Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkk Rocky as pessoas teem de saber perder. Voces desistiram e perderam, ponto.

Fé da Nobreza (Ouro - Nível 4)

Derrote 700 nobres em combate.

Total: 930

Olhem as OP da FK ai kkkkkk

Essa kamikaze, nao vai durar não, não que esteja gabando, mas tribo sem organização e que veio de uma que foi debandada, não podem esperar muito.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
kkkk Rocky as pessoas teem de saber perder. Voces desistiram e perderam, ponto.

Fé da Nobreza (Ouro - Nível 4)

Derrote 700 nobres em combate.

Total: 930

Olhem as OP da FK ai kkkkkk

Essa kamikaze, nao vai durar não, não que esteja gabando, mas tribo sem organização e que veio de uma que foi debandada, não podem esperar muito.


concordo contigo, não aguenta, só vai dar trabalho um pouco de alguns jogadores que sabem jogar individualmente xD


bom férias gostosa demais, mais eu achava q já tinha acabado esse Br xD
 

DeletedUser

Guest
Existem guerras neste mundo ainda ? Pensei q ja tinha acabado tbm ... Deve estar chato pra danar hein haha
 

DeletedUser9979

Guest
estou aki de ferias eternas do tw e tomando um skol
resolvi ler estas bobagens nao todas, tem muitas kkkk


vamos aos fatos

tnp sempre foi nossa patinha ne, perdeu de 300 de dif no m43 e no segredo
no m49 foi so 200 de dif, e perdeu tb, pato mor

o objetivo era ganhar da tnp e parar de jogar, ai resolvemos brincar com os moitas da spam

resultado 300 de dif no stats pra nos, mimimi expulsaram e tal.... spam tb expulsou e a tribo expulsa quem quiser stats é stats.


agora vc acha q fk parou de jogar pq a gordinha traira foi pra spam? realmente ela iria virar o jogo kkkkk
acorda spam....
paramos pq estavamos de saco cheio do jogo a tempos ja e nao por medo de uma baleinha....

ganhem seu 500 pps nao sei em q mes, mas vao ganhar mesmo, e nos ganhamos a liberdade deste maldito vicio


bom jogo a todos e feliz 2014


abs

OH rapaz acorda para a vida... Vives um filme na tua cabeça que nem se entende. Se tinhas inetnção de parar a unica coisa que tinhas a fazer era passar a Liderança a outra pessoa e continuarem com a tribo para a Frente. Ao invés disso so mostraste a organização que a FK tinha debandando a tribo = A ZERO.

Chamas de moitas a SPAM? engraçado os moitas estão de pé. Engraçado e que um membro que por sinal e bem mais jogador que tu que é o biase10 disse e afirmou que a SPAM mais dia menos dia ia entrar por onde voces não queriam que era K55 e K45....

Evitas de vir com desculpas e sempre o mesmo paleio das 300 aldeias rapaz. Porque todos sabemos aqui que foi o avanço que vocês deram pois as coisas estavam a mudar de figura. Estares a dizer que estas de férias e Bla Bla Bla Bla...

Desculpas é nisso que vejo. Vocês não ganharam nada e muito menos podes vir cagar postas de pescada. Porque afinal das contas se uma pessoa desiste não quer dizer que sejam todos a desistir rapaz. Logo se fosses um Bom Líder, a Liderança estaria entregue a outra pessoa e com isso não teriam ficado os jogadores sem rumo e sim poderiam nublar as vossas contas no meio deles...

Entregas-te o ouro ao bandido. Isso faz de ti um vencedor? Faz de ti um falhado que nem sabe o que é ser Líder...

Boas ferias e já agora bom ano
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Existem guerras neste mundo ainda ? Pensei q ja tinha acabado tbm ... Deve estar chato pra danar hein haha

até o clássico ficou chato, imagina aqui? acho que mais vale agora é brigar pelo top ODA... pois a briga é das grandes barbaras vs spam, e alguns da Kamikase xD
 

DeletedUser73998

Guest
Chato nada isso aki ta insuportavel kkkkkkk, mas nada supera o classico, la ta ainda mais chato.

Pra falar a verdade to até com saudades da FK, bem que podia voltar pra SPAM ganahar deles de novo e ver o choro do Rock.
 

DeletedUser62771

Guest
gabriel sempre noob, como ta a fazenda ai?


spam nao deu pressao fato, ganhava apenas no k45 o resto tomava um pau....

entao nao tem nada de lorota no q eu disse


mas eu to livre deste jogo, entrei so hj no classico outro marasmo kkkkk


bom jogo
 

DeletedUser73998

Guest
gabriel sempre noob, como ta a fazenda ai?


spam nao deu pressao fato, ganhava apenas no k45 o resto tomava um pau....

entao nao tem nada de lorota no q eu disse


mas eu to livre deste jogo, entrei so hj no classico outro marasmo kkkkk


bom jogo


Lorota eu, vc que ta de lorota, afinal vc saiu do jogo, ou seja vc foi DERROTADO, e eu continuo aqui nao tao ativo já que nao tem mais fk pra noblar :(, mas continuo e vou ganhar o mundo hehehe

E o melhor, ver vc chorar no FTW, de vez em quando.

Vou continuar aproveitando meu verão em Floripa, semana q vem volto pro FTW pra ver seu choro, afinal ele é livre.
 

DeletedUser90340

Guest
Lorota eu, vc que ta de lorota, afinal vc saiu do jogo, ou seja vc foi DERROTADO, e eu continuo aqui nao tao ativo já que nao tem mais fk pra noblar :(, mas continuo e vou ganhar o mundo hehehe

E o melhor, ver vc chorar no FTW, de vez em quando.

Vou continuar aproveitando meu verão em Floripa, semana q vem volto pro FTW pra ver seu choro, afinal ele é livre.

Nem liga a eles, a inveja é tanta que passam a vida aqui no FTW do M49... são as saudades, porque se não as tivessem não vinham aqui mais....

FK a tribo mais Fail do TW... será bem recordada...kkkkk
 

DeletedUser84801

Guest
Mundo parou no ftw como andam as coisas ... ? sai do mundo com gostinho de que queria ter ficado hahahaha
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
forum mortinho tadinho kkkk como estão as paradas ai? fase final? Pensei que ia acabar logo, mais os cara estão sendo duro hein xD
 

DeletedUser45339

Guest
Não esta sendo, não. Estamos cozinhando bem para não comer crú!
 

DeletedUser95752

Guest
Saudades do 49 biase vamos voltar a joga kkkk
tou la ja de volta
 

insanus

Guest
E o mundo acabou e ganharam os "dinaussauros", os gajos que não sabem fazer nada.

Lollllllllll

Até ao proximo mundo com a mesma equipa e talvez com uns inimigos daqui, afinal a Spam é um grupo de antigos inimigos.
 

DeletedUser75005

Guest
uoooooooooooooou... Parabéns spam, achei q acabaria com vcs rs..
Parabéns franciscao, se for o msm jogador desde o começo.. lembro-me q vc dava trabalho por caras
 

DeletedUser

Guest
E os noobs disseram SPAM não ganharia kkkkk, falaram e por fim perderam PARABÉNS A SPAM PELA VITORIA!
 

DeletedUser93429

Guest
Parabens Spam ... bom trabalho por parte "dos velhinhos" rsrs e dos menos velhinhos, claro rs
 

DeletedUser97298

Guest
aos amigos que aqui ficam , sempre estarei por algum mundo só procurar dhiegobozzano2013 o antigo naejsolrac , saudades do br-49 agora tentar reinar o 61 hshsh
 

DeletedUser62159

Guest
Parabens pessoal, fizeram por merecer.

turma do 24 ganhando mais uma... muito bom campanheiros!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo