Discussão do Mundo 126

daft

Membro
Pontuação de reações
8
Eu sou front e tomei ban, sei de mais vários que tomaram. Mas vcs tem a capacidade de descobrirem sozinhos se quiserem
Ah para né kkk 3 bans pra lb e 597 pro restante do br, divide os staff do game aí, metade pra lb e metade pra galera, pra gente deixar tudo balanceado po, staff inteira do lado complica
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Namoral inno games, nunca venho aos fóruns, mas sinceramente que poha voces tão fazendo com o game? LB imune a ban? Farmando 10 milhões com 160 mil aldeias farmadas em um dia e é legit? Além das multi contas, compra de contas, script pra tudo, até script pra montar op, o front toma 5/6 bans e o front dos caras não toma um? Proporcionalmente tenho só do meu lado na casa de 20 bans, e a lb toma 3? Aí em nível mundial 100 bans vamos dizer, e 5% vai pra lb, ah qual foi manda outra, não tá sendo favorecido pela staff não, imaginaaaa, passem o contato do staff e do script q vcs usam pra gente balancear o game aí guys
Deixa barato não bro, abre ticket. Estatisticamente é isso ai mesmo, sobre 3, desce 7, multiplica 2.. é quase 50% do BR nisso. Incrivel são 23 bans no BR, de 100 a nivel mundial. Foda isso.
 

FPND

Membro
Pontuação de reações
8
Até hoje não recebi o dinheiro q vcs juram que eu recebi. Próximo mundo se me encontrar nem precisa jogar, vai ser noblado ainda antes que nesse
Eu vi seu desespero para pegar minhas aldeias. não deu conta e pediu ajuda para o Jonh e nao deu conta pediu para o All Star kkkkkkk você é um jogadorzin mediocre.
 

ThePhantom

Membro
Pontuação de reações
16
Já foi conferido querido, só vocês os traidores da TT que tomou ban, quer falar de inocência da tribo? o proprio jogo entrega vocês, se quiser conferir também, possui o em um dia, se tiver capacidade de achar.
Eu não tenho acesso ao jogo pq sigo as regras e não uso multi, daqui 5 dias confiro ;)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Eu vi seu desespero para pegar minhas aldeias. não deu conta e pediu ajuda para o Jonh e nao deu conta pediu para o All Star kkkkkkk você é um jogadorzin mediocre.
esses caras são tudo fraco. Não se joga mais como antes isso aqui.. feiura pra caramba.
 

ThePhantom

Membro
Pontuação de reações
16
Eu vi seu desespero para pegar minhas aldeias. não deu conta e pediu ajuda para o Jonh e nao deu conta pediu para o All Star kkkkkkk você é um jogadorzin mediocre.
Desespero? Matei 50k de defesa só sua KKKKKK Te deixei limpo só faltou noblar, mas relaxa que jaja vai cair todas
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Pior que tudo isso ai, é isso aqui:

1713882450042.png

Como que farma 120 mil aldeias assim cara??????
 

EduardoJxP

Membro Ativo
Pontuação de reações
120
Até hoje não recebi o dinheiro q vcs juram que eu recebi. Próximo mundo se me encontrar nem precisa jogar, vai ser noblado ainda antes que nesse
Rapaz que menino brabo, no chat você é bom, pois in game é uma #vergonha kkkkk.

No demais gostei muito do BR 6 OPs com nts em praticamente todas as aldeias, É todos aí sabem o resultado, Bom Resto de BR para vocês <3
 

ILcas

Membro
Pontuação de reações
7
Usou bot toma ban é isso vergonha é ter nada de ponto e ainda usar bot hahahaha
engraçados, que os que possui pouco pontos, não foram banidos, estamos reclamando e da desproporcionalidade dos ban, enquanto de um lado e maior que o outro, mas falta interpretação de texto, o que esperar dos cara que usa bot e ainda se julgam saber jogar TW, sem meu bot eu não clico kkkkkkk
 

ThePhantom

Membro
Pontuação de reações
16
Rapaz que menino brabo, no chat você é bom, pois in game é uma #vergonha kkkkk.

No demais gostei muito do BR 6 OPs com nts em praticamente todas as aldeias, É todos aí sabem o resultado, Bom Resto de BR para vocês <3
Tenho uma vida Eduardo e mesmo assim não preciso de 300 scripts pra jogar, você vive (literalmente) no computador e mesmo assim usa bot kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

daft

Membro
Pontuação de reações
8
A staff tá tão boa, que além de não resolver os bots, ainda favorece um lado claramente, e os caras ainda se gabam disso, mas rlx guys vocês que não conseguem dar 160 mil cliques em um dia, melhorem!
 
Topo