Discussão do mundo 23.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser72567

Guest
Mais uma tribo circo do Canned foi derrotada, e desfeita. Agora, com o seu ingresso na tribo 300! talvez consiga prosperar um pouco mais no jogo. Isto é, até que ele comece novamente com sua petulância imperialista se achando o Capitão Nascimento do tribal wars. E aí, muito provável sua saída quase que certa mais uma vez.

Tem certas coisas neste Br23 que não mudam. E o instinto natural de Canned/Venox causarem confusão é um aspecto imutável.

Contudo,

desejo sucesso a este novo projeto que surge na perspectiva de trazer mudanças reais ao servidor. Se quem estiver à frente for quem eu esteja pensando, muito provável que ele mantenha estabilidade. Em caso contrário, será mais uma das tantas formada aqui com fins improdutivos.

Com os melhores cumprimentos,

Claudio UFRN.

Prosperar, 6008 mil aldeias aldeias tenho no momento, a APC , que eu saiba não foi derrotada, ou será que vc sabe mais do que eu, vai sabe,ra.
Vejamos, depois que saimos da karma, após sua entrada,( com o IVES implorando pro tirano , coisa feia homem ter que implorar). Vou relembrar a vc. Vc fez uma fusao com a renegados, nascendo a IRMANDADE RENEGADA, tribo essa que derrotaria a karma, só que não deu certo, o que fizeram então: abandonou a renegados e ives foi IMPLORAR CONVITE PRO TIRANO,
Vcs abandoraram os renegados e foram pra tribo que era inimiga declarada de vcs.

Eu sai da karma pois não jogo com vc,nem com ives, nem com inferno e outros ai. INDEPENDENTE DE TRIBO EU TO NO JOGO, naquela epoca tinha menos de 4000 aldeias, entao acho que prosperar nao é problema pra mim.

A APC nao foi derrotada nem desfeita: INICIALMENTE era eu e caned, depois vei a lenda, pcg, renato e por ultimo julyca, tamos todos no game ainda, já vc perdeu a conta ives, inferno02 foi abandonada, pois o jogador mudo de conta, lucifer tbm foi apagada, entao acho que seu comentario ta meio que por fora,rs.

Lado 1:
Jogadores: Venox-x
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 491
Lado 2: 6
Diferença: 485


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,423,481
Lado 2: 60,938
Diferença: 5,362,543


chart


Tamos num novo projeto agora, junto com um grupo que deixuo a KARMA, alis por que eles sairam? Diferende quando entro na karma, nao imploramos convite, fomos convidados, sabe a diferença.rs.

Já falei ,vc fala demais, e joga pouco, Agora o game vai fica bom, quem sabe vc consiga me noblar e me tirar do jogo.
 

DeletedUser15778

Guest
Eu to por fora então, alguém pode me dizer qual o propósito da nova 300? eu vi a Julyca lá e sei que uma velha compánheira da renegados não entraria em uma tribo a toa..
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
por isto ...

[video=youtube;Smrd6MFTRqE]http://www.youtube.com/watch?v=Smrd6MFTRqE[/video]
 
Última edição:

DeletedUser15778

Guest
Então a proposta é a mesma da APC?(Ou era VN o ultimo nome, não lembro)..bem boa sorte então, to torcendo pra Julyca parece que é a ultima dos antigos renegados..
 

DeletedUser72567

Guest
Eu to por fora então, alguém pode me dizer qual o propósito da nova 300? eu vi a Julyca lá e sei que uma velha compánheira da renegados não entraria em uma tribo a toa..

Parece que a UNO foi mais uma tribo fake, julyca saiu dela e resolvemos dar uma chance pra ela aqui, vamos ver o desempenho dela.

Yuri vc conhecia bem o phodeu, pois parece que ele vonto a jogar na conta Reng, junto com alef(usunaruto) e um cara se diz chamar terror(botafogo25), rs. Ambos abraçados ao claudio,kkk. Como o que nao presta atrai o que nao presta.

Agora, esse video fico da hora, já dei boas risadas com ele.
 

DeletedUser15778

Guest
É o phodeu novo então, se bem me lembro você não é o venox original não é? então pq ve problemas em um jogador ''herdar'' uma acc, pra mim o problema é o cara possuir mais de uma acc...

A verdade é que eu deveria ter aceitado ser líder da renegados kkk com certeza muitas coisas não teriam acontecidos, esse mundo ainda seria legal, teriamos agora 4 tribos brigando ao invés de 3..

Torço pra vcs realizarem uma limpa, e que depois todos percam o jogo além do mais melhor vocês do que os outros kkk mas melhor ninguém do que vocês, ou melhor que só a Julyca ganhe...

Já tiveram atrito com alguma tribo? acho que esse 23 ganha um gáz agora
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Então a proposta é a mesma da APC?(Ou era VN o ultimo nome, não lembro)..bem boa sorte então, to torcendo pra Julyca parece que é a ultima dos antigos renegados..


para quem está por fora esta na verdade muito intenso ao mundo 23.kkkkkkkkkkkkkkkkk

sabe muito para quem diz ter ficado pouco e duvido q não esteja no mundo 23..conta outra fiote esta não cola ..
 

DeletedUser15778

Guest
para quem está por fora esta na verdade muito intenso ao mundo 23.kkkkkkkkkkkkkkkkk

sabe muito para quem diz ter ficado pouco e duvido q não esteja no mundo 23..conta outra fiote esta não cola ..

O fato de eu já ter jogado aqui com certeza me deixa ciente de certas coisas, e vez ou outra eu pergunto o que se passa aqui, tal como fiz agora, se tem algo a mais que eu soube, pode ser do tempo que eu ainda jogava aqui, mas não eu não estou no mundo 23, e nem em qualquer mundo do tw, se não acredita fazer o que kkk agora o que eu disse que me deixa tão ''por dentro'' eu não sei, mas fico feliz por isso, sinal de que ainda sei analizar as coisas..
 

DeletedUser89863

Guest
Se depender da 300! Esse mundo será decidido sem "maracutaias"...esse é o propósito da nossa tribo!

Um mundo vencido por jogadores que sempre tiveram um propósito, guerrear, lutar, conquistar e expandir! Nunca fomos a favor de mass-recruit, e muito menos de multi-contas...mdf pra nós é é moita, e moita é verme. E verme deve ser eliminado...reforma agrária pessoal...aldeia improdutiva é confiscada!!!
 

DeletedUser92102

Guest
Temos uma tribo com 50 % do mundo e duas com 25%

se as tribos menores terem dedicação vai dar um grande trabalho
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Temos uma tribo com 50 % do mundo e duas com 25%

se as tribos menores terem dedicação vai dar um grande trabalho

Na verdade temos um mundo com 75 contas e menos de 15 contas com players de verdade,o resto é apenas contas fantasmas,então pode se chegar a conclusão de que esse mundo que só tera fim quando uma unica tribo tiver dominio de 100% das aldeias em posse de seus membros,não acabará tão cedo,e que ,só quando a karma tiver suas accs fantasmas apagadas o jogo começará de verdade.Até lá,só nos resta aguarda e seguir nessas pequenas rixas de 1x1 que acontece de vez em quando,pq a atual situação do mundo é deploravél.
Mas até mesmo com o apagamento das contas e se restar apenas 15 players no mundo ,duvido muito que comece a real guerra para encerra-lo,pq com o mar de barbaras que vai se abrir,todo mundo vai tentar fechar os buracos pra que o inimigo não avance nos territórios por eles,sendo assim,é provavel que o mundo se mantenha nessas mesmas condições por mais uns 2 ou 3 anos,pq ate noblar todas as barbaras que vao surgir ...
 

DeletedUser

Guest
Temos uma tribo com 50 % do mundo e duas com 25%

se as tribos menores terem dedicação vai dar um grande trabalho

Mais um que cai de paraquedas por aqui no mundo 23, fala sem propriedades de conhecimento do mundo, mais um caça post!!!!!

Primeiro a tribo que esta na liderança esta com: 46,2, a segunda com: 27,2 e a terceira com:25,1.

Num universo de 236.199 aldeias de jogadores e mais 11.630 bárbaras um por cento é muita coisa, não queira arredondar esses números!!!!!

Na verdade temos um mundo com 75 contas e menos de 15 contas com players de verdade,o resto é apenas contas fantasmas,então pode se chegar a conclusão de que esse mundo que só tera fim quando uma unica tribo tiver dominio de 100% das aldeias em posse de seus membros,não acabará tão cedo,e que ,só quando a karma tiver suas accs fantasmas apagadas o jogo começará de verdade.Até lá,só nos resta aguarda e seguir nessas pequenas rixas de 1x1 que acontece de vez em quando,pq a atual situação do mundo é deploravél.
Mas até mesmo com o apagamento das contas e se restar apenas 15 players no mundo ,duvido muito que comece a real guerra para encerra-lo,pq com o mar de barbaras que vai se abrir,todo mundo vai tentar fechar os buracos pra que o inimigo não avance nos territórios por eles,sendo assim,é provavel que o mundo se mantenha nessas mesmas condições por mais uns 2 ou 3 anos,pq ate noblar todas as barbaras que vao surgir ...

Concordo com vc sobre ter 15 jogadores ou um pouco mais quem sabe.....

Mas esta esquecendo de olhar para seu umbigo, essas contas fantasmas que pairam no mundo 23 não estão somente na karma, a EDE contribui também, quem joga nesse mundo não precisa ter permissões de tribo alguma para saber dessas contas, basta somente observar que irão ver onde e quais são essas contas, mas o que podemos fazer (alguns somente né) é denunciar, faça sua parte!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15778

Guest
Concordo com vc sobre ter 15 jogadores ou um pouco mais quem sabe.....

Mas esta esquecendo de olhar para seu umbigo, essas contas fantasmas que pairam no mundo 23 não estão somente na karma, a EDE contribui também, quem joga nesse mundo não precisa ter permissões de tribo alguma para saber dessas contas, basta somente observar que irão ver onde e quais são essas contas, mas o que podemos fazer (alguns somente né) é denunciar, faça sua parte!!!!

Fato, tanto a EDE quanto a Karma estão infectadas com um cancêr, se os líderes não a combatem ou não querem combater é ai a raiz do problema.
 

DeletedUser85550

Guest
Manollo não estrague o br.

Nossa, esse br o premio tem que ser uma casa, vai demorar a acabar pelo jeito.. Espero que esteja animado pra quem ta nele

Chatissímo, não acontece nada de interessante, por enquanto, somente a minha volta ao BR23 pra dar uma forcinha a Karma.
 

DeletedUser46046

Guest
E agora com novas configurações do M 23, onde estão os algozes da Karma que tanto fazem desdém de nossa equipe? Onde estão aqueles que vivem de aparências neste fórum externo a aproveitar-se da ingenuidade dos visitantes e pintam um servidor totalmente diferente ao que encontramos de fato in game?

É engraçado a conveniência destes pseudo-jogadores, que utilizam do fórum externo a bel prazer e conforme o favorecimento do vento.

Pois bem, aqui estou para mostra-lhes que tudo muda, nada é para sempre. Com exceção da Karma, que é a única verdade imutável deste servidor Br23. Firmes fomos, firmes estamos e firmes nos manteremos.

Com os nossos mais sinceros agradecimentos,


Karma.
 
Última edição:

DeletedUser76490

Guest
Na verdade temos um mundo com 75 contas e menos de 15 contas com players de verdade,o resto é apenas contas fantasmas,então pode se chegar a conclusão de que esse mundo que só tera fim quando uma unica tribo tiver dominio de 100% das aldeias em posse de seus membros,não acabará tão cedo,e que ,só quando a karma tiver suas accs fantasmas apagadas o jogo começará de verdade.Até lá,só nos resta aguarda e seguir nessas pequenas rixas de 1x1 que acontece de vez em quando,pq a atual situação do mundo é deploravél.
Mas até mesmo com o apagamento das contas e se restar apenas 15 players no mundo ,duvido muito que comece a real guerra para encerra-lo,pq com o mar de barbaras que vai se abrir,todo mundo vai tentar fechar os buracos pra que o inimigo não avance nos territórios por eles,sendo assim,é provavel que o mundo se mantenha nessas mesmas condições por mais uns 2 ou 3 anos,pq ate noblar todas as barbaras que vao surgir ...


Acho que esta enganado, bom deve ter sua tribo como parâmetro!

A KARMA esta em um bom momento de atividade e posso lhe afirmar que tem bem mais de 15 players só na KARMA hj.
 
Topo