Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É a tatica do jogo, enrolar até 2020, ai maioria já deleto a conta por desmotivação, e os que ficaram fecha o mundo na "PAZ E AMOR" :D

Eae fox!

Poxa, estou ansioso auqi pra voltar a guerriar...

Demora muito não que eu vou ficar inteiro FULL em hehehe

Se as barbaras chegarem a 10k pontos imagine as tropas....
 

DeletedUser

Guest
kkkk o fox ta visando muito longe acho que heim 2015 tem como iniciar, pois 2014 talvez eu sirva no quartel :D, dai 2015 mesmo que estege servindo já será algo mais laite e da pra jogar legal então temos ai 1 ano pelomenos pra ficar como vcs dizem só moitagem :D
 

DeletedUser

Guest
kkkk o fox ta visando muito longe acho que heim 2015 tem como iniciar, pois 2014 talvez eu sirva no quartel :D, dai 2015 mesmo que estege servindo já será algo mais laite e da pra jogar legal então temos ai 1 ano pelomenos pra ficar como vcs dizem só moitagem :D

se vcs continuarem noblando aldeias da FK isso começa logo logo...

gogogo ae noblem mesmo!
 

DeletedUser

Guest
Cara, pra vc que ta acostumado a ser moita é até facil, mas pra quem nunca teve paz no mundo ficar 2 semanas sem noblar um inimigo é tenso e desanimador ...

só tomei atks 1 vez que me derão esse ODD, que foi a YKZ, Bmetal e Hmetal atacando na epoca hehe, como seu só continuei noblando e eles só tinham prejuizo desistirão e bom não apareçeu ninguém mais com copetencia pra atacar ^^

36welinton.po [SPAM]4,53 Mil.
e pense , só 20 players da FK tem ODD maior que o meu e olha que a guerra entre as duas durou meses kkkkk, e eu que como vc disse só fica na moitagem tenho um odd melhor que o resto dos menbros no caso melhor do que mais de 70 jogadores que feio kkkk, isso ai é uma exelente observação da ineficiencia das operações não vou nem dizer mais se não estarei ajudando vcs kkkk

2F. Killers182,78 Mil.
3SPAM162,53 Mil.

Olhe quantos players na spam tem um oda rasoavel ao menos e perceberá que com poucos matamos muito mais tropas que vcs imagine com todos aki unidos :D, há uma vez eu já disse no tópico de guerra de vcs ambas as tribos teem varios jogadores exelentes que sem duvida irão dar muito trabalho mais de nada adianta ter players bons mais sem visão de jogo :D
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

se vcs continuarem noblando aldeias da FK isso começa logo logo...

gogogo ae noblem mesmo!


Aew pedro baum ! Eu ri, incentivando a noblarmos sua tribo, que feio !

As coisas tão tensas mesmo, mas a SPAM só noblou o que os jogadores da FK noblaram recentemente no mar azul, os que nem vila lá tinham.... os que tavam no meio do mar azul (de minha tribo) já algum tempo não atacamos não, só os que tão fazendo gracinha ! Tipo o samurai....


E outra, vocês têm reserva até 2014, os nobres ai andam a pé ? para precisar de mais de 2 meses para noblar uma vila ! xD
 

DeletedUser62771

Guest
Q isto aki na moita ta mais quentinho, os barbaros ja estao tudo gordos de tanto tomar run.....

kd as guerras ? kkkkk


snipergillie.jpg
 

DeletedUser

Guest
Vamo ficar plantando ai na moitagem né hehe
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
tem um tal de biase ai que ignorou reserva do lado dele, que feio menino não pode fazer isso não
 

DeletedUser83625

Guest
fica ai perdendo tempo escrevendo esses textos seus nerd, como dizia o rock só a moitagem :DDDDD
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
tem um tal de biase ai que ignorou reserva do lado dele, que feio menino não pode fazer isso não


As reservas por acaso até eram minhas.

Mas compreendo vc.
Nem toda a gente gosta de me ter bem do lado das vilas deles.
Só ainda não entendi o porquê.
Afinal geralmente retiro-lhes trabalho de cuidar de vilas.


Meninos, não baixem o nivel da discussão.
Tem bons jogadores de ambos os lados.

E os jogadores da FK reclamam tanto que ficamos na moitagem e tal.....
Mas pelo que vejo vcs também estão na moitagem.

Vocês têm os mesmos botoes que nós temos é só clicar no botão de ataque.
Bom jogo
 

DeletedUser62771

Guest
pelo menos estamos divertindo no ftw e candy crush kkkkk


os barbaros ja tao tudo gordo, machados enferrujados, e aki na moita ta quentinho....


vamos aguardar kkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
As reservas por acaso até eram minhas.

Mas compreendo vc.
Nem toda a gente gosta de me ter bem do lado das vilas deles.
Só ainda não entendi o porquê.
Afinal geralmente retiro-lhes trabalho de cuidar de vilas.


Meninos, não baixem o nivel da discussão.
Tem bons jogadores de ambos os lados.

E os jogadores da FK reclamam tanto que ficamos na moitagem e tal.....
Mas pelo que vejo vcs também estão na moitagem.

Vocês têm os mesmos botoes que nós temos é só clicar no botão de ataque.
Bom jogo

negocios bom para FK, simples, pois a FK vim de guerra duríssima contra a TnP já está praticamente tudo nos devidos lugares, já a SPAM só tinha guerra contra as barbaras e ainda continuam bah...

sem mais bora moitar
 

DeletedUser62771

Guest
contra yasuda, bmetal, ta, ate minha vo kkkkk


agora vai ter a chance de lutar contra tribo top.....


e o choro vai ser livre
 

DeletedUser83625

Guest
^o)

Sem brincadeiras, mas queroo que seja uma boa guerra, pois gosto de muitos na spam, parceiros de gracinhe etc etc do br43, abraço alex, detinha, qualquer coisa estamos ai, e como isso é um jogo , e essa é a diversão... Vamos que vamos -=FK=-, aqueçam os machados, banhem os cavalos e preparem-se porque O BICHOOOO VAI PEGARR !


Cabo moitagem :'(
 

DeletedUser62771

Guest
Po Fox, eu to aki má moita tranquilo dando uma cagada e vx declara guerra?

Agora vou ter q reaprender a atacar para colar no lendário no top oda

Ah nao viu eu já tava gostando da moita igual a spam kkkk.


Vamos a guerra quem nao gosta vai jogar colheita feliz kkkk

Bjundas
 

DeletedUser95095

Guest
...

Po Fox, eu to aki má moita tranquilo dando uma cagada e vx declara guerra?

Agora vou ter q reaprender a atacar para colar no lendário no top oda

Ah nao viu eu já tava gostando da moita igual a spam kkkk.


Vamos a guerra quem nao gosta vai jogar colheita feliz kkkk

Bjundas

Esta =-FK-= deve ser uma fossa bem funda, para cabaer um "BOSTÂO" que nem tu !! rs o~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo