Discussão do mundo 54

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Olá pessoal, nesse tópico você pode conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 54 livremente.

Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 54, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.


Att,
 

DeletedUser74185

Guest
Podemos discutir sobre tudo relacionado com o mundo certo? Então podemos discutir como o jogador bet4o está top1 com apenas uma aldeia BB no 7x7, sendo que essa aldeia é partilhada por não sei quantos jogadores.
Aiai o comércio livre risinho)
 

DeletedUser

Guest
Podemos discutir sobre tudo relacionado com o mundo certo? Então podemos discutir como o jogador bet4o está top1 com apenas uma aldeia BB no 7x7, sendo que essa aldeia é partilhada por não sei quantos jogadores.
Aiai o comércio livre risinho)
Também estou na dúvida ¬¬'

Ele não deve nem 50 lanceiros ainda.


mas esse top 20 vai mudar todo ainda
Acha isso?

Concordo com você hehe

Alguns estão apenas sprintando, logo caiem, não jogam a longo prazo.

Vamos ver quem serão as surpresas no top 20 em 2/3 meses.
 

DeletedUser74185

Guest
mas esse top 20 vai mudar todo ainda

Claro, antes de chegar as conquistas isso já mudou tudo :)

Também estou na dúvida ¬¬'

Ele não deve nem 50 lanceiros ainda.



Acha isso?

Concordo com você hehe

Alguns estão apenas sprintando, logo caiem, não jogam a longo prazo.

Vamos ver quem serão as surpresas no top 20 em 2/3 meses.

kkkk, muito difícil ser top1 com apenas 1 BB no 7x7 :p
 

DeletedUser

Guest
beto,tem 1 aldeia no 7x7,mas tem 4 no 15x15...
Ele poderia compensar isto com uma grande atividade ,já que os farms demorariam

mas acho que ele não continue no Top , é provável, que ele caia e nem fique no Top 50 ...

quem pode se manter nos Tops são a conta ShakeBonde e o GuilhermeBaggio
 

DeletedUser

Guest
O Mundo Está Muito bom xD .

Vamos ver Quem vai ficar com o Domínio do K64 daqui 2 meses ^^.
 

DeletedUser

Guest
Até que minha Império do Norte para uma mass-recruit esta indo muito bem TOP 17 ODA ja xD em breve top 1
 

DeletedUser

Guest
Até que minha Império do Norte para uma mass-recruit esta indo muito bem TOP 17 ODA ja xD em breve top 1
Qualquer mass-recruit vai bem no inicio, algumas vão um pouco mais longe, mas depende da sorte que tem na hora de recrutar os carinha com 26 pontos pontos e de uma boa liderança, se não, ficam fazendo fusão atrás de fusão, fazem familias enormes e talz, vocês já conhecem essa raça ^^ :)

O mundo ta muito fraco ainda, velocidade 1 horrivel :p
 

DeletedUser51030

Guest
Para mim que quero jogar o mundo até o final está ótimo por enquanto. A pressa é inimiga da perfeição. Não quis sprintar porque tenho mais o que fazer pessoalmente e quero encarar o TW como diversão, não vindo em primeiro lugar, estou jogando com uns amigos pessoais no Nordeste e as configurações me agradam. Modo noturno, igreja e moedas de ouro combinaram tanto com meu estilo de jogo atual. HAHAHAH'

Beijokas*
 

DeletedUser95270

Guest
Qualquer mass-recruit vai bem no inicio, algumas vão um pouco mais longe, mas depende da sorte que tem na hora de recrutar os carinha com 26 pontos pontos e de uma boa liderança, se não, ficam fazendo fusão atrás de fusão, fazem familias enormes e talz, vocês já conhecem essa raça ^^ :)

O mundo ta muito fraco ainda, velocidade 1 horrivel :p


Acho que nos manteremos até o fim, nao fizemos nenhuma fusao, sei que estou liderando bem junto aos meus amigos, voce vera esse nome nas maiores guerras deste mundo.
 

DeletedUser

Guest
007

Tenho certeza que Minha tribo 007 do k43 irá avançar e muito nesse Mundo...
Nao somos o tipo de tribo Mass Recruit...Analisamos bastante o jogador antes de entrar na nossa tribo

Concordo Plenamente q Tribos desse estilo só tendem a cair...

Boa Sorte a todas as tribos....
=)
 

DeletedUser95270

Guest
Somos ja TOP 4 OD e agora esse OD se convertera em ótimas noblagens que nos fara crescer rapidamente.
 

DeletedUser

Guest
A Zueira Está Apenas Voltando com 1 Membro kkkkk , Mas já já ela Volta com mais Membros e ai sim a Zueira vai Ph0d3r lgl com quem não fazer parte dela kkkkk
 

DeletedUser68591

Guest
Para mim que quero jogar o mundo até o final está ótimo por enquanto. A pressa é inimiga da perfeição. Não quis sprintar porque tenho mais o que fazer pessoalmente e quero encarar o TW como diversão, não vindo em primeiro lugar, estou jogando com uns amigos pessoais no Nordeste e as configurações me agradam. Modo noturno, igreja e moedas de ouro combinaram tanto com meu estilo de jogo atual. HAHAHAH'

Beijokas*
Tá igual eu comecei hoje pra não ter aquela pressão do sprint, vou levar de boa como diversão se começa o vicio novamente eu paro, mais minha ideia e essa ai mesmo curti a parada sem pressão de ser top, e ainda jogar sem co coisa que já planejava faz tempo.
 

DeletedUser

Guest
Que mundo mais parado, voltei a jogar a poucos dias
e isso não anima nenhum pouco
 
Topo