Discussão do Mundo 57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89181

Guest
Sem guerras... =(

Começa agora a moitagem geral!!

Torcendo pra que pelo menos a galera não fique na noblagem de aldeias de barbaro pra pegar o TOP rank.

Gostaria de uma resposta simples e rápida
Já que o mundo ta tão "Izzy" por que para dar uma emoção vcs ( aliados ) não conversam e cortam a aliança.
Não venha dizer que são aliados desde o começo do mundo , e outras questões tão diplomaticas.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Gostaria de uma resposta simples e rápida
Já que o mundo ta tão "Izzy" por que para dar uma emoção vcs ( aliados ) não conversam e cortam a aliança.
Não venha dizer que são aliados desde o começo do mundo , e outras questões tão diplomaticas.

Eu entendo que quem vai noblado fique chatiado, mas nem sempre foi Isadora, antes era ivens, dai nos que fizemos ele ficar Isis...:p

bjo nesse coracaozinho cheio de rancor:eek:
 

xXx-NoMercy

Guest
Gostaria de uma resposta simples e rápida
Já que o mundo ta tão "Izzy" por que para dar uma emoção vcs ( aliados ) não conversam e cortam a aliança.
Não venha dizer que são aliados desde o começo do mundo , e outras questões tão diplomaticas.

Um lider sem palavra pra mim não é um lider! ^o)

Puro recalque seu, só porque a ally não foi com a Clows... risinho)

O mundo 59 ainda não abriu?!?! Tenta a sorte por lá, pq aqui no 57 eu te derrubei com apenas 1 ataque usando a conta do RAOH?...

Vamos ver quanto tempo vc vai durar lá falando asneira no FTW. o~

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
sen choro a #Free chego essa semana no mundo


bota todo mundo pro chao
 

DeletedUser

Guest
Alguém ai sabe qual foi o mundo(com vel. até 2) que acabou mais rápido da história ? Acho que esse vai bater o recorde...
 

DeletedUser

Guest
nao percebo porque vc diz isso..
Existiam algumas tribos boas, mas como nenhuma se impos é normal a CORRE ter tomado ne.. agora ja ninguem a tira de la
Guri olha pro mapa que tu encontra a resposta!.
Esse mundo simplesmente não cresci!.
Tanto que até sprinters,conseguem acompanhar o crescimento dele sem preocupação alguma!.
Os lideres da Top 1 e 2 obviamente perceberam que fazendo uma aliança seria a estrategia perfeita para quebrar qualquer possibilidade de alguma tribo crescer ao ponto de se tornar um perigo!.Quem podia bater de frente para barrar o crescimento acelerado da CORRE era a falecida Crowns,mas os jogadores tinham uma mentalidade fraca e caiu logo!.
Esse mundo vai ser igual ao mundo 35,dar até pena de colocar na assinatura que fechou ele!.
 

DeletedUser86111

Guest
O problema é que a CORRE tem diplomacia com a Mel, com a Union, com a FW, com a , com a FT, que são tribos que poderiam dar algum trabalho.
 

DeletedUser

Guest
O problema é que a CORRE tem diplomacia com a Mel, com a Union, com a FW, com a , com a FT, que são tribos que poderiam dar algum trabalho.


É lógico, eles devem ter pensado assim: "Vamos nos aliar com as tribos que podem oferecer algum trabalho, mesmo que mínimo. Já que estamos mais fortes, nosso crescimento vai ser exponencialmente maior e quando estivermos fortes o suficiente, quebramos as relações e noblamos geral..."
 

DeletedUser89181

Guest
Um lider sem palavra pra mim não é um lider! ^o)

Puro recalque seu, só porque a ally não foi com a Clows... risinho)

O mundo 59 ainda não abriu?!?! Tenta a sorte por lá, pq aqui no 57 eu te derrubei com apenas 1 ataque usando a conta do RAOH?...

Vamos ver quanto tempo vc vai durar lá falando asneira no FTW. o~

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi provocação?
Bom criança eu ignoro.
Enfim não responderam minha pergunta
"não conversam e cortam a aliança."

Gostaria que algum grande líder (no mercy se for ajudante do conselheiro é muito) se pronuciace quero mais emoção gente!!

Caso seja uma pergunta dificil me digam porque fizeram a aliança?

Aguardo resposta.
 

DeletedUser95409

Guest
Isso foi provocação?
Bom criança eu ignoro.
Enfim não responderam minha pergunta
"não conversam e cortam a aliança."

Gostaria que algum grande líder (no mercy se for ajudante do conselheiro é muito) se pronuciace quero mais emoção gente!!

Caso seja uma pergunta dificil me digam porque fizeram a aliança?

Aguardo resposta.
Eu ri kkkkkkkkkk



Mas qual seu interesse em saber da nossa diplomacia?? Ta com conta no br ainda? Ta sofrendo ataque? Precisa se refugiar em aliado?
Acho que quem ja foi noblado, devia procurar outro mundo pra ficar comentando. TALVEZ O CASUAL seria uma boa opção. Dizem que tem jogadores do mesmo nivel seu lá, da pra vc fazer uma guerra equilibrada.
 

DeletedUser59695

Guest
Eu ri kkkkkkkkkk



Mas qual seu interesse em saber da nossa diplomacia?? Ta com conta no br ainda? Ta sofrendo ataque? Precisa se refugiar em aliado?
Acho que quem ja foi noblado, devia procurar outro mundo pra ficar comentando. TALVEZ O CASUAL seria uma boa opção. Dizem que tem jogadores do mesmo nivel seu lá, da pra vc fazer uma guerra equilibrada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bauer para de causar pra treta kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser80297

Guest
Isso foi provocação?
Bom criança eu ignoro.
Enfim não responderam minha pergunta
"não conversam e cortam a aliança."

Gostaria que algum grande líder (no mercy se for ajudante do conselheiro é muito) se pronuciace quero mais emoção gente!!

Caso seja uma pergunta dificil me digam porque fizeram a aliança?

Aguardo resposta.

Respondendo a sua pergunta com outra, me diga pq as pessoas fazem aliança ? Pq elas se unem ?

Simples, tem objetivos e trabalham juntas em busca de concretizar esse objetivo
 

DeletedUser63094

Guest
Respondendo a sua pergunta com outra, me diga pq as pessoas fazem aliança ? Pq elas se unem ?

Simples, tem objetivos e trabalham juntas em busca de concretizar esse objetivo

Nem sempre jovem gafanhoto,

Olha ai, MEL+CORRE+B+UN.

CORRE E MEL SO TEM ALIANCA COM A UN PRA LOGO QUEBRA-LA, na verdade ta proximo isso :) kkk a UN so nobla inativo, e bb, jogadores fracos, e os mais fortes ja estao comendo os menores, nao tem pra onde eles se expandirem, a unica tribo que iria bater de frente seria a MENS, pena q deu todo o rolo nas diplomacias e muitos OPORTUNISTAS se aproveitara. enfim, o lado da B tambem logo cai. Ja ta tendo conflitos entre CORRE e UN, a MEL vai junto expandir os horizontes, a UN ficou cercada pelas tribos kkkk Diplomacia é como politica, troca de interesses, um amigo de hj, sera um inimigo de amanha. Espero q a UN tenha nocao disso :)
 

DeletedUser59695

Guest
Nem sempre jovem gafanhoto,

Olha ai, MEL+CORRE+B+UN.

CORRE E MEL SO TEM ALIANCA COM A UN PRA LOGO QUEBRA-LA, na verdade ta proximo isso :) kkk a UN so nobla inativo, e bb, jogadores fracos, e os mais fortes ja estao comendo os menores, nao tem pra onde eles se expandirem, a unica tribo que iria bater de frente seria a MENS, pena q deu todo o rolo nas diplomacias e muitos OPORTUNISTAS se aproveitara. enfim, o lado da B tambem logo cai. Ja ta tendo conflitos entre CORRE e UN, a MEL vai junto expandir os horizontes, a UN ficou cercada pelas tribos kkkk Diplomacia é como politica, troca de interesses, um amigo de hj, sera um inimigo de amanha. Espero q a UN tenha nocao disso :)
kkkkkkkkkkkkkkkkk B não cai tao cedo em fera?
 

DeletedUser

Guest
Nem sempre jovem gafanhoto,

Olha ai, MEL+CORRE+B+UN.

CORRE E MEL SO TEM ALIANCA COM A UN PRA LOGO QUEBRA-LA, na verdade ta proximo isso :) kkk a UN so nobla inativo, e bb, jogadores fracos, e os mais fortes ja estao comendo os menores, nao tem pra onde eles se expandirem, a unica tribo que iria bater de frente seria a MENS, pena q deu todo o rolo nas diplomacias e muitos OPORTUNISTAS se aproveitara. enfim, o lado da B tambem logo cai. Ja ta tendo conflitos entre CORRE e UN, a MEL vai junto expandir os horizontes, a UN ficou cercada pelas tribos kkkk Diplomacia é como politica, troca de interesses, um amigo de hj, sera um inimigo de amanha. Espero q a UN tenha nocao disso :)


Relaxa, não existem pessoas bobas nessas tribos, em nenhuma dessas tribos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo