Discussão do mundo 55

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pasqueta meu querido porque me manda fakes ?(se tiver full vai morrer do memo jeito) pensava q ambos tinha respeito aqui
só nao manda minhas ataques em vc porque nao mandava em mim realmente chatiou muito
kkkkkkkkkk zuera faz parte do jogo kkkkkkkkkk

se eu vier no ftw perguntar pra todo mundo que manda fake o porque eu nao do conta nem de chegar nos 25 milhoes esse mes hehehe
mas como vc foi educado vou responder.

ta muito cheio de tropa aqui tenho que gastar em alguem , soh falta eu escolher em quem , vc é um dos candidatos por isso os ataques ;)
 

DeletedUser

Guest
*_*

Me desculpe estava pelo celular ...Era um dos meus momentos de não ter nada para fazer e busca algo rsrsrsrsr tenho dó do bar da BE quando não tenho nada fazer fico fazendo SPAM atoa rsrsrs
Bem guerra entre BE e Du Mal estava gostosa...
Ja entre a SW parece que o pessoal ta desanimado ,uma guerra chata zzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZzzzzzzzzz
 

DeletedUser

Guest
boatos que o feriado do trabalho , vai ter gente que vai trabalhar 24 horas aqui no tw

boatos que o camargo acordou hoje sem 5 aldeias hehehehehehe

é verdade manolo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ashashahshas e pasqueta ta dando de cabeça para mim mais esse é um jogo onde semana noblo outra perco ....
vamos ver que vai rolar ainda
 

DeletedUser

Guest
ashashahshas e pasqueta ta dando de cabeça para mim mais esse é um jogo onde semana noblo outra perco ....
vamos ver que vai rolar ainda

hehehehe feliz dia do trabalho pra be , prometo dar bastante trabalho esse fim de semana hehehe

ja comecei os trabalhos cedo hoje , eu nao estou aqui a passeio não
ssXyL5s.jpg
[/URL][/IMG]
 

DeletedUser

Guest
boatos que eu vou perder essa medalha hoje ainda pra um cara ai da fraternidade BE- SW

2HkowIO.jpg
[/URL][/IMG]


boatos tb que o shura chora hehehehehe
 

DeletedUser72073

Guest
boatos que eu vou perder essa medalha hoje ainda pra um cara ai da fraternidade BE- SW

2HkowIO.jpg
[/URL][/IMG]


boatos tb que o shura chora hehehehehe

hahaahhah...teve neguim ae que falou,ahrr on vc não me noblar...34 minutos depois la vai eu tomando aldeia do pasqueta shauhsuahsuahsua,choraaa amoree

mas isso é so boatos sabe...haushuahsuas
 

DeletedUser

Guest
hahaahhah...teve neguim ae que falou,ahrr on vc não me noblar...34 minutos depois la vai eu tomando aldeia do pasqueta shauhsuahsuahsua,choraaa amoree

mas isso é so boatos sabe...haushuahsuas


colocar o placar direito meu S2 eu acho que to ganhando isso ai hehehe se eu nao estiver enganado hehehe
 

DeletedUser72073

Guest
colocar o placar direito meu S2 eu acho que to ganhando isso ai hehehe se eu nao estiver enganado hehehe

hahaah,4x3 pra oce nee...mas rlx,tomei 3 e vc deu 4 snips '-',fiquei com preguiça de colocar fuls entre os nts ahushaushaushuahsuahsuahsau
 

DeletedUser73279

Guest
Estranho esse povo da Du Mal aparecer aqui só pra contar as vitórias.
Me contem como está sendo feita a fusão de contas entre Sniper X e SW?
A BE pode participar?
 

DeletedUser83981

Guest
Estranho esse povo da Du Mal aparecer aqui só pra contar as vitórias.
Me contem como está sendo feita a fusão de contas entre Sniper X e SW?
A BE pode participar?


por mim tudo bem...kkkkkk
mas a fusão com a conta garota infernal será bem melhor..kkkkk
 

DeletedUser82258

Guest
Julio ta ae ate hoje ?
kkkkkk

sdds desse jogo!



só pro mod nao dar aviso, ainda fico meio surpreso da SW ter se superado tanto assim, qdo parei as coisas n estavam ruins mas tbm estavam longe de estar boas...LUU é uma ótima lider mesmo :D
 

DeletedUser83981

Guest
Julio ta ae ate hoje ?
kkkkkk

sdds desse jogo!



só pro mod nao dar aviso, ainda fico meio surpreso da SW ter se superado tanto assim, qdo parei as coisas n estavam ruins mas tbm estavam longe de estar boas...LUU é uma ótima lider mesmo :D


ainda estou por aqui,tenho planos de fechar mais um BR..kkkkkkkk

OBS: acho que alguem vai virar barbaro no k46..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser85380

Guest
Garota tomando um sacode de todos os lados e ainda vem se gabando rs rs rs rs
 

DeletedUser95248

Guest
Garota tomando um sacode de todos os lados e ainda vem se gabando rs rs rs rs
Nego que nem sabe o que rolou fica falando, engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ae tribal8 pede apoio não... não aguenta não? kkkkkk caiu do top 7 pro top 8 :/// de 7kk pra 6 kk :/// fods ein... voltei só pra defender seus ataques e só para noblar você, dos outros estou deixando tudo passar pq n tenho tempo kkkkkkkkkkkkkk mas os seus estão fáceis demais
 
Editado por um moderador:

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Típico de jogador fraco,você vai ser noblado por inteiro,pode pegar 40 aldeias no seu meio e sem nada de tropas.
Agora enquanto isso como andam seus stats?
Cadê seu top 1?
Eu vou fechar o mundo você vai?
Você tá me atrasando apenas um pouco,enquanto sua sentença de noblagem já foi assinada há muito tempo!
 

DeletedUser95248

Guest
Cara, já mostrei meu potencial nesse mundo, não tem o que mais fazer, não tenho culpa se eu não tive mais tempo e nem meu coplay... Acho que todos da SW sabem que se a conta estivesse ativa, ninguém taria noblando desse jeito e meu top 1 continuaria intacto... O mesmo digo para a conta Sniper X, o pessoal lá ficou sem tempo também, único q tá com tempo agora é a conta leehey... Só estou usando meu tempo livre para noblar apenas e unicamente o tribal8 para ele deixar de pensar que é DuMal e vim me zuar por me noblar sendo que ninguém estava acessando a conta... Tribal8 vc não aguenta um x1 só eu e vc man ;)

Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaa tribal 8 que se acha DuMal








Lado 1:
Jogadores: Garota Infernal
Lado 2:
Jogadores: Hannibal Lecter


Timeframe: 26/05/2014 00:00:00para27/05/2014 09:40:33


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 38
Lado 2: 14
Diferença: 24


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 414,974
Lado 2: 144,385
Diferença: 270,589


chart
 
Topo