todas foram culpa dele diretamente, teve a q o lance debandou pq brigou com ele kkkk), ele e sua teimosia ridícula de querer só "engordar" e ficar na moita la atrás mandando atk, sem respeitar ngm nem a opinião de ngm e ignorando qualquer coisa que era falado pra ele mas que não condizia com suas vontades, ele fez isso varias vezes e por amizade eu e muitos outros relevamos, mas ele chegou no limite e ja tinha muita gente p da vida com ele (eu não falava mais com o cara a mto tempo, o beto chegou no limite na semana anterior a ida pra 4fun, o manoel brigou mto com ele, ele mentiu descaradamente sobre o manoel, papo d elouco msm), o que ele fez com a conta Kroahanar foi a gota d'agua, então depois disso alguns largaram de mão, decidiram ir falar com a 4Fun pra terminar logo que ja tinha perdido a graça e não aguentava mais o cara.

Ele não veio pra 4Fun pra começar pq nem convidado foi (não que viesse se fosse convidado de qlqr forma), e tenho certeza que ele não incentivou ngm a ir tbm não, não sonha que ele foi herói e deixou os outros ir la e só n foi por honra, bobagem!!!

Triste que eu e manoel chegamos esses tempos a conclusão, que perdemos o mundo a hr que fomos apoiar o sanigato por causa da amizade quando teve a briga com o papa, e esquecemos da razão, pq la o sani ja tinha feito bobagem, o cara jogava só no impulso, estratégia ZERO, queria fazer tudo rapido de qlqr forma e recuperar dps ao invez de fazer certo de uma vez.

Att:
Gkb
 
Última edição:

DeletedUser101522

Guest
Cara, se tu não sabe de nada, sugiro que não comente, o sanigato não disse pra ngm ir pra 4Fun não (talvez dps q a maioria tinha ido e ele vesse q n tinha mais jeito), teve votação de fazer fusao, o sim tava ganhando e o post foi milagrosamente apagado ???, a tribo acabou graças a ele novamente (acabou uma pá de vezes né, mas nem todas foram culpa dele diretamente, teve a q o lance debandou pq brigou com ele kkkk), ele e sua teimosia ridícula de querer só "engordar" e ficar na moita la atrás mandando atk, sem respeitar ngm nem a opinião de ngm e ignorando qualquer coisa que era falado pra ele mas que não condizia com suas vontades, ele fez isso varias vezes e por amizade eu e muitos outros relevamos, mas ele chegou no limite e ja tinha muita gente p da vida com ele (eu não falava mais com o cara a mto tempo, o beto chegou no limite na semana anterior a ida pra 4fun, o manoel brigou mto com ele, ele mentiu descaradamente sobre o manoel, papo d elouco msm), o que ele fez com a conta Kroahanar foi a gota d'agua, então depois disso alguns largaram de mão, decidiram ir falar com a 4Fun pra terminar logo que ja tinha perdido a graça e não aguentava mais o cara.

Ele não veio pra 4Fun pra começar pq nem convidado foi (não que viesse se fosse convidado de qlqr forma), e tenho certeza que ele não incentivou ngm a ir tbm não, não sonha que ele foi herói e deixou os outros ir la e só n foi por honra, bobagem!!!

Triste que eu e manoel chegamos esses tempos a conclusão, que perdemos o mundo a hr que fomos apoiar o sanigato por causa da amizade quando teve a briga com o papa, e esquecemos da razão, pq la o sani ja tinha feito bobagem, o cara jogava só no impulso, estratégia ZERO, queria fazer tudo rapido de qlqr forma e recuperar dps ao invez de fazer certo de uma vez.

Att:
Gkb


Belas palavras, essas são palavras de quem está dentro do jogo e não apenas comentando por estar despeitado fora do jogo!
 

DeletedUser100181

Guest
Belas palavras, essas são palavras de quem está dentro do jogo e não apenas comentando por estar despeitado fora do jogo!

Que bom que tou fora do jogo, sinto mais livre, esse jogo vicia de mais, agora posso fazer as coisas mais calmas

Vcs (4fun) ganhando não vai mudar nada meu estilo de vida(nem que a Lux ganhando tambem)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
sani conseguiu me afastar da PL, conseguiu tretar com a tribo toda e ainda dar o mundo a 4fun.
ai joga bem...
 

DeletedUser101522

Guest
sani conseguiu me afastar da PL, conseguiu tretar com a tribo toda e ainda dar o mundo a 4fun.
ai joga bem...

Vc disse que o child tinha entregado o mundo preferindo o papa a vc! E vc tbem disse que o Child deu o mundo pra PL.

Agora vc diz que o sani conseguiu te afastar da PL! E vc agora diz que o sani deu o mundo pra 4fun.


Afinal qual dos dois?
 

DeletedUser100181

Guest
Vc disse que o child tinha entregado o mundo preferindo o papa a vc! E vc tbem disse que o Child deu o mundo pra PL.

Agora vc diz que o sani conseguiu te afastar da PL! E vc agora diz que o sani deu o mundo pra 4fun.


Afinal qual dos dois?

Afinal o tribal (ele especificamente ) derrubou o ahura? A pl? A Lux? Será que foi ele?
 

DeletedUser103646

Guest
E esse mundo provou, que o Sany é louco de pedra e um noob retaguardeiro que não entende nada de TW.
E provou que o Tribal é odiado por todos e ele faz seus comentários de acordo com quem esta ganhando no momento.

Foi um bom mundo. Todos tiveram o que mereceram. isso ai
 
Topo