Discussão do Mundo 126

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Pô o mundo ta começando a ficar definido no mapa e comecando a ficar legal, podiamos combinar de rolar trocação franca sem golpes e compras em.
E nem é meme essa vez...
Eu aceitaria, não preciso disso para ganhar.

Mas o foda é ambas as partes concordarem, então sempre tem que ter o plano A, plano B, C, D, N, L e por ai vai.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
O Renan nem manda lá, pode ir avonts
Realmente, acho que essa palavra "mandar" não combina comigo, afinal quem manda é chefe, eu não pago salário para ninguém aqui.

Eu lidero/administro uma equipe, todos me seguem por livre e espontânea vontade (Pressão), ninguém aqui é criança ou adolescente (Pior que as vezes parece que tem), agora se tem alguém ai que manda já não é problema meu (Sabemos que não tem).


O Renan não vai com minha cara, por algum motivo pessoal. Prefiro não dizer... infelizmente vou ter que doar minhas contas.
Para de fazer drama aqui, eu já disse para esperar vaga, a prioridade é golpe grande
 

juni1

Membro
Pontuação de reações
9
voltando a jogar tw dps de 12 anos sem clicar e to impressionado como nego paga de puta num joguinho de browser pra conseguir sobreviver e quem sabe ganhar uma medalhinha de "venci mundo" pra colocar no perfil kkkkkkkkk to começando a entender como é que as guerras sao vencidas hoje em dia nesse jogo
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Pô o mundo ta começando a ficar definido no mapa e comecando a ficar legal, podiamos combinar de rolar trocação franca sem golpes e compras em.
E nem é meme essa vez...

Seria um sonho kkk um acordo de guerra sem recruit de pelo menos 1 ano (ou 6 meses porque duvido que aguentem 1 ano kkkk)
 
Topo