Discussão do mundo 55

• Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu conheço cada um desses ai mano, é tudo um bando de noob, essa galera ai véio, eu já dei muita risada deles viu, eu e pasqueta rapaz nós já nos divertimos muito com estes noobs, mas na moral façam e falem menos por que daqui a pouco outra conta leva ban ai ou debandam a tribo e vão colocar a culpa em nós viu.

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Eu já vi muito argumento fraco pra explicar incompetência,mas essa é o pior que tem.
A tribo ta caindo.
- Mas estamos no top 1
Todos os seus soldados foram derrotados
- Mas estamos no top 1
Você vai ser noblado
- Mas eu fui o top 1

DeletedUser83981

Guest
Rapaz uns cancelaram as contas, outros foram expulsos do Br, dai todos aqui realmente é algo inusitado ver tanta gente que joga bem num br só, mas ae galera, já que são tão bons assim, acabem logo então poh, por que do lado de cá só tem noobs.

acabar com o que? vamos nós divertir amigos, parem de chorar o leite derramado pois isso aqui é apenas um jogo!
Pense pelo lado positivo, vcs vão perder o Br mas o seu lider será TOP..kkkkkkkkkkkkkk

DeletedUser85380

Guest
e viva o top 1 kkkkkkkkkkkkkkkk calma pro parece que esta em panico ? relaxa nego

DeletedUser72073

Guest
Eu conheço cada um desses ai mano, é tudo um bando de noob, essa galera ai véio, eu já dei muita risada deles viu, eu e pasqueta rapaz nós já nos divertimos muito com estes noobs, mas na moral façam e falem menos por que daqui a pouco outra conta leva ban ai ou debandam a tribo e vão colocar a culpa em nós viu.

Nem bateu de frente com alguns,inclusive comigo e mermo assim continua falando que todos aqui são pessimos jogadores kkkkk' é incrivel,tu fala que se fosse o top dos tops...quando na verdade ja perdeu aldeias pra nego de 500k -.-' Isso sem tomar op

DeletedUser81974

Guest
ée pro, era tao ruim que expulsei voces do k59 e nunca senti uma coçegas da soa ;)

DeletedUser

Guest
sÓ SEI de uma coisa
SkayMarguinho :sucesso

é muito mimi só falo uma coisa ,br36 sabemos muito bem que ia ser a tribo vencedora e o jogadores obvio :G-WAR
e aqui só digo uma coisa se noix se dedicar WINS BE
Calma pro ja pedi desculpa por te magoado vc pow

bom jogo a todos

espero que ninguem me ataque porq é sexta santa jaja

DeletedUser

Guest
ée pro, era tao ruim que expulsei voces do k59 e nunca senti uma coçegas da soa ;)

expulsou mesmo kkkkkkk até, mas por que apagou a conta?

sÓ SEI de uma coisa
SkayMarguinho :sucesso

é muito mimi só falo uma coisa ,br36 sabemos muito bem que ia ser a tribo vencedora e o jogadores obvio :G-WAR
e aqui só digo uma coisa se noix se dedicar WINS BE
Calma pro ja pedi desculpa por te magoado vc pow

bom jogo a todos

espero que ninguem me ataque porq é sexta santa jaja

Verdade mesmo a G-WAR, grande tribo de noobs, iam ganhar mesmo hehehehe

Rapaz a BE vai ganhar o que aqui? hahaaha só tu mesmo AD, para ser noob assim, no minimo no final até onde eu sei uma tribo saira vencedora, dai ou sai uma fusão ou a SW sera a vencedora e mais uma vez vocês vão bater na trave né morro de dó hahahaha.

Ad se sabe que me magou hehehehe, eu queria muito que vc fosse um cara inteligente, mas vejo hoje que pela falta sua de inteligencia escolheu o melhor lado da guerra os dos perdedores, mas tipo já superei fica tranquilo, agora tenta ganhar este BR. Para apagar a FAMA de arregão de vocês.

Nem bateu de frente com alguns,inclusive comigo e mermo assim continua falando que todos aqui são pessimos jogadores kkkkk' é incrivel,tu fala que se fosse o top dos tops...quando na verdade ja perdeu aldeias pra nego de 500k -.-' Isso sem tomar op

Relaxa, que me refiro a um outro Br, mas se a carapuça serviu pode vim também.

e viva o top 1 kkkkkkkkkkkkkkkk calma pro parece que esta em panico ? relaxa nego

E ai a família vai bem? esposa ainda joga rs, estou de boa poh, não conheço o panico, aqui é só calmaria, tipo panico é apagar contas se lembra? geral apagando isso era panico rs.

acabar com o que? vamos nós divertir amigos, parem de chorar o leite derramado pois isso aqui é apenas um jogo!
Pense pelo lado positivo, vcs vão perder o Br mas o seu lider será TOP..kkkkkkkkkkkkkk

Falou o maior noblador de aldeias, hehehe, pois é, vamos brincar mais que a coisa esta divertida.

Em um contexto geral a querra está boa para mim até agora, mas dai vamos aguardar os proxímos dias, mas tipo APAGAR é para NOOBS, cade fechem o BR ai poh.

Estão dizendo aqui que a BE será vencedora vamos só se ela nascer de novo em outro BR.

Vou aguardar a fusão ou a eliminação de uma das duas né, qual será o proximo capitulo.

Editado por um moderador:

DeletedUser85380

Guest
Fala meu amigo pro a esposa o bebe esta bem obrigado e ela parou de jogar o pequeno aqui não deixa rs rs rs rs e fusão acho que não, ta bom assim

DeletedUser

Guest
Fala meu amigo pro a esposa o bebe esta bem obrigado e ela parou de jogar o pequeno aqui não deixa rs rs rs rs e fusão acho que não, ta bom assim

Sinceramente fico feliz por estar tudo bem com vc e com eles, mas você sabe que só uma tribo será vencedora, dai daqui a pouco vai ser a hora pensar qual será a vencedora. Boa Pascoa.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Senhoras e Senhores,

Anda a se falar muito do mundo 36, mas esquecem que lá ocorreu algo que aqui não ocorreu e nem ocorrerá, traições, não preciso mencionar que quase toda a SOA em sua totalidade participou da IP no mundo 36 e lá só não vencemos por causa de uma briga entre pasqueta e dodi ao qual originou a criação da SOA. Se não houvesse esta briga certamente muitos dos que venceu o mundo 36 não estariam a cantar vitória do ocorrido lá, não preciso citar nomes, como eu disse lá e torno a dizer aqui a SOA teve jogadores que mereceu ganhar o mundo 36 tal como teve jogadores que não mereceu. Mas enfim, passado é passado e remoer outro Br aqui não irá modificar nada porque como eu disse no inicio aqui neste mundo não existe isso de traições como ocorreu no mundo 36.

A qualidade dos jogadores aqui neste mundo é muito boa e isso engrandece o mundo, oque da animo neste mundo é que confrontos de outrora por causa da distância não poderia ocorrer mas hoje já pode, isso é algo benéfico para o mundo 55 e só engrandece as guerras atuais tanto de tribos quanto de jogadores.

Quanto a quem vencerá o mundo 55 isso já é algo debatido e decidido por parte da tribo BE e SW, cabe apenas mantermos o planejamento atual e seguir o cronograma pontualmente para que tudo ocorra como queremos, até lá foquem nas guerras e se divirtam.

1 Mês e duas semanas de guerra...

BE + SW vs Du Mal

Lado 1:
Tribos: BE, SW II
Lado 2:
Tribos: Du Mal

Timeframe: 07/03/2014 00:00:00para18/04/2014 12:11:01

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,910
Lado 2: 839
Diferença: 1,071

chart

SW vs Du Mal

Lado 1:
Tribos: SW II
Lado 2:

Lado 1: 1,329
Lado 2: 481
Diferença: 848

chart

BE vs Du Mal

Lado 1:
Tribos: BE
Lado 2:

Lado 1: 581
Lado 2: 358
Diferença: 223

chart

Cumps
-Hisoka-

DeletedUser81974

Guest
Leehey que fique esperto, porque o hisokinha jaja pega seu top1 do 65 ;)

DeletedUser

Guest
skay isso se eu não querrer ser o top lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe como é né adoro dominar ks

DeletedUser

Guest
Boas Senhoras e Senhores,

Anda a se falar muito do mundo 36, mas esquecem que lá ocorreu algo que aqui não ocorreu e nem ocorrerá, traições, não preciso mencionar que quase toda a SOA em sua totalidade participou da IP no mundo 36 e lá só não vencemos por causa de uma briga entre pasqueta e dodi ao qual originou a criação da SOA. Se não houvesse esta briga certamente muitos dos que venceu o mundo 36 não estariam a cantar vitória do ocorrido lá, não preciso citar nomes, como eu disse lá e torno a dizer aqui a SOA teve jogadores que mereceu ganhar o mundo 36 tal como teve jogadores que não mereceu. Mas enfim, passado é passado e remoer outro Br aqui não irá modificar nada porque como eu disse no inicio aqui neste mundo não existe isso de traições como ocorreu no mundo 36.

A qualidade dos jogadores aqui neste mundo é muito boa e isso engrandece o mundo, oque da animo neste mundo é que confrontos de outrora por causa da distância não poderia ocorrer mas hoje já pode, isso é algo benéfico para o mundo 55 e só engrandece as guerras atuais tanto de tribos quanto de jogadores.

Quanto a quem vencerá o mundo 55 isso já é algo debatido e decidido por parte da tribo BE e SW, cabe apenas mantermos o planejamento atual e seguir o cronograma pontualmente para que tudo ocorra como queremos, até lá foquem nas guerras e se divirtam.

1 Mês e duas semanas de guerra...

BE + SW vs Du Mal

Toda Vez que vc posta vem um texto gigante do seu ponto de vista hehehe, boas observações, mas uma coisa você esqueceu caro hisoka que a LN, virou a guerra contra toda IP, e neste momento que a IP foi desestabilizada é incoerente dizer que o BR 36 seria da IP, já que tinhamos virado a guerra, só perdiamos em um front que era o k35 e estavamos na briga pela vitoria, quanto as traições realmente foi algo decisivo para ambas as partes, apenas fomos mais inteligentes em um determinado momento da guerra já que TW é estratégia, quando vc fala que não ocorrera traições eu penso que não podemos confiar em ninguém, mesmo as mais sólidas alianças na história do TW, muitas vezes surpreenderam, então a guerra é jogo de interesse e aqui não vai ser diferente no final eu posto aqui novamente.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Toda Vez que vc posta vem um texto gigante do seu ponto de vista hehehe, boas observações, mas uma coisa você esqueceu caro hisoka que a LN, virou a guerra contra toda IP, e neste momento que a IP foi desestabilizada é incoerente dizer que o BR 36 seria da IP, já que tinhamos virado a guerra, só perdiamos em um front que era o k35 e estavamos na briga pela vitoria, quanto as traições realmente foi algo decisivo para ambas as partes, apenas fomos mais inteligentes em um determinado momento da guerra já que TW é estratégia, quando vc fala que não ocorrera traições eu penso que não podemos confiar em ninguém, mesmo as mais sólidas alianças na história do TW, muitas vezes surpreenderam, então a guerra é jogo de interesse e aqui não vai ser diferente no final eu posto aqui novamente.

Boas procomputer, não sei se é impressão minha mas aqui você me parece mais sereno que no Br36, e quanto a LN não me recordo deste fato, me lembro que ela estava em processo de reação e a G-WAR ainda estava melhor que ela na guerra, mas vencendo eu já não me lembro deste ponto, e só pra não esquecer textos grandes são tradições minha já rs, não consigo explicar algo sem dar uma alongada no conteúdo^^

Cumps
-Hisoka-

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148

Lado 1:
Tribos: SW II, BE
Lado 2:
Jogadores: Garota Infernal

Timeframe: 19/04/2014 00:00:00para19/04/2014 23:59:59