DeletedUser
Guest
Duvido!
Aposto que ele saiu da tribo por vontade própria!
tenho certeza de que vai aparecer o rpint aqui onde está escrito "Nix saiu da tribo.".
Pode colocar nos stats........
Duvido!
Aposto que ele saiu da tribo por vontade própria!
tenho certeza de que vai aparecer o rpint aqui onde está escrito "Nix saiu da tribo.".
Pode colocar nos stats........
Não acho correto. A guerra é apenas contra aqueles que estão nas tribos. Se os jogadores saíram ou se foram expulsos, eles não fazem mais parte da guerra.
E pra ser sincero, nem vale a pena levantar essa questão.
Prefiro continuar a exibir apenas os stats que o jogo fornece.
E por falar em guerra, o Garota Infernal disse que nunca perdeu uma guerra e que essa guerra ele também não vai perder. Estou realmente muito curioso para saber como essa reviravolta vai acontecer, já que a certeza delme parece muito absoluta, apesar de que os números não estão batendo...
Mas creio que os anos de experiência que ele e os demais colegas de tribo, devem mesmo valer para algo. Por isso, vou continuar a observar as ações e ver no jogo, como isso vai se desenvolver.
Não acho correto. A guerra é apenas contra aqueles que estão nas tribos. Se os jogadores saíram ou se foram expulsos, eles não fazem mais parte da guerra.
E pra ser sincero, nem vale a pena levantar essa questão.
Prefiro continuar a exibir apenas os stats que o jogo fornece.
E por falar em guerra, o Garota Infernal disse que nunca perdeu uma guerra e que essa guerra ele também não vai perder. Estou realmente muito curioso para saber como essa reviravolta vai acontecer, já que a certeza delme parece muito absoluta, apesar de que os números não estão batendo...
Mas creio que os anos de experiência que ele e os demais colegas de tribo, devem mesmo valer para algo. Por isso, vou continuar a observar as ações e ver no jogo, como isso vai se desenvolver.
Temos condições de ganhar apesar da diferença de números. Vai demorar muitoo para fechar esse mundo
Aguardem.
cade os caras da conta whites .disseram q iam anuncia a nova conta ...
espero realmente reaçao ae do inimigo porq ta izi na moral
Estou realmente ansioso pra saber como isso vai se desenvolver. Falta convencer o Procomputer2 disso rsrsrs. Mas será algo impressionante de se ver , se acontecer claro rsrs.
ta nada,jaja as coisas mudam ^^
nos e quem deveriamos falar se ta no facil ou não kkk'
zzzzzzZzzzzzz
agora mesmo no forum da BE na aba do BAR esta em votaçao quem sera o proximo alvo
opção 1:garota infernal .Sniperx.lehhey (Os 3 principal)
opção 2uMal inteira kkkkkkkk
opção 2 ta com 40 votos sahsshasah olha quantos membros tem na BE kkkkkkkk
VIM DEIXAR CLARO A VC PASQUETA ESTOU CHATIADO POIS ESSA NOIX NOBLEI 1 ALDEIA AO SEU MEIO PARA FICA ALI NA BOA
E NEM ESPEROU MEUS APOIOS CHEGAREM PARA COMEÇAR A ME ATACA
tudo q vai volta
seus companheiros de tribo iram sofrer as consequência
Que juntem,enquanto vão se fundir nós comemos a metade,e depois é 2 tribos contra 1 jogador.Boas Nobres,
A estratégia da Du Mal para atrasar o fechamento do Br55 é simplesmente algo que já vem sendo feito pela SW a séculos e a BE sacou isso ainda nos meados de Janeiro, vocês estão tentando correr atrás do tempo e isso é visível, ter 3 contas fortes é algo bom, mas ainda sim são 9 jogadores ao total on-line tendo em base que se tem 3 jogadores em cada uma das contas.
Sobre uma Mega fusão entre Leehey, Garota Infernal e Sniper X, se já estão cogitando isso para ficarem no topo é porque sabem que a tribo Du Mal em si já não tem chances de segurar a SW e a BE, e querem ao menos deixar uma conta no topo para "dizer que fechou no topo", basta saber se os outros dois vão desistir para que a conta Garota Infernal noble elas por completo, mas isso é outra história...
No mais, o front global já esta definido, é 2 tribos contra 3 contas, por minha parte estou ansioso para ver como isso irá correr ao longo destas semanas.
Cumps
-Hisoka-
Que juntem,enquanto vão se fundir nós comemos a metade,e depois é 2 tribos contra 1 jogador.
É interessante a situação, porém não acho essa idéia viavel, seria ruim para nós, porém usem as vossas tropas, e façam valer a diferença de jogadores, tudo que posso dizer é que se eu tivesse com mais tempo poriamos jogar mais no ataque, mas ainda teremos outro BR, no qual irei jogar desde o início para que eu possa dar mais emoção a vocês, que aqui esta sem graça né , se fossem mais competentes já tinham nos eliminado, mas DUAS TRIBOS CONTRA NÓS ? E UM VENCEDORA NÉ , só quero ver no final de que forma farão hehehe.
Ad, estou recebendo uns apoios aqui viu, lá do outro lado do mundo, daqui a pouco nem vou precisar usar as minhas mais, nem todos serão leais até o final né, a lealdade é coisa que poucos conhecem.
Bom fim de semana
Boas procomputer,
É uma "pena" eu ter parado com este jogo, só entrei pra brincar com GYV@ e outros amigos do Br36, depois do Br36 praticamente aposentei, já não tenho mais o tesão de antes com isto, mas querendo ou não ainda estou aqui a "passear" pelo Br55 e ver no que irá ocorrer, por isso em outro mundo não nos veremos mais.
Cumps
-Hisoka-