Discussão do Mundo 126

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
a RIP esta fingindo Dominar! mais Logo Vira Farme da - LB -
Jamais fingimos nada, se alguem ta se sentindo superior é quem tiver no top1, que por acaso não somos nós

Se minha tranquilidade bem transparente te aflinge ou qualquer outro recomendo um psicólogo pois esta levando o joguinho que não tras retorno financeiro (Ainda faz gastar) muito a serio.

Vou dizer o mesmo que ja disse ontem, viva TW, seja TW, gaste tudo no TW, gasta todo seu tempo no joguinho.

Enquanto isso eu noblo BB e interna, RIPadura
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.666
Ele já já fala que tá carregar a BDM e que foi ele o criador
Eu acho que você está com medo de eu te noblar de novo. Mas relaxa, deixarei essa missão pro Nael

Ate levar ban e dizer que o suporte sabe a conta que ele joga e que agora já não pode carregar
Melhor do que trair a minha tribo e usar o suporte ao meu favor, não acha?

rumo aos macacos no top1
vai um tempinho mas logo chegaremos lá!!!
Macacos no top1? Vish. Agora o Impakt entra de inimigo...
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Jamais fingimos nada, se alguem ta se sentindo superior é quem tiver no top1, que por acaso não somos nós

Se minha tranquilidade bem transparente te aflinge ou qualquer outro recomendo um psicólogo pois esta levando o joguinho que não tras retorno financeiro (Ainda faz gastar) muito a serio.

Vou dizer o mesmo que ja disse ontem, viva TW, seja TW, gaste tudo no TW, gasta todo seu tempo no joguinho.

Enquanto isso eu noblo BB e interna, RIPadura

vi seu cardápio hj, muito barato os lanches, ja surgiu alguem reclamando de efeito colateral? se nao, parabens!
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Eu acho que você está com medo de eu te noblar de novo. Mas relaxa, deixarei essa missão pro Nael


Melhor do que trair a minha tribo e usar o suporte ao meu favor, não acha?


Macacos no top1? Vish. Agora o Impakt entra de inimigo...
Melhor promover scripts ilegais, não acha?
Fala de jogo justo, mas da sua parte também não o pratica, portanto não vejo o porquê de tanta indignação
 
Topo