Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
fiquei sabendo q estao mandando convite p todos jogadores da HOH,cade o meu kkk,coisa feia ainda nao perderam o costume de recrutar inimigos,msm na frente no stats,img se tivessem atras o q nao iam fazer kkk.


Onde estão os convites PAPI PODEROSO??

YGsZ8LK.png


:'( saudades da sua zuera aqui </3

tuas aldeias estão evoluidas?

Sim, as barbaras que peguei da HoH! :cool:
 
Editado por um moderador:

will evil

Guest
Esperava mais de vocês hein. Sinceramente. Estão ganhando a guerra e ainda assim querendo ganhar na trapaça galera? Não conseguem fechar o mundo de modo limpo?

Tenham honra caramba, ou pelo menos inventem uma mentira melhorzinha. Simplesmente mentir que o Capiruto parou não cola não. Coisa ridícula.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Esperava mais de vocês hein. Sinceramente. Estão ganhando a guerra e ainda assim querendo ganhar na trapaça galera? Não conseguem fechar o mundo de modo limpo?

Tenham honra caramba, ou pelo menos inventem uma mentira melhorzinha. Simplesmente mentir que o Capiruto parou não cola não. Coisa ridícula.


Vence no jogo guerreiro, suas palavras nao valem nada!

Se ele parou ou nao pouco importa... O que importa é stats para mim e isso estamos dando SHOW.

Se fosse voce teria ate vergonha de vir aqui perder seu tempo. O mesmo que foi la falar isso para vc, foi o que reclamou da tribo.

O outro pediu arrego para parar de atacar, pois faz uma semana que esta tomando ataques... Vcs tem duas caras mesmo, vao la puxar papo, e depois vem aqui falar mal...

Pena que nao posso postar MP aqui ^^-
 

will evil

Guest
Eu sempre procurei manter a mesma linha cara, nunca mudei de opinião. Esse tipo de sujeira é extremamente desagradavel. Concordo que vocês estão melhor na guerra e os números mostram isso, então porque querer recrutar jogadores que estão reclamando da nossa tribo ou que estão sendo atacados por vocês? Onde está a coerência disso?


Se realmente foram pedir arrego ou reclamar, aí são duas caras mesmo e merecem ser noblados.
 

DeletedUser100676

Guest
Eu sempre procurei manter a mesma linha cara, nunca mudei de opinião. Esse tipo de sujeira é extremamente desagradavel. Concordo que vocês estão melhor na guerra e os números mostram isso, então porque querer recrutar jogadores que estão reclamando da nossa tribo ou que estão sendo atacados por vocês? Onde está a coerência disso?


Se realmente foram pedir arrego ou reclamar, aí são duas caras mesmo e merecem ser noblados.

o problema will, é que alguns jogadores n tem a coragens de mostrar toda a MP para vc, e lhe contam por cima, apenas oque querem que vcs saibam, para contar vantagem sobre sei la oque......

é simples, pede para tal jogador lhe encaminhar a conversa(que nem sei do que se trata), ou melhor, que te passe o mdf e tu olhe por conta propria, de dai vc tire as conclusões....
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Eu sempre procurei manter a mesma linha cara, nunca mudei de opinião. Esse tipo de sujeira é extremamente desagradavel. Concordo que vocês estão melhor na guerra e os números mostram isso, então porque querer recrutar jogadores que estão reclamando da nossa tribo ou que estão sendo atacados por vocês? Onde está a coerência disso?


Se realmente foram pedir arrego ou reclamar, aí são duas caras mesmo e merecem ser noblados.



Quem foi convidado?

eu vi um cara ae da tribo qase lider da tribo vindo pedir arrego aki


qem sera???????
 

DeletedUser77616

Guest
Sobre a conquista de aldeias bárbaras que vocês estão criticando, porque não falam do tal Andersoc lá? Já noblou mais de 100 bb's no 45 de 3k de pontos...
Vocês estão ganhando a guerra, não precisam se preocupar com nossas noblagens.

Deivid, legal você assumir a acc, honra o Brolin e sua ex acc hein!

Poxa deivid, nem pra colocar um nick bonitinho!
#magoado
 

DeletedUser100676

Guest
entao mudo mesmo o jogador da acc fox, eita bixim falador ele, é tipo aqueles menino de 12-13 anos que acha que sabe tudo eheh.
mas sim, é um bom jogador, apesar de ser bem falador...
hj vi algo que me surpreendeu com tamanho ignorância, incrível ate.
o mesmo mando uma msg falando sobre um tal massacre conta o Koita, serio que para pegar 30 a 40 aldeias, foi preciso 1500-2000full e isso é uma massacre? serio que um planejamento desse tamanho para pegar 30+ aldeias é um massacre?
n diria que foi ruim, mas que tbm n foi bom.

agora se isso é um massacre, oque seria a op no saint, ou beto, ou ate outros por ai...
ou ate mesmo no lee, que nem op sofreu e perdeu 48 aldeias.

entao visto dessa forma, acho que o "fox" ou se empolgou de mais com as palavras, ou é um menininho msm.
vai entender.
 

DeletedUser77616

Guest
entao mudo mesmo o jogador da acc fox, eita bixim falador ele, é tipo aqueles menino de 12-13 anos que acha que sabe tudo eheh.
mas sim, é um bom jogador, apesar de ser bem falador...
hj vi algo que me surpreendeu com tamanho ignorância, incrível ate.
o mesmo mando uma msg falando sobre um tal massacre conta o Koita, serio que para pegar 30 a 40 aldeias, foi preciso 1500-2000full e isso é uma massacre? serio que um planejamento desse tamanho para pegar 30+ aldeias é um massacre?
n diria que foi ruim, mas que tbm n foi bom.

agora se isso é um massacre, oque seria a op no saint, ou beto, ou ate outros por ai...
ou ate mesmo no lee, que nem op sofreu e perdeu 48 aldeias.

entao visto dessa forma, acho que o "fox" ou se empolgou de mais com as palavras, ou é um menininho msm.
vai entender.

Hahahahaha, falo nada Gustavo.
Depois de tanto tempo atacando, depois de tantos NTs de 35 min mandados às3...4 hs da manhã (e snipados)
mas enfim, hahaha

deixa ele comemorar, afinal
Depois de bastante tempo, conseguiu noblar "30 aldeias"
Parabéns!!!!
 

DeletedUser12630

Guest
Brolinha *--*

Eai, como ta o br?
Ainda estão trocando muitas farpas?
ou a galera sossegou e só to no machado?
HoH ta segurando legal hein...
mesmo perdendo estão mostrando que aguentam o tranco :)

 

DeletedUser84602

Guest
entao mudo mesmo o jogador da acc fox, eita bixim falador ele, é tipo aqueles menino de 12-13 anos que acha que sabe tudo eheh.
mas sim, é um bom jogador, apesar de ser bem falador...
hj vi algo que me surpreendeu com tamanho ignorância, incrível ate.
o mesmo mando uma msg falando sobre um tal massacre conta o Koita, serio que para pegar 30 a 40 aldeias, foi preciso 1500-2000full e isso é uma massacre? serio que um planejamento desse tamanho para pegar 30+ aldeias é um massacre?
n diria que foi ruim, mas que tbm n foi bom.

agora se isso é um massacre, oque seria a op no saint, ou beto, ou ate outros por ai...
ou ate mesmo no lee, que nem op sofreu e perdeu 48 aldeias.

entao visto dessa forma, acho que o "fox" ou se empolgou de mais com as palavras, ou é um menininho msm.
vai entender.


eu o planejamento de vcs pra me noblar,mais de 1000 fulls,morcego igual,stayner tb,e nao conseguiram nada e ai ??

Pelo menos pegamos e vcs q pegaram nada nkk...ja sobre q o fox disse to por fora,mais pelo menos ele nao manda mp falando q nao quiz recruta ninguem,q vai encerrar o br sem mais vergonhas e na mesma mp fala q vai recruta qm espia a HOH kkk

e vamos jogar e tentem noblar este menininho q ja tiro muita aldeia da cla.,,e por favor vamos encerrar este br sem recrutar mais inimigos,se vcs tem espiao,bom p vcs,aprenderam rapido.
 

DeletedUser100676

Guest
eu o planejamento de vcs pra me noblar,mais de 1000 fulls,morcego igual,stayner tb,e nao conseguiram nada e ai ??

Pelo menos pegamos e vcs q pegaram nada nkk...ja sobre q o fox disse to por fora,mais pelo menos ele nao manda mp falando q nao quiz recruta ninguem,q vai encerrar o br sem mais vergonhas e na mesma mp fala q vai recruta qm espia a HOH kkk

e vamos jogar e tentem noblar este menininho q ja tiro muita aldeia da cla.,,e por favor vamos encerrar este br sem recrutar mais inimigos,se vcs tem espiao,bom p vcs,aprenderam rapido.

a questao n é essa willian. alguem falo alguma coisa sobre op em vc? n tem oque falar... foi falha e isso sabemos.
mas o cara dizer que 30-40 aldeias nobladas é uma massacre.... sinceramente ele deveria olhar para as próprias ops que a hoh esta sofrendo, e dai sim, dizer oque é "massacre", acho que ele n deve nem saber o significado de tal palavra.

agr sobre o resto, acho que n caberia na cla tais pedidos.... mas deixa quieto isso.
 

DeletedUser77616

Guest
jhonny seu lindo, #sdds
não estou no br
hahaha
(por enquanto? - talvez eu animo atacar/snipar)

Deividmoita tá na jogando na Ex-ihumi
acho que na hora de mudar de nick, o dedo dele escorregou do 'M' pro 'K' e ficou esse nick HORROROSO
tenso
hahaha

deivid, vou chorar pelo nick eternamente!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Enquanto o massacre do Fox ocorre, a HoH perde mais um K inteiro.

Enquanto o Willian chora sobre a MP para achar inativo, o jogador dele perde 200 aldeias.

Nao da para discutir, eles sempre tem razao. A resposta da Cla eh nas noblagens no inimigo e não nas barbaras.

3 meses para noblarem todas barbaras possiveis?? Que estrategia vergonhosa kkkkk

200 nobres willian?? Moitou pakas
 
Topo