Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser70

Guest
Biase,
Tu fala que não teve tempo pra fazer a declaração é sacanagem haha!!
Tamos a +- um mes trocando gentilezas via FTW, podia ter feito uma e guardado no word e só copiado e colado!

Se bem q a declaração é de menos.
Abs
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
vbad.png


Foi só eu que achei essa declaração a mais fail do mundo ?

Aff, cheia de erros e sem criatividade nenhuma -.-''


Também achei bem sem graça a declaração, quem fez é fraquinho.... podiam ter feito algo que fazia o pessoal rir, sem ofensas para nenhum lado.

Bom como declararam primeiro, já tamos a fazer um vídeo para ilustrar o fato.
 

DeletedUser92820

Guest
Todos ansiosos pelo vídeo..
e esse fato do "para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa sobre o inimigo" tem que ter uma participação no mesmo.
defecar em uma frase do King, é tenso !
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
fox quem ganha a guerra não é uma declaração de guerra poderia ser apenas 3 pontinhos, podia fazer poemas, podia filosofar, o fato que vc chupou dedo achando que vcs iria declarar guerra primeiro ririairairiariairairiariar... estava no raid fizeram uma pressão para declarar a guerra primeiro que vocês, não tive nem tempo para pensar no que escrever...

chega de mimimi bora a guerra
 

DeletedUser95240

Guest
Biase,
Tu fala que não teve tempo pra fazer a declaração é sacanagem haha!!
Tamos a +- um mes trocando gentilezas via FTW, podia ter feito uma e guardado no word e só copiado e colado!

Se bem q a declaração é de menos.
Abs

e cerebro para isso?? -.-"
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

fox quem ganha a guerra não é uma declaração de guerra poderia ser apenas 3 pontinhos, podia fazer poemas, podia filosofar, o fato que vc chupou dedo achando que vcs iria declarar guerra primeiro ririairairiariairairiariar... estava no raid fizeram uma pressão para declarar a guerra primeiro que vocês, não tive nem tempo para pensar no que escrever...

chega de mimimi bora a guerra


Nisso tas certo, se a guerra dependesse da tua declaração podiam já deletar as contas todas na FK.


Mas uma pena isso, gente que fica querendo aparecer, cria algo assim, ate se o rock criasse e falasse "choro é livre" apenas, ou só os 3 pontos ficava melhor.

E outra, se me importasse em declarar guerra primeiro eu tinha declarado no dia que enviei a MP ao nego, para mim é indiferente isso, estou a jogar para me divertir, rir, não é para aparecer para ninguém não.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nisso tas certo, se a guerra dependesse da tua declaração podiam já deletar as contas todas na FK.


Mas uma pena isso, gente que fica querendo aparecer, cria algo assim, ate se o rock criasse e falasse "choro é livre" apenas, ou só os 3 pontos ficava melhor.

E outra, se me importasse em declarar guerra primeiro eu tinha declarado no dia que enviei a MP ao nego, para mim é indiferente isso, estou a jogar para me divertir, rir, não é para aparecer para ninguém não.

mais parece que está querendo aparecer sim...

mais chega, bora in game.. go go go
 

DeletedUser

Guest
Sera que o Gaúcho volta para noblar uns SPAM, ou perder algumas tbm, kkkk, sou fraco em front, hehehe??

Vamos analisar as propostas feitas para o meu retorno!
 

DeletedUser90340

Guest
Depois dizem que a TnP era a imundo do mundo ... Tem gente ai fazendo coisas bem piores, a diferença é que a TnP admite as jogadas que faz e não fica de hipocrisia.

No mais, parabéns a quem teve a ilustre idéia de usar nick falso de líder. É uma ótima idéia que usarei em outros mundos com certeza.


Eu sempre falei que a TNP neste mundo era melhor, mais competente e mais forte que a FK em tudo....

A prova está no jogo, nas diferentes front's... e nada mais acrescento para já sobre o assunto...
 

DeletedUser95240

Guest
Depois dizem que a TnP era a imundo do mundo ... Tem gente ai fazendo coisas bem piores, a diferença é que a TnP admite as jogadas que faz e não fica de hipocrisia.

No mais, parabéns a quem teve a ilustre idéia de usar nick falso de líder. É uma ótima idéia que usarei em outros mundos com certeza.

Isso so demonstra o quanto noob és pois se tivesses dois dedos de testa pensavas em jogar direito sim?
 

DeletedUser

Guest
Vei FK só está se dando bem encima da SPAM_, o mesmo iria ocorrer se tivessemos o mesmo front com a FK(academia), isso é fato agora, entre as principais a SPAM ta bem melhor tanto defendendo como atacando isso é fato tbm, se conseguirmos controlar melhor o jogo na SPAM_, veremos mudaças rapidas nos stats!
 

DeletedUser95240

Guest
mas quem e vc? fala muito hein, deve ser mais um moita do spam hein

rick nao adiantou nada eles roubarem ne, tao bem atras, esperava mais da spam

Eu perguntei a esse elemento quem é ele in game, ele não quis dizer . Tenho pena de quem precisa usar fake e se esconder por ser fraco.

Ps: Pelo que observei la nos mapas, os fronts de guerra mudaram pouco ainda, apesar das noblagens :)

é, sou moita mesmo.. so mais um noob que tem medo de ser conquistado e estragar meu stats nessa huerra! ja viram se os 1000 fakes que estou a receber se tornassem em 1000 fulls? iria ficar cheio de modo caramba..

a sue devido tempo irao saber quem sou.. tenham calma senhoras ^o)


ps: tal como eu ja havia ter dito, ainda muitas aldeias vao trocar de "maos" ate o front ficar definido
 

DeletedUser62771

Guest
é, sou moita mesmo.. so mais um noob que tem medo de ser conquistado e estragar meu stats nessa huerra! ja viram se os 1000 fakes que estou a receber se tornassem em 1000 fulls? iria ficar cheio de modo caramba..

a sue devido tempo irao saber quem sou.. tenham calma senhoras ^o)


ps: tal como eu ja havia ter dito, ainda muitas aldeias vao trocar de "maos" ate o front ficar definido


sabe de nada nao noob

fica ai escondido na moita q as rocadeiras estao a caminho kkkkk
 

DeletedUser95240

Guest
sabe de nada nao noob

fica ai escondido na moita q as rocadeiras estao a caminho kkkkk

Elas demoram muito?
Essas tais rocadeiras devem de estar bem longe de mim entao pq desconheço-as... Aqui perto so tem noob da FK sendo conquistado puxa
 

DeletedUser

Guest
Falam tanto sobre jogo sujo que a FK acabou de tentar me banir do jogo me passando um link falso tentando me banir por multi conta, seria uma pena se não fosse eu a clicar no link né kkkk, mais realmente vcs tem criatividade ta loko haha
 

DeletedUser70

Guest
Gente,

Pq se preocupam tanto em banir o weliton noob moita?
Não seria de mais valor pra vcs se ele ficasse no jogo entregando aldeias quase de graça e disperdiçando ataque a toa e nobres noob?
 

DeletedUser95240

Guest
Welliton nao achas que estas a exagerar?
Achas que eles fizeram alguma coisa?
Concerteza que foi alguem da SPAM que fez aquilo com contas da FK atraves de pirataria!! A FK é um amor de alma.. Jogam limpinho, nunca fazem jogo sujo, apenas nos (SPAM) fazemos jogo sujo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo