Discussão do mundo 49.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
xonga, os TNP que conheço tenho certeza absoluta que nunca falariam esta frase ai não !!

Quem cala consente.

Ou fica roendo o queijinho no esgoto pra depois correr pra onde tem mais fartura...




Parem de chororo SPAM WINS e ponto final '0'

"se nao fossem os ex tnp, a fk nao aquentaria a spam" ASSIM COMO, a spam sem os ex tnp nao fariam a fk terminar.

Quem "WINS"?

Seguindo a tua lógica de 2 semanas atras, são os EX TNP.

Parabéns a eles!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62771

Guest
Fox, xiu ai...nao sabe nada de mim e NÃO TEM MORAL NENHUMA pra falar nada, quem recruta inimigo do jeito que vc fez é fraco, medroso...eu trai eles ?

me diga, vc é amigo de tal pessoa, e essa pessoa diz que vai fuder a tribo e com certeza sua conta junto, pq vai pra inimiga, ai vc diz, eu não acho justo ir porque é sacanagem com minha tribo, e essa pessoa msm sabendo que vai te ferrar pega e sai da tribo.

agr te pergunto, era msm sua amiga ?

eu jogo tw a muito tempo pra saber que poucas pessoas vc pode chamar de verdadeiros amigos, embora pode chamar muitas de simplesmente 'amigas'

vc diz isso pq nao tem moral, se fosse um lider de vdd nao aceitaria essas coisas, ganharia na batalha. agr vem aqui querer cantar vitória, que vitória hein ?

a sim, no prox mundo vc vai poder colocar no perfil ''campeao br49'' congratulations a vc cara, afinal, o título é merecido...mas não se engane, vc nao ganhou ainda...podem fazer com vc o msm que fizeram aqui, com o nego...ops...agr se coloqe no lugar do nego...a não, melhor nao fazer isso, pq vc ta vendo o fim do br e a maneira mais facil de fechar, mas cuidado em quem confias, quem faz uma vez faz denovo...

agr venha me dizer dnv que eu trai meus ''verdadeiros amigos'', qm é meu amigo sabe e respeita o que eu fiz, pq sabem que oq eles fizeram nao foi nada certo...e lembre-se, a tnp não é conhecida por meia duzia de jogadores...


E SIM, A TNP PERDEU EM GAME PRA FK, ARREGO MSM, EU TAVA NA TNP, E ESSA PANELINHA QUE TA NA SPAM, FOI A PRIMEIRA A ARREGAR E IR PRA FK...OPS...E A FK QUE É FAIL ?

ARREGARAM ANTES E ARREGARAM DENOVO...

agr se liga e pensa mais antes de falar, como eu disse, esperava mais de um ''grande líder'' como vc...

mas q nada, boa sorte ai, e cuidado com as costas

nossa o killer se superou agora, parabens pela bela atitude amigo, vc realmente e FK

a fk continuara a ser um grande clan q ja desde 1997


bom abraco ao grandes amigos de jogo wasloko, xonga, biase, saulo, regueiro, nego, powder, mastekiller,
foram muitas noites q deixamos nossa familia para enviar ataques e defender,
ja estava sem pique faz tempo mesmo

bom agora vou e curtir o final de ano e comemorar,

FK e eterno
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
que isso killer parabens pelas palavras xD

bom o engraçado e aqueles que diziam amigos, vão para spam e queimar o seus "amigos" para o lider da spam, só para não recrutar realmente isso é muito vergonhoso, hoje eu acabei de ver que nesse mundo de TW é complicado confiar nos outros, amigo q é amigo não faz essas coisas, falar q é amigo da boca para fora é facil, quero ver ser amigos como esses ai q roque citou, temos nossos contatos, estamos curtindo a vida, churras, PS3, agora minha nega chamado nego com Ps4 xD... bom amizade é isso, avisando esses estão comigo sempre, até no meu casamento hein kkkkkk tomar todas galera...

No mais boa sorte ai para spam, pela porcentagem de aldeias falta um bocado ainda, tem que noblar bastante coisa, mais daqui uns dias o mapa vai ficar mais cinza do que azul...

Abs galera s2
 

DeletedUser95240

Guest
nossa o killer se superou agora, parabens pela bela atitude amigo, vc realmente e FK

a fk continuara a ser um grande clan q ja desde 1997


bom abraco ao grandes amigos de jogo wasloko, xonga, biase, saulo, regueiro, nego, powder, mastekiller,
foram muitas noites q deixamos nossa familia para enviar ataques e defender,
ja estava sem pique faz tempo mesmo

bom agora vou e curtir o final de ano e comemorar,

FK e eterno


Foram muitas noites q deixamos nossa familia para enviar ataque e defender?
LOL???

Entao perfem aldeias e dizem que preferem dormir descansadinhos a estarem a defender e agora veem com palavras para se fazerem de grandes ehehehehhe

Sair de cabeça erguida do jogo é lutar ate nao poder mais, se tu com tantas aldeias nao podes mais, entao so demonstras o quanto es noob
 

DeletedUser7398

Guest
Muita hipocrisia, demagogia, etc.

FK desde o inicio do server foi aliada da SPAM e o pacto seria no final terminarmos juntos. Mas o que fez a FK? aliou-se a TNP que era o único empecilho para o que foi combinado desde o inicio, não sobrou inimigos e vimos o resultado. Tudo poderia ser como acordado desde o inicio, mas FK escolheu caminho errado quebrando o pacto.

Agora aparece esse povo todo falando em amizade, lealdade e afins. Vamos acordar!! O desfecho foi o mais justo ao meu ver. ^o)

Bom natal e ano novo aos FKs.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
O papo furado aqui !!

Começo da Guerra FK + TNP

SPAM que era a tribo TOP moita e ainda é, deletou as contas ?? Não !
A SPAM do inicio foi a que sempre estive, tinhamos 258 vilas na frente da guerra, antes da FK desistir que foi agora.
FK fez stats apenas em cima de recrutas recentes, o que foi algo que nunca gostei de convidar, até mesmo que deixava a outra SPAM para outros analizarem convite, gosto apenas de poucos jogadores mais com qualidade, como a FK nos traiu juntando com a TNP fomos obrigados a convidar muita gente no extremo sul e extremo norte do mapa.


Depois que 3 contas antigos TNP vieram para SPAM

A liderança FK arregou de vez, pois eles não estavam aguentando a base da SPAM, e a FK eram poucos bons, xonga, biase, eram meus inimigos mas adimito que não eram ruins, já o NEGO , rocky entre outros, eram uma lástima, muito ruins como jogadores.

E o que to falando de arrego, não to baseando apenas por terem deletado, me repassaram conversas finais no conselho da FK, do NEGO proibindo operação no k45 porque lá eles não conseguiam nada, só perdiam fulls, o foco deles era só a academia SPAM, pois não tinham capacidade para noblar jogadores melhores, igual a SPAM fez com o caverna.

O que posso dizer do Clã Fk killers, simplesmente Fail, no final nem tentaram jogar e ainda deletaram a tribo que alguns ainda queriam tentar jogar, abandonaram os próprios jogadores a sorte.
 
Última edição:

DeletedUser62771

Guest
xs6x.png

muito fraquinha esta spam nao e?

caro raposinha moita

a spam foi medida, pesada e jugalda insusficiente, 400 de dif no stats e vc ainda quer mascarar?
nao aguentou mesmo
pode colocar o expulso q vc quiser q nao tira a diferenca, e outra spam tb expulsou varios entao nao chore.....

fato e q estavamos cansado de tw, o trato era abandonar o jogo assim q ganhassemos da tnp, entao spam foi so para brincar


e ainda tinha 5 mil full para op esta semana, entao, o unico k q vc ganhavam era o k45 o resto era surra......


entao deixa de lero lero e comemore seus 500 pts q eu vou tomar uma skol aki tranquilaooooo


parabens pros moitas q tiveram apenas uma guerra no br, e tomara 400 de dif.....


kkkkkk
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
sem baixaria galera, passou ué é apenas um jogo, 1 tem que vencer, a outra perder, se a estrategia da SPAM foi essa parabéns, pq todos da administração chegou na reunião e decidiu isso, pois realmente dava para ter continuado e tirado alguns do jogo q não merecia ganhar o BR, porém resolvemos apagar a conta, chegou fim o legado da FK nesse BR, mais um dia voltaremos, então não queremos confusão, chega de farpas, pois podemos jogar juntos futuramente, eu mesmo estarei dando um otimo tempo para o TW, mais tem o classic para terminar, depois disso descanso xD... Fox foi 3 para principal, mais no minimo 15 para academia, pena de alguns q vão chupar dedos, pois somente 100 vence, sendo 97 ganhando 500 pps e os 3 primeiros ganhando a premiação xD é isso não me falta Amém xD

ndNS9oA.png
 

DeletedUser62771

Guest
nwh8.png
xs6x.png

contra tnp foi um guerra dificil, contra spam era fraquinha..... nao dava pressao.... ganhava no k45 e se achavam ainda kkkkkk



Feliz natal
 

DeletedUser

Guest
Muita hipocrisia, demagogia, etc.

FK desde o inicio do server foi aliada da SPAM e o pacto seria no final terminarmos juntos. Mas o que fez a FK? aliou-se a TNP que era o único empecilho para o que foi combinado desde o inicio, não sobrou inimigos e vimos o resultado. Tudo poderia ser como acordado desde o inicio, mas FK escolheu caminho errado quebrando o pacto.

Agora aparece esse povo todo falando em amizade, lealdade e afins. Vamos acordar!! O desfecho foi o mais justo ao meu ver. ^o)

Bom natal e ano novo aos FKs.


O pessoal da TNP ja disse tudo sobre esse pacto SPAM com FK. Que pelo FOX teria começado guerra contra a FK a muito tempo.

Tanto é que houve aquele PNA com a tnp e a intenção era nao voltar a guerrear contra ela.

Voces ja estavam planejando algo muito antes de a FK recrutar os TNPs.
 

DeletedUser44907

Guest
O pessoal da TNP ja disse tudo sobre esse pacto SPAM com FK. Que pelo FOX teria começado guerra contra a FK a muito tempo.

Tanto é que houve aquele PNA com a tnp e a intenção era nao voltar a guerrear contra ela.

Voces ja estavam planejando algo muito antes de a FK recrutar os TNPs.

Errou e errou xonga.

O fox nunca gostou da FK, isso sempre foi claro, ele preferia a TnP do que a FK, mas dentro da SPAM tinha 17 jogadores que fecharam o mundo 43 pela FK, foi por isso que a FK sempre foi nossa aliada, tinhamos amigos lá dentro, muitos, não a toa a maior parte dos meus contatos do RaidCall é FK, tenho mais FK na lista do raid do que SPAM.

A ideia do pna com a TnP foi deixar a FK se virar um pouco sozinha sim, apesar da aliança, a FK pisou na bola com a SPAM em diversos momentos... (recrutando jogadores que eram nossos alvos, a FK sempre recrutou demais mesmo a gente pedindo pra não fazer)

Sabiamos que em algum momento, se não houvesse vencedor, teriamos de escolher entre tnp e fk.... o fox é o lider e iria preferir a tnp, eu, ricardo, nico, fpetra eramos o conselho e iriamos escolher FK... no fim a FK resolveu isso recrutando a tnp, então foi guerra do mesmo jeito...

Em tempo, o gabriel lembrou muito bem, todos esses amigos em algum momento atacaram eu ou o ricardo... não vou reclamar de ter sido atacado, afinal eu jogo um jogo de guerra de peito aberto... mas não é a postura que eu teria e confesso que hj eu pensaria duas vezes antes de confiar em um fk de novo (tirando o cemill e o masterkiller)

Rocky, deleta sua conta do FTW tambem, é menos pejorativo do que as suas proprias postagens... nao deixa a gente rir da sua cara desse jeito não...se poupa disso man... é melhor pro teu 'bom' nome! ahahhahahah
 

DeletedUser62771

Guest
Kkkk faz me rir moitas
400 de dif coloca os expulsos

Tomaram uma surra apenas no k45 se deram bem pq lá tinha mais inativos fk tb

Nos outros foi vergonhoso

agora os fazendeiros q tem mais bb no stats querem se gabar de bonzao kkkkk
agora vai ter muitassss divirtam-se...

Guerra muito fraca por isto vamos jogar colheita feliz


Bjundas pros noob fox e Gabriel q perdeu 2x pra nossssss


spam foi medida, pesada e julgada insuficiente

Chupa esta manga e ganha ai 500 pps deve ta precisando kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73998

Guest
Kkkk faz me rir moitas
400 de dif coloca os expulsos

Tomaram uma surra apenas no k45 se deram bem pq lá tinha mais inativos fk tb

Nos outros foi vergonhoso

Guerra muito fraca por isto vamos jogar colheita feliz


Bjundas pros noob fox e Gabriel q perdeu 2x pra nossssss



Chupa esta manga e ganha ai 500 pps deve ta precisando kkkkk

KKKKKKK

Caramba vc é mto sequelado, mto bom ler essas suas abobrinhas, assim vc será eternamente ridicularizado.

Ganharam uma vez comprando segredos, mas isso pouco importa e reconheço que vcs ganharam.

Mas a SPAM te humilhou, fez vc sair correndo do mundo com o rabinho entre as pernas, com um bom vira-lata.

Deve estar em depressão numa choradeira só, não sou de frequentar igreja, mas procura uma, pode te trazer conforto num momento como esse seu kkkkkkk.

Vai chorar na cama que é lugar quentinho
 

DeletedUser62771

Guest
humilhou? ganhou a guerra?

faz me rir moita, estava na frente?



deixa de lero lero,
vai la moita q vou ficar tranquilo tranquilo
 

DeletedUser73998

Guest
humilhou? ganhou a guerra?

faz me rir moita, estava na frente?



deixa de lero lero,
vai la moita q vou ficar tranquilo tranquilo

Moita? olha quantos inativos e MDF nobeli e olha vc lol

9marcos chequeSPAM4832.366.0561.078.013

44-=FK=-Rocky (abandonada)15101.576.8191.433.805


Seu stats de guerra é nulo, o meu mto melhor, sem falar nas 400 expulsões que ocorreram no 45, que eu teria mais de 100 noblagens.

Nem vou e responder mais, primeiro q nunca fui de FTW, só q vc fala tanta besteira que merecia umas boas respostas.

Segundo estou constrangido por vc, com pena de verdade.
 

DeletedUser62771

Guest
Moita? olha quantos inativos e MDF nobeli e olha vc lol

9marcos chequeSPAM4832.366.0561.078.013

44-=FK=-Rocky (abandonada)15101.576.8191.433.805


Seu stats de guerra é nulo, o meu mto melhor, sem falar nas 400 expulsões que ocorreram no 45, que eu teria mais de 100 noblagens.

Nem vou e responder mais, primeiro q nunca fui de FTW, só q vc fala tanta besteira que merecia umas boas respostas.

Segundo estou constrangido por vc, com pena de verdade.

nossa vc e crianca gosta de bater boca ne, mas vamos la

eu nao tinha front com vcs, entao logica q ia demorar mais,
mas ja tinha montado base no k45 e k66 so q sua outra academia nao entra nesta estatiscas,

deixa de lero, nos expulsamos vcs tb. atacavam os inativos e queriam eleas na fk ainda? ai noblaram mesmo... normal

vai agora falar q a academia SPAM nao era suas tb?

Hum sei.....

fim.gif


parabens pra spam ganharam o br e 500 pps

mas tomaram um coro da fk, agora chega de responder vc.... vai la noblar bb vai ter muitas



feliz natal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90340

Guest



Resumo das guerras da tribo
Guerras vencidas: 52 (100%)Guerras perdidas: 0 (0%)Indefinido: 0 (0%)
» Classificação de guerra

Realmente só tivemos uma guerra.... estranho tar ali a ver 52 vencidas... deve ser bug do jogo só pode....


Parabens para a fk fail que viveu o m49 encostada aos aliados e no final fogem com o rabinho entre as pernas. . .


400 aldeias de diferença numa guerra que as tribos teem mais de 100 mil aldeias realmente é uma diferença enormissima... ahahah é de rir com estas comédias....

400 aldeias de diferença numa guerra de grandes tribos representa 0,01% das aldeias totais que é isso ?? um tamanho microscopico...

CHOROROROROROR É LIVRE, CHOROROROR DA FK VAI INUNDAR ALGUM PAIS AINDA...kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo