Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser76810

Guest
pelo menos souberam aproveita a unica chance q teriam de me nobla no jogo,cla inteira me atacando,isso tudo é medo deu voltar kkk
Bla bla bla bla
dasuhdsauhdasu
Você é noob, seus ataques são doentes, sua hora ia chegar, mais cedo ou mais tarde
Beijão
 

will evil

Guest
Bom, parabéns a Clã. Eu que sempre pedi honestidade aqui no ftw, devo ser honesto e reconhecer a vitória alheia.
Os motivos de nossa derrota São vários, mas as desistências no front, juntamente com players despreparados no front e os bans arrebentaram a HoH.
Justamente quando sofro uma OP, eu corro. Hahahaha. Até o Korea saiu da moita pra atacar. Mas enquanto ativo, defendi arduamente os nobres do andersoc. Esse não podia me noblar de jeito nenhum!
Parabéns ao Mike, belos ataques, só não foram perfeitos porque faltou o comprimido azul pros nobres.

Enfim, mundo divertido, cheio de treta, fusão, player chato, player bom. Foi bom jogar com vocês galera, tirando aquele tal de Cenzi.

Abraço a todos e por enquanto, até nunca mais. Chega de TW!
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Bom, parabéns a Clã. Eu que sempre pedi honestidade aqui no ftw, devo ser honesto e reconhecer a vitória alheia.
Os motivos de nossa derrota São vários, mas as desistências no front, juntamente com players despreparados no front e os bans arrebentaram a HoH.
Justamente quando sofro uma OP, eu corro. Hahahaha. Até o Korea saiu da moita pra atacar. Mas enquanto ativo, defendi arduamente os nobres do andersoc. Esse não podia me noblar de jeito nenhum!
Parabéns ao Mike, belos ataques, só não foram perfeitos porque faltou o comprimido azul pros nobres.

Enfim, mundo divertido, cheio de treta, fusão, player chato, player bom. Foi bom jogar com vocês galera, tirando aquele tal de Cenzi.

Abraço a todos e por enquanto, até nunca mais. Chega de TW!

Verdade will foram 4 nts que deixou a desejar e obrigado pela recomendação, na próxima irei comprar esse comprimido... e boa sorte em sua vida!!!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Vish, questão de tempo para a HoH debandar então...

O único que ainda acredita pelo jeito eh o FOX

Will, quando ve vc tem a sorte de jogar ao lado do grande grupo da Clã.
 

DeletedUser99150

Guest
Bom, parabéns a Clã. Eu que sempre pedi honestidade aqui no ftw, devo ser honesto e reconhecer a vitória alheia.
Os motivos de nossa derrota São vários, mas as desistências no front, juntamente com players despreparados no front e os bans arrebentaram a HoH.
Justamente quando sofro uma OP, eu corro. Hahahaha. Até o Korea saiu da moita pra atacar. Mas enquanto ativo, defendi arduamente os nobres do andersoc. Esse não podia me noblar de jeito nenhum!
Parabéns ao Mike, belos ataques, só não foram perfeitos porque faltou o comprimido azul pros nobres.

Enfim, mundo divertido, cheio de treta, fusão, player chato, player bom. Foi bom jogar com vocês galera, tirando aquele tal de Cenzi.

Abraço a todos e por enquanto, até nunca mais. Chega de TW!

Ficou feliz que ia pegar front comigo e não aguentou? Heueheuhue Zuera, mas pensei que iria brincar com vc nos renobles também... Br sem fake é bom por isso, mesmo sem tempo dá pra fazer alguma coisa pra manter a conta kkkkkkkkkk

Me doa umas aldeias ai mano... Pela consideração e pá... Pode?


Falei que a Clã ia fechar em menos de 1 ano kkkkk e ninguém acreditava heueheuehejehe
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Bora lá Clã dos Bravos!!!

Falta muito pouco prá fecharmos o BR...

71,1% de dominância!!!

Parabéns guerreiros pelo trabalho e pela união!!!

Machados Sangrando... Sempre!!!
 
Topo