Discussão do mundo 23.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
pelo menos me parece ter consciência de coisas erradas, já é um começo para novos mundos q abrirão ..boa sorte rss..

quanto a stats vagos pode ser mascarado..

quanto ao email vc não trocou e acredito q tenha recebido a conta ..não comunicado ao suporte(o titular antigo deve faze-lo) e por fim perdeu a conta..
 

DeletedUser

Guest
Por onde anda o camarada que atualiza os mapas?????

Já são 4 dias sem atualizações, e eles(mapas) são fundamentais para acompanharmos as guerras.....
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
solicite atualização ao suporte q logo eles mandam atualizar.

pelas noblagens feitas por big phill no k46 esta atual..
 

DeletedUser

Guest
solicite atualização ao suporte q logo eles mandam atualizar.

pelas noblagens feitas por big phill no k46 esta atual..


Estão nada, olha as datas dos mapas, tudo do dia 16/05!!!!

O Big phill continua noblando do mesmo jeito desde do dia 16/05, ele pegou quase a mesma quantidade de aldeias nos dias 17/05, 18/5, 19/5 e hoje(20/05), mas não no k46 e sim no k06!!!!

Vou fazer uma solicitação pra ver se resolvem!!!!
 

DeletedUser

Guest
Resposta na ponta da lingua:
"as atualizações de mapas não são de responsabilidade da equipe do Tribal Wars."

Como sempre!!!!!

Segue os stats pelo menos:


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: EDE*AC, EDE*BO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,239
Lado 2: 451
Diferença: 788

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 375
Lado 2: 119
Diferença: 256

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,124,101
Lado 2: 4,724,791
Diferença: 8,399,310

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,008,772
Lado 2: 1,308,092
Diferença: 2,700,680

chart
 

DeletedUser15778

Guest
pelo menos me parece ter consciência de coisas erradas, já é um começo para novos mundos q abrirão ..boa sorte rss..

quanto a stats vagos pode ser mascarado..

quanto ao email vc não trocou e acredito q tenha recebido a conta ..não comunicado ao suporte(o titular antigo deve faze-lo) e por fim perdeu a conta..

Cara não sei por que mas você fala como se tivesse certeza de que eu fazia coisas erradas kkk, sempre joguei limpo, a verdade é que eu teria mais motivos para desconfiar de sua conduta que você da minha, unica vez que pensei em jogar sujo foi quando em um outro mundo me passaram um script ilegal eu até baixei, mas nunca usei..e nem lembrod e que era o script

Então eu entrei de coplay não como titular, não poderia mudar, na mesma semana que o Jo voltou pra antiga acc com o tio dele eu solicitei a mudança de email..me ferrei sendo inocente mas fazer o que, agora resta torcer contra a Karma e contra todo mundo, quem sabe uma nova tribo surja das entranhas esse mundo..ainda há esperança..pelo menos agora sei que a EDE esta infectada e que não resta um único rastro da Renegados..maldito dia em que decidi parar

Tem uma coisa que vocês etão ignorando (Como os mapas estão com problema vou ser vago) eu olhei as noblagens das ultimas 24 horas, e notei que as noblagens da karma estão concentradas em uma area especifica, enquanto na maior parte do fronte EDExKarma não ocorrem atritos..falta ação por parte de ambas as tribos..o setor mais forte da EDE não faz nada enqanto sua parte mais vulneravel é atacada..

Alguém pode me responder o que é essa UNO?
 

DeletedUser72567

Guest
Cara não sei por que mas você fala como se tivesse certeza de que eu fazia coisas erradas kkk, sempre joguei limpo, a verdade é que eu teria mais motivos para desconfiar de sua conduta que você da minha, unica vez que pensei em jogar sujo foi quando em um outro mundo me passaram um script ilegal eu até baixei, mas nunca usei..e nem lembrod e que era o script

Então eu entrei de coplay não como titular, não poderia mudar, na mesma semana que o Jo voltou pra antiga acc com o tio dele eu solicitei a mudança de email..me ferrei sendo inocente mas fazer o que, agora resta torcer contra a Karma e contra todo mundo, quem sabe uma nova tribo surja das entranhas esse mundo..ainda há esperança..pelo menos agora sei que a EDE esta infectada e que não resta um único rastro da Renegados..maldito dia em que decidi parar

Tem uma coisa que vocês etão ignorando (Como os mapas estão com problema vou ser vago) eu olhei as noblagens das ultimas 24 horas, e notei que as noblagens da karma estão concentradas em uma area especifica, enquanto na maior parte do fronte EDExKarma não ocorrem atritos..falta ação por parte de ambas as tribos..o setor mais forte da EDE não faz nada enqanto sua parte mais vulneravel é atacada..

Alguém pode me responder o que é essa UNO?

só anjo aqui....

isso aqui deve responder a sua pergunta..
Jogadores online: 12,,e 5 sao da minha tribo,,sobra sete....


venho acompanhado isso que nem telesena,,kkde hora em hora,,,e o maximo que achei on line foram 19....e o mundo tem mais de 100 contas que acha....
 

DeletedUser

Guest
Eu estou ON, então sobra 6!!!!!

Só para constar são 48 contas(EDE*BO/EDE*AC/UNO/APC/KARMA) que estão em movimento na última hora!!!!!
 

DeletedUser15778

Guest
só anjo aqui....

isso aqui deve responder a sua pergunta..
Jogadores online: 12,,e 5 sao da minha tribo,,sobra sete....


venho acompanhado isso que nem telesena,,kkde hora em hora,,,e o maximo que achei on line foram 19....e o mundo tem mais de 100 contas que acha....

Se não acredita no meu carater acredite em minha preguiça kkk ser multi da trabalho, já cheguei a jogar em dois mundos de uma vez e era um inferno..administrar duas contas em um mundo não deve ser muito diferente..tanto que eu odiava ficar de mdf..



Eu estou ON, então sobra 6!!!!!

Só para constar são 48 contas(EDE*BO/EDE*AC/UNO/APC/KARMA) que estão em movimento na última hora!!!!!

Como vocês olham quantos jogadores e quantas contas se movimentaram?

Não poderia ser por que alguns jogadores entram e logo em seguida saem?..sei lá deve ta entupido de multis esse mundo..mas em tamanha proporção é até difícil de imaginar..como 19 jogadores movimentariam tantas accs?
 

DeletedUser

Guest
É só utilizar as ferramentas que o jogo te oferece, procura no fórum, infelizmente só não consegui a de atualizar esse mapas, pois depende de um um "jovenzinho" te autorizar e ele não gosta muito de dar autorizações!!!!

Estou vendo os dados agora 22/05/2014 14:18hrs

Jogadores ON no mundo 23: 10
Contas em movimento na última hora: 48

Só tirar suas conclusões!!!!!!

Como o Venox eu também acompanho desde do meio do ano passado, nunca vi passar de 20 jogadores ON!!!!
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Eu estou ON, então sobra 6!!!!!

Só para constar são 48 contas(EDE*BO/EDE*AC/UNO/APC/KARMA) que estão em movimento na última hora!!!!!

APC NÃO TEM MULTI NEM MODO DE FÉRIAS


5 CONTAS 5 JOGADORES...


JÁ A S PODEROSAS SÃO 5 PARA 40...Q PROPORÇÃO ..jESUS HAJA PPS PARA TANTAS CONTAS..
 

DeletedUser52560

Guest
Olha Canned, desta vez que não te entende sou eu. Recebemos sua MP sobre essa ideia da nova enquete sobre o fechamento desse mundo e até agora a única coisa que vc colocou em questão era acabar com os mdfs ?? Sinceramente ja estou arrependido de ter aberto esse questionamento....gente que não tem nada a ver com esse mundo dando pitaco, ideias estapafúrdias, sarcasmo. Não querem o fechamento tbm ? Fiquemos mais uns anos aqui então.
Sempre que posto algo aqui no FTW é com intuito de acrescentar algo ao jogo, não falta com respeito com ninguém.
Como havia falado no outro tópico, se conseguirmos alguma coisa do suporte va a ser a abertura de outra única enquete...e se ela for: vcs querem acabar com os mdfs? O resultado seria 91x5 contra.
Então se querem o fechamento desse mundo da forma mais rápida o que deve ser colocado em questão não é isso e sim a porcentagem de dominio da tribo.
Em relação das multi, denuncia!!! O suporte esta ai para banir. Quer que eu denuncie, eu ajudo. So espero que vc para de ficar repetindo a mesma coisa que nada acrescentam para o fechamento do nosso mundo.
Não querem que fechem o mundo rápido, opa...blz. É só falar que peço para fecharem o tópico.
 

DeletedUser76490

Guest
[h=2]Estatísticas de Mundo 23[/h]
Os seguintes valores foram calculadoshoje às 11:09:13


Jogadores online:4


Jogadores: (contas)96
 

DeletedUser88944

Guest
Poxa vida hein...
Joguei durante 2 anos e meio nesse mundo, a epoca melhor desse mundo 23 foi quando era disputado por
RnEG, Raze, Karma, HGA e YAKUZA, a partir dai inatividades, traiçoes... a junção de IMDD e RnEG que gerou muita coisa por tras
esse br23 é quase certo que não irá acabar porque não tem e nem vai ter contas ativas o suficiente, depois do br23 ja iniciei alguns
mundos e ja fechei e o br23 na mesma de sempre... é uma perca de tempo.
 

DeletedUser46046

Guest
Perca de tempo para quem entedia-se rápido dos mundos, aos que se dizem Sprinters. Para nós, que possuímos espírito Endurancers, o sabor do mundo está apenas a começar.

Costumo sobremaneira comparar o Tribal Wars à vida real, em todas suas nuances. E uma delas, é esse desejo descomunal de chegar-se ao fim do mundo. É incrível como as pessoas, e isso é o padrão da grande massa, concentra-se e investe grande energia na perspectiva do amanhã sem valorizar o suficiente o dia de hoje. Todos na grande esperança de avançar 10 ou 30 anos para acumular riquezas e alcançar algo não tangível no presente. E então os dias vão-se passando, a velhice chegando e quando se dão conta os anos já correram e aquela visão próspera do futuro não é tão atraente quanto esperava.

Jogadores em mundos avançados comportam-se de maneira idêntica, se não pior ainda. Investem tempo, dinheiro e grande volume energético nas tramas e esquematizações para se alcançar logo o fim do mundo. Conjecturam-se e submetem-se a situações embaraçosas, muitas destas desagradáveis, e que vai contra o orgulho próprio a fim de encurtar e/ou burlar a fisiologia natural do jogo. Isto esperando-se tirar grande peso de manutenção de suas contas, e/ou das várias contas que gerenciam.

Digo uma coisa, quem alega as multi-contas o motivo da extensão do M23 está iludindo-se. Pois, o suporte está atento aos infratores, para além de que multicontas prejudicam tão só os que as manipulam. Pois uma conta já é um grande desafio mantê-la saudável, imagina duas ou mais.

E eu cá vou vendo tudo isso, e saboreando cada dia que o jogo propõe em minha humilde estada. Cada dia que nasce é um começo que me exige o suficiente para ser feliz com o mundo conforme ele está. E nada é melhor do que o dia de hoje, rezando para que ele não termine e demore a chegar o de amanhã.

Amo mesmo este jogo, e os desafios proposto conforme anda o servidor. Não tenho desejo algum de modificação, e espero que ele se estenda ao máximo possível, enquanto for viável para a Innogames mantê-lo funcional. E o que torna o m23 tão atraente é saber que não haverá hipótese de ter máfias e movimentações extra-jogo para fechar-se o mesmo de um dia para o outro, pelo simples motivo de que sendo a exigência do mundo em 100% de dominância, sempre haverá uma alma sensata em sobreviver às tentações e propostas dos ditos lideres que querem panelizar (formar as ditas "panelinhas") o servidor com acordos suspeitos e sem cabimento onde inimigos por longas datas de repente se tornam aliados e melhores amigos para forçar uma situação que perde todo o encanto do jogo.

Sou favorável aos 100% de dominância, e concordo plenamente com o ponto de vista do Grigorim quanto à impossibilidade de haver acordo de todos os lideres do servidor para abrir-se uma nova enquete. A oportunidade de votação já houve, e não há a menor perspectiva de arguição para tal medida descabida. Se assim o for, o gestor de comunidade perderá qualquer medida de ponderação para com o jogo, uma vez que toda hora haverá a necessidade de se abrir nova sondagem para viabilizar novos critérios para fechamento do mundo, de acordo com o bel prazer de um ou outro jogador descontente e entediado com o jogo.

Permanece no servidor quem quer, o livre arbítrio sempre é prevalente cá dentro. Ninguém é obrigado a manter-se na plataforma investido em pontos premiuns. Sou admirador dos que simplesmente desistem e partem para outros mundos, no lugar de insistir num jogo que não mais o agrada e fazendo com que prejudique o grupo que cá permanece com vontade do jogo. A perda de tempo consiste em tentar transformar o desejo individual em sobresaliente ao desejo coletivo de jogar, guerrear e desenvolver um desenho estratégico para a plataforma. No lugar de aproveitar o dia-a-dia, fica iludindo-se com desculpas A, B ou C disto e daquilo no sonho infinito de estragar toda uma realidade que se arranjou durante anos e anos de resiliência e resignação.

Força companheiros, que o bom senso saia vitorioso sempre, e os 100% de dominância seja exigência mínima para finalizar este servidor que tanto amo, e muito provável ser meu primeiro e último de todo o tribal wars.

Abraços a todos, e que Deus abençoe a vós e familiares. Que o Brasil seja Hexa, mesmo na ausência do Neymar diante de uma jogada covarde que o impossibilitou aos jogos finais. Somos mais, somos uma equipe... GO GO GO Brasil!
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas de Mundo 23


Os seguintes valores foram calculadoshoje às 11:09:13


Jogadores online:4


Jogadores: (contas)96


Esta sempre assim Samu, agora mesmo temos 5 jogadores ON.

Contas Karma sendo movimentadas na última hora: 23
Contas EDE sendo movimentadas na última hora: 12
Contas APC sendo movimentadas na última hora:5
Contas UNO sendo movimentadas na última hora:2

Esse mundo já virou uma farsa, são alguns movimentando dezenas de contas e ainda dizem que jogam limpo!!!!
 
Editado por um moderador:

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Esta sempre assim Samu, agora mesmo temos 5 jogadores ON.

Contas Karma sendo movimentadas na última hora: 23
Contas EDE sendo movimentadas na última hora: 12
Contas APC sendo movimentadas na última hora:5
Contas UNO sendo movimentadas na última hora:2

Esse mundo já virou uma farsa, são alguns movimentando dezenas de contas e ainda dizem que jogam limpo!!!!



pois é as multis estão na APC? aqui não vinga este sacrilégio ao game ... faço o questionamento pois não vejo atitude de parte alguma em resolver o entreposto ..sera que as tribos tem medo de perder pontos .?

De que tamanho ficaria a Karma sem as contas fantasmas ..e a EDE ..

Falta coragem ..ou atenção maior a este mundo por parte dos comandantes°
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de ver isso Canned, mdfs e afins apagados!!!!

Tenho certeza absoluta que o mundo ficaria muito mais interessante, com batalhas realmente acontecendo, a muito tempo que só acontece caça aos mdfs e afins!!!!!

Vamos ver o desenrolar, já estamos com 86 contas somente no mundo!!!!!
 

DeletedUser46046

Guest
Mais uma tribo circo do Canned foi derrotada, e desfeita. Agora, com o seu ingresso na tribo 300! talvez consiga prosperar um pouco mais no jogo. Isto é, até que ele comece novamente com sua petulância imperialista se achando o Capitão Nascimento do tribal wars. E aí, muito provável sua saída quase que certa mais uma vez.

Tem certas coisas neste Br23 que não mudam. E o instinto natural de Canned/Venox causarem confusão é um aspecto imutável.

Contudo,

desejo sucesso a este novo projeto que surge na perspectiva de trazer mudanças reais ao servidor. Se quem estiver à frente for quem eu esteja pensando, muito provável que ele mantenha estabilidade. Em caso contrário, será mais uma das tantas formada aqui com fins improdutivos.

Com os melhores cumprimentos,

Claudio UFRN.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Mais uma tribo circo do Canned foi derrotada, e desfeita. Agora, com o seu ingresso na tribo 300! talvez consiga prosperar um pouco mais no jogo. Isto é, até que ele comece novamente com sua petulância imperialista se achando o Capitão Nascimento do tribal wars. E aí, muito provável sua saída quase que certa mais uma vez.

Tem certas coisas neste Br23 que não mudam. E o instinto natural de Canned/Venox causarem confusão é um aspecto imutável.

Contudo,

desejo sucesso a este novo projeto que surge na perspectiva de trazer mudanças reais ao servidor. Se quem estiver à frente for quem eu esteja pensando, muito provável que ele mantenha estabilidade. Em caso contrário, será mais uma das tantas formada aqui com fins improdutivos.

Com os melhores cumprimentos,

Claudio UFRN.

kkkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir o naufrago*, para seu conhecimento e anote ai até hoje nem uma tribo das que eu fundei por estratégia ou opção de jogo fora derrotada, diferentemente de vc que entrou na karma pela porta dos fundos , nas tribos por onde passei sempre tive convite vip ou seja ..sou alguém que faz não sou moita ,não preciso de convite para guerrear.
Diferentemente de vc que se utiliza de contas a benefício próprio, amparado por exclusos ..

vamos falar de circo então...nobre Claudio ...



lembra-se deste circo ..alias foste piada no youtube.. e por 2 vezes...colegas seus se desmancharam de tanto rir ...

Eu..estou rindo atoa até hoje..


[video=youtube;Smrd6MFTRqE]https://www.youtube.com/watch?v=Smrd6MFTRqE[/video]


emoticon-cartoon-013.gif


agora luto por esta bandeira: 300!
14ccrq9.jpg
 
Última edição:
Topo