Discussão do mundo 23.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser72567

Guest
como falei,,,pena vc ter deletado a conta mais,,,faz parte,,,,rs,,
garanto que noblaria vc,,,,talvez até facil demais,,kkkkkkkk

phodeu nao existe mais,,colocaram ummlk na conta,,ele burlo as regras e foi banido,,,,ageildo tbm,,,o mesmo mlk,,,kkkk

a nina com boa parte do pessoal dela deletaram as contas,,,,,

claudio anda meio sumido,kkkk acho que o pessoal do norte nao bajulo ele o suficiente,,,,ives ta vegetando aqui ainda,,,ainda,,rss,,,,,

tirano,,,seu baba ovo numero um,,tem umas aldeias ai ainda,,rs,,,,

inferno segue ladeira abaixo,,,rss,,,,,,,,,,,

a karma como sempre apelo pra mais um recrutamento pra ganhar o jogo,,,,,aprenderam bem com vc,,,,,,,,

o,tbm ja tamos a muito tempo aqui,,,muitos cansados,,,muitos ficaram no caminho,,,,muitos de saco cheio,,,,,,e alguns nao querem dar o braço a torcer,,kkkkkkkkk
 

DeletedUser15778

Guest
O motivo do Phodeu ter sido banido foi por causa do Nick(Depois de meio século notaram o nick) e de todo modo já modificou o nome, provavel que em breve retorne a conta, ele e o Ageildo não são os mesmos
 

DeletedUser72567

Guest
O motivo do Phodeu ter sido banido foi por causa do Nick(Depois de meio século notaram o nick) e de todo modo já modificou o nome, provavel que em breve retorne a conta, ele e o Ageildo não são os mesmos


acho que vc ta errado,,ou entao o mlk la é muitomentiroso,,,e acho que a conta nao volta nao ,,mesmo com a troca de nome,,,pois a karma ta noblando ela,,,,e ele ja pulo pra jo o barbaro.......
 

DeletedUser72567

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk e inferno02 que quer outra conta pois a que estamos atacando ta difícil segurar as pontas.....








e olha q era só fake kkkkkkkk





hoje às 18:32:04
Estado do servidor:Aberto
Tempo de execução do servidor:1706 dias
Jogadores online:14

ja quer outra conta,,kkkkkkkmais nao perdeu nem 30 por cento das aldeias ainda,,kkkkkkkkkkkesperava mais dele como jogador,,pois tagarelando era otimo,,

e olha que nem to perto dele,,,kkkkkkkkkkkkkkk...to só retaguarda,,,rs,,,,,,

mais fica avisado,,,,pode tar na conta que tiver vai ser caçado e exterminado,,kkkkkkkka vai.......
 

DeletedUser15778

Guest
Não faz sentido falarem para ele trocar o nick e apagarem a conta dele, se bem que já vi o suporte fazer cada coisa, sei que ele ta junto com o Jo nessa conta mas a menos que a PHODEu suma de vez ele não fica lá..
 

DeletedUser72567

Guest
Não faz sentido falarem para ele trocar o nick e apagarem a conta dele, se bem que já vi o suporte fazer cada coisa, sei que ele ta junto com o Jo nessa conta mas a menos que a PHODEu suma de vez ele não fica lá..

ele deve ter solicitado a mundança antes da puniçao por uso de script ilega,,rs,,,,,

mudopra jo o barbaro,,kkkk e a conta leve uma puniçao com perdas de aldeias...por que sera..kkkkk

ta por fora ei,,,,sabe de nada,,inocente,,,rsss,,,
 

DeletedUser15778

Guest
Sei mesmo nao, menos do que esperava, mudei o email da minha acc pq vi uma mp encaminhada pro pollock da karma, significando q alguiem entrou na minha acc e tava mandando informações pra lá, mudei a senha tmb, so q perdi a conta kkkk mas so um carinha da EDE podia fazer isso, vou procurar saber quais multis dele e postar aqui, eu já era nesse mundo dai cabe a vcs que querem fazer o q é certo decidir como agir, eu até queria fazer algo, mas pelo visto já era...pelo visto EDE e Karma só sao diferentes no nome, tai thusadon, eis uma informação interessante pra vc
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Sei mesmo nao, menos do que esperava, mudei o email da minha acc pq vi uma mp encaminhada pro pollock da karma, significando q alguiem entrou na minha acc e tava mandando informações pra lá, mudei a senha tmb, so q perdi a conta kkkk mas so um carinha da EDE podia fazer isso, vou procurar saber quais multis dele e postar aqui, eu já era nesse mundo dai cabe a vcs que querem fazer o q é certo decidir como agir, eu até queria fazer algo, mas pelo visto já era...pelo visto EDE e Karma só sao diferentes no nome, tai thusadon, eis uma informação interessante pra vc

Começaram a lavar a Roupa suja ..kkkkkkkkkkkkkk tava demorando pois onde existe sujeira também existem traidores....

O Thulsadoom .. ^^-apagaram minha mp q postei por 3 vezes e tomei aviso então fio ..vou deixar tu sem resposta mas nem precisa tu sabe exatamente aquilo q penso..

E para voltar (cc do Naufrago é tua né fio) Naufrago é aquele cara que naufragou algumas Tribos tipo FIR..IMDD e outras até tem uns videozinhos dele no youtube



http://www.youtube.com/watch?v=y43t7OSeDCI


http://www.youtube.com/watch?v=Smrd6MFTRqE
 

DeletedUser15778

Guest
Começaram a lavar a Roupa suja ..kkkkkkkkkkkkkk tava demorando pois onde existe sujeira também existem traidores....

O Thulsadoom .. ^^-apagaram minha mp q postei por 3 vezes e tomei aviso então fio ..vou deixar tu sem resposta mas nem precisa tu sabe exatamente aquilo q penso..

E para voltar (cc do Naufrago é tua né fio) Naufrago é aquele cara que naufragou algumas Tribos tipo FIR..IMDD e outras até tem uns videozinhos dele no youtube



http://www.youtube.com/watch?v=y43t7OSeDCI


http://www.youtube.com/watch?v=Smrd6MFTRqE


É mas eu não tinha nada a ver com essas porcarias, acabei perdendo minha acc para um ladrãozinho multi contas, eu postei aqui as multis do cara e pelo que soube ele foi banido e minha conta obvio foi junto, espero que ela seja apagada, se for como antes no máximo duas contas vão continuar o resto já era..mais rapido eliminar multis assim do que só noblando, se eu fosse você daria alguma atenção as denuncias, se o suporte quiser mesmo da pra eliminar uma dezena de contas assim..
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
o que vejo é que vc sabia das maracutaia..até que servia eras conivente com os fatos pelo que vejo..

Um dia a casa cai o errado sempre aparece, que sirva de lição a outros tantos coniventes com multicontas q agora se tornaram elefante Branco..

Nós da APC estamos ai trabalhando duro e não dando folga a Multicontas ..2 ja cairam outros cairão ..pois vamos pegar podem defender mas a gente vai bater a´te q nos for possível um dia o cara cansa de tanto ataque q leva e a gente nobla ..temos tempo temos pps temos grupo...

E os q forem justos a porta da tribo esta aberta menos para alguns q estes sabem quem são .......nos aguarde kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15778

Guest
Não sabia de nada, acho que havia lhe dito, eu não entrav em contato com ninguém da EDE só passei a faze-lo quando o PHODEU e o Jo foram pra karma..não conhecia esse monstrao cz até ele entrar em contato comigo, e só soube das multis por que me disseram, sendo que eu só pretendia pedir pra denunciarem a dele e a minha..
 

DeletedUser46046

Guest
meus velhos parceiros de discussão... ainda piores na costumeira metralha de discurso, o canned sempre com o seu típico feitio gaúcho se bem me recorda! Certo? :D... Não pude deixar de sorrir, o discurso só pode ser mesmo o bom velho desconfiado sempre a embirrar com tudo e com todos!... Ainda existe malta franca neste mundo canned! Um abraço velho rabugento!

Velho Venox (venox 2) falo mais do que nobro mesmo... Se bem me lembro uma das armas mais fortes do jogo, deste jogo é mesmo os MP's... lembras-te! Com essa ARMA se conquista aldeias e se derrota inimigos e tribos por completo! Sem mexer uma palha de soldado :D Sim não terias hipótese ;D Se fosse com as armas todas! Incluindo os MP's!... O resto era continhas e aritmética de criança! Lembras-te... Sempre disse isso!
Embora, claro nesta fase de jogo isso - o MP - já seja arma secundária, a verdade é que até existirem as tribos finais cimentadas, é a arma mais forte do jogo!... Julgo que concordarás!... Até porque foi por ela que o velho venox passou a conta ao novo (já velho) venox ;D

Julgo que estarás a falar de confronto directo, certo venox, na ideia clássica do confronto, sem ajuda nem batotas! bem!... Dou e levo!... Acho até que seria um jogo nulo atacares-me como vice-versa, porque não desisto de atacar até ao fim, e parece-me que, como o venox original tu também és um bom jogador que não desiste... E nessa dissuasão ficaríamos!... Ou destruiríamos um ao outro! Simples para mim!...
Deves ter nobrado aldeias minhas já barbaras, assim como canned, a minha média era simples 1/3 Aldeia ataque/defesa... Mas neste fase... acima de 5 mil aldeias, já teria mudado para 4/1 sendo 4 de ataque e 1 de defesa... Se bem que a estratégia deve depender directamente daquilo que existe na tribo!

Entendo que é nesta fase que todos devem articular, sendo que deve existir um proporção de 70% de aldeias de ataque na tribo... Se a tribo tiver mais de 20 jogadores com media de 7k de aldeias, pela velocidade e quantidade de aldeias isso permite exterminar adversários!... Um de cada vez!... O que vai safando é, o desconhecimento de quem é quem nas contas, e isso cria dificuldade em escolher um adversário a exterminar quando podemos estar a falar de algum que, eventualmente possua duas ou mais contas paralelas no top 10 da tribo que o ataca!

Não quero voltar nem quero ser rei de nada can, foi mesmo um momento de fraqueza e saudade!... Porque continuo sem tempo na minha vida pessoal e profissional, para dar o tempo que o jogo exige, e seria defraudar as expectativas que eventualmente criasse!... Quem sabe daqui a um tempo, não peça a um de vocês mesmo, uma qualquer conta da treta, só para ver inside o mundo!
Mas teria sempre gosto em anunciar que sou eu! E mudar nome de conta... Nem nunca faria de outra forma! Mas não penso nisso agora, e seria abusivo da minha parte pedir o quer que fosse nesse sentido! O meu tempo passou e fica a saudade e o desejo que, os que persistem consigam ter sucesso no seu jogo!...

Para além do canned e do Venox... Um grande abraço igualmente ao extrebuchador e ao claudio, ele que adora mesmo o jogo, e a outros que vi aqui no forum como o velhinho ives e o phodeu.

Especial abraço ao jogador presentemente mais antigo da Karma, velho general do K36 o andremrneto, e a todos pelo mundo fora, como o realdo e o renato, o ageildo, o ze, o grigorim, o leodf, o diego, o grandereino. o rienzo!...
Peço desculpa aos outros esteves lembro-me de cabeça, depois de uma olhadela rápida nos stats pela manhã, antes de publicar o meu primeiro post.


Já que aqui vim alguém me conta resumidamente o que tem sucedido nestes 2 últimos anos... Da perspectiva da Karma e da perspectiva oposta a ela seria positivo e ficaria agradecido, só pelo prazer de satisfazer a curiosidade...
Havia um grupo que a sul era liderado por uma rapariga, que em tempos teve o suporte do venox e do canned (inclusive) esteve na origem de um dos pontos de discussão contra a Karma, para além de velhas estorias com o ives e o claudio...
Que sucedeu a ela e aos que com ela atacavam o grupo do claudio e do ives?... Que sucedeu ao PHODEU e a outros que estavam ali no sudeste?... Se alguém graciosamente tiver paciência de forma resumida agradeço! Senão também não faz mal!

Viva o Benfica! Juventus amanhã veremos ;D
Ninguém vem a Portugal nos próximos tempos!? Se sim, já sabem ser obrigatório contactar-me para ir beber copos!

Mas como é grandioso ver o bom e velho professor amigo de estratégias. E vê-lo bem, enriquecendo nosso tão amado e querido servidor brasileiro BR23!!!

Grande Thulsadoom, ou simplesmente Thulsa para os mais chegados. rsrs' E para aqueles que tiveram a honra de acompanhá-lo de mais próximo, e que souberam (ou não) retirar e aproveitar a imensidão de conhecimento desta plataforma, pode muito bem chamá-lo de Acácio! (!!!)

E então amigo, como anda a família? Teu pai, tudo bem? Nossa estada neste planeta tem uma vida útil. Façamos bem ou mal, temos inicio meio e fim nesta existência. Difícil é compreendermos isso quando se trata de entes queridos. Enfim, resta-me desejar o bem de todos que fazem de ti mais feliz por cá junto a gente. :)

Quanto ao mundo 23,

a velha peneira de sempre. rsrs' Vão-se os entediados, e ficam os resilientes.

Há o que mais dizer? Talvez as entrelinhas desta curtíssima afirmativa acima. Mas ela por si só já resume todo o resto do que escrevo em seguida. Pois sabe muito bem que quem levantou a bandeira dos 100% de conquista mundial foste você mesmo, velho estrategista. A lógica de sempre: ser um modelo único de servidor.

Pois bem, não são todos que tem a maleabilidade de estender-se por dentre 10 ou mais anos. Mas aqueles que acreditam neste desafio e objetivo final vai ficando... não posso dizer até quando. Quem sabe em 2019 descobriremos quem o são. hehehe'

A Karma vai à base dos pilares e arcabouços desenhados e montados desde a sua construção. Mudam-se gestores mas a essência de gestão vai ficando. Monta-se estratégias e desenhos táticos, mas a ideia inicial é preservada e todos as respeitam. Pois até em nossas casas há divergências, principalmente com a Dona da casa. Kkkkk' Mas diante das divergências vamos mantendo a ponta do servidor, como tribo TOP que se é e assim permanecerá.

A EDE passa por dificuldades. Ora, terem uma inter-dependência de lideres e estes não possuírem mais a mesma carga de levarem o projeto à frente. É pena, pois quem faz a tribo são seus adversários. E adversários competitivos nos tornam mais competitivos, e mais fortes, e mais ávidos pela plataforma e modalidade de jogo em massa. É pena também por perceber que existam jogadores lá que podem muito bem tomar o volante da tribo e fazer frente à nossa gestão. A amiga Profana é uma que vejo potencial em gestão. Desconsiderando a estratégia ainda diletante de provocações dos primórdios de mundos, que cai-se aqueles miúdos valentes cheios de testosterona e com pouca prática de mundos "By Endurancers". Todavia, acredito que seja hoje a que mais se destaca no perfil de formadores da EDE, e talvez única alternativa de mantê-la erguida e consequentemente, competitiva.

Já a APC é a velha VN de outrora. Tática batida do Canned de chamar atenção e na perspectiva de preenchimento de alguma carência em sua vida do cotidiano. Não percebi com clareza qual seja esta, mas até os próximos 5 anos hei de descobrir. :p Ela é uma tribo estruturada em rancores e desafetos, talvez seja este forte sentimento que a mantenha em ciclos de atividade, mas sempre disposta em causar desestabilidade emocional na Karma. Há nela o grande desejo de causar ruptura, e certamente o maior de todos os objetivos que possuem. E não hesito em afirmar, que muito provável de ser o único objetivo da APC, ou VN, ou seja lá qual se transforme esta parceria do Venox e Canned. Os demais são apenas preenchimento, e/ou contas de capricho duvidoso.

Há de se reconhecer que ambos, o Carneiro mais o Evandro, promovem jogo de comadres, com vistas à rivalidades pessoais e que carregam este jogo para além plataforma de interatividade em prol de entretenimento. É erro crasso! Pois o jogo deve ser vivenciado como se vai ao cinema assistir aquele tão esperado lançamento de longa-metragem, ou ao estádio assistir com filhos e esposa ao time do coração: "busca única da diversão". Mas insistem em criar inimigos pessoais, e que se vestem de heróis para destruir os bandidos do servidor BR23. Como o Super-Man que combate o Lex Luthor, ou o Batman que teima em derrotar o Curinga. É nesta performance que devemos levá-los. Não passam de velhas crianças, na síndrome do Peter Pan que teimam em permanecer como crianças e buscam no DS a oportunidade de ensaiarem a perpetuação da puberdade. Quem sabe, muito mais além, não percebem o gasto energético desnecessário e êxtase pueril sem sentido de manutenção.

Surge com a crise interna da EDE*Rio Grande do Norte (desculpem-me o trocadilho, mas amo mesmo o meu Estado, apesar da falta de Governo que o represente com a dignidade que o Norte-Riograndense merece), uma nova tribo, auto-intitulada de "União Não Ordinária". Ainda não se sabe se prosperará, ou é apenas mais uma daquelas transitórias que mostram-se contrários aos mandos e desmandos que passa-se na EDE*Rio Grande do Norte. Muito provável que retornem a seu núcleo, pois vem se percebendo novas movimentações na tribo de origem. Então, é capaz de retorno... ou não. rsrs'

É isso velho amigo. Tudo na mesma, nada de muito diferente. Fazes falta, não tenhas dúvidas. Difícil de semear o velho discurso sem o mestre orquestrando a sinfonia. Foste o grande fomentador da Karma, das estratégias às vigas de sustentação. Criaste escola cá dentro, e o que continuam vão seguindo os grãos semeados por ti. Por mais que destaques Muhajedin, e disto se tem um objetivo lógico, mas a Karma é mesmo tua criação. Tudo passou pelo crivo da tua cabeça, e então se faz presente até hoje. E agora temos o peso de dar continuidade a este ideal, e tentar a duras forças chegar ao fim do servidor. Independente de posição estaremos lá com a camisola da Karma. Ora, sempre dei o sangue pelas tribos que passei, e todas seguem seu historical em meu historical. Nada seria do Claudio UFRN sem a GOD do K75 (primórdios), ÍMPETO, G-Over, Raze, IMDD, FIR até chegar à Karma. Tão quanto nada seriam destas tribos sem a minha humilde contribuição. Longos anos, duro chão. Contudo, quanto mais passam-se os dias, mais calejados nos tornamos. Contra as previsões de muitos, cá estamos ainda erguidos. E assim nos manteremos, dividindo ou louros com cada integrante Karma, que são muitos nomes e não me quero deixar escapar um só deles. Minha admiração por ti, e tuas lições é muito maior daquelas que citaste de mim. Agradeço os trechos de teu texto que falavam de mim (texto esse, infelizmente retirado). Foi um aumento gracioso da vossa parte, pois ainda sou embrião frente aos teus conhecimentos.

Resta-me, agora, desejar um bom jogo a todos que fazem do m23 o que ele o é, único e especial servidor dentre todos os servidores de todos que exitem em diversos países. Pois aqui há um mixer de criação e desavenças tão especial, que não há como comparar noutras localidades. E isso que nos alimenta, aumentando a curiosidade do dia de amanhã e como será o nosso desfecho.

Avante Karma!!! Força e honra SEMPRE! E os copos, podem ser de não-alcoólicos? Quem sabe um bom suco de uva? :D Se assim o for, haverá esforço em dar um pulo em Portugal para discutirmos futebol. hahaha'











Post-Scriptum: Peço desculpas pela ausência temporária. Mas é impossível viver e jogar com dignidade e respeito este jogo sem ter por vezes que se afastar para tratar de assuntos pessoais do nosso mundo verdadeiramente real. Pois só se mantém com afinco do início ao fim o aposentado que não tem mais outro meio de ambição a não ser a cadeira em frente ao PC de sua residência. Desculpem-me o choque de realidade, mas não resta outra definição para quem joga isso sem precisar se afastar para tratar de assuntos diversos em suas vidas. Por isso há uma ferramenta legal do jogo denominada Modo de Férias. E deve ser usada para seu fim legítimo. Assim como sempre recomendei a quem joga isso à sério, e com única conta no mundo como deve-se ser SEMPRE. Cá estou de volta, para alegria de alguns, e tristeza de outros. :^^-^o)
 

DeletedUser72567

Guest
Mas como é grandioso ver o bom e velho professor amigo de estratégias. E vê-lo bem, enriquecendo nosso tão amado e querido servidor brasileiro BR23!!!

Grande Thulsadoom, ou simplesmente Thulsa para os mais chegados. rsrs' E para aqueles que tiveram a honra de acompanhá-lo de mais próximo, e que souberam (ou não) retirar e aproveitar a imensidão de conhecimento desta plataforma, pode muito bem chamá-lo de Acácio! (!!!)

E então amigo, como anda a família? Teu pai, tudo bem? Nossa estada neste planeta tem uma vida útil. Façamos bem ou mal, temos inicio meio e fim nesta existência. Difícil é compreendermos isso quando se trata de entes queridos. Enfim, resta-me desejar o bem de todos que fazem de ti mais feliz por cá junto a gente. :)

Quanto ao mundo 23,

a velha peneira de sempre. rsrs' Vão-se os entediados, e ficam os resilientes.

Há o que mais dizer? Talvez as entrelinhas desta curtíssima afirmativa acima. Mas ela por si só já resume todo o resto do que escrevo em seguida. Pois sabe muito bem que quem levantou a bandeira dos 100% de conquista mundial foste você mesmo, velho estrategista. A lógica de sempre: ser um modelo único de servidor.

Pois bem, não são todos que tem a maleabilidade de estender-se por dentre 10 ou mais anos. Mas aqueles que acreditam neste desafio e objetivo final vai ficando... não posso dizer até quando. Quem sabe em 2019 descobriremos quem o são. hehehe'

A Karma vai à base dos pilares e arcabouços desenhados e montados desde a sua construção. Mudam-se gestores mas a essência de gestão vai ficando. Monta-se estratégias e desenhos táticos, mas a ideia inicial é preservada e todos as respeitam. Pois até em nossas casas há divergências, principalmente com a Dona da casa. Kkkkk' Mas diante das divergências vamos mantendo a ponta do servidor, como tribo TOP que se é e assim permanecerá.

A EDE passa por dificuldades. Ora, terem uma inter-dependência de lideres e estes não possuírem mais a mesma carga de levarem o projeto à frente. É pena, pois quem faz a tribo são seus adversários. E adversários competitivos nos tornam mais competitivos, e mais fortes, e mais ávidos pela plataforma e modalidade de jogo em massa. É pena também por perceber que existam jogadores lá que podem muito bem tomar o volante da tribo e fazer frente à nossa gestão. A amiga Profana é uma que vejo potencial em gestão. Desconsiderando a estratégia ainda diletante de provocações dos primórdios de mundos, que cai-se aqueles miúdos valentes cheios de testosterona e com pouca prática de mundos "By Endurancers". Todavia, acredito que seja hoje a que mais se destaca no perfil de formadores da EDE, e talvez única alternativa de mantê-la erguida e consequentemente, competitiva.

Já a APC é a velha VN de outrora. Tática batida do Canned de chamar atenção e na perspectiva de preenchimento de alguma carência em sua vida do cotidiano. Não percebi com clareza qual seja esta, mas até os próximos 5 anos hei de descobrir. :p Ela é uma tribo estruturada em rancores e desafetos, talvez seja este forte sentimento que a mantenha em ciclos de atividade, mas sempre disposta em causar desestabilidade emocional na Karma. Há nela o grande desejo de causar ruptura, e certamente o maior de todos os objetivos que possuem. E não hesito em afirmar, que muito provável de ser o único objetivo da APC, ou VN, ou seja lá qual se transforme esta parceria do Venox e Canned. Os demais são apenas preenchimento, e/ou contas de capricho duvidoso.

Há de se reconhecer que ambos, o Carneiro mais o Evandro, promovem jogo de comadres, com vistas à rivalidades pessoais e que carregam este jogo para além plataforma de interatividade em prol de entretenimento. É erro crasso! Pois o jogo deve ser vivenciado como se vai ao cinema assistir aquele tão esperado lançamento de longa-metragem, ou ao estádio assistir com filhos e esposa ao time do coração: "busca única da diversão". Mas insistem em criar inimigos pessoais, e que se vestem de heróis para destruir os bandidos do servidor BR23. Como o Super-Man que combate o Lex Luthor, ou o Batman que teima em derrotar o Curinga. É nesta performance que devemos levá-los. Não passam de velhas crianças, na síndrome do Peter Pan que teimam em permanecer como crianças e buscam no DS a oportunidade de ensaiarem a perpetuação da puberdade. Quem sabe, muito mais além, não percebem o gasto energético desnecessário e êxtase pueril sem sentido de manutenção.

Surge com a crise interna da EDE*Rio Grande do Norte (desculpem-me o trocadilho, mas amo mesmo o meu Estado, apesar da falta de Governo que o represente com a dignidade que o Norte-Riograndense merece), uma nova tribo, auto-intitulada de "União Não Ordinária". Ainda não se sabe se prosperará, ou é apenas mais uma daquelas transitórias que mostram-se contrários aos mandos e desmandos que passa-se na EDE*Rio Grande do Norte. Muito provável que retornem a seu núcleo, pois vem se percebendo novas movimentações na tribo de origem. Então, é capaz de retorno... ou não. rsrs'

É isso velho amigo. Tudo na mesma, nada de muito diferente. Fazes falta, não tenhas dúvidas. Difícil de semear o velho discurso sem o mestre orquestrando a sinfonia. Foste o grande fomentador da Karma, das estratégias às vigas de sustentação. Criaste escola cá dentro, e o que continuam vão seguindo os grãos semeados por ti. Por mais que destaques Muhajedin, e disto se tem um objetivo lógico, mas a Karma é mesmo tua criação. Tudo passou pelo crivo da tua cabeça, e então se faz presente até hoje. E agora temos o peso de dar continuidade a este ideal, e tentar a duras forças chegar ao fim do servidor. Independente de posição estaremos lá com a camisola da Karma. Ora, sempre dei o sangue pelas tribos que passei, e todas seguem seu historical em meu historical. Nada seria do Claudio UFRN sem a GOD do K75 (primórdios), ÍMPETO, G-Over, Raze, IMDD, FIR até chegar à Karma. Tão quanto nada seriam destas tribos sem a minha humilde contribuição. Longos anos, duro chão. Contudo, quanto mais passam-se os dias, mais calejados nos tornamos. Contra as previsões de muitos, cá estamos ainda erguidos. E assim nos manteremos, dividindo ou louros com cada integrante Karma, que são muitos nomes e não me quero deixar escapar um só deles. Minha admiração por ti, e tuas lições é muito maior daquelas que citaste de mim. Agradeço os trechos de teu texto que falavam de mim (texto esse, infelizmente retirado). Foi um aumento gracioso da vossa parte, pois ainda sou embrião frente aos teus conhecimentos.

Resta-me, agora, desejar um bom jogo a todos que fazem do m23 o que ele o é, único e especial servidor dentre todos os servidores de todos que exitem em diversos países. Pois aqui há um mixer de criação e desavenças tão especial, que não há como comparar noutras localidades. E isso que nos alimenta, aumentando a curiosidade do dia de amanhã e como será o nosso desfecho.

Avante Karma!!! Força e honra SEMPRE! E os copos, podem ser de não-alcoólicos? Quem sabe um bom suco de uva? :D Se assim o for, haverá esforço em dar um pulo em Portugal para discutirmos futebol. hahaha'











Post-Scriptum: Peço desculpas pela ausência temporária. Mas é impossível viver e jogar com dignidade e respeito este jogo sem ter por vezes que se afastar para tratar de assuntos pessoais do nosso mundo verdadeiramente real. Pois só se mantém com afinco do início ao fim o aposentado que não tem mais outro meio de ambição a não ser a cadeira em frente ao PC de sua residência. Desculpem-me o choque de realidade, mas não resta outra definição para quem joga isso sem precisar se afastar para tratar de assuntos diversos em suas vidas. Por isso há uma ferramenta legal do jogo denominada Modo de Férias. E deve ser usada para seu fim legítimo. Assim como sempre recomendei a quem joga isso à sério, e com única conta no mundo como deve-se ser SEMPRE. Cá estou de volta, para alegria de alguns, e tristeza de outros. :^^-^o)


nem li,,,,

que bom que voltaste,,,nao quero ter que noblar essa conta tando ela em mdf....
prefiro com o dono,,,,fica mais divertido,,,,,,

vamos ver se jogas melhor que escreves,,kkkkkkk

acabei com o tirano no 44,,,,

vamos acabar com o teu puxa saco inferno02,,,,,,,

vai fazer o que claudio,,,,,,a ja sei,,mais um discurso,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15778

Guest
lkkkkk sem o Claudio pra debater com o Venox e o Canned esse forum não tem graça

JOgando ou não gosto muito de ler isso...Claudio, independente de tudo..o que faz você na karma? só pr desencargo de consciencia..soube que era ADM..mas nunca sei de onde essas infos vem..já me acostumei com informações falsas sobre as mais diversas pessoas nesse mundo..
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Vou novamente responder ao tópico e espero desta vez estar dentro dos desejos do forum em me manter em linha com o tópico criado.

Por muito nós ....Venox-x, Canned e Alenda 10 agora mais crédulos de nossa capacidade e somados ao pcg. e Renato 141 estamos neste mundo a nos livrar de parasitas, por muito lutamos pela bandeira da Karma onde tribos adjacentes foram então constituídas para facilitar a uma estratégia definida por mim neste período dentro da tribo karma desta forma então sucumbimos com a tribo Yakuza a mais difícil de todas e mais algumas insignificantes como ÍMPETO, G-Over, Raze, IMDD, FIR que eram tribos da mais baixa qualidade administrativa e sem potencial agressivo , mal estes sabiam se defender de nossos inúmeros fakes rss.

A partir da destruição destas tribos menores e de certa forma insignificantes as proporções que a karma já abrangia dava gosto ver a potência ao qual a Karma se transformara com guerreiros de qualidade extraordinária e cito vários neste contexto como Realdo de Souza ;Grigorim;Renato 141 ;venox-x ;Carneiro; Dama*;Andremrneto,Renato51;Liniker p Santos ;Botafogo25
e muitos outros neste longo período de guerras.
Muitos almejaram entrar para a karma ,neste período traçou-se uma estratégia de filtrar um pouco quem entraria na tribo e quem ficaria de fora então funda-se uma tribo irrisória para promover a filtragem destes ..

Alguns inescrupulosos entraram na karma direto sem passar pela inspeção necessária pela chamada porta dos fundos , utilizando-se da conta de botafogo25 então em modo de férias com Ageildo95.

Depois deste fato ter sido agraciado por thulsadoom onde o mesmo vendo boa parte do mundo 23 tomado pela karma com a entrada das contas q sobraram das tribos destruídas por nós tomei a decisão de ter meu próprio rumo por não concordar com a atitude desleal proferida por jogadores de capacidade e qualidade ainda duvidosas dentro da Tão bem cuidada karma .
A liderança era dividida na aceitação destes pois apenas vislumbravam o teritório ocupado onde o próprio thulsadom disse a mim são pormenores q depois eliminamos ..

Vendo que a perspectiva não mudaria fundou-se a L* BRA tornando-se ainda maior que a karma e acrescentando parte funcional da CWS , até este ponto tudo ia muito bem ,mas havia de ter um entreposto ..e este foi em momento que solicitei fakes a um determinado alvo e muitos sequer leram a MP outros até leram e não responderam ,isto me fez desaprovar alguns dentro da tribo .
Expulsei a nina* para demonstrar o ponto de irritação com a negativa da mesma em enviar fakes onde ela disse "é muito longe" e não o fez.
Toda negativa de jogo vinha de membros localizados a SUL membros que não tinham em seu espirito a qualidade de um guerreiro , visualizando perfil destes encontrei então a raiz do problema (RAZE)..Basicamente a mesma tribo ao qual a karma derrotou de forma indesejada ; apenas se mostrou parte daquilo que eramos capazes e a RAZE se deteriorou por si só mostrando ao mundo 23 de que ela era feita.
Surgiu então pequenas frações de tribos q a nós não significavam nada mas q deveríamos sucumbi-las e evitar seu alastramento pois toda erva daninha se alastra cria raízes em qualquer local .
Não preciso citar aqui nomes daqueles q por ventura ainda seguem no mesmo sentido de jogo ..calados ao mundo 23 sem perspectiva de executar um trabalho digno de um guerreiro .
Um fato que me ocorre é a ação feita contra forlans desencadeada pelo Naufrago o que resultou perda de aldeias por parte da Karma e não do alvo q esta atacava, fiquei surpreso com a incapacidade do naufrago * em não saber exercer uma simples ação contra um alvo.
Passei então a compreender porque tantas tribos por onde este passou sucumbiram ..a capacidade é negativa.

Entretanto muitos outros incorporaram o espirito de luta e bravura poderia eu aqui citar alguns como Galodoido,samu94,doug kamikaze e mais alguns ,estes de forma ao contraponto do naufrago* .

Por fim respondendo ao questionamento de Naufrago* sobre peterpan é incrível a mente fértil e desmensurada que este tem a denegrir a imagem de pessoas que tanto fizeram neste mundo 23; se almejamos nós destruir a um inimigo mesmo supondo q estivéssemos na pele do batman ou do Super homem e pela grandeza destes personagens seria emocionante e cômico .

E este que escreveu (Cláudio )se coloca na pela de coringa ou de qualquer outro ser abominável na configuração dos HQ ..é notável já que sua própria personalidade ele mesmo se coloque em desvantagem..psicologicamente abalado pois percebe que se quiser sobreviver ao mundo 23 terá que trocar de conta pela 3² vez..obviamente com a aprovação do suporte ..tenho certeza disto.

Fico feliz que Ambos tenham regressado ao mundo 23 e para surpreender a todos de forma bem chamativa ,juntos e escrevendo textos com grafias semelhantes muito bem afeiçoadas ao português de Portugal sendo de extremos diferentes..é agradável ler tamanha falta .

Abraço do sempre guerreiro Canned
 
Última edição:

DeletedUser46046

Guest
lkkkkk sem o Claudio pra debater com o Venox e o Canned esse forum não tem graça

JOgando ou não gosto muito de ler isso...Claudio, independente de tudo..o que faz você na karma? só pr desencargo de consciencia..soube que era ADM..mas nunca sei de onde essas infos vem..já me acostumei com informações falsas sobre as mais diversas pessoas nesse mundo..

E então yuri,

nesta altura do campeonato, títulos e permissões não diz muita coisa. Tudo vai depender de atitudes, e comportamento in game. Mas respondendo a tua pergunta, ainda tenho permissões de Fundador para resguardar danos à posteriori aos que confio e represento dentro da Karma.

Todavia,

pouco importa. Uma vez que quem faz a tribo são os jogadores ativos. Estes sim são os verdadeiros heróis. A gestão é ferramenta que permite extrair o melhor dos Guerreiros. Nada além. Somos bastidores, enquanto os nossos jogadores são os artistas principais.

E você, porque não retorna a esta nave? Aproveita que o Thiago Mobil está querendo refazer sua história e encara isto cá novamente, brother! haha'

Foi época boa aquela que jogamos juntos. Independente de desfecho, mantive jogadores leais e que por questões do destino deste servidor acabamos por ficar em lados opostos. Mas nutro bons sentimentos a estes jogadores. E vc foi um destes.

Abraço, e até uma próxima ^^
 
Última edição:

DeletedUser15778

Guest
E então yuri,

nesta altura do campeonato, títulos e permissões não diz muita coisa. Tudo vai depender de atitudes, e comportamento in game. Mas respondendo a tua pergunta, ainda tenho permissões de Fundador para resguardar danos à posteriori aos que confio e represento dentro da Karma.

Todavia,

pouco importa. Uma vez que quem faz a tribo são os jogadores ativos. Estes sim são os verdadeiros heróis. A gestão é ferramenta que permite extrair o melhor dos Guerreiros. Nada além. Somos bastidores, enquanto os nossos jogadores são os artistas principais.

E você, porque não retorna a esta nave? Aproveita que o Thiago Mobil está querendo refazer sua história e encara isto cá novamente, brother! haha'

Foi época boa aquela que jogamos juntos. Independente de desfecho, mantive jogadores leais e que por questões do destino deste servidor acabamos por ficar em lados opostos. Mas nutro bons sentimentos a estes jogadores. E vc foi um destes.

Abraço, e até uma próxima ^^


Eu sou muito grato pelo espaço que você abriu pra mim dentro da FIR..não me esqueci da confiança que teve em mim inclusive na hora das estratégias mas insanas Kkkk

Infelizmente.te romanos rumos diferentes..mas foram onde tempos de faro

Então cláudio eu havia voltado dentro da ede na acc lordmobil..mas roubaram minha acc e agora ela esta la inativa..infelizmente ainda existem muitos tipos assim nesse mundo 23..pior e saber que o cara ainda esta la e que as contas dele nem sequer foram apagadas...mas e isso ai de um jeito ou de outro continuo acompanhando aqui até o final
 

DeletedUser72567

Guest
quanta rasgaçao de seda,,,deve ser devido a isso,,rs,,,
[Jornal] FIR – Quando o orgulho se ajoelha a humildade… """"A gestão é ferramenta que permite extrair o melhor dos Guerreiros. Nada além. Somos bastidores, enquanto os nossos jogadores são os artistas principais. """" parece que nao fez uma boa gestao,,,kkkk,,,teve que vir parar na karma,,,,

azar dela,,,pois até agora tribo que vc geriu nao existe mais.....
pra refrescar a memoria:::
Mensagem criada por claudioufrn
Eles estão lá não é por opção mas por rejeição mesmo, meu amigo Yuri. E quero ver se dão uma de macho mesmo a partir do momento que começarem os ataques nos castelos de cristal deles. Pois uma coisa é estar num setor que sabem que não são prioridade, que não irão receber um fake sequer. Mas o mundo gira e uma hora os castelinhos viram alvo. Dae sim quero ver o quanto eles terão de testosterona na veia... ou se vão dar a desculpa que acabou os pps, ou surgiu outro mundo, ou a velha desculpinha de sempre dos dois bipolares esquizofrênicos.

No mais,

espero que voltes mesmo. Já faz falta as tuas peripécias e estratégias mirabolantes. ... tens de voltar para dar novo gás à malta que ficou a lutar.





Man,

tem muuuuuita coisa que passa despercebido por ti e mais uns tantos ae. Mas o Cannedenada andou procurando diplomacia com a Karma quando o Thulsa apagou a acc. Ele queria jogar aqui novamente, e tem umas mps que comprovam isso. Mesmo nesta tribo nova, mais uma das tribo-circo do Cannedenada, ele quis diplomacia.

Enfim,

tem muita água debaixo desta ponte que você desconhece. Os dois estão lá por pura culpa deles mesmos. Sabe aquele velho ditado popular que diz:

" o mal por si mesmo se destrói "

Pois é.
essa é sua yuri::
Ja leio a tempos sobre ataques surgirem de um dos lados..e sinceramente duvido muito que isto ocorra..tanto do lado dele quanto o de vcs..

Eu me lembro sobre terem mesmo procurado diplomacia..nao lembro quem me informou mais foi algo assim
Minha opinião é que no fim vai acabar havendo diplomacia do mesmo jeito..foi a mesma coisa quando a lbra foi criada animos mais exaltados falavam em guerra deu uma semana e ja eram aliados..


agora a pergunta ::::

senhor claudio,,, o senhor é um,,, FANFARRAO sENHOR claudio:::
pois até agora nao derrubou o castelo cristal,,, senhor claudio,,PEDE PRA SAIR,,,PEDE PRA SAIR,,,,
pois o senhor nunca SERÁ UM GUERREIRO DE CORAGEM,,SENHOR CLAUDIO,,NUNCA SERA,,,,,
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
analisando os diálogos acima percebe-se algumas coisas mirabolantes que acontecem neste mundo 23 e qe ninguem toma uma atitude adequada quanto a isto..

agora temos yuri pedindo ao Claudio uma nova conta nas entrelinhas ".bem vamos ver qual delas retorna com gás ao mundo 23..

"Então cláudio eu havia voltado dentro da ede na acc lordmobil..mas roubaram minha acc e agora ela esta la inativa..infelizmente ainda existem muitos tipos assim nesse mundo 23..pior e saber que o cara ainda esta la e que as contas dele nem sequer foram apagadas...mas e isso ai de um jeito ou de outro continuo acompanhando aqui até o final"

agora vamos ver aqui


Total de conquistas:

Lado 1: 74 lordmobil
Lado 2: 359 claudioufrn
Diferença: 285


teria isto sido alguma espécie de doação? fica a duvida ..

E a conta lordmobil teria sido um roubo ou bloqueada pelo suporte pela diferença de ip regional pois vc tem dias para reportar o roubo da mesma , a troca de email vc percebe no ato pois vc recebe um prazo para confirmação.

Das coisas q se ve ..só posso entender que foi o mesmo caso do liniker p santos , não foi roubo e sim bloqueio executado pelo suporte.
 

DeletedUser15778

Guest
analisando os diálogos acima percebe-se algumas coisas mirabolantes que acontecem neste mundo 23 e qe ninguem toma uma atitude adequada quanto a isto..

agora temos yuri pedindo ao Claudio uma nova conta nas entrelinhas ".bem vamos ver qual delas retorna com gás ao mundo 23..

"Então cláudio eu havia voltado dentro da ede na acc lordmobil..mas roubaram minha acc e agora ela esta la inativa..infelizmente ainda existem muitos tipos assim nesse mundo 23..pior e saber que o cara ainda esta la e que as contas dele nem sequer foram apagadas...mas e isso ai de um jeito ou de outro continuo acompanhando aqui até o final"

agora vamos ver aqui


Total de conquistas:

Lado 1: 74 lordmobil
Lado 2: 359 claudioufrn
Diferença: 285


teria isto sido alguma espécie de doação? fica a duvida ..

E a conta lordmobil teria sido um roubo ou bloqueada pelo suporte pela diferença de ip regional pois vc tem dias para reportar o roubo da mesma , a troca de email vc percebe no ato pois vc recebe um prazo para confirmação.

Das coisas q se ve ..só posso entender que foi o mesmo caso do liniker p santos , não foi roubo e sim bloqueio executado pelo suporte.

E tão difícil pra mim pedir uma acc via mp pro claudio que preciso pedir nas entre linhas kkkk..canned eu não gosto da karma e teria que ser muito bobo pra me dar conta lá..

Sobre a lordmobil eu mesmo pedi pra denunciarem até mesmo postei as accs que me disseram ser dele ak
Acontece que um amigo havia me chamado para jogar nela..mas o mesmo foi para sua antiga acc e para karma em seguida..sem saber quem tinha acesso a minha acc e ao email..tendo em vista que alguém entrou na minha acc e mandou mp para a karma..decidi mudar o email e a senha..eu não tinha mudado desde que havia voltado..

Sobre estes stars aí dão muito vagos...tal como a sua insinuação
quanta rasgaçao de seda,,,deve ser dev isso,,rs,,,
[Jornal] FIR – Quando o orgulho se ajoelha a humildade… """"A gestão ferramenta que permite extrair o melhor dos Guerreiros. Nas além. Somos bastidores, enquanto os nossos jogadores são os artistas principais. """" parece que nao fez uma boa gestao,,,kkkk,,,teve que vir parar na karma,,,,

azar dela,,,pois até agora tribo que vc geriu nao existe mais.....
pra refrescar a memoria:::
Mensagem criada por claudioufrn
Eles estão lá não é por opção mas por rejeição mesmo, meu amigo Yuri. E quero ver se dão uma de macho mesmo a partir do momento que começarem os ataques nos castelos de cristal deles. Pois uma coisa é estar num setor que sabem que não são prioridade, que não irão receber um fake sequer. Mas o mundo gira e uma hora os castelinhos viram alvo. Dae sim quero ver o quanto eles terão de testosterona na veia... ou se vão dar a desculpa que acabou os pps, ou surgiu outro mundo, ou a velha desculpinha de sempre dos dois bipolares esquizofrênicos.

No mais,

espero que voltes mesmo. Já faz falta as tuas peripécias e estratégias mirabolantes. ... tens de voltar para dar novo gás à malta que ficou a lutar.





Man,

tem muuuuuita coisa que passa despercebido por ti e mais uns tantos ae. Mas o Cannedenada andou procurando diplomacia com a Karma quando o Thulsa apagou a acc. Ele queria jogar aqui novamente, e tem umas mps que comprovam isso. Mesmo nesta tribo nova, mais uma das tribo-circo do Cannedenada, ele quis diplomacia.

Enfim,

tem muita água debaixo desta ponte que você desconhece. Os dois estão lá por pura culpa deles mesmos. Sabe aquele velho ditado popular que diz:

" o mal por si mesmo se destrói "

Pois é.
essa é sua yuri::
Ja leio a tempos sobre ataques surgirem de um dos lados..e sinceramente duvido muito que isto ocorra..tanto do lado dele quanto o de vcs..

Eu me lembro sobre terem mesmo procurado diplomacia..nao lembro quem me informou mais foi algo assim
Minha opinião é que no fim vai acabar havendo diplomacia do mesmo jeito..foi a mesma coisa quando a lbra foi criada animos mais exaltados falavam em guerra deu uma semana e ja eram aliados..


agora a pergunta ::::

senhor claudio,,, o senhor é um,,, FANFARRAO sENHOR claudio:::
pois até agora nao derrubou o castelo cristal,,, senhor claudio,,PEDE PRA SAIR,,,PEDE PRA SAIR,,,,
pois o senhor nunca SERÁ UM GUERREIRO DE CORAGEM,,SENHOR CLAUDIO,,NUNCA SERA,,,,,


Venox..eu só disse a verdade..só pqu o cara foi pra outra tribo eu vou agir como se ele nunca tivesse me ajudado?..o lixo dessa história e o ives
 
Topo