Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser44907

Guest
Eu me baseio em fatos nao em suposições. Se vc ganha mundo em suposições vc e realmente um MERD.... Nao vou ficar discutindo com alguem que se esconde atras de nick (e que nick ridiculo, tipico de posts como este) e que so fala o que acha. Eu me posicionei em relação ao stats da Guerra, ODD , ODA e aldeias nobradas. Nao foi atoa que o Alex disse, quem iria desistir de uma guerra na qual nós estavamos em todos pontos na vantagem.

Nao volto mais aqui, pra discutir com "alguém". Se sinta vencedor e fique ai com seu final de ano no Mundo 49. Até mais. Aaaaa aproveita e da mais risada, assim vc se sente melhor neh. Típico de ....

Eu fui irônico powder, a SPAM tava ganhando, senão a FK não desistiria

a FK mascarou bem os stats e tava comendo na borda, a nossa academia, jogadores que recrutamos apenas pra FK não recrutar

enquanto isso a SPAM tava avançando muito forte no k45 e indo bem no k55... mais cedo ou mais tarde a FK iria ruir pq iamos chegar nos jogadores chave da FK (que nós dois sabemos muito bem quem são)

jogadores ativos da FK no começo da guerra ja tinham sido expulsos só pra não dar stats... a FK preferiu jogar no FTW (pra torcida) e tomou a decisão erradissima de ficar com o stats ao inves de tentar defender as contas... enquanto isso fizemos o que tinhamos de fazer e ficamos com o território... não sei se faltou mão de obra pra pegar mdf, ou qual que foi...

E agora posso falar, mais um erro crasso, o biase pegava mdf e vinha aqui se gabar, nós, macacos velhos que somos, pressionamos mais ele e os mdfs anunciados, era obvio que uma hora ele ia deixar de pegar mdf ou desistir das contas.... faltou a esperteza de manter os mdfs em sigilo...deu pra gente a faca e o queijo, obviamente que comemos....

Sei que deve ser dificil aguentar o nosso grupo ali no k45, é um dos melhores que eu ja joguei... e podem falar que a spam tinha muito moita, mas esses jogadores que noblam as barbaras o tempo inteiro prestaram suporte pros fronts... com ataque e com defesa.... nosso grupo era muito coeso com uma linha de frente forte de gente que gosta e conhece a vida de front...

Era questão de tempo pra virarmos os stats.... pq a FK ja nao podia se dar ao luxo de expulsar (a expulsão do manson foi uma das piores decisões de campo que eu vi em anos de tw... e não foi a unica que foi burrada)

resumo da missa: as 20 aldeias por dia que a gente pegava no k45 doeram muito mais que as tais 200 e tanto q a FK tava na vantagem em cima, principalmente, da nossa academia....

(tb tenho planilhado o crescimento da SPAM no k45, mas acho que não preciso apresentar mais numeros, a FK desistir foi a prova que estavam realmente perdendo)

Pra mim o jogo tava só começando... pra muitos aqui tambem... se durasse mais dois anos, iria jogar na boa, mais uma vez o jogo terminou quando tava só ficando bom (idem m43). No fim da historia o resultado seria o mesmo (se não houvesse muita desistencia na spam ou se a FK nao mudasse o jeito de administrar)

De qualquer forma, ganhou a tribo que ficou... por w.o. mas na porrada ganharia do mesmo jeito

abs
 
Última edição:

DeletedUser73998

Guest
Excelente comentário do Alex, concordo em tudo.

Foi bacana pegar front com o pessoal da velha guarda, acho q conseguimos nos entrosar bem.

Na verdade todas as informações que tive, demonstravam o medo q a FK tinha do k 45, vários jogadores deles foram exterminados, como, Claudinei, Murilo, Manson, ceberusXT e Tangath Toborne, fora os que tiveram perdas consideráveis como lulu, jordano e o capitão caverna, e mesmo tentando blindar o front do 45, sempre obtivemos êxito, sem falar que poucas vezes tiveram coragem de nos atacar.

Mas como Alex citou, nunca jogamos pra torcida.

Com o termino precoce da guerra, acho que alguns que estavam pensando na aposentadoria podem repensar (Meu caso kkk), quem sabe não entramos em outro mundo que a FK esteja e brincamos novamente, se a FK não se aposentar.

Seja como for, a SPAM venceu, e vou poder beber comemorar as festas e ainda ganhar o 49 em cima da FK :D
 

DeletedUser95240

Guest
Nem mais, Alex e Marcos falaram tudo!

E quanto a ti Powder, tu baseias-te nisso tudo que estava dentro da guerra declarada in-game, mas ha outros metodos para ver essa historia limpa!
Nos limpamos e conquistamos jogadores que tinham sido expulsos pela FK, por isso nao contava nos stats in-game
E para ainda que eu antes deste mundo ainda joguei em outro server de outro pais e pergunto qual é a diferença??
Eu respondo-te se nao souberes... La nao ha gente como a FK que desiste e sai do server a chorar por todos os cantos e ainda diz que nao perdeu rsrsrsrs anedota mesmo!!

Enfim....
Finalmente vou poder passar a minha passagem de ano com muita bebida nos campos elisios!!! Tenho duas coisas para comemorar, passagem de ano e a vitoria sobre a medrosa FK..


Nem vale a pena levantares mais peito aqui porque depressa o baixas! Nao tens moral, nem tu, nem ninguem que desistiu da guerra pois sao uns moitas cheios de medo que se a SPAM os aceitassem iriam correr para aqui, mas como nao aceitam, preferem apagar as contas para nao passarem vergonha de nem saberem defender e isso é a verdade!


Sem mais!
Perfection Series
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
exatamente isso que o Alex diz, comentários sensato e correto, o k45 ficou muito fraco da FK, era onde tbm se concentrava os melhores jogadores da SPAM e os mais ativos, outros continentes agente estava levando em uma boa, mais para vencer essa guerra teria que segurar o k45, coisa que não conseguimos fazer, fora q os jogadores eram atacados e empurrava mdf para cima de mim, como todos jogadores que jogam TW uma hora cansa, isso é verdade, pois eu me matava madrugada, dia, tarde e noite em mdfs, quando a poeira baixa simplesmente o jogador voltava na boa... isso é desgastante demais, em fim, o br49 já estava ficando com um clima nada legal, muitos cansados e poucos ativos que participava, quando agente montava OP, o golpe final foi a ida de alguns para SPAM, ali vi que não iria me matar mais.

então só tenho que dar parabens a SPAM pelo excelente resultado no k 45... e dizer ao gabriel que estarei me aposentando sim do TW só esperando o fim do classic xD...

desejo a todos um final de ano de PAZ, com sua família, pois o Natal está chegando e vamos aproveitar esse momento único com nossas famílias, amigos, etc.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Ai rocky !!! Perdeu o m49, agora passou vexame de novo ??!!!!


1483428_562422280494292_857731414_n.jpg



E que o preço dos nobres diminuam para este TW mundo 49 acabe logo !!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ai rocky !!! Perdeu o m49, agora passou vexame de novo ??!!!!


1483428_562422280494292_857731414_n.jpg



E que o preço dos nobres diminuam para este TW mundo 49 acabe logo !!


lol para de misturar as coisas, isso já está ficando muito pessoal kkkk... mais foi feio mesmo xD

bom br49 para vcs, apesar que pela porcentagem de vilas vcs ainda estão um pouco longe, só recrutar alguns da academia, pois o top 1 e top 2 estão lá, aumenta um cadinho de porcentagem xD
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

lol para de misturar as coisas, isso já está ficando muito pessoal kkkk... mais foi feio mesmo xD

bom br49 para vcs, apesar que pela porcentagem de vilas vcs ainda estão um pouco longe, só recrutar alguns da academia, pois o top 1 e top 2 estão lá, aumenta um cadinho de porcentagem xD


Nada, é que ele é o único que vinha no fórum que sei que torcia pro galo... e eu torço pro maior rival dele ! Não podia deixar de zuar !

Pro jogo ao menos no m49 não tem graça mais não, ta igual o cruzeiro no brasileiro, jogando esta reta final só para cumprir tabela....

Sim a porcentagem para fechar ta um pouco longe, mas acho que muitas contas vão deletar ainda, agilizando um pouco.
 

DeletedUser70

Guest
Se o rocky ainda tivesse jogando, depois dessa ele largava msm.. haha
 

DeletedUser1277

Guest
lol... NENHUM FK de verdade CONTINUOU.
Outra coisa se vc nao sabe interpretar problema é seu.

Quer saber cara... esse e um dos motivos pelos quais larguei mao do TW. Esse no life do TW so tem cara sem tempo, pé rapado, sem mais o que fazer da vida e fica ai tentando manipular as coisas. E tao ridiculo jogar TW br que quem joga em outros paises assuta.

Nao entro mais aqui. Fica ai com sua vitória, parabens, vc e o mais novo CAMPEÂO do MUNDO 49 do TW. kkkkkkkk e o que vc ganha com isso? Sim eu ganho alguns pontos PP e fico ho HALL da FAMA para os outros que jogam TW. lolllllll

Fica ai pra vc todo esse orgulho e glória.... meu deussssssssss to tao chateado. Vou me suicidar de tanta tristeza.

Vai la fazer seus comandos.... seu ....

Para escreveres baixarias já vais tarde então...
Então tu tambem eras pé rapado devido a jogares TW..

Nem sei o que fazes nem quero saber..
Eu sei pelo menos que tenho vida fora daqui, tenho trabalho, tenho vida social, tenho casa para pagar e tudo mais..
Este jogo é 1 hobby e nada mais do que 1 hobby que gosto de passar 1 pouco de tempo no convivio dos meus companheiros de armas, e já que tou com eles, luto até ao fim sem desistir se as coisas ficarem negras.
Depois desta msg nem vou comentar mais, afinal ja te dei tempo de antena demais... acabou...
Tem boas ferias de TW e da proxima fica ate ao fim, afinal perca-se ou ganha-se isto é 1 jogo e nada mais do que isso.
 

DeletedUser86111

Guest
E quando a spam entrou no mundo com um arco no nordeste, ninguém notou hahahaha
 

DeletedUser7398

Guest
Notaram... Fomos os primeiros a declarar guerra a tribo top1 do server e ganhamos, rs
 

DeletedUser

Guest
O que eu quis dizer é que chegaram e ngm se importou, foram crescendo e crescendo até que deu nisso AUHSAUS
 

DeletedUser95240

Guest
O que eu quis dizer é que chegaram e ngm se importou, foram crescendo e crescendo até que deu nisso AUHSAUS


Importar eles importaram-se, porque senao os nossos aliados nao se juntavam aos inimigos para nos declarar guerra..
Mas sao tao fraquinhos que nem a nos trair eles aguentaram.. E depois nos eramos moitas, dizem eles... kkkkk Nem 3 meses aguentaram a guerra
 

DeletedUser

Guest
Fato, o mundo deu fim graças às ações dos TNP, eles q fecharam o mundo, haja, existe várias formas de acabar com um inimigo, n precisa de machado. Saudades amores. TNP wins, kkkk
 

DeletedUser62771

Guest
bebendo muitoooo

estou aki de ferias eternas do tw e tomando um skol
resolvi ler estas bobagens nao todas, tem muitas kkkk


vamos aos fatos

tnp sempre foi nossa patinha ne, perdeu de 300 de dif no m43 e no segredo
no m49 foi so 200 de dif, e perdeu tb, pato mor

o objetivo era ganhar da tnp e parar de jogar, ai resolvemos brincar com os moitas da spam

resultado 300 de dif no stats pra nos, mimimi expulsaram e tal.... spam tb expulsou e a tribo expulsa quem quiser stats é stats.


agora vc acha q fk parou de jogar pq a gordinha traira foi pra spam? realmente ela iria virar o jogo kkkkk
acorda spam....
paramos pq estavamos de saco cheio do jogo a tempos ja e nao por medo de uma baleinha....

ganhem seu 500 pps nao sei em q mes, mas vao ganhar mesmo, e nos ganhamos a liberdade deste maldito vicio


bom jogo a todos e feliz 2014


abs
 

DeletedUser95240

Guest
(zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz)



paff!!!!


Pronto, ja esta morta!!



alle SPAM alle!
Curti passagem de ano sem TW, os noobs desistiram e me deixaram curtir uma semana inteira mesmo a grande e agora que voltei ainda tenho nobres pa caramba para conquistar as aldeias dos noobs upa upa
 

DeletedUser92820

Guest
Entenda rocky,

Vocês desistiram, o que quer dizer que nós também passamos o natal e o reveillon sem nenhuma preocupação (além de estar em período de paz).. Quem gosta de beber, bebeu. Quem não gosta, curtiu da sua maneira.

Não venha aqui falar que só vocês curtiram as datas comemorativas, sendo que você sabe que isso não é verdade.

Se liga rocky, perdeu, não precisa ficar colocando desculpinha. Como vocês mesmo dizem, isso é um jogo onde perder faz parte.

Deixa de chororo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
pensei que a SPAM já tinha levado o br49, uma tribo chamada Kamikaze está atrapalhando um pouco o espaço territorial para fechar o mundo, e vi que o top 2 uns do mais moitas de todos os tempos foi kikado da SPAM eita
 

DeletedUser92820

Guest
Moita ele era mesmo, e foi expulso tb.
Mas só foi expulso porque desistiu de jogar depois de receber uma pequena onda de ataques. Típico de Moitas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo