Discussão do mundo 54

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser100879

Guest
sim, até onde sei tem muita conta movimentada por MDF apenas, se por só os ativos fecha uam tribo e quem jogou sai vitorioso, kk

A US ja esta cuidando desses inativos enquanto a wlx continua a movimentar esses mdf... mais vamos q vamos não entregaremos o jogo assim facil não. Aos poucos ja estamos a terminar esse mundo :p
 

DeletedUser

Guest
Andei dando uma olhada, ao que parece a US ganhou território.. Ou é só impressão?
 

DeletedUser93429

Guest
US ta com boa vantagem..ainda assim, ha mt guerra pela frente :)
 

DeletedUser92827

Guest
a traidora querendo fala oque

A US ja esta cuidando desses inativos enquanto a wlx continua a movimentar esses mdf... mais vamos q vamos não entregaremos o jogo assim facil não. Aos poucos ja estamos a terminar esse mundo :p


olha atraidora spy querendo fala oque guria vc e unica pessoa que deveria fica quieta traidora se tem que fica ae pq gosta joga sujo e us não nois aqui
 

DeletedUser81983

Guest
A guerra continua cada um com a tática q acha melhor!!! Vcs da US que cuidem dos inativos de vcs q nos cuidamos dos nossos estão com 59 membro e um monte é inativo.

WLX ATÉ O FIM.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
saudades desse mundo

era pra mim tá na wlx ainda se não tivesse sido traido pelo tchesco
^o)

por isso q torço pra US
 

DeletedUser93429

Guest
nao sei, mas podia te um topico ai dessa guerra que ta acontecendo..(que com certeza ira se a guerra final)...
daria um animozinho vir aqui ver .-.
 

DeletedUser

Guest
Eles só dividiram pra organizar melhor.. estratégia diferente.
 

DeletedUser95463

Guest
hahaha esse Mundo é nosso...já estamos quase la...até março juntamos a tribo já dando os 60%
 

DeletedUser101211

Guest
Fechar o M54

Galera,

Esse mundo já deu o que tinha que dar. Esta cheio de inativos, MDFs, spys em todas as tribos.

Acho que os ATIVOS - que são pouco por sinal deveriam fechar esse mundo.

Estou cheio de ver jogador com 2, 3, 4 ou mais MDFs. E isso em todas as tribos principais.

Esse não é um jogo de paciência - para ver quem tem mais saco aguenta o jogo por mais tempo. O tempo do M54 já se foi. Não há nesse mundo mais do que 80 jogadores que acessam o jogo todos os dias. Acho que esses é que deveriam ganhar o jogo.

Os outros MDFs, multi, jogador que acessa 1 X por semana deveriam ser eliminados e só sobrarem os realmente ativos.
 

DeletedUser

Guest
mas cara isso é algo q acontece em tds os mundos.

isso q vc disse dificilmente da certo, pois quem tinha q fazer isso são os lideres. Esses deveriam acabar com os moitas, inativos, mdfs, etc....

mas q tá na hora desse mundo fechar, isso tá!
 

DeletedUser92827

Guest
"socorro us não conseguimos ataca a wlx le nos ajudem kkkkkkkkkkk

"elfos a piada do mundo 54 kkkkkkkkkkkkkk
maiores nobladores de barbaras do tw kkkkkkkkkkk

 

DeletedUser

Guest
realmente a WLX merecia ganhar pois desde o inicio do mundo teve grandes guerras contra tds as tribos.

lembro dela sozinha ganhando da familia NIGHT e aliados, um total de 13 tribos.

mas mta coisa mudou, vamo ver como vai ser em fevereiro
 
Topo