Discussão do Mundo 57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedrok

Membro Notável
Mundo ta ótimo, nobre constante! *-*
O problema é que está "parado"; entre aspas pq, as noblagens não param, já existem guerras por aí, porém, não estão declaradas!

1saibot

Membro Notável
Kd toda a onda da Smile ? Tava cm todo gás e vem perdendo '-' deixou 10 membros com mais de 3k sair e não pegaram suas aldeias. É muita fala pra poka tribo! Espero q cm a nova liderança mude tudo lá.

anjospy

Membro Conhecido
Acho que esse mundo as tribos estão mais "organizadas"
Primeiro querendo conquistar seus K, e depois daí
lançar grandes guerras...

O que acho, totalmente certo, ao invés de fazer ataques Kamikazes ;)

Só Observo.

Am I Evil??

Membro Notável

Só Observo.

realmente.. sairam poucas mass no mundos e ainda sim estao ate bem... esse mundo vai dar o q falar ainda..

Athanatos

Membro Notável

Só Observo.
tens toda razão, no momento não é hora de ficar criando guerras com tudo e com todos, é necessário conquistar seu território primeiro para ousar mais ;)

Taiyo no kodomo

Guest
Realmente tudo parado, mas somente nesse período de paz forçada. A não ser por debaixo dos panos em que os movimentos nunca param

Shakaw321

Membro Notável
Tribos preocupadas em dominar seu território pra invadir novos território *-*

Estou sentindo o cheiro de ótimas guerras brevemente U.u ;)

1saibot

Membro Notável
Boatos q Tony nobla inativos e doações da Crows.

Mas cm venho dizendo desde mt tempo. A crows tem melhor posicionamento que a corre.

1saibot

Membro Notável
Kkkkk. Mas ai entram fatores de quantidade x qualidade. Eu só falei do posicionamento me limitando a não entrar no qualidade x quantidade

WorryChild

Membro Notável
E Galerinha tão doando muitas aldeias para o Tonyzinhu em só espero que ele saiba administrar se não já era, obs podem parar de doar?Eu ainda quero passar ele.

LeAmour

Shakaw321

Membro Notável
Boatos q Tony nobla inativos e doações da Crows.

Mas cm venho dizendo desde mt tempo. A crows tem melhor posicionamento que a corre.
Realmente vocês tem um continente fechado, sem muito o que se preocupar e para uma guerra o posicionamento de vocês está ótima, mas não se esqueça que independente da CORRE estar meio espalhada, temos uma equipe solida e um ótimo trabalho em equipe que na hora da guerra irá fazer a diferença ^o)

-Ching Ling

Guest
What???

Temos uma MEGA MASS no mundo e ainda com aliança°°?? Oh loco meu.. Isso que é ter medinho..

E alllys se cuidem, pois a MASS se devora por dentro depois cai por cima dos aliados.. anotem ai..

- Surfista Prateado -

Membro Notável
o caos, o batuque, o massacre sao iminentes.... mundo 57 em modo espartano = on.

o choro sera gratuito e livre....

e mais pra frente vamos a degustacao de uma boa massa sempre acompanhados de um bom vinho e e algumas minas para florir e alegrar o ambiente:cool:

Mr.Ferry

Guest
O que dizer de um lider que faiz isso com seus proprios membro?

Depois ainda quer pedir respeito e dar xiliques no forum externo o_O
stats do lider crowns noblando seus proprios membro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.