Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser84602

Guest
umm vão aprendendo ai como q se faz uma OP. p depois copiarem,até o modelo das minhas tropas copiaram kkk só não vão coloca o mesmo nick ai é foda.
 

DeletedUser

Guest
delicia pega a medalha de defensor do dia mata mais de 30 nobres tinha esquecido como esse mundo pode me proporcionar alguma emoção e ainda sai num saldo positivo noblando uma do cezar esses clã atacam muito <3

sorte que a andreia é uma das melhores defensoras que ja vi
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
umm vão aprendendo ai como q se faz uma OP. p depois copiarem,até o modelo das minhas tropas copiaram kkk só não vão coloca o mesmo nick ai é foda.

Copiamos seu modelo de tropas?? Patenteou ele??? A que ponto chegou seu mimimi.

Exemplo de op foi a no saint, que eh um grande jogador e perdeu + de 200 aldeias.
 

DeletedUser84602

Guest
ué vcs msm falaram q não foi OP. ali e outra atacaram ele banido,nsei qual foi a treta ali,mais deram ban atacavel no cara do nada,mais faze o que ja foi..
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Willian ainda ta chorando aki mds

nao aprende mesmo hem....

teu ingame ta perdendo!

tenta ganhara aki pra nao fica vergonhoso ^o)
 

DeletedUser100676

Guest
se for para o noia por relatórios aqui, ele vai te por no chinelo wilian....

a diferença wilian é que vc esta pensando como fulls de inicio de mundo, ao qual, é bom fazer com 200arietes, visto que se tem poucas tropas no mundo ainda....
mas agora para mundos evoluídos como esse, nos deparamos com aldeias com 30k+ de cada nas aldeias.... e ql a base para uma boa defesa? TER SUA MURALHA EVOLUÍDA, e obviamente para o atacante, é o oposto disso, visto que quanto menor a muralha, mais ele mata tropas.

com seus 200arietes vc n vai baixar muralha de uma aldeia com 30k de cada tropa, enquanto um que usa 350 arietes, sim vai.

(mas cada um faz oque qr e oque achar melhor)
mas no meu caso, quando eu acho algo, vou ate o simulador e confirmo.

agora, serio, pare de achar que o mundo gira em torno de vc, acho que tem vários tutoriais sobre tw, ao qual diz tudo sobre defesa e atk e todas as outras coisas referente ao tw, e outra, n foi vc que invento os modelos de tropas, pois antes de vc achar que sabia algo sobre tw, ja tinha outros sabendo muito mais, entao pare de achar oque n é.

abs: isso n qr dizer que eu saiba mais ou menos que vc, apenas sou um jogador buscando sempre melhorar e ajudar a tribo em que estou. apenas acho que vc deveria parar de achar que é o centro de tudo.

tenha um bom jogo.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Hehehehe Willian vc eh comédia mesmo, so vc acredita em algo ainda.

Vem aqui no FTW perder tempo ainda, já perdeu Mano... Pode ser com 200 ou 1000arietes , perdeu.

Não te vejo na minha frente em nada.

Pontuação??? ODA??? E lembro que vc falou que eu era o pior atacante.


Fala e fala mas não leva nada.

Manda mais ataques lá, aproveita pois os meus estão voltando e iram te visitar.
 

DeletedUser77616

Guest
se for para o noia por relatórios aqui, ele vai te por no chinelo wilian....

a diferença wilian é que vc esta pensando como fulls de inicio de mundo, ao qual, é bom fazer com 200arietes, visto que se tem poucas tropas no mundo ainda....
mas agora para mundos evoluídos como esse, nos deparamos com aldeias com 30k+ de cada nas aldeias.... e ql a base para uma boa defesa? TER SUA MURALHA EVOLUÍDA, e obviamente para o atacante, é o oposto disso, visto que quanto menor a muralha, mais ele mata tropas.

com seus 200arietes vc n vai baixar muralha de uma aldeia com 30k de cada tropa, enquanto um que usa 350 arietes, sim vai.

(mas cada um faz oque qr e oque achar melhor)
mas no meu caso, quando eu acho algo, vou ate o simulador e confirmo.

agora, serio, pare de achar que o mundo gira em torno de vc, acho que tem vários tutoriais sobre tw, ao qual diz tudo sobre defesa e atk e todas as outras coisas referente ao tw, e outra, n foi vc que invento os modelos de tropas, pois antes de vc achar que sabia algo sobre tw, ja tinha outros sabendo muito mais, entao pare de achar oque n é.

abs: isso n qr dizer que eu saiba mais ou menos que vc, apenas sou um jogador buscando sempre melhorar e ajudar a tribo em que estou. apenas acho que vc deveria parar de achar que é o centro de tudo.

tenha um bom jogo.

8003yz.jpg



________________________________________

0,,18121404_303,00.jpg



haushuahsua, parei
só li verdades kk

daqui a pouco vocês estão chegando no k46, relaxem kk
 

DeletedUser76810

Guest
[video=youtube;aPJOtrwMCfs]https://www.youtube.com/watch?v=aPJOtrwMCfs[/video]

Até breve Will
Beijão
 

DeletedUser60468

Guest
Volta iago!

ON: Mundo bastante disputado, muito legal, e vamos pra cima!
 

DeletedUser47086

Guest
Falta pouco pra fechar!!! Bora clã! Pra cima deles.

PS: O cúmulo dos cúmulos de hoje foi o leandro.machado100, jogador da hoh, chamar o Balisco de moita e noblador de bbrs e inativos. O cara ta com quase 400 noblagens na guerra e tem gente com capacidade para não ir no próprio fórum olhar isso kkkkkkk. Parabéns HoH, vocês tem players ótimos, mas tem uns também que forçam a amizade.

Segue a guerra, sempre para nós! : D
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Ele vai voltar e noblar todas BB do BR ou noblar os MDFs kkkk

Eh a unica coisa que sabem fazer...

5w4S2wD.png
 
Topo