Discussão do Mundo 126

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
714
Bora geral mudar os nomes das tribos pra LB, assim pode ser que o ban não caia sobre a gente kkkkkkkkkkkk

É a vida hoje em dia é mais facil bostejar que analisar e ver que ambas as tribos tomaram quase a mesma quantidade de bans por uso de bot.

Ah para né kkk 3 bans pra lb e 597 pro restante do br, divide os staff do game aí, metade pra lb e metade pra galera, pra gente deixar tudo balanceado po, staff inteira do lado complica

Já pensou em contar melhor? Passou de 15 tranquilamente.
 
Última edição:

ILcas

Membro
Pontuação de reações
7
As Fulldef foi pouco, não estou conseguindo, meus farm são insuficientes, vou pro golpe e outros... quem sabe assim eu consigo
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Namoral inno games, nunca venho aos fóruns, mas sinceramente que poha voces tão fazendo com o game? LB imune a ban? Farmando 10 milhões com 160 mil aldeias farmadas em um dia e é legit? Além das multi contas, compra de contas, script pra tudo, até script pra montar op, o front toma 5/6 bans e o front dos caras não toma um? Proporcionalmente tenho só do meu lado na casa de 20 bans, e a lb toma 3? Aí em nível mundial 100 bans vamos dizer, e 5% vai pra lb, ah qual foi manda outra, não tá sendo favorecido pela staff não, imaginaaaa, passem o contato do staff e do script q vcs usam pra gente balancear o game aí guys
Dedo fio aqui e despertador de 3 em 3h pra coletar
 

Opaaaaaa3335242

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Tutorial de como ganhar um mundo:

1 - Cria 5 tribos periféricas de BOTs para evoluir as aldeias (Fulldef, fudef., fuldef, fulldef, fulldef2)
2 - Pegue as aldeias prontas do amiguinho bot ou multi conta
3 - Se tiver dificuldade no front, RELAXE, só "misteriosamente" fazer alguns trocar de lado
4 - Se ainda tiver dificuldade, apele para o suporte para wave ban nos inimigos

É isso guys, parabéns LB, vocês acabaram com o mundo...
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
Tutorial de como ganhar um mundo:

1 - Cria 5 tribos periféricas de BOTs para evoluir as aldeias (Fulldef, fudef., fuldef, fulldef, fulldef2)
2 - Pegue as aldeias prontas do amiguinho bot ou multi conta
3 - Se tiver dificuldade no front, RELAXE, só "misteriosamente" fazer alguns trocar de lado
4 - Se ainda tiver dificuldade, apele para o suporte para wave ban nos inimigos

É isso guys, parabéns LB, vocês acabaram com o mundo...

Quantos brs tu ganhou com esse tutorial meu mano Opaaaaaa3335242
 
Topo