Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95240

Guest
Cara, pra vc que ta acostumado a ser moita é até facil, mas pra quem nunca teve paz no mundo ficar 2 semanas sem noblar um inimigo é tenso e desanimador ...


Engraçado Rick que o welinton mesmo ficando na moitagem como voces todos dizem ele consegue ter mais ODA e ODD que a maioria de voces :eek:
Sera que nao houve guerra entre TNP e FK mas sim entre 2 ou 3 jogadores da FK e 2 ou 3 jogadores da TNP??


Falam falam falam, mas nao os vejo a fazer nada, ate da vontade de rir... Imagina quando o welinton sair da moitagem???
Nem vai ter piada para ele.. Se ate agora ele esta assim entao quando começar a pegar os noobs todos da FK entao os bons jogadores da FK vao desistir pq nem aos calcalhares lhe chegam ahahahahahhaahh






Conclusao: Ganhavas mais em estar calado.... Pq quando estavam em guerra pouco conquistavas e agora estas a reclamar... ai eu deus....
Se realmente gostassem de guerra acho que nao juntavam os trapinhos como se fossem um bandinho abandonados mortinhos por arranjar mais gente igual a vos kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Primeiro jogador que vejo me defender vei ganhou meu respeito kkkkkk

mais o que tu disse é pura realidade imagina só eu o maior moita do br49 tenho mais ODA e ODD do que mais de 80% da FK kkkkk, quando eu sair da moitagem aaaah vai dar pena de vcs hahahahahaha
 

DeletedUser93797

Guest
Engraçado Rick que o welinton mesmo ficando na moitagem como voces todos dizem ele consegue ter mais ODA e ODD que a maioria de voces :eek:
Sera que nao houve guerra entre TNP e FK mas sim entre 2 ou 3 jogadores da FK e 2 ou 3 jogadores da TNP??


Falam falam falam, mas nao os vejo a fazer nada, ate da vontade de rir... Imagina quando o welinton sair da moitagem???
Nem vai ter piada para ele.. Se ate agora ele esta assim entao quando começar a pegar os noobs todos da FK entao os bons jogadores da FK vao desistir pq nem aos calcalhares lhe chegam ahahahahahhaahh

Conclusao: Ganhavas mais em estar calado.... Pq quando estavam em guerra pouco conquistavas e agora estas a reclamar... ai eu deus....
Se realmente gostassem de guerra acho que nao juntavam os trapinhos como se fossem um bandinho abandonados mortinhos por arranjar mais gente igual a vos kkkkkkkkk


Com todo respeito ao meu amigo welinton , ter ODA e ODD ou ODT isso não diz nada se o jogador e bom atacante ou bom defensor , pois isso se burla muito fácil exemplo o jogador fulano de tal vai parar de jogar e ele vai te dar as aldeias , peço a ele para botar todas as tropas de ataque + exploradores na aldeia 000|000 e deixar a muralha 0 pronto vou mandar 6 full ataque e ja tenho ODA igual lixo , agora quero ODD peço para me atacar com todas suas defesas , oba o ODD veio de graça ,
O dificil mesmo e ter umas centenas de aldeias noblada do inimigo ai sim o jogador tem meu respeito .... que não e o caso do nosso amigo que noblou mais da metade de barbaras

Cuidado meninas o welinton vem ai !!!!! rsrsrsrs

pt2.jpg
 

DeletedUser92988

Guest
Com todo respeito ao meu amigo welinton , ter ODA e ODD ou ODT isso não diz nada se o jogador e bom atacante ou bom defensor , pois isso se burla muito fácil exemplo o jogador fulano de tal vai parar de jogar e ele vai te dar as aldeias , peço a ele para botar todas as tropas de ataque + exploradores na aldeia 000|000 e deixar a muralha 0 pronto vou mandar 6 full ataque e ja tenho ODA igual lixo , agora quero ODD peço para me atacar com todas suas defesas , oba o ODD veio de graça ,
O dificil mesmo e ter umas centenas de aldeias noblada do inimigo ai sim o jogador tem meu respeito .... que não e o caso do nosso amigo que noblou mais da metade de barbaras

Cuidado meninas o welinton vem ai !!!!! rsrsrsrs

pt2.jpg

Olha o recalque batendo...haha'
Falar é fácil,pq não fazem melhor?
Por que não passam ele no top1?
Noblem as aldeias dele,já q desrespeitaram o PNA,aliança,e o caralh* a 4.Agora não custa mandar mais uns ataques,é engraçado isso,falar todo mundo fala,fazer são pra poucos.
Depois q começar a guerra,vai encher de neguinho no fórum cheio de desculpas pq perderam aldeias na guerra,isso se ainda continuarem vindo.Falem menos,e joguem mais,depois q vocês ganharem a guerra pode falarem o que quiserem no fórum ;)
 

DeletedUser93797

Guest
O lobão é o único jogador do TOP 100 do mundo que possui a média de pontos das aldeias inferior á 9 mil pontos, sabe porque ?

Quando eu jogava junto com ele pensamos o seguinte: Pontos não são tropas, não da ODA, não nobla, não serve pra nada ! Se a gente tivesse preocupados com pts, estaríamos na moita igual o welinton só noblando bárbaras.

Já o welinton pnoob é um dos únicos jogadores do top que possúi a média de aldeias com +11500 pts .

Bastava ele deixar a média de aldeias dele igual a do welinto pnoob que ele ja pulava do top 44 para o top 13, depois mais duas semanas de bábaras completava o resto.

O choro é livre ;*


olha amigo deixei a conta strong crib e fui para a conta LEYERS pois esse jogador me convidou e como jogamos em outro mundo junto e e foi o casamento perfeito


deixo a dica top 1 e so quando o mundo fecha que vc vai saber quem vai ser
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me esqueçam e vão jogar pow, vcs se incomodam tanto comigo que começo a achar que isso é pura inveja vei '-', ninguém nesse mundo é mais falado do que eu seje coisas boas ou ruins, e quando se incomodam tanto com vc é pq algo em vc faz com que as pessoas queriam ser igual a vc, então sem recalque e vão jogar vei ^^

Enquanto isso assistam a esse video da SPAM, já que o video pra FK ainda está em criação assim que ficar pronto repassamos pra vcs ^^

http://vimeo.com/66704747
 

DeletedUser62771

Guest
Esta =-FK-= deve ser uma fossa bem funda, para cabaer um "BOSTÂO" que nem tu !! rs o~


Mas quem e vc? ????
Deve ser o moita mor q nem coragem de se identificar tem mas nao tem plobrema compramos rocadeiras e motosserras vamos desbastar todas as moitas kkkkkk

Chora neném o choro e livre


Lobao pena da longe do Welington.noob ia Ser vergonhoso


Bjundas
 

DeletedUser95240

Guest


Isso que tu metes-te so tenho uma coisa a dizer...
PARABENS... Mas por seres tao falso pois nao vale nada a vossa palavra...... Se calhar se esperasses ate ao dia e hora combinada talvez levasses menos ou nem levasses nenhuma, mas atacas-te antes da data para conseguires alguma coisa ne? kkkkkkkk


Com todo respeito ao meu amigo welinton , ter ODA e ODD ou ODT isso não diz nada se o jogador e bom atacante ou bom defensor , pois isso se burla muito fácil exemplo o jogador fulano de tal vai parar de jogar e ele vai te dar as aldeias , peço a ele para botar todas as tropas de ataque + exploradores na aldeia 000|000 e deixar a muralha 0 pronto vou mandar 6 full ataque e ja tenho ODA igual lixo , agora quero ODD peço para me atacar com todas suas defesas , oba o ODD veio de graça ,
O dificil mesmo e ter umas centenas de aldeias noblada do inimigo ai sim o jogador tem meu respeito .... que não e o caso do nosso amigo que noblou mais da metade de barbaras

Cuidado meninas o welinton vem ai !!!!! rsrsrsrs

pt2.jpg

OH MY GOD!!!!
Sabes jogar TW???? Se calhar precisas de uma tabela igual a que eu usei a uns bons anos atras pq nao sabia quanto OD dava cada tropa no ataque e na defesa!!!!

Se atacares com defesa, o defensor ira receber quase nenhum ODD
Se atacares normalmente e so matares tropas de ataque tambem nao recebes ODA quase nenhum

Procura essa tabela ai e depois podes falar mais algumas coisas la em casa kkkkkkkk


O lobão é o único jogador do TOP 100 do mundo que possui a média de pontos das aldeias inferior á 9 mil pontos, sabe porque ?

Quando eu jogava junto com ele pensamos o seguinte: Pontos não são tropas, não da ODA, não nobla, não serve pra nada ! Se a gente tivesse preocupados com pts, estaríamos na moita igual o welinton só noblando bárbaras.

Já o welinton pnoob é um dos únicos jogadores do top que possúi a média de aldeias com +11500 pts .

Bastava ele deixar a média de aldeias dele igual a do welinto pnoob que ele ja pulava do top 44 para o top 13, depois mais duas semanas de bábaras completava o resto.

O choro é livre ;*


Isto é que é jogar sem pontos mas sim com tropas??
Pelo menos entre 9500 a 10.000 pontos as aldeias teem que ter... Eu pessoalmente meto as minhas com 10.000 pois nao preciso de mais nada mas se eu conquistar tantas aldeias barbaras de 3.500 pontos tambem baixo a minha media muito rapido...

PS: Ele tem a maior parte das aldeias com mais pontos que as minhas, e ainda assim tem uma media mais baixa, pq sera?? talvez por ter estas aldeias que postei agora e muitas mais que nao teem o mesmo nome a baixo de 5.000 pontos!


pow

surgiu uma medalha nova aqui.....


explica pra noix ae weliton...qse morremos de rir no raid call kkkkk

or9GWTl.png


vfc8.png


CUIDADO!

A inveja MATA...... ahahahahahahhahahaha
 
Editado por um moderador:

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bah, o pessoal fica nessa de moita pra cá, moita pra lá!!
Mais muitas coisas são mal contadas!!
Façamos uma Analise:


TOP 10 JOGADORES
welinton.po - 209 Aldeias Bárbaras Nobladas
franciscao2012 - 153 Aldeias Bárbaras Nobladas
Rockgg11 - 343 Aldeias Bárbaras Nobladas
KORDAS - 126 Aldeias Bárbaras Nobladas
PioKiller - 84 Aldeias Bárbaras Nobladas
Ramsés II - O Grande - 33 Aldeias Bárbaras Nobladas
marcos cheque - 104 Aldeias Bárbaras Nobladas
detinha - 276 Aldeias Bárbaras Nobladas
TnP - ReiVinicius - 101 Aldeias Bárbaras Nobladas
Wars1000 - 226 Aldeias Bárbaras Nobladas
Lendario - 61 Aldeias Bárbaras Nobladas


E Agora as Tribos:

FK - 4691 Aldeias Bárbaras Nobladas

SPAM - 9856 Aldeias Bárbaras Nobladas


A SPAM noblou um total de 24628 Aldeias, Fazendo cálculos rápidos chegamos a 40% de Aldeias Bárbaras Nobladas

Vemos que a FK noblou 14776 Aldeias totais, Fazendo os cálculos chegamos a 31,7% de Bárbaras.

Porem Deve-se Notar que a FK Incorporou a TNP, se fizer esses cálculos junto com os jogadores dessa tribo chegamos a marca de 29343 Aldeias, com um Total de 9458 Aldeias Bárbaras Nobladas, e isso corresponde a 32,2% De Aldeias Bárbaras Nobladas!


De Qualquer Maneira 10% A Mais!!


Todos Noblamos Bárbaras, o importante no jogo é sobreviver, sob ataques, no mar azul, no meio do front, sem ninguém te atacar, quem tiver mais responsa e dedicação sobrevive e ganha o jogo!!

É jogo de guerra, temos que atacar os inimigos? temos! Porem quem estiver mais preparado para as guerras sempre vence!

Estratégias são estratégias!! Tem gente que faz aldeias mistas e fecha mundo no top 20!

Que venha a Guerra, ambas são grandes tribos e essa guerra vai durar, vai render muito o que falar, certeza que virão grandes disputas, individuais e coletivas, e que muitas novidades virão no meio da guerra!

Desejo Ótima sorte as duas tribos, a todos os jogadores envolvidos, e que essa seja uma das melhores guerras do tribal!!

De Verdade não vejo uma guerra que promete tanto desde o mundo 3!

É Nós!


@EDIT, os Dados são do Própio TWSTATS!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Vi ali pelomenos 3 com muito mais barbaras nobladas que eu e outros chegando perto de mim kkkkk, e depois eu fico me perguntando como posso ser o maior moita do br sendo que to perdendo de levada pra esse aki por exemplo kkk

Rockgg11 - 343 Aldeias Bárbaras Nobladas

esse ai vale mais que ouro -'
 

DeletedUser92820

Guest
Só tenho a desejar uma ótima guerra entre as tribos e que seja uma guerra respeitosa das duas partes.
que vença a melhor estratégia.

Espero que esse mundo acabe em noblagens e não em recrutamentos como na última guerra que estava a acontecer. Afinal, só 100 vencem.

Boa sorte e Bom Jogo a TODOS.
 

DeletedUser

Guest
Bah, o pessoal fica nessa de moita pra cá, moita pra lá!!
Mais muitas coisas são mal contadas!!
Façamos uma Analise:


TOP 10 JOGADORES
welinton.po - 209 Aldeias Bárbaras Nobladas
franciscao2012 - 153 Aldeias Bárbaras Nobladas
Rockgg11 - 343 Aldeias Bárbaras Nobladas
KORDAS - 126 Aldeias Bárbaras Nobladas
PioKiller - 84 Aldeias Bárbaras Nobladas
Ramsés II - O Grande - 33 Aldeias Bárbaras Nobladas
marcos cheque - 104 Aldeias Bárbaras Nobladas
detinha - 276 Aldeias Bárbaras Nobladas
TnP - ReiVinicius - 101 Aldeias Bárbaras Nobladas
Wars1000 - 226 Aldeias Bárbaras Nobladas
Lendario - 61 Aldeias Bárbaras Nobladas


E Agora as Tribos:

FK - 4691 Aldeias Bárbaras Nobladas

SPAM - 9856 Aldeias Bárbaras Nobladas


A SPAM noblou um total de 24628 Aldeias, Fazendo cálculos rápidos chegamos a 40% de Aldeias Bárbaras Nobladas

Vemos que a FK noblou 14776 Aldeias totais, Fazendo os cálculos chegamos a 31,7% de Bárbaras.

Porem Deve-se Notar que a FK Incorporou a TNP, se fizer esses cálculos junto com os jogadores dessa tribo chegamos a marca de 29343 Aldeias, com um Total de 9458 Aldeias Bárbaras Nobladas, e isso corresponde a 32,2% De Aldeias Bárbaras Nobladas!


De Qualquer Maneira 10% A Mais!!


Todos Noblamos Bárbaras, o importante no jogo é sobreviver, sob ataques, no mar azul, no meio do front, sem ninguém te atacar, quem tiver mais responsa e dedicação sobrevive e ganha o jogo!!

É jogo de guerra, temos que atacar os inimigos? temos! Porem quem estiver mais preparado para as guerras sempre vence!

Estratégias são estratégias!! Tem gente que faz aldeias mistas e fecha mundo no top 20!

Que venha a Guerra, ambas são grandes tribos e essa guerra vai durar, vai render muito o que falar, certeza que virão grandes disputas, individuais e coletivas, e que muitas novidades virão no meio da guerra!

Desejo Ótima sorte as duas tribos, a todos os jogadores envolvidos, e que essa seja uma das melhores guerras do tribal!!

De Verdade não vejo uma guerra que promete tanto desde o mundo 3!

É Nós!


@EDIT, os Dados são do Própio TWSTATS!


Falou tudo cara...

Meu próximo Nick no jogo será -=FK=- JÁ COME NO C....

ou então -=FK=- NEGA bixa =) irão ver nos próximos mundos =)
 

DeletedUser90340

Guest
Falou tudo cara...

Meu próximo Nick no jogo será -=FK=- JÁ COME NO C....

ou então -=FK=- NEGA bixa =) irão ver nos próximos mundos =)

Acho que respeito deve existir em todo lado....

Ainda por mais se não estás no mundo não tens de falar do que não sabes... -.-
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Falou tudo cara...

Meu próximo Nick no jogo será -=FK=- JÁ COME NO C....

ou então -=FK=- NEGA bixa =) irão ver nos próximos mundos =)

para vc ter Nick com nome -=FK=- na frente tem que jogar nela, para tu conseguir a vaga aqui seria impossivel, ou seja tu não iria colocar esse nick, quanto mais vcs falam, assim que agente gosta
 

DeletedUser

Guest
ja começamos mal com essa declaração, minha opiniao...

apenas biase super sexy seria melhor!

mas vamos a guerra
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vbad.png


Foi só eu que achei essa declaração a mais fail do mundo ?

Aff, cheia de erros e sem criatividade nenhuma -.-''

kkkkkkkkkkkk declaração de guerra não ganha jogo, vcs ficaram me aprensado para declarar kkk

mais essa aqui ficou melhor né
thR8eRQ.png




ja começamos mal com essa declaração, minha opiniao...

apenas biase super sexy seria melhor!

mas vamos a guerra

kkkkk vamos a guerra rafinha linda s2...

foi a pressa para declarar, se eu tivesse mais tempo iria sair top... mais o importante que a guerra começou
 

DeletedUser62771

Guest
A declaração podia ser,

"Spam sai da moita q agora o Machado vai comer solto"



Kkkkkk só isto
 

DeletedUser33220

Guest
Foi mal agora ficamos com 2 guerras porque declararam duas vezes -.-
ultima guerra podiam ter organizado melhor as declarações xD

Bom jogo a todos :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo