Discussão do mundo 54

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho engraçado ver nego falando mal da Elfos aqui e principalmente acusando outros jogadores de traição.
Se teve uma tribo que lidou com traições em cima de traições esta tribo foi a Elfos. Desde a guerra contra UM (que era nossa aliada e do dia pra noite começaram uma OP) nós lidamos com traição. O DLL Yukiteru, um dos jogadores mais pontuados da tribo na época debandou da Elfos e foi para a UM, ou seja, tivemos que superar uma aliança que foi quebrada de forma desonrada e ainda arcar com traições e mesmo assim a Elfos virou a guerra e terminou forçando a UM fundir com a WLX. O tópico da guerra entre Elfos e UM está aqui(http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?297620-F-UM-vs-F-Elfos-US), vocês podem reparar que a Elfos começou virando e no fim acabou passando por cima da UM.
Depois disso, tivemos que lidar com a traição do jogador massamichi que foi outro player que acabou debandando da Elfos e indo para a adversária e sendo a Elfos novamente alvo de jogadores sem caráter(não vou nem falar honra porque já passou disso).
Vamos ver como isso vai se desenrolar... Até porque um tal de Amras fala muito mais do que faz kkkk
Acusa os Elfos de serem nobladores de bárbaras quando o mesmo é noblar de inativo juntamente com as bárbaras. kkkk
Enfim, vamos a isso!
 
Editado por um moderador:

Cristian Serpa

Guest
Podem pensar e falar o que Quiser

O que poço garantir com muita convicção é que US e Elfos vão até o fim não importa se ganharemos ou perderemos o que importa é que não vamos nos Juntar ao Inimigo

E Quanto ao tempo ? xxii to nem ai pode demorar mais 10 anos que to aqui jogando ainda
 

DeletedUser67644

Guest
olha atraidora spy querendo fala oque guria vc e unica pessoa que deveria fica quieta traidora se tem que fica ae pq gosta joga sujo e us não nois aqui

Vc falando de traição?
Na WLX tem ótimos jogadores, mas a trairagem rola solto, com a poli não tenho certeza, mas foi com alguém q rolou intrigas, comigo foi o Insano e o Hackeers que me perturbaram até eu sair da WLX, mesmo sendo o 01 em ODD, e depois q saio ficam falando bem pelo zap e mal pelo forum deles. Duas caras.
Com o scorpion agora o Bonde11 perturbou tanto e sem razão, e atribo tomou partido do bonde até o scorpion desistir.
Então, vemos quem tem problemas aqui nesse mundo né?
Vou postar as estatísticas depois e vc verá como está este mundo....

Eles só dividiram pra organizar melhor.. estratégia diferente.
Dividiram porque não se entendiam, e criaram varias tribos com seus feudos, mas as brigas continuaram e acobertaram o bonde11 e juntaram de novo.
Se fosse tática, porque teriam separado se agora juntaram de novo..
Não tem organização q resolva..

Lado 1:
Tribos: US, GHOST, Elfos², Elfos
Lado 2:
Tribos: WLX, WLX NO, WLX NT, WLX NW, WLX., .WLX, DPA
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,115
Lado 2: 1,312
Diferença: 1,803

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 26,537,282
Lado 2: 10,833,415
Diferença: 15,703,867

chart



Lado 1:

Tribos: US, GHOST, Elfos², Elfos
Lado 2:
Tribos: WLX, WLX NO, WLX NT, WLX NW, WLX., .WLX, DPA
Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 610
Lado 2: 145
Diferença: 465
chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5,683,193
Lado 2: 1,252,115
Diferença: 4,431,078
chart



Lado 1:
Tribos: US, GHOST, Elfos², Elfos
Lado 2:
Tribos: WLX, WLX NO, WLX NT, WLX NW, WLX., .WLX, DPA
Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 102
Lado 2: 18
Diferença: 84
chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 869,676
Lado 2: 180,893
Diferença: 688,783
chart



Lado 1:
Tribos: US, GHOST, Elfos², Elfos
Lado 2:
Tribos: WLX, WLX NO, WLX NT, WLX NW, WLX., .WLX, DPA
Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 49
Lado 2: 2
Diferença: 47
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 436,874
Lado 2: 18,690
Diferença: 418,184

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96112

Guest
Acabar em março ?
Vai demorar uns anos ainda kkk

comigo foi o Insano e o Hackeers que me perturbaram até eu sair da WLX, mesmo sendo o 01 em ODD

Você era top ODD por causa dos apoio.
Mais fazer o que cada um decide o que faz, só não acho legal ficar dando desculpa.
 

Cristian Serpa

Guest
O Sergps veio pq tava cansado de levar porrada ali e nenhum lider dava uma Ideia ou ajuda para reagirem

Se vocês for analizar estão levando fumo Parelho K54 K55 e K56

No 53 Sumiram no 57 Estão mais equilibrados

Nós da US juntamente com a Elfos viemos crescendo aos poucos ninguem acreditava na nossa Capacidade para todo mundo eramos Noobs se aliamos desde o inicio e estamos la em busca da vitoria!
 

DeletedUser

Guest
Para mim US ganha esse mundo pois ela fez boas alianças com a elfos e ghosts
 

DeletedUser95827

Guest
A diferença é que a US faz alianças, e outras tribos aí fazem fusão, mass recruit, etc
 

DeletedUser96112

Guest
O Sergps veio pq tava cansado de levar porrada ali e nenhum lider dava uma Ideia ou ajuda para reagirem

Se vocês for analizar estão levando fumo Parelho K54 K55 e K56

No 53 Sumiram no 57 Estão mais equilibrados

Nós da US juntamente com a Elfos viemos crescendo aos poucos ninguem acreditava na nossa Capacidade para todo mundo eramos Noobs se aliamos desde o inicio e estamos la em busca da vitoria!


Ideias foram dadas mais o mesmo se recusou .. Ae com os moitas dali a US subiu fácil..


Acho que o k mais difícil para elfos vai ser o k 56 /57 ..

Mais isso pode mudar .. Tem muita coisa para rolar.

Acho engraçado ver nego falando mal da Elfos aqui e principalmente acusando outros jogadores de traição.
Se teve uma tribo que lidou com traições em cima de traições esta tribo foi a Elfos. Desde a guerra contra UM (que era nossa aliada e do dia pra noite começaram uma OP) nós lidamos com traição. O DLL Yukiteru, um dos jogadores mais pontuados da tribo na época debandou da Elfos e foi para a UM, ou seja, tivemos que superar uma aliança que foi quebrada de forma desonrada e ainda arcar com traições e mesmo assim a Elfos virou a guerra e terminou forçando a UM fundir com a WLX. O tópico da guerra entre Elfos e UM está aqui(http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?297620-F-UM-vs-F-Elfos-US), vocês podem reparar que a Elfos começou virando e no fim acabou passando por cima da UM.
Depois disso, tivemos que lidar com a traição do jogador massamichi que foi outro player que acabou debandando da Elfos e indo para a adversária e sendo a Elfos novamente alvo de jogadores sem caráter(não vou nem falar honra porque já passou disso).
Vamos ver como isso vai se desenrolar... Até porque um tal de Amras fala muito mais do que faz kkkk
Acusa os Elfos de serem nobladores de bárbaras quando o mesmo é noblar de inativo juntamente com as bárbaras. kkkk
Enfim, vamos a isso!

Traição teve de todos os lados ...

Agora eu odeio noblar aldeias barbaras começo a olhar o mapa e vejo vocês pegando tudo ... Vou deixar noblar no meu meio ?
Não vou fazer uma base .. Por que o jogo desse mundo e noblar aldeias barbaras.
O mundinho feio ¬¬°
Referente a noblar inativos o cara para tem que noblar ou vamos deixar virar bb ...
Isso e natural do tribal.

Noblar aldeia barbaras virou Moda, Então temos que se adaptar a esse novo estilo ;D
 
Editado por um moderador:

Cristian Serpa

Guest
Muita Conversa e Pouca Ação

Só não ve quem não quer o Percadetempo ta levando a WLX a morte lenta e ninguem faz nada

Enquanto isso os Urubus da US e Elfos vão ganhando territorio haha

Boas Festas a Todos
 

DeletedUser92827

Guest
Muita Conversa e Pouca Ação

Só não ve quem não quer o Percadetempo ta levando a WLX a morte lenta e ninguem faz nada

Enquanto isso os Urubus da US e Elfos vão ganhando territorio haha

Boas Festas a Todos


E quem disse que o percadetempo e líder da tribo ou alguma coisa dentro da tribo,ele já foi um dia nesse momento e um jogador comun dentro da wlx blz
 

Cristian Serpa

Guest
Seiii

pq ele é o havengar vieram chorar pra min pna esses dias no face? ^o)
 

DeletedUser96112

Guest
Seiii

pq ele é o havengar vieram chorar pra min pna esses dias no face? ^o)


Ta sabendo bem *-*

Quem veio conversar com PNA foi o Samoel para eliminar Moitas/Noblar aldeias BB dos jogadores que apagaram a conta.
Porém não foi respeitado.
 

Cristian Serpa

Guest
Então é eu que estou por fora risinho)

Lado 1:
Tribos: US, Elfos
Lado 2:
Tribos: WLX

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 418
Lado 2: 61
Diferença: 357

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,952,508
Lado 2: 546,220
Diferença: 3,406,288

chart


Lado 1:
Tribos: US
Lado 2:
Tribos: WLX

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 274
Lado 2: 30
Diferença: 244

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,672,976
Lado 2: 289,402
Diferença: 2,383,574

chart


Lado 1:
Tribos: Elfos
Lado 2:
Tribos: WLX

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 144
Lado 2: 31
Diferença: 113

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,279,532
Lado 2: 256,818
Diferença: 1,022,714

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ideias foram dadas mais o mesmo se recusou .. Ae com os moitas dali a US subiu fácil..


Acho que o k mais difícil para elfos vai ser o k 56 /57 ..

Mais isso pode mudar .. Tem muita coisa para rolar.



Traição teve de todos os lados ...

Agora eu odeio noblar aldeias barbaras começo a olhar o mapa e vejo vocês pegando tudo ... Vou deixar noblar no meu meio ?
Não vou fazer uma base .. Por que o jogo desse mundo e noblar aldeias barbaras.
O mundinho feio ¬¬°
Referente a noblar inativos o cara para tem que noblar ou vamos deixar virar bb ...
Isso e natural do tribal.

Noblar aldeia barbaras virou Moda, Então temos que se adaptar a esse novo estilo ;D


Concordo que nós noblamos bárbaras e inativos também só que existe uma PEQUENA diferença...Ao mesmo tempo que noblamos inativos e bárbaras nós estamos noblando vocês.
Pois é amigo Insano...Chega a ser vergonhoso ter uma conta com 3 co-players (amras fefalas) e outra por qual passaram 3 jogadores (macaco) e ver que todos os 3 jogadores desistiram da conta. Pra vocês verem o macaco recebeu tantos ataques que deu suas aldeias pra Insano, amras, jair, massamichi, rpc, lordjadson e quem mais quiser noblar, mas isso só depois de ter perdido 10 aldeias pra mim e mais um bocado para meus colegas.

Não gosto de vir aqui ficar discutindo, mas vocês ficam contando vantagem quando estão atrás kkkkk
Até ia por as estatisticas gerais da guerra mas o Cristian fez questão de mostrar a "vantagem" que vocês tem na guerra hsuahsuahsua

Lado 1:
Tribos: Elfos
Lado 2:
Jogadores: macaco473


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20
Lado 2: 0
Diferença: 20


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 167,858
Lado 2: 0
Diferença: 167,858


chart



Lado 1:
Tribos: Elfos
Lado 2:
Jogadores: macaco473


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 54
Lado 2: 1
Diferença: 53


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 494,811
Lado 2: 3,970
Diferença: 490,841


chart




PS:Amras você é o próximo! xD

Ahh, esqueci de um detalhe.
Porque mudaram de tribo de novo?
De mês em mês isso vai acontecer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também acho que US leva, observando os últimos dados estatísticos do mundo !
 

DeletedUser96112

Guest
Concordo que nós noblamos bárbaras e inativos também só que existe uma PEQUENA diferença...Ao mesmo tempo que noblamos inativos e bárbaras nós estamos noblando vocês.
Pois é amigo Insano...Chega a ser vergonhoso ter uma conta com 3 co-players (amras fefalas) e outra por qual passaram 3 jogadores (macaco) e ver que todos os 3 jogadores desistiram da conta. Pra vocês verem o macaco recebeu tantos ataques que deu suas aldeias pra Insano, amras, jair, massamichi, rpc, lordjadson e quem mais quiser noblar, mas isso só depois de ter perdido 10 aldeias pra mim e mais um bocado para meus colegas.

Não gosto de vir aqui ficar discutindo, mas vocês ficam contando vantagem quando estão atrás kkkkk
Até ia por as estatisticas gerais da guerra mas o Cristian fez questão de mostrar a "vantagem" que vocês tem na guerra hsuahsuahsua

Lado 1:
Tribos: Elfos
Lado 2:
Jogadores: macaco473


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20
Lado 2: 0
Diferença: 20


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 167,858
Lado 2: 0
Diferença: 167,858


chart



Lado 1:
Tribos: Elfos
Lado 2:
Jogadores: macaco473


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 54
Lado 2: 1
Diferença: 53


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 494,811
Lado 2: 3,970
Diferença: 490,841


chart




PS:Amras você é o próximo! xD

Ahh, esqueci de um detalhe.
Porque mudaram de tribo de novo?
De mês em mês isso vai acontecer?


Onde o mandrac e o macaco tinha 3 cop (arrumamos cop o mesmo kiko os caras ...)
Você ta sabendo de coisa que nem eu sei kkk
Agora o macaco deu mancada abandonou a conta e não mando o mdf então tivemos que absorver ele.


Acho que você deve ler um pouco mais em nenhum momento citei que estamos em vantagem ...Estamos apanhando kk
 

DeletedUser99883

Guest
Nossa nunca vi um FTW tão parado como esse do 54. Alguém me da um resumo das guerras?
 
Topo