Discussão do mundo 53.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser69159

Guest
Amor tu nao falou de min que milagre? kkkkkkkkkkkkk
ja sai tem quase um mes e nem me noblaram ainda? mds kkkk
esse mundo tava facil .
:D
 

DeletedUser95287

Guest
Cara eu to fora a muito tempo, durante todo o tempo que eu fiquei nesse mundo eu fui simplesmente e humildemente o melhor, então desculpa neh meu querido....

Não perdi nenhuma aldeia enquanto tive no jogo isso é fato..
 

DeletedUser

Guest
UUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHdo
Quando eu acho que já vi de tudo nesse mundo,me aparece um ser
cujo nome Bulle..alguma coisa chega para falar asneiras,já precinto que será mais um que
fez ,aconteceu,ganhou aqui,ali,chupa cana e assovia ao mesmo tempo.ueheuehue
E no final corre do mundo.ueheuheueheuheue
Nem dá para cotar o que esse tal Bulle....sei lá das quantas falou,
mas vamos comentar da guerra, o dia que esse tal Bulle ai fizer algo eu dou
atenção ,enquanto isso filhote,senta ai no cantinho.
Vamos por partes,friboi está dando fricote por que?
O primeiro a fazer motim na_ A _foi você,se esses jogadores fizeram fusão com
a Darth você deu a idéia,e não vem com essa que sua conta está
perdendo aldeias porque estão entregando não,essa conta estava perdendo
aldeias desde que você estava nela e nem vem de invenção que "a não era eu,a
era meu cop,a fiquei preguiça e fui dormir",assuma que perdeu, não de desculpas.
Agora o melhor da semana foi MMA mandando mp para os jogadores da FDM,fazendo enquete
perguntando o que achavam da liderança FDM uehueheueeueheuehu eu recebi também uehueheue
Eu gosto da liderança,estamos ganhando. ueheuheuehue
;)
Vou mandar uma enquete para os ativos da Esc para saber que eles acham dá liderança de lá,
acho que serão 6 mp's ao todo uehueheueheueheu, tem mais líderes do que jogadores.ueheuheueheu
MMA uheuehueheueheuehue vai jogar rapaz.
Gin se colocasse aqui as suas conversas,a sua tribo sairia correndo ueheuheueheueheue
As OP's da _A_,Esc,são uma vergonha ,em cima do DFG31,foi 0 de saldo para a Esc uehueheueheueheu
Enquanto nossas OP's,vocês sabem precisamos nem contar ,uheueheueheueeheueh
Friboi você chama todo mundo de Lixo,toda vez leio você falando isso de adversário ,agora até mesmo de
jogadores que foram seus amigos e te apoiaram,para mi quem é isso é você que ficou torcendo
contra a _A_ e fazendo armações por debaixo do pano,ou tentando roubar contas da Darth.

E kM?Meia dúzia de fakes e já se dividiram,nem preciso falar que avisei e nem vem de bla bla blá,estão
tirando o foco uehueheue .RIP

Suas palavras não me afetam , estás acobertado igual ao corinthans no futebol , até aqui no forúm , impressionante sua capacidade de pressão psicológica , Você ofereceu oq ? uma de suas multi-contas que pelo incríveis que parecessa não são banidas msm atrás de grandes e ótimos reports né kkk

Racho de rir nunca ganhou nada e nunca ganhará valdemar tá igual saci não para de pular nas contas kkkkkkChora ai vc pede as coisas e ainda me falar asneiras no ftw ? Racho de rir !
 

DeletedUser94110

Guest
UEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUE
É muita asneira em pouco tempo,e tanta falta de informação para um
só ser.uehueheueheue
Já vi a falta de informação ao perguntar se a conta angolanorafael estava
banida uehueheueheuehue Vai se informar filhote
E agora falar em Valdemar ueheueheuehueheue
Acho que você tem que ler o manual do 53,ele não é mais líder a tempo.uehueheueheuehue
GO GO GO FDM
Pra cima deles .
:D
 

DeletedUser

Guest
UEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUE
É muita asneira em pouco tempo,e tanta falta de informação para um
só ser.uehueheueheue
Já vi a falta de informação ao perguntar se a conta angolanorafael estava
banida uehueheueheuehue Vai se informar filhote
E agora falar em Valdemar ueheueheuehueheue
Acho que você tem que ler o manual do 53,ele não é mais líder a tempo.uehueheueheuehue
GO GO GO FDM
Pra cima deles .
:D

kkkkkkkkkkkkkk
Chega de graça você é o valdemar an conta do DFG .
DFG e as multias pra lá DFG e as multis pra cá uou

GO GO GO pra cima deles ESC.
Choro é livre D:
 

DeletedUser94110

Guest
kkkkkkkkkkkkkk
Chega de graça você é o valdemar an conta do DFG .
DFG e as multias pra lá DFG e as multis pra cá uou

GO GO GO pra cima deles ESC.
Choro é livre D:
UEHUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEU
DFG31 é o Valdemar?Eles são a mesma pessoa?ueheuehueheueheuehue
Ele joga na conta do DFG31?UEHEUEHEUHEEUEHEUEHEEHEHEUE
Pessoal da FDM agora deve está rolando de ri.
Alguém apresente os dois a esse desinformado,uheueheueheueheueheuehuee
Como pode está de fundador da Esc,não sabendo nada do mundo?:confused:
Cara passa vergonha não,essa foi a pior asneira que você falou até agora,
está se superando .uueheueheueheueheeueheue
Vai procurar a história do DFG31 vai. ueheueheuehueheuheueheu
Amigão Valdemar não joga a meses uheueheueheueehueheeueheueheueeheueheueheeue
Agora a Esc vai para o buraco mesmo ,fundador sem noção .UHEUEHEUEHEUHEUE
Mundo diversão!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
UEHUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEU
DFG31 é o Valdemar?Eles são a mesma pessoa?ueheuehueheueheuehue
Ele joga na conta do DFG31?UEHEUEHEUHEEUEHEUEHEEHEHEUE
Pessoal da FDM agora deve está rolando de ri.
Alguém apresente os dois a esse desinformado,uheueheueheueheueheuehuee
Como pode está de fundador da Esc,não sabendo nada do mundo?:confused:
Cara passa vergonha não,essa foi a pior asneira que você falou até agora,
está se superando .uueheueheueheueheeueheue
Vai procurar a história do DFG31 vai. ueheueheuehueheuheueheu
Amigão Valdemar não joga a meses uheueheueheueehueheeueheueheueeheueheueheeue
Agora a Esc vai para o buraco mesmo ,fundador sem noção .UHEUEHEUEHEUHEUE
Mundo diversão!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vou rir muito quando sua tribo for pro buraco!
Sei mais coisas da sua tribo que você mesmo kkkkk.
Chora vai voltando tudo 10x mais potente :D
 

DeletedUser94110

Guest
UEHUEEHUEHEUEHEUEHEUE
Isso ai,sabe muito da minha tribo,estamos vendo uheueheueheuheeuheue
Vai lá tentar fazer uma OP que de certo
uehueheueheeueheueheue
Em dois dias já virou a piada do M53.Parabéns.
UEHEUEHEUHEEUHEUEEHEUEHEUEHUE
 

DeletedUser

Guest
UEHUEEHUEHEUEHEUEHEUE
Isso ai,sabe muito da minha tribo,estamos vendo uheueheueheuheeuheue
Vai lá tentar fazer uma OP que de certo
uehueheueheeueheueheue
Em dois dias já virou a piada do M53.Parabéns.
UEHEUEHEUHEEUHEUEEHEUEHEUEHUE

vc será a piada instântanea desse servidor vou morrer de tanto rir kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vou voltar a jogar pra bater nesses cachorro morto hueheuehue

Beijos :*
 

DeletedUser95287

Guest
Opa e ae bens como estão as coisas por ai ?passei pra dar um beijo alguém atualiza oque se passa

Eu tinha vontade de voltar para esse mundo,

Noke,
Chester,
Wareg,
Sir Pika,
Phoenix
Silvita
Ave16

PIADAS DO SERVIDOR ! Eu apenas tenho que rir, quando tinhamos OP marcada, atrasavam um a dois dias atacavam sempre depois de mim e agora que eu estou inativo eles atacam bem rapido, quando eu propuz, SIM RESTOS MORTAIS eu propuz e comecei o "MOTIM" para ver as duas tribos unidas para acabar o servidor, sabe oque disse o super JOGADOR que me chamava de moita CHESTER ? NÃO eu NÃO sou a favor dessa fusão, dizia que ia fundir pra atacar inativo,

Na moral cara tu é um noob kkk eu só lamento não ter tido a chance de ter te dado umas aulas de como se joga, piadas do servidor, tenho apenas pena, tentem fazer a metade do que fiz nessa guerra contra a DARTH, tenham a metade do meu caráter e honestidade in-game que voces poderão ser considerados bom players,

Um jogador não é lembrado por fechar um mundo e simplesmente é lembrado pelo que fez no mundo :) quando falarem em mundo 53, oque ficará marcado ? lambança, sujeira e trairagem, essa semana falei com o Gin, espero que oque ele disse de certo, Boa Sorte ai gurizada e que vençam os MELHORES e não os TRAIRAS.

Bjs, Boa Semana volto semana que vem s2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97484

Guest
Pega sua acc e vem x1 bonzao, farm nao ganha guerra nao filhao, em questao de guerra sempre foi noob nunca solbe ataca e op sua realmente nunca participei msm nao sabe organiza fala demais sem conta q todas suas ops foi no msm jogador e ele ainda esta ai e vc , toda op q fazia tinha que ser cancelada pq falava demais
agora fica vindo aq dano uma de bom foi o 1° a correr

pega fds q tem tempo e vamo brinca lenda do tw kkkkkkk

bjão no seu coraçao.
icon10.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Opa, apareceu um noob ai que bom,

Então vamos la, desde o começo do mundo relembrando ;) eu era chamado de moita pelo Chester, mas uma das primeiras OPs que organizei foi no Lenao, eu pedi para voce que na epoca era de tribo aliada noblar 1 aldeia, por que voce não noblou ? por que a aldeia tinha 20 k de cada tropa e tu abriu as pernas, segunda OP que pedi sua ajuda, Nithous, e por que voce não participou ? por que um cara que estava parando de jogar te atacou e voce deu isso como desculpa para não atacar o nithous que na epoca estava na nossa média de pontos.

Depois disso vieram várias OP's, e quantas aldeias da DARTH voce noblou em OP's ? ou melhor, de quantas OP's voce participou ?não venha dizer que as OP's não deram certo ou que foram mal organizadas. Eu noblava sempre um bom numero de aldeias, é como o Gin disse essa semana, se ele tivesse 3 friboi? na tribo dele ele ganhava o mundo fácilmente, tu sempre foi um noob não tem moral nenhuma comigo, e como eu já disse não perco mais meu tempo com esse mundo.

Tu só aparece pra noblar inativos bonitão, eu perder meu tempo pra ir X1 ctg ? kkkkkkkkk me poupe neh, tenho coisa melhor pra fazer. Voce se acha o bom, mas olha seu stats ai só nobla inativo kkkk e não adianta tentar se achar, por que a conta do CHILD que tu noblo ta com um noob na conta, eu noblei 10 aldeias dele fora de OP todas em renobre aonde ele tinha um monte de aldeia no front sem apoio então não fala o que não sabe bonitão. Se todos tivessem me escutado e ao zablan esse mundo não tinha acabado assim, agora abaixa a bola e a cabeça por que se ganhar caso ganhe esse mundo não tera mérito algum kkkkk

#PiadasdoTw, Acesse Bjão.
 

DeletedUser97484

Guest
Olha meu stats la quem é o inativo vai fala q é vc agora kkkkk

friboi vc é comedia sempre foi afundo a mini e a planc tbm nao venha me falar besteira
quanto ao nithous quem saiu la de cima do k pra noblar as primeiras aldeias foi eu, eu te falei pra nobla
pq se dependese de vc iria ficar na moita farmando como sempre.

quase esqueci a aldeia do lenao q nao noblei foi pq mando uma mp cancelando como sempre.%)

29p1yr6.png



Vc é muito bom msm ta ai as aldeias que vc noblo na guerra piada msm kkkkk
to falando de nobladas pq perdida vai fala q nao era vc msm
:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94110

Guest
ueheueheueheuE
a nova tribO SQUAD? Vai falar deles também Friboi?
Gin falando de planos?É a única coisa que sabe fazer,promessas,só sabe jogar falando,vai para a guerra e ajude os seus jogadores,ficar de promessa não ganha jogo.
Cadê o Bulle qualquer coisa? Já fugiu do mundo?uehueheueheueheuehue
E o Sir das galaxias disso TUDO,e ele pode falar porque jogou com você Friboi, você fala demais e é apenas um jogador mediano,nada de excepcional,só se acha.Correu do X1 com o da galaxias? ueheheueeheueueMundo cada vez mais divertido.uehueheueheueheueheu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
Vamos la rsrs

EU apenas me divirto aqui kkkk é bom estar fora do mundo que não me estresso. Lenão, eu não canselei a OP nele em momento algum, na época eu tinha 20 fulls de ataque com 300 k de pontos eu acho, gastei todas as minhas tropas nele, e o Chester fugiu pro noriguate quando viu a situação junto com o noke e compania, ficou eu e o cop atual do chester, apenas os mesmos de sempre atacando e o Guto junto, voce arregou junto com o Wareg igual sempre fizeram, e o Chester só desceu pro sul depois que ficou fácil.

No Nithous, eu fui o primeiro a noblar e atacar ele, voce CORREU ! Voce inventou desculpa de que tinha outro te atacando e foi noblar INATIVO como sempre, tu é uma vergonha, noblando minhas aldeias sem ninguém na conta e quer ter moral e stats bonito kkkk

Foi aqui que achou os stats ? kkkkkkkkkkkkkk

Lembrando

#Aposentado 10\02\2014

Lado 1:
Jogadores: Friboi?
Lado 2:
Tribos: FDM


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 130
Diferença: 125


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 45,824
Lado 2: 1,345,696
Diferença: 1,299,872


chart



PIADA kkkkkkkkkkk Tenta inventar coisinhas ai pra me rebaixar, poupe-me....

Tira 22 aldeias do seu stats ai que inativo não conta :)

Lado 1:
Jogadores: Friboi?
Lado 2:
Jogadores: Sir.Pika Das Galáxias


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 22
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 228,552
Diferença: 228,552


chart


Tira mais as que noblou do Tavinho kkkk e o que sobra ? hahahaha me poupe voce é um noob, eu não corri de X1 Algum, simplesmente sigo as regras, eu dei a conta e quando se faz isso é contra as regras ficar entrando na conta, senão é multi, e quem faz isso aqui não sou eu, Bjs, Leiam as regras blz ? s2

Ai ta o real,

Lado 1:
Jogadores: Friboi?
Lado 2:
Tribos: FDM


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 88
Lado 2: 144
Diferença: 56


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 836,099
Lado 2: 1,479,015
Diferença: 642,916


chart



Agora a realidade. BjKs Fujá do mundo das fadinhas ta afetando já kkkkk

Lado 1:
Jogadores: Friboi?
Lado 2:
Tribos: FDM


Timeframe: 01/07/2013 00:00:00para08/02/2014 18:56:09


Total de conquistas:


Lado 1: 368
Lado 2: 10,411
Diferença: 10,043


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 81
Lado 2: 12
Diferença: 69


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,398,292
Lado 2: 82,459,690
Diferença: 79,061,398


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 770,897
Lado 2: 114,678
Diferença: 656,219


chart



Sir Pika pequeninha.

Lado 1:
Jogadores: Sir.Pika Das Galáxias
Lado 2:
Tribos: FDM


Timeframe: 01/07/2013 00:00:00para08/02/2014 19:03:00


Total de conquistas:


Lado 1: 302
Lado 2: 10,411
Diferença: 10,109


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 50
Lado 2: 8
Diferença: 42


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,487,913
Lado 2: 82,459,690
Diferença: 79,971,777


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 481,461
Lado 2: 80,263
Diferença: 401,198


chart



HEHEHEHEHE EU ME RACHO ¹ llllllllllllllll
 

DeletedUser94110

Guest
UEHEUEHEUHEUE
Não entra na conta Friboi?
Olha que você disse a 19 horas atrás
CORRETO Old, tudo que ele disse ai é a pura verdade, rsrs,

Saudades de tu Gutin, parei a mais ou menos 1 mes no mundo, minha conta eu passei a dianta e eu entrei esses dias pra olhar uns relatórios, ri com o silvita me atacando com tropas de defesa kkkk

UEHEUEHUEEHUEEHUEEHEUEHEUEHEUEHEUEHEU
Mente não Friboi,entrou esses dias,suas palavras,deve entrar todo dia.
 

DeletedUser95287

Guest
não cara, foi exatamente oque eu disse aqui no fórum esses dias, eu passei a senha para o cop do Chester, ele tava tirando as tropas da aldeia pra FDM noblar... Eu entrei para trocar a senha por que um amigo do Gin iria entrar e assumir a conta, eu troquei a senha e aproveitei pra ver como andavam os relatórios.

Eu sinceramente não perco meu tempo com esse mundo, eu fui o primeiro a fazer o motim para entrar na DARTH se eu quisese eu estaria la concerteza.

Como meu perfil diz, #Aposentado, Eu estou muito bem com a minha namorada, terminei com uma por causa do jogo enquanto estive aqui agora to trabalhando o dia inteiro estudando a noite e pela primeira vez to virando gente, não vou gastar o unico tempo que tenho para ficar com a minha namorada que é o final de semana aqui com um jogo que não me leva a nada a não ser estresse e ver como o SER HUMANO pode ser traidor mentiroso e fazer de tudo até passar por cima de outras pessoas para buscar seus objetivos.

Lamento para quem pensa assim ou quem acha que eu fiz alguma coisa para prejudicar outros jogadores, isso é um jogo de guerra, eu confesso quando vejo bons jogadores e pesso desculpas quando sou injusto que foi o caso da Lin. Me arrependi de não ter conhecido essa excelente jogadora anteriormente, exemplo de caráter e ótima jogadora, agora é lamentavel eu deixar de falar com esse tipo de jogador para falar com uns jogadores como voce que só pensam em tentar reduzir os outros, ou como o valdemar que eu não duvido que sejá voce, ou como o DFG e outros sem caráter

Lembren-se, tudo que voce faz aqui no jogo vai se refletir la fora na sua vida pessoal. O Tavinho ta na mesma que a minha, ele tinha o meu convite para assumir minha conta, mas mesmo assim ele decidiu parar por que ama a namorada dele e não quer assim como eu trocar a namorada por um mero jogo. Pensem bem em suas atitudes, sejam jogadores melhores e pessoas melhores, quem daqui é antigo no jogo sabe do que estou falando, eu joguei esse jogo por 6 anos e depois de uma pausa de 1 ano eu vi muita coisa mudar, não se joga como antigamente.

Ta chegando mais um domingo a noite, mais um final de semana se indo e agora eu valorizo todos os finais de semana que perdi aqui nesse jogo, Tenham todos (Inclusive Restos Mortais, Sir,Pika) uma boa semana. Reflitam oque estão dizendo aqui no ftw sobre mim, eu parei sim de jogar a um BOM tempo, e nenhum de voces perdeu madrugadas e finais de semana como eu para defender conta de jogadores que pararam de jogar e viram que todo o seu trabalho foi a toa, Me Gusta, Shanddy, mais de 5 dias seguidos defendendo essas duas contas mais a do maycon.dantas185, mais de 50 k de ataques renomeados em 5 dias, então não me julguem por ser inimigo mais sim como jogador em geral.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97484

Guest
friboi nao quer julgamento entao nao julgue ninguem

caracter , quer falar de caracter quem debando a planc msm, boatos q foi vc hsahsuahsuah

aldeias do tavinho nao noblei 1 sequer pq mdf estava comigo

enquanto aldeias da darth eu tava la no 54 vc tava noblando o jonhiwalker pra pegar top do k e por sinal so pego top por causa das aldeias do jonhi e msm assim ainda subiram pro 44 do seu lado do k nem segurar front conseguiu

a aldeia do lenao q disseram pra nao noblar

1zg57hk.png


vc sempre foi falador isso é fato.


http://br.twstats.com/br53/index.php?page=player&mode=conquers&id=8242358&type=gain&pn=-1

kkkkk so pode ser piada msm ta ai suas noblagens, e nao tem nenhum inativo aqui?É oque mais tem

cesceu em cima de quem paro de jogar e vem aq falar besteiras

se tirar meus inativos e tirar os seus te garanto que fico na frente

sem contar q meu front sempre foi conquistado pra frente e sem ninguem ajudando
o seu vivia chorando apoio e ainda perdia aldeia nao é atoa q entraram no 44 bem do seu lado.
enquanto isso ei era o 1° da _A_ no 54 kkkkk

Tu só aparece pra noblar inativos bonitão, eu perder meu tempo pra ir X1 ctg ? kkkkkkkkk me poupe neh, tenho coisa melhor pra fazer. Voce se acha o bom, mas olha seu stats ai só nobla inativo kkkk e não adianta tentar se achar, por que a conta do CHILD que tu noblo ta com um noob na conta, eu noblei 10 aldeias dele fora de OP todas em renobre aonde ele tinha um monte de aldeia no front sem apoio então não fala o que não sabe bonitão. Se todos tivessem me escutado e ao zablan esse mundo não tinha acabado assim, agora abaixa a bola e a cabeça por que se ganhar caso ganhe esse mundo não tera mérito algum kkkkk

#PiadasdoTw, Acesse Bjão.

realmente se estivessemos escutado o zablan poderia estar diferente pq vc so sabia baba o ovo dele joguo na Planc 2 meses e assina Planc é pra rir msm fora a planc fake q vc monto no 56 nunca solbe faze estrategia tanto que as ops no phenix foi tudo fail

x1 quando quiser

outra coisa sem desculpinha de namorada pf, sou casado, tenho filho e trabalho e nao é minha mina que decide se vo jogar ou nao.

manda um beijo pra mano nova fala pra ela nao bate muito nao pq veio no ftw kkkkkk%)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
E continuam tentando me diminuir... vc noblou do lenao qd ele já Tava sem tribo e sem tropa ...minhas noblagens eram as mais avançadas tanto no k54 qt 55 medalha morte de um herói concertezq ninguém tinha ela mais elevada que a minha eu tinha 3 fronts e n perdi nenhuma aldeia no front tirando renobres

Mundo 56 durante todo o tempo que estive lá com a minha conta a planc foi top od e rank.... tribo agressiva e bem colocada no mapa. Tu sabe Oq aconteceu lá ?? No dia 21 de dezembro meu primo morreu num acidente de moto e no dia 22 de manhã as 9 horas no horário do enterro eu recebi um nt ... mas msm assim segui enfrente ganhei outra contra fraca sprintei e qd a conta tavá top 20 o dono trocou a senha da conta.... não foi erro meu.

Babei ovo pro zablan sim... kkkk isso se chama confiança e acreditar e ter vontade de vencer um mundo. Eu sou noob mas desde que sai daqui já recebi e recebo todos os dias convites para voltar em contas muito melhores...

Aumenta em um mês do rank 16 para o 4 como eu ou do rank 60 de oda para o 2 ;)
 
Topo