Discussão do mundo 23.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É verdade, tá muito fraco isso.......

Pena que é muito lento.....

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,196
Lado 2: 356
Diferença: 2,840


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 36,393,766
Lado 2: 3,944,767
Diferença: 32,448,999


chart
 

DeletedUser72567

Guest
Olha o namorado do vazio aí dando as caras, sul e norte, os caras só tem estrategia, pq no jogo são fracos!


Kkkkk, essa foi boa, namorado do vazio, do ghot e até do claudete,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Encheu tanto o saco com a estrategia nortexsul,,, só que o sul tinha um bando de frouxos, que nao aguentaram o tranco, arregaram trairam os coitados dos renegados, e entraram na karma do norte,kkkkkkkk

Thulsadom, maior piada do 23,,kkkkk..e ainda por cima apago a conta com esse nick.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser46046

Guest
Kkkkk, essa foi boa, namorado do vazio, do ghot e até do claudete,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Encheu tanto o saco com a estrategia nortexsul,,, só que o sul tinha um bando de frouxos, que nao aguentaram o tranco, arregaram trairam os coitados dos renegados, e entraram na karma do norte,kkkkkkkk

Thulsadom, maior piada do 23,,kkkkk..e ainda por cima apago a conta com esse nick.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pra não se perder em meio ao tópico que respondi sobre este elemento, segue a respostas também aqui, que por sinal diz respeito a esta citação acima...

Fui procura o Venox hj pra continuar noblando e kd o emo viro bb, não aguento o tranco e apagou a conta que situação mais desagradavel, porque o senhor falador não bateu de frente até o fim, foi só mais um que falou falou e quando o negocio foi com ele aconteceu alguma crise particular que ele preferiu cuidar ao inves de jogar...tsc tsc.

Pois é kkkk, acho que ele deve ter ido cuidar do orgulho dele em joguinho de fazenda, já que lá não da pra perder a fazenda ou as plantações kkkkkkkkkkkk

olha lá fala fala fala e fala mais um pouco, mas sempre admitindo que eh um arregão linguarudo, vc já havia desistido qnd começou a receber os ataques pois sabia que nao ia aguentar kkkkkkkkkkkkkk

Amigos, Guerreiros Karma,

quando a língua é grande e ativa demais, então é fatídico que falte energia para outros músculos! Percebi a ignorância deste rapaz desde a época que estive na Raze quando ele em sua conta original e ridícula (mfcarneiro) ficava de picuinha desrespeitando acordos acertados entre homens.

Esteve no mundo 23 este tempo todo de enfeite, marionete do Canned que este sim me causou receio e competitividade. Apesar de nossas diferenças, ele tinha suas táticas e estratégias... Mas o Carneiro, atual venox? Este senhor caucasiano sequer conseguia se expressar decentemente, pelo amor de Deus.

Reconheço que foi muito perspicaz em fazer o que fazia de melhor, de utilizar da língua para impor respeito, com deboches medíocres. Caia nesta armadilha apenas quem pouco percebia da fisiologia do jogo, mas foi de alguma utilidade. Esteve com grupo forte superior ao meu, estive eu em situação de exposição com extensíssima desvantagem, inclusive passei por um período de inatividade e com a conta sem evoluir sequer o esconderijo. O que este senhor e seus amigos fizeram: Cá estamos é toda a sua trupi no cemitério.

Tantos dizeres pra um fim tão fugaz, terrível. Nem bem passamos da fase 01 de nossa operação massiva... Nem sequer testamos 10% de nossa capacidade em coletivo. Lastimavel, lamentável, decepcionante, enfim todos as tuas virtudes juntas, senhor Matheus Carneiro ou vulgo novo venox.

Mas resta-lhe acompanhar a soberania da tribo a qual deu as costas a ti, a qual você fez composição e não soube aproveitar, a qual teve a oportunidade de ser pessoa é jogador melhor e preferiu manter-se na ignorância da estagnação intelectual. Paciência. Todos têm a chance de ser Karma mas poucos são os que acompanham este fantástico grupo de amigos e guerreiros sensacionais.

Abraço a todos, e vamos dar continuidade ao servidor que ainda estamos trabalhando em prol de nossa causa, em prol de nossa Karma.

Com os melhores cumprimentos,



Claudio UFRN.
Karma Player
 

DeletedUser15778

Guest
Esse mundo tem que ficar pra história do TW mesmo, o mundo em que jogadores de índole dúvidosa utilizando-se de truques nada discretos(Ou por vezes sim) venceram, a Karma é um câncer, e o câncer venceu kkk

Só torço pro Venox e pro renato atirarem o máximo que puderem antes de cair.


47401550.cached.jpg
 

DeletedUser60468

Guest
Esse mundo tem que ficar pra história do TW mesmo, o mundo em que jogadores de índole dúvidosa utilizando-se de truques nada discretos(Ou por vezes sim) venceram, a Karma é um câncer, e o câncer venceu kkk

Só torço pro Venox e pro renato atirarem o máximo que puderem antes de cair.


47401550.cached.jpg

Peço por gentileza para não generalizar, e só para atualiza-te, venox não está mais no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Bom como estamos caminhando para fim do mundo estarei postando de vez em quando a quantidade de aldeias que restam.

Data 02/10/2015

Faltam 23.186 aldeias para serem nobladas.

Melhores tribos por dominância
Karma86.9%

Vamos lá pessoal atingir logo esses 100%.
 

DeletedUser101069

Guest
Renato pelo visto será a próxima lápide, hoje já não te mais imagem no perfil, a conta premium já era pelo que parece.

bora fechar isso logo
 

DeletedUser

Guest
E ai galera, ainda estao por ai?! Ainda vou brincar um pouco, nao desisti, apenas estou sem tempo. Na minha volta so tem noob medroso, acho que vao esperar a ajuda dos caras do sul. Pena que o venox desistiu, tinha começado uma investida e se ele tivesse ajudado, dariamos muito trabalho.
 

DeletedUser15778

Guest
Peço por gentileza para não generalizar, e só para atualiza-te, venox não está mais no mundo.

Estou aqui desde o começo, e por mais que já tenha abandonado este mundo a tempos sei do que falo, lamento por aqueles que estão em um barco pirata sem saber, mas é a verdade, pena que o Venox saiu, mas uma hora iria acontecer.

Renato 141, o ultimo guerreiro kkk, lamento por sempre ter sido inimigo desses caras, no fim eles foram os que resistiram ao máximo contra toda essa onda de golpes, mentiras, traições, que cercaram certos elementos nesse mundo 23.

Volper, se você chegou tarde nesse mundo lamento mas é a pura verdade, eu sentiria vergonha de estar entre os vencedores desse mundo 23, tal como sinto por ter estado entre os vencedores do mundo 19.

Venox e Renato, boa sorte pra vocês, se um dia voltarmos a jogar esse jogo chato espero encontra-los.
 

DeletedUser

Guest
Caminhando a tomada de aldeias!!!

Data:14/15/2015

Faltam 21.603 para o fim do mundo!!!

Melhores tribos por dominância
Karma87.8%
 

DeletedUser46046

Guest
Alguém me ajuda a localizar o Canned, tenho o procurado mas meu mapa eu acho que bugou.
 

DeletedUser

Guest
A saga continua.....

Data: 20/10/2015

Faltam 14.181 aldeias para o fim do mundo!!!!

Melhores tribos por dominância
Karma91.6%

Os pontos premium vão se acabando e as contas também!!!!!

Data: 22/10/2015

Faltam 11.276 aldeias para o fim do mundo!!!!

Melhores tribos por dominância
Karma93.3%
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, a guerra contra a APC foi finalizada o pessoal desistiu de vez.

Atualizando o mundo:


Data:28/10/2015

Faltam 6.939 aldeias para o fim do mundo, sendo 5 jogadores!!!

Melhores tribos por dominância
Karma95.8%
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101069

Guest
galo que ano é esse que tem 15 meses?

Esse negócio de noblar o saca moela sem reação tá te deixando doido maninho, vai curtir o feriado e desligar um pouco disso aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Rumo aos 100%.

Bora karma
 

DeletedUser

Guest
galo que ano é esse que tem 15 meses?

Esse negócio de noblar o saca moela sem reação tá te deixando doido maninho, vai curtir o feriado e desligar um pouco disso aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca maluco, tô ficando doido mesmo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já acertei a informação e vamos que vamos:

Data 04/11/2015

Faltam 5.057 aldeias para o fim do mundo!!!!


Rumo aos 100%.

Bora karma
 
Topo