Boas Senhoras e Senhores,
Anda a se falar muito do mundo 36, mas esquecem que lá ocorreu algo que aqui não ocorreu e nem ocorrerá, traições, não preciso mencionar que quase toda a SOA em sua totalidade participou da IP no mundo 36 e lá só não vencemos por causa de uma briga entre pasqueta e dodi ao qual originou a criação da SOA. Se não houvesse esta briga certamente muitos dos que venceu o mundo 36 não estariam a cantar vitória do ocorrido lá, não preciso citar nomes, como eu disse lá e torno a dizer aqui a SOA teve jogadores que mereceu ganhar o mundo 36 tal como teve jogadores que não mereceu. Mas enfim, passado é passado e remoer outro Br aqui não irá modificar nada porque como eu disse no inicio aqui neste mundo não existe isso de traições como ocorreu no mundo 36.
A qualidade dos jogadores aqui neste mundo é muito boa e isso engrandece o mundo, oque da animo neste mundo é que confrontos de outrora por causa da distância não poderia ocorrer mas hoje já pode, isso é algo benéfico para o mundo 55 e só engrandece as guerras atuais tanto de tribos quanto de jogadores.
Quanto a quem vencerá o mundo 55 isso já é algo debatido e decidido por parte da tribo BE e SW, cabe apenas mantermos o planejamento atual e seguir o cronograma pontualmente para que tudo ocorra como queremos, até lá foquem nas guerras e se divirtam.
1 Mês e duas semanas de guerra...
BE + SW vs Du Mal
Toda Vez que vc posta vem um texto gigante do seu ponto de vista hehehe, boas observações, mas uma coisa você esqueceu caro hisoka que a LN, virou a guerra contra toda IP, e neste momento que a IP foi desestabilizada é incoerente dizer que o BR 36 seria da IP, já que tinhamos virado a guerra, só perdiamos em um front que era o k35 e estavamos na briga pela vitoria, quanto as traições realmente foi algo decisivo para ambas as partes, apenas fomos mais inteligentes em um determinado momento da guerra já que TW é estratégia, quando vc fala que não ocorrera traições eu penso que não podemos confiar em ninguém, mesmo as mais sólidas alianças na história do TW, muitas vezes surpreenderam, então a guerra é jogo de interesse e aqui não vai ser diferente no final eu posto aqui novamente.