Discussão do mundo 53.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser97484

Guest
vc resolve, primeiro nao tinha noblado o lenao, mostrei a noblagem agora esta sem tropas e sem tribo(que por sinal esta na frente)
oq mais vai inventar?

depois é eu que quero diminuir vc, friboi se liga vc nao tem moral pra falar de ninguem, tudo q fala é historinha, depois é eu que estou afetado pela fadinha



friboi? essa é de qualidade uahushauhsuahua
 

DeletedUser95287

Guest
Kkkkkk mInha assinatura no ftw é ao um resumo do q sou. Eu tenho moral aonde eu for... já vc quem é kkkk mundo 53 sem mim ta apagado kkk
 

DeletedUser97484

Guest
Entao faz o seguinte pra voltar a graça, volta a jogar prometo que vai ser bem engraçado fugiu do mundo e fica de mimimi kkkkkkk


eu vi que tem moral msm como é todos mundos na ass estava off quer por sinal ja retirou ela kkkkkk

e sim agora ela resume bem oque vc é nada


volto a falar com vc so se for in-game agora.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Kkkkkk eu não preciso provar nada atacante mais agressivo. Minhas medalhas de atacante mostram o quanto eu era coordenado nos ataques.... tenta matar 660 k de tropas em um só dia com a minha pontuação kkk. Melhor saqueador sem dúvidas.. quando entrei na planc eu era pequeno no mundo eu invadi junto com o johnnie e Tavinho o k54 e em 2 semanas tomamos o top de conquistas e eu o de atacante na guerra.. vc desde o começo na tribo e nada kkkk.

Mas olha pelo lado positivo agr tu pode ficar rank 1 no continente me passar nas estatisticãs. Medalhas e no OD hahahahah nem volto mais aqui kkk só pra rir mesmo logo trago print com últimos IPs q acessaram a conta e vcs vão ficar quietinhos rrs

To aparecendo aqui para dar um beijo! E desejar boa sorte pra vcs.. depois de quase 2 meses fora do jogo To de namorada nova e hj fui promovido no meu novo trabalho.. agr terei mais tempo para encher estou voltando a jogar.. n no 53 por que já chega pra mim ... To entrando no 59 na conta do nithous para dar uma ajuda pra ele :)


Desejo uma boa sorte pra todos e que vença a tribo com menos inativos e moitas @S2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerras? Desde que a FDM recrutou os membros da antiga PLANC, o mundo tá mais chato que Habbo.
 

DeletedUser63094

Guest
Saudades desse mundo :D

como estão as guerras?

kkk nao existe isso mais, as guerras sao entre jogadores so, FDM e PLANC virou uma só decidimos finalizar logo o mundo, ta indo rapido agora. Tenso ne ? muita inatividade do mundo todo.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Estragaram com o mundo :(
foi divertido na época que eu jogava até haha

boa sorte ai
 

DeletedUser

Guest
Eae seus gatos :D
Como que anda o mundo aqui?
Saudades de tretar e jogar com vocês :D
Beeeijos do titio angolano <3
 

DeletedUser63094

Guest
3% para fechar, se bem q atingiremos a dominancia a 90% primeiro do que os 365 dias kkk
 

DeletedUser99546

Guest
Saudades do mundo 53. Até quando Zaza jogou comigo estava tudo bem. Quando ele parou eu parei. E depois da suspeita de traição do shanddy e o bystrov parando de jogar, não tinha mais motivos de jogar.

Amei esse mundo, amei quem eu conheci e tenho certeza que meus inimigos vão se lembrar de mim pra sempre.

*-* Josibil *-*
 

DeletedUser93429

Guest
curti o mundo tb, pelo menos ate queda da quiet (onde eu tava) :)

depois viro mt confusao e mt traiçao junta...cabei saindo, ... mas ate la foi legal :)
 

DeletedUser89013

Guest
e josi vai ficar marcado como o mundo dos trairas kkkkkk mais bola pra frente. falando nisso cade o restos mortais????
 

DeletedUser

Guest
Opa eae molecotada, vi que o mundo está acabando! Joguei nele a um tempinho na panicodb, porém parei por certas pessoas mas muitos aí permaneceram, parabéns.
 

DeletedUser89013

Guest
quero pedir obrigado a todos q fizeram do mundo uma locura kkkkkkkkkkkk boagalerinha. obrigado a todos amigos e inimigos.
 

DeletedUser97484

Guest
Parabéns FDM o br é nosso.

Forte Abraço a todos desejo toda paz do mundo a vcs.



FDM Br53 WINS...
 
Editado por um moderador:
Topo