Discussão do mundo 53.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde pode ser conversado livremente assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 53, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.




Att,
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Boa, agora não vou precisar reporta o gb :p

Alias e estas guerrinhas que estão a rolar contra a planc ta dando q fala :p
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
mundo 53 x Planc normal normal, Planc quando entra sempre será visada, pois vão tentar, tentar, tentar e não vão conseguir xD
 

DeletedUser91446

Guest
"Quase todo BR 53" É a Member, [HERO] e DARTH na visão de vocês né?
Para de tentar aumentar os fatos só para se vangloriar
 

DeletedUser

Guest
juntando quase todo o br53 ainda isso não aconteceu, porque será agora? :eek:

Nem temos 24 horas de guerra declarada, e não ta contra o br53 inteiro '-'
Veja todas as tribos que tem no mundo primeiramente ;x
 

DeletedUser89859

Guest
Mundo que vai ser dominado pela PLANC sem esforços, esse mundo não vai ser preciso muito esforço não..
 

DeletedUser89859

Guest
Também acho ..

Sabe quando vc mata uma barata e ela ainda fica esperneando ? São as tribos noobs no br hasuhasas

Recadinho aos inimigos: Planc jaja ta chegando á sua aldeia ^^
Cara, nem é por serem noobs, é que tem gente que não tem, estão é facilitando demais..
 

DeletedUser11477

Guest
É que simplesmente não existe no momento conjunto de jogadores a altura, simples.
 

DeletedUser91209

Guest
Resumindo tudo, sim é isso. Também não houve muitas boas pre-made nele

E nem somos pré-made, maioria recrutei fazendo spam
O negocio é a estrutura e o comprometimento.
Gostei do topico, bom divertimento a todos e quero mais tribos contra a PLANC...nem juntando tudo ta dando certo o~
 

DeletedUser41503

Guest
Member e DARTH pegam só a porção sul da PLANC, cerca de 30% dos jogadores, e são os que vieram da DEXTER e Brodis em suma, os old school estão para o norte, duvido que a HERO tenha cartel pra retirar o Death Squad
 

DeletedUser41503

Guest
O fator que garante a PLANC é que ela é motivada nao por stats, mas pelos jogadores, toda uma equipe reunida e velha, um elenco formidavel, ela pode perder o que for sempre continuara unida
 

DeletedUser

Guest
A planc tem o melhor elenco do br, de fato.
Mas o que vão derruba-los é a inimizade que criam no mundo.
 

DeletedUser91209

Guest
Antes de ficarem acusando a PLANC de expulsar jogadores para mascarar stats saibam que o que vale é o conteudo e quem esta dentro no momento!
Somos a zebra que entrou depois que o mundo abriu, voces jogadores do inicio é que tem que mostrar alguma coisa, até agora não vi nada de espetacular!
 

DeletedUser7551

Guest
Antes de ficarem acusando a PLANC de expulsar jogadores para mascarar stats saibam que o que vale é o conteudo e quem esta dentro no momento!
Somos a zebra que entrou depois que o mundo abriu, voces jogadores do inicio é que tem que mostrar alguma coisa, até agora não vi nada de espetacular!

Isso ai Zablan, entramos uma semana após a abertura do mundo, eu entrei 2 semanas depois rsrs, e ainda ficam cobrando de nós, é porque sabem nosso potencial, e faz um bom tempo que somos top em tudo, qualquer aldeia que perdemos, jogadores que saem ou expulsamos, já estão aqui no FTW cutucando.

Enquanto ficam nos criticando, poderiam estar fazendo a parte deles, pela tribo deles, mas preferem vir aqui no FTW ficar falando baboseiras, mas faz parte rsrs
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
A planc em partes me lembra a clowns no 39...

Comparando os fronts:

Clowns --> Norte: Pedro, Lord Fillip03 e Bruno + Eu. Sul --> Brunnao, west dragon, Lcs94 (e outros que não lembro)

Planc --> Norte: Mr.Noise, Vitinho4, Pedro, Lord Fillip 03. Sul --> Eu, Lcs94, Nando e Balla.

Na boa, compara as guerras tambem:

Clowns: JT (nordeste), End (sul/centro), Tribo do canix (suldoeste)

Planc: Member (sul/centro), Darth (sul), Hero (norte)....


Estamos top 1 em tudo como a clowns e ninguém consegue nos derruba ainda, só choro no ftw.
 
Topo