Discussão do mundo 23.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser15778

Guest
Qual seu nick no br 23?

Tá chegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bora agilizar isso ai.

"Rumo a aposentadoria"
Graças a Deus
Parei já a uns dois anos, pulei em algumas contas, a primeira foi a mesma do meu nick, a segunda foi a que eu fiquei mais tempo "operations2", e a ultima foi a LordMobil, fiquei uma semana com ela depois de alguns meses parados, acho que joguei numas quatro contas graças a isso, mas a vergonha, é ver a Karma com tantos jogadores patéticos e traiçoeiros ganharem, queria que o Venox e o Renato tivessem ao menos tido uma chance, eles sabiam de fato jogar isso.

PS:Nada contra você velho, sei que quando todas as coisas erradas feitas por algumas pessoas ocorreram você nem estava nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
Bom, como eu disse a um tempo atrás: O mundo 23 se acaba em Janeiro/2016.

Faltam 50 aldeias para noblar e estão indo nobres em todas, ou seja, até o fim de semana mundo encerrado.

A todos que participaram um grande abraço e até nunca mais!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aos colegas que se interessarem repasso meus pontos premium(de graça), é só me mandar MP e dizer qual mundo estão, não são muitos mas ajuda a quem quiser.Como eu disse: não quero ver esse jogo nunca mais!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Contagem regressiva!!!!!!!

FALTAM 8 aldeias para o fim do mundo!!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
 

DeletedUser101069

Guest
acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

É campeã
É campeã

Karma um legado
 

DeletedUser

Guest
Enviada emJan 21, 2016 13:42:57
A tribo Karma possui 100% de todas as aldeias controladas por jogadores. O acesso ao mundo será encerrado daqui à 10 dias.
Durante essa contagem final, ainda é possível jogar normalmente. Aproveite os últimos dias para se despedir de seus companheiros de tribo!
A contagem final tem o seguinte efeito:
  • O acesso será encerrado daqui à 10 dias e o mundo entrará em modo de paz.

TOP, parabéns aos vencedores e aos que também participaram do mundo!!!!!

Dureza ficar nisso aqui desde 2009!!!!

Valeu pessoal!!!!
 

DeletedUser86409

Guest
Já estava mais que na hora depois de tantas tacas que a Karma pegou se manteve viva até o fim kkkk
 

DeletedUser101069

Guest
O que posso dizer?

Passamos por bons e maus momentos mas chegamos ao fim, alguns ficaram pelo caminho, mas todo mundo tem isso infelizmente, nunca joguei um mundo onde todos que iniciaram juntos chegaram ao fim, faz parte.

Queria parabenizar a liderança da tribo ( samu, claudio e extrebuchador ) que conseguiram apesar de todas as adversidades e personalidades forte, conseguiram levar um grupo de pessoas muito doidas até o final esperado.

Só tenho a agradecer pela confiança que me foi dispensada durante esse tempo que estive junto desse grupo maravilhoso.

Desejo sorte a todos na vida e que possamos nos encontrar novamente em outro mundo.

Parabéns KARMA

E já podem fechar o mundo,poi, meus nobres já bateram como visita umas 4 vezes.
 

DeletedUser46046

Guest
O que posso dizer?

Passamos por bons e maus momentos mas chegamos ao fim, alguns ficaram pelo caminho, mas todo mundo tem isso infelizmente, nunca joguei um mundo onde todos que iniciaram juntos chegaram ao fim, faz parte.

Queria parabenizar a liderança da tribo ( samu, claudio e extrebuchador ) que conseguiram apesar de todas as adversidades e personalidades forte, conseguiram levar um grupo de pessoas muito doidas até o final esperado.

Só tenho a agradecer pela confiança que me foi dispensada durante esse tempo que estive junto desse grupo maravilhoso.

Desejo sorte a todos na vida e que possamos nos encontrar novamente em outro mundo.

Parabéns KARMA

E já podem fechar o mundo,poi, meus nobres já bateram como visita umas 4 vezes.


Com a chegada dessa turma da new school, que agora já tornaram-se também old school hahaha' que fazes parte meu amigo Helio, posso dizer que foi mesmo um gás cheio de nitro que reformulou toda a estratégia base do jogo, dando avidez à equipe, misturando velhos e novos jogadores, mix de experiências e expertizes, mix de impulsividade com paciência, um shake de gerações que souberam aproveitar ao máximo a interação da plataforma tanto um game quanto extra game hehehe' Possi dizer também que outras ferramentas que até então era ainda novidade, um tal de aplicativo que poucos apostavam que daria certo denominado WhatsApp... Mas que o Mark conseguiu arrebata-lo por alguns bi de dólares
 

DeletedUser60468

Guest
para de falar bonito Cláudio rsrsrs

PARABENS PRA GENTE! merecemos e lutamos bem, parabens à todos, principalmente ao claudio, samu e extrebucha que foram o trio chave de liderança e estratégia da tribo para concluir-mos 100%.
 

DeletedUser105132

Guest
Parabéns a todos jogadores,dificilmente se ver um mundo fechado em 100%
 
Topo