Discussão do mundo 55

• Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser73279

Guest
Pode colocar nos stats........ :)

Não acho correto. A guerra é apenas contra aqueles que estão nas tribos. Se os jogadores saíram ou se foram expulsos, eles não fazem mais parte da guerra.
E pra ser sincero, nem vale a pena levantar essa questão.
Prefiro continuar a exibir apenas os stats que o jogo fornece.

E por falar em guerra, o Garota Infernal disse que nunca perdeu uma guerra e que essa guerra ele também não vai perder. Estou realmente muito curioso para saber como essa reviravolta vai acontecer, já que a certeza delme parece muito absoluta, apesar de que os números não estão batendo...

Mas creio que os anos de experiência que ele e os demais colegas de tribo, devem mesmo valer para algo. Por isso, vou continuar a observar as ações e ver no jogo, como isso vai se desenvolver.

DeletedUser

Guest
Não acho correto. A guerra é apenas contra aqueles que estão nas tribos. Se os jogadores saíram ou se foram expulsos, eles não fazem mais parte da guerra.

E por falar em guerra, o Garota Infernal disse que nunca perdeu uma guerra e que essa guerra ele também não vai perder. Estou realmente muito curioso para saber como essa reviravolta vai acontecer, já que a certeza delme parece muito absoluta, apesar de que os números não estão batendo...

Mas creio que os anos de experiência que ele e os demais colegas de tribo, devem mesmo valer para algo. Por isso, vou continuar a observar as ações e ver no jogo, como isso vai se desenvolver.

Bom eu realmente vejo que ainda daremos trabalho mas quanto a vitoria, vocês só perdem se forem muito noobs, mesmo nós jogando em um bom nível o que vamos fazer é atrasar o fechamento mais um pouco, mas o tribal wars é igual jogo de futebol só saberemos o resultado no final quando fechar, inclusive temos que contar com o fatores externos da vida pessoal e etc. o que pode daqui a 1 mes fazer muita diferença, porém a minha missão é esta dificultar um pouco, mas sinceramente está facil de vocês fecharem o mundoi basta uma fusão, agora por que isso não acontece e vocês preferem continuar jogando não sei, o que sei é que aqui podem atacar que entregar eu mesmo não vou entregar nada rs :)

DeletedUser95248

Guest

Temos condições de ganhar apesar da diferença de números. Vai demorar muitoo para fechar esse mundo ;)

Aguardem.

DeletedUser73279

Guest
Temos condições de ganhar apesar da diferença de números. Vai demorar muitoo para fechar esse mundo ;)

Aguardem.

Estou realmente ansioso pra saber como isso vai se desenvolver. Falta convencer o Procomputer2 disso rsrsrs. Mas será algo impressionante de se ver :), se acontecer claro rsrs.

DeletedUser

Guest
cade os caras da conta whites .disseram q iam anuncia a nova conta ...

espero realmente reaçao ae do inimigo porq ta izi na moral

DeletedUser72073

Guest
cade os caras da conta whites .disseram q iam anuncia a nova conta ...

espero realmente reaçao ae do inimigo porq ta izi na moral

ta nada,jaja as coisas mudam ^^

nos e quem deveriamos falar se ta no facil ou não kkk'

DeletedUser83981

Guest
Estou realmente ansioso pra saber como isso vai se desenvolver. Falta convencer o Procomputer2 disso rsrsrs. Mas será algo impressionante de se ver :), se acontecer claro rsrs.

Eu ainda acho que não terá mais nada de novo o BR, a jogabilidade do Br esta baixando e isso é um sinal claro que estamos diminuindo o ritimo e consequentemente levando o br para a sua reta final, Não tem mais segredo e nem surpresas, uma reviravolta ou uma reação da DUMAL iria esquentar as coisas novamente, mas agora seria apenas uma tentativa de pausar a definição, sem altera-la..

DeletedUser

Guest
zzzzzzZzzzzzz
nyz e kill ja era

agora mesmo no forum da BE na aba do BAR esta em votaçao quem sera o proximo alvo
opção 1:garota infernal .Sniperx.lehhey (Os 3 principal)
opção 2:DuMal inteira kkkkkkkk

opção 2 ta com 40 votos sahsshasah olha quantos membros tem na BE kkkkkkkk

VIM DEIXAR CLARO A VC PASQUETA ESTOU CHATIADO POIS ESSA NOIX NOBLEI 1 ALDEIA AO SEU MEIO PARA FICA ALI NA BOA
E NEM ESPEROU MEUS APOIOS CHEGAREM PARA COMEÇAR A ME ATACA

tudo q vai volta
seus companheiros de tribo iram sofrer as consequência

DeletedUser

Guest

Eu nunca perdi mesmo e acho que essa guerra se eu conseguir colocar em pratica oque estou tentando a probabilidade de virada é bem real e a possibilidade de me noblarem é bem nula , no cenario mais apocaliptico para mim eu faço fusao com a sniper e a leehey e fico top1 eternamente , perdendo o br mas sendo a principal conta do br .

Existe duas questoes interessantes ainda , seria uma vergonha para a SW ganhar o br com o inimigo principal com quase o dobro de pontos que o principal jogador dela.
Oque a SW tem que fazer no meu ponto de vista , ou me convida para a tribo para fechar o br ou corre o risco de tomar uma virada nos 45 do segundo tempo por falta de motivação dos jogadores da tribo ou por briga interna. Como a Sw e BE tem mais de 100 jogadores ainda muita coisa pode rolar , aqui temos poucos e confiaveis oque nos da uma certa segurança com relação a isso.

Estou bem tranquilo eu estava com a meta de chegar nos 20 milhoes ate meados do mes que vem , mas ja vou chegar hoje 20 dias antes do que eu pensei.

ta nada,jaja as coisas mudam ^^

nos e quem deveriamos falar se ta no facil ou não kkk'

shura meu fofo fiquei um dias de ferias , deixei o korega trabalhando um pouco , voltei essa semana , tava com saudade de vc ja S2

zzzzzzZzzzzzz

agora mesmo no forum da BE na aba do BAR esta em votaçao quem sera o proximo alvo
opção 1:garota infernal .Sniperx.lehhey (Os 3 principal)
opção 2:DuMal inteira kkkkkkkk

opção 2 ta com 40 votos sahsshasah olha quantos membros tem na BE kkkkkkkk

VIM DEIXAR CLARO A VC PASQUETA ESTOU CHATIADO POIS ESSA NOIX NOBLEI 1 ALDEIA AO SEU MEIO PARA FICA ALI NA BOA
E NEM ESPEROU MEUS APOIOS CHEGAREM PARA COMEÇAR A ME ATACA

tudo q vai volta
seus companheiros de tribo iram sofrer as consequência

heheheh o mais legal que tem quando a pessoa nobla no nosso meio é pegar a aldeia de volta e ver o tanto de tempo que a pessoa perdeu enviando apoio atoa , eu racho de rir .

e se eu puder votar nessa enquete , meu voto vai para OP em mim, sejamos realistas ate agora nao tive a oportunidade de mostrar minhas habilidades como defensor.
Oque vc e a Be inteira sabe é a minha melhor qualidade .

No geral o resumo da opera é a seguinte, estamos firmes e tranquilos aqui confio plenamente no que esta

DeletedUser

Guest
na verdade nao ouve perda de tempo .pois se fosse para perde tempo os apoios iam chegar questao de segundos apos a noblagem e nao horas

mais fazer ok neé depois eu pego de volta uma ae para compensa

DeletedUser

Guest
agora que vi que cortou metade da minha mensagem anterior , preguiça de escrever tudo de novo , mas o resumo da Opera é que esse br vai demorar pra caramba ainda e isso é justamente oque eu quero .

DeletedUser95248

Guest
Vai demorar anos para acabar esse BR hehehehe vai ser muito divertido até lá ;) e é claro ! Top 1 sempre irá pertencer a nós

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,

A estratégia da Du Mal para atrasar o fechamento do Br55 é simplesmente algo que já vem sendo feito pela SW a séculos e a BE sacou isso ainda nos meados de Janeiro, vocês estão tentando correr atrás do tempo e isso é visível, ter 3 contas fortes é algo bom, mas ainda sim são 9 jogadores ao total on-line tendo em base que se tem 3 jogadores em cada uma das contas.

Sobre uma Mega fusão entre Leehey, Garota Infernal e Sniper X, se já estão cogitando isso para ficarem no topo é porque sabem que a tribo Du Mal em si já não tem chances de segurar a SW e a BE, e querem ao menos deixar uma conta no topo para "dizer que fechou no topo", basta saber se os outros dois vão desistir para que a conta Garota Infernal noble elas por completo, mas isso é outra história...

No mais, o front global já esta definido, é 2 tribos contra 3 contas, por minha parte estou ansioso para ver como isso irá correr ao longo destas semanas.

Cumps
-Hisoka-

DeletedUser

Guest
^^ hisoka leia mais umas duas vezes oque eu postei que eu acho que vc nao entendeu .......

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Boas Nobres,

A estratégia da Du Mal para atrasar o fechamento do Br55 é simplesmente algo que já vem sendo feito pela SW a séculos e a BE sacou isso ainda nos meados de Janeiro, vocês estão tentando correr atrás do tempo e isso é visível, ter 3 contas fortes é algo bom, mas ainda sim são 9 jogadores ao total on-line tendo em base que se tem 3 jogadores em cada uma das contas.

Sobre uma Mega fusão entre Leehey, Garota Infernal e Sniper X, se já estão cogitando isso para ficarem no topo é porque sabem que a tribo Du Mal em si já não tem chances de segurar a SW e a BE, e querem ao menos deixar uma conta no topo para "dizer que fechou no topo", basta saber se os outros dois vão desistir para que a conta Garota Infernal noble elas por completo, mas isso é outra história...

No mais, o front global já esta definido, é 2 tribos contra 3 contas, por minha parte estou ansioso para ver como isso irá correr ao longo destas semanas.

Cumps
-Hisoka-
Que juntem,enquanto vão se fundir nós comemos a metade,e depois é 2 tribos contra 1 jogador.

DeletedUser

Guest
Que juntem,enquanto vão se fundir nós comemos a metade,e depois é 2 tribos contra 1 jogador.

É interessante a situação, porém não acho essa idéia viavel, seria ruim para nós, porém usem as vossas tropas, e façam valer a diferença de jogadores, tudo que posso dizer é que se eu tivesse com mais tempo poriamos jogar mais no ataque, mas ainda teremos outro BR, no qual irei jogar desde o início para que eu possa dar mais emoção a vocês, que aqui esta sem graça né :), se fossem mais competentes já tinham nos eliminado, mas DUAS TRIBOS CONTRA NÓS ? E UM VENCEDORA NÉ :), só quero ver no final de que forma farão hehehe.

Ad, estou recebendo uns apoios aqui viu, lá do outro lado do mundo, daqui a pouco nem vou precisar usar as minhas mais, nem todos serão leais até o final né, a lealdade é coisa que poucos conhecem.

Bom fim de semana

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
É interessante a situação, porém não acho essa idéia viavel, seria ruim para nós, porém usem as vossas tropas, e façam valer a diferença de jogadores, tudo que posso dizer é que se eu tivesse com mais tempo poriamos jogar mais no ataque, mas ainda teremos outro BR, no qual irei jogar desde o início para que eu possa dar mais emoção a vocês, que aqui esta sem graça né :), se fossem mais competentes já tinham nos eliminado, mas DUAS TRIBOS CONTRA NÓS ? E UM VENCEDORA NÉ :), só quero ver no final de que forma farão hehehe.

Ad, estou recebendo uns apoios aqui viu, lá do outro lado do mundo, daqui a pouco nem vou precisar usar as minhas mais, nem todos serão leais até o final né, a lealdade é coisa que poucos conhecem.

Bom fim de semana

Boas procomputer,

É uma "pena" eu ter parado com este jogo, só entrei pra brincar com GYV@ e outros amigos do Br36, depois do Br36 praticamente aposentei, já não tenho mais o tesão de antes com isto, mas querendo ou não ainda estou aqui a "passear" pelo Br55 e ver no que irá ocorrer, por isso em outro mundo não nos veremos mais.

Quanto a vencer isso, tudo anda a correr como queremos como eu disse anteriormente, só se algo apocalíptico ocorrer para mudar algo e ainda sim eu não acredito que vá ocorrer algo nesta magnitude, oque sei é que o cronograma anda a correr a plenos passos, basta saber administrar a situação para que nada fuja muito do planejamento traçado.

Cumps
-Hisoka-

DeletedUser

Guest
Boas procomputer,

É uma "pena" eu ter parado com este jogo, só entrei pra brincar com GYV@ e outros amigos do Br36, depois do Br36 praticamente aposentei, já não tenho mais o tesão de antes com isto, mas querendo ou não ainda estou aqui a "passear" pelo Br55 e ver no que irá ocorrer, por isso em outro mundo não nos veremos mais.

Cumps
-Hisoka-

Hisoka sempre com a mesma historia hehehe, bem conveniente dizer que esta a passeio , porque assim se ganha recebe os louros da vitoria , se perde não é culpado pelo fracasso.

quem nao te conhece até acredita , no br36 foi a mesma coisa o negocio ficou feio la o passeio acabou , ai nao deu nem meses ja estava aqui no 55. Ja falei diversas vezes para vc ser mais humilde hisoka esse tipo de coisa é feio para nao dizer desonesto até com a sua própria tribo , quem dira conosco.

Muda o disco e diga a verdade que eu sei que vc esta doido pra ganhar esse br e que esta jogando sim bem ativo por sinal.

dizer que parou , que esta passeando é ridiculo.

DeletedUser

Guest
entendo proo lealdade é complicado nesse jogo .mais eu ja te falei eu nao te trai mano simplismente tinha a soa e g-war escolhi o melhor ...para com esse seu rankor no seu coraçao

pasqueta meu querido porque me manda fakes ?(se tiver full vai morrer do memo jeito) pensava q ambos tinha respeito aqui
só nao manda minhas ataques em vc porque nao mandava em mim realmente chatiou muito
kkkkkkkkkk zuera faz parte do jogo kkkkkkkkkk

tem geente que só ten sorte como leehey um dia acaba kkkkkkkkk

vim pra ca porque viii o pessoal do br36 tamben nao to jogando a serio rsrsrrsrrsrsrsrsrsrs