Discussão do mundo 23.

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início Data de início
Pelo visto saca moela e nankita vão manter as contas vivas até serem totalmente nobladas, fazer o que né?

Pra mim tanto faz tá na ladeira mesmo, é só empurrar e já era.

Vamos dar um gás ai pessoal, aqui ta ficando sem nobres já, to tendo que noblar, matar e refazer nobres em outro lugar, a coisa tá feia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora karma

Rumo aos 100%
 
Voces joga isso á 4anos e n cansam
Eu acho q o mundo ja devia ter fechado
 
Esse mundo ainda ta vivo kkkkk

Meu nunca imaginei que o * IkPhoenix * seria o top 1 desse mundo kkk tanta gente que passou pelo top 1
Claudio UFRN inteligente pra caramba, fez por merece ...
galodoidobji continua o mesmo na conta né até a foto do perfil é a mesma dez de 2010 kkkk
VAI CORINTHIANS !!!

sem maldade o

samu284
Yang Boys
Extrebuchador

ficaram vivos ainda MDS

aaaa o PHODEU estragou minha conta kkkk ... Ela era melhor quando eu jogava nela
 
Editado por um moderador:
Deixo os parabéns aos vencedores, resisti até o momento que pude, mas percebi que ficar aqui apenas para atrapalhar a vitória de outras pessoas era muito egoismo de minha parte, já que a vitória já não era mais possível para mim.

Depois que apagou a venox, resolvi deixar o M23 e deixar a conta se apagar tb, poderia deixar a conta aqui para atrapalhar, mas não ganharia nada com isso.

Tive atritos com alguns jogadores no jogo, mas na vida real desejo sorte e felicidade a todos, tive bons momentos de batalha aqui e isso que vale.

Abraços a todos!
 
Obrigado renato, em alguns momentos você atrapalhou bem. kkkkkkkkkkkkkkk
Desejo sorte na vida e também bastante felicidade, muito legal vir ao fórum conversar um pouco.

Até outro mundo, ou até breve sahushashu
 
Ainda não fecchou esse mundo, aff...

Bem, sabemos como os vencedores chegaram aqui,kk.
 
E vamos caminhando, devagarinho......

[TABLE="class: vis, width: 223"]
[TR]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, colspan: 2"]Melhores tribos por dominância[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Karma[/TD]
[TD]98%[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Faltam:3.208 aldeias
 
Esse ano conseguiremos fechar o mundo.

Não querendo te desanimar camarada, mas esse ano não fecha!!!!

*Na última semana menos de 50 noblagens ao dia....

Quase ninguém esta ajudando, são poucos os que noblam, e esses poucos estão praticamente sem nobres.....

Se os que estão somente aguardando fechar o mundo não colocarem suas tropas para andar ainda vai demorar um pouco.

E para piorar ainda tem gente pegando aldeias bárbaras sendo que os 2 que sobraram abandonaram as contas para serem nobladas....

Data: 04/12/2015

[TABLE="class: vis, width: 223"]
[TR]
[TH="colspan: 2"]Melhores tribos por dominância[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Karma[/TD]
[TD]98.4%
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]





Aldeias restantes: 2.648
 
Editado por um moderador:
Eu sei galo, é época de natal kkkk

enfim, algum dia fecha.
 
e saber que quem votou a 100% são os mesmos que ai estão noblando as contas fantasmas do mundo rss..
o tiro saiu pela culatra .rss

nada se conquista quando a conquista é injusta ou roubada..
 
Assuma a nankita e venha nos dar alguma emoção por favor
Acho que tem opçoes melhores pra arrumar emoçao , do que jogar tribal.kk.

Rs, ainda não fecharam o mundo, aff..tanto tempo para noblarem contas fantasma e são qnts , 2 ainda,kk. coloquem elas na karma, ou não podem?

Velho caned, ta vivo ainda,kkk, pois é, na epoca eles optaram por 100%,kkk agora Tao ai, mais logo noblam o que falta e finalmente vao ganhar o mundo, vao ter o nome inscrito no que mesmo, e depois vao cair no esquecimento..kkk. To com dó do claudio,kkk.
 
Acho que tem opçoes melhores pra arrumar emoçao , do que jogar tribal.kk.

Rs, ainda não fecharam o mundo, aff..tanto tempo para noblarem contas fantasma e são qnts , 2 ainda,kk. coloquem elas na karma, ou não podem?

Velho caned, ta vivo ainda,kkk, pois é, na epoca eles optaram por 100%,kkk agora Tao ai, mais logo noblam o que falta e finalmente vao ganhar o mundo, vao ter o nome inscrito no que mesmo, e depois vao cair no esquecimento..kkk. To com dó do claudio,kkk.


deixa eu te dizer algo importante, meu nick foi apagado dos stats do tribalwars stats.. acredita nisso eles não querem mostrar o que fizemos kkkkkkkkkkk
ae to no mundo 73 aranjando confusão kkkkkkkkk
 
deixa eu te dizer algo importante, meu nick foi apagado dos stats do tribalwars stats.. acredita nisso eles não querem mostrar o que fizemos kkkkkkkkkkk
ae to no mundo 73 aranjando confusão kkkkkkkkk

é só o que vc sabe fazer mesmo,kkkkk,,lol..
me falaram que vc ta brincando de tank com o ricardo,kk.

mais o m23 foi legal, o jogo é bom como passatempo. no inicio, depois meio que vira obrigação ai complica, depois que parei de jogar, posso dizer que perdi algum tempo aqui, mais td bem, perder ninguem quer, mais faz parte,

agora, que dificuldade pra karma fechar logo o mundo ,kkkk, talvez nao queira desapega do mundo,kkkk.

**janeiro to indo ai pro sul,,,talvez passe pela sua vila,kkk prepra um churrasco ai, e lembrando, só tomo cerveja ORIGINAL.KK;;;;
 
é só o que vc sabe fazer mesmo,kkkkk,,lol..
me falaram que vc ta brincando de tank com o ricardo,kk.

mais o m23 foi legal, o jogo é bom como passatempo. no inicio, depois meio que vira obrigação ai complica, depois que parei de jogar, posso dizer que perdi algum tempo aqui, mais td bem, perder ninguem quer, mais faz parte,

agora, que dificuldade pra karma fechar logo o mundo ,kkkk, talvez nao queira desapega do mundo,kkkk.

**janeiro to indo ai pro sul,,,talvez passe pela sua vila,kkk prepra um churrasco ai, e lembrando, só tomo cerveja ORIGINAL.KK;;;;


bá nem te conto o papelão do Ricardo...fui falar com ele em colocar os brasileiros para jogarem juntos fazer uma aliança contra os americanos russos etc..valorizar a bandeira do país, o cara simplesmente se achou o maximo e postou face dizendo q eu queria diplomacia com eles,(distorceu em partes)
Resultado

tiramos eles do mapa global , tomar]am de chinelo havaianas kkkkkkkkkkkkkkk

é seu amigo ..VC merece um Banana desses no seu quadro de amizades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O canned ta vivo? kkkkkkkkkk

O M23 foi legal, muita estrategia e pouca emoção, o norte mesmo é morto, só jogadores medrosos e ruins que correram pra se juntar ao sul pq ficaram com medo, a verdade é essa!

Deixei apagar pra adiantar as coisas por aqui, mas nem assim. aff

Feliz 2016 a todos.
 
O mundo acaba em janeiro/2016.

Era para acabar antes, mas......

Faltam 1283 aldeias!!!

[TABLE="class: vis, width: 223"]
[TR]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, colspan: 2"]Melhores tribos por dominância[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Karma[/TD]
[TD]99.2%[/TD]
[/TR]
[/TABLE]


O Canned, estou lá na batalha, só que nos navios!!!!
 
Voltar
Topo