Discussão do Mundo 57

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, nesse tópico você pode conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 57 livremente.

Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 57, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.


Att,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92883

Guest
Grigorim, quando sai os mapas gráficos oficiais?
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Olhem o mapa mundial, e vejam essas aldeias!!

392|386
389|387

Impressionante a quanto chega o nível de noobice, e desejo de reconhecimento de alguns a ponto de fazer tanto multi Account!
 

DeletedUser87953

Guest
Queria ter caido no k33. Ia farmar td essas multis e ser o top sprinter ever.
 

DeletedUser25389

Guest
Olhem o mapa mundial, e vejam essas aldeias!!

392|386
389|387

Impressionante a quanto chega o nível de noobice, e desejo de reconhecimento de alguns a ponto de fazer tanto multi Account!

O interessante é que o cara não desenvolveu nenhuma acc, aparentemente!
Eu acredito então que essa atitude dele foi uma forma de protesto para abrir o olho da adm para essa possibilidade de convidar multis para jogar perto de vc, favorecendo seu crescimento, se comparado com o dos adversários...
Se for realmente isso, apoio esse tipo de protesto
 

DeletedUser87953

Guest
O interessante é que o cara não desenvolveu nenhuma acc, aparentemente!
Eu acredito então que essa atitude dele foi uma forma de protesto para abrir o olho da adm para essa possibilidade de convidar multis para jogar perto de vc, favorecendo seu crescimento, se comparado com o dos adversários...
Se for realmente isso, apoio esse tipo de protesto
Mas como ele foi parar longe de tudo? eu não entendi '-'
 

DeletedUser

Guest
Os graficos dos mapas estão horríveis, vai continuar assim mesmo?
 

DeletedUser93510

Guest
Ssk ele pegou uma acc e convidou outra. E cm essa outra ele convido outra. Que essa outra convidou outra e assim sucessivamente
 

DeletedUser

Guest
Ssk ele pegou uma acc e convidou outra. E cm essa outra ele convido outra. Que essa outra convidou outra e assim sucessivamente

Sim mas não explica como foram parar justamente naquele lugar. Você consegue direcionar para um determinado ponto cardial porém não equidistante dessa forma
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Sim mas não explica como foram parar justamente naquele lugar. Você consegue direcionar para um determinado ponto cardial porém não equidistante dessa forma
Ele vai convidando, e cada vez que uma acc sai para o lado que ele quis, ele vai e convida outro, até sair de novo para o lado que ele quis...


O interessante é que o cara não desenvolveu nenhuma acc, aparentemente!
Eu acredito então que essa atitude dele foi uma forma de protesto para abrir o olho da adm para essa possibilidade de convidar multis para jogar perto de vc, favorecendo seu crescimento, se comparado com o dos adversários...
Se for realmente isso, apoio esse tipo de protesto
Mano, eu denunciei, e acho que outros jogadores devem ter feito o mesmo, alem do suporte poder ver isso com uma enorme facilidade..
Creio que todas essas multicontas estão banidas, pelo menos espero que sim.

Os graficos dos mapas estão horríveis, vai continuar assim mesmo?

Mano pra mudar isso é só tu ir em Configurações ->
Gráficos clássicos do mapa:Aldeia clássica e gráficos em modo paisagem no mapa.


Só Selecionar essa opção!
 

DeletedUser

Guest
Mano, eu denunciei, e acho que outros jogadores devem ter feito o mesmo, alem do suporte poder ver isso com uma enorme facilidade..
Creio que todas essas multicontas estão banidas, pelo menos espero que sim.

está dando para atacá-las ainda, pelo menos a maioria não foi ban.
 

DeletedUser94205

Guest
Muito ninja, kkkkkk' mais como o bruno falou ai, pode ser usado como protesto perante a ADM... pois a coisa esta indo de mal a pior.
 

DeletedUser

Guest
Galera, faz muito tempo que eu nao jogo e eu queria saber uma coisa: ter CL dois dias antes da P.I acabar é bom, normal ou ruim?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo