Discussão do Mundo 125

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Quem é vc pra falar dos defeitos de alguém? Alguém que fala " te colocar no seu lugar" num jogo kkkkk acho que todos aqui sabemos o quanto você precisa de aprovação das pessoas aqui nesse joguinho, ganhar a qualquer custo, entre outras falácias. Amigo, nada aqui me prende a ponto de ficar até me fazer mal, fico aqui enquanto me divirto, enquanto tenho amigos lutando, acorde mexx, isso aqui é só um jogo e vc não é o rei dele.

Ja é o meu rei, pra mim basta.
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
pra cada 10 inimigos que voces noblaram no k44 eu mostro 100 barbaras que voces noblaram desrespeitando o acordo.

pra cada 10 inimigos que voces noblaram no k44 eu mostro 1 conta que voces compraram dentro do nosso continente.

claramente você não me conhece pois ja havia deixado claro varias vezes que se acontecesse algo do tipo (inimigo em comum atacar vcs no nosso continente) bastava a gente conversar que nós não criariamos problema com isso.

Quanto a kmkz nem me dou o trabalho de responder, só olhar os número que já falam por si só
kkkkkk KMKZ nao deu trabalho???? O mundo tem 114 dias e so conseguiram terminar de noblar quando, semana passada!!!! E so terminaram pq demos um forcinha e vcs compraram algumas continhas ne hehehe. Mas vou deixar isso baixo pra vcs poderem continuar bostejando aqui com essas estatiscas meio tendenciosas kkkk.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.222
kkkkkk KMKZ nao deu trabalho???? O mundo tem 114 dias e so conseguiram terminar de noblar quando, semana passada!!!! E so terminaram pq demos um forcinha e vcs compraram algumas continhas ne hehehe. Mas vou deixar isso baixo pra vcs poderem continuar bostejando aqui com essas estatiscas meio tendenciosas kkkk.

Tadinho, não sabe nem ler... A cada dia que passa eu acredito mais e mais que é realmente nosso presidente o dono dessa conta.

Ps: não tem nada de tendenciosa na estatística. É apenas a representação da guerra.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
669
kkkkkk KMKZ nao deu trabalho???? O mundo tem 114 dias e so conseguiram terminar de noblar quando, semana passada!!!! E so terminaram pq demos um forcinha e vcs compraram algumas continhas ne hehehe. Mas vou deixar isso baixo pra vcs poderem continuar bostejando aqui com essas estatiscas meio tendenciosas kkkk.

Nós recrutamos alguns da KMKZ e realocamos outros, o resto foi de vapo.

Acredite se quiser, não gastamos 1 real e não iremos gastar. Questão de ética sabe.

Quem gastar, vai de arrasta pra cima também.

Estamos aqui pra jogar a guerrinha, não pra engordar conta
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Nós recrutamos alguns da KMKZ e realocamos outros, o resto foi de vapo.

Acredite se quiser, não gastamos 1 real e não iremos gastar. Questão de ética sabe.

Quem gastar, vai de arrasta pra cima também.

Estamos aqui pra jogar a guerrinha, não pra engordar conta
Um homem honesto que nao tem medo de assumir o massrecruit, assim vcs acabam com o discurso do @- Cajaal!!

So lembra de alinhar o discurso com o @Mansur2103 e o @Cenzi pq eles parece muito interessados em gastar uns reais pra engordar o Lanceiros deles.
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Vc se colocou do lado de uma criminosa... kkkkkk Quem se colocou nessa posição é você, não tem nada haver com ego, sou rei de nada, nunca nem disse isso, não desvirtue o papo não, eu não preciso de aprovação de ninguém kkkkkkk Esse jogo é um passa tempo meu e dos meus amigos... Vc que ta do lado de quem faz de tudo pra vencer kkkkkkkkkkkkk recrutou quem faz de tudo pra vencer, então não me xingue do que tu es
Isso da Criminosa é para mim?
Se é cuidado! A Raiva pega-se. Em Portugal está erradicada, ai não?;)
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Encontrou o sujeito da frase, meus parabéns, pelo visto o atraso cognitivo que vc tem já deu uma melhorada
Não sei quem és, nem nunca te vi ingame.. mas se queres discutir coisas de outros mundos.. aqui nao me parece que seja o objetivo!
Só lembra-te de duas coisas: toda a historia tem varias versões e "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Não sei quem és, nem nunca te vi ingame.. mas se queres discutir coisas de outros mundos.. aqui nao me parece que seja o objetivo!
Só lembra-te de duas coisas: toda a historia tem varias versões e "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"
Nunca nem fui ladrão, não me equipare a você, pessoas como vc Elsa e Gonçalo, o karma da vida cobra... :)
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Nunca nem fui ladrão, não me equipare a você, pessoas como vc Elsa e Gonçalo, o karma da vida cobra... :)
É tão ladrão o que rouba como o que fica á porta! Tens mesmo ar de Santidade!
Foco no 125!
Sei que ainda doi... mas é vida! Embora a mordida não tenha sido minha... foi mais que merecida! (eu só atrai a presa)
Supera!
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
266
É tão ladrão o que rouba como o que fica á porta! Tens mesmo ar de Santidade!
Foco no 125!
Sei que ainda doi... mas é vida! Embora a mordida não tenha sido minha... foi mais que merecida! (eu só atrai a presa)
Supera!
Meu foco é o 125, mas não vou deixar de expor pessoas ruins como você :)

E eu superei, talvez vc não entenda e nunca vai entender, não é porque eu não ligo, que eu tenho que deixar de comentar sobre. E vou continuar comentando.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Nunca nem fui ladrão, não me equipare a você, pessoas como vc Elsa e Gonçalo, o karma da vida cobra... :)
Fiquei curioso, sabe eu tenho esse defeito, eu gosto de saber o passado dos players em outros mundos. Nesse aqui eu descobri que o fundador da Snake pegava dinheiro emprestado e não pagava.

O que pode me contar sobre o passado dos outros?
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.019
Meu foco é o 125, mas não vou deixar de expor pessoas ruins como você :)

E eu superei, talvez vc não entenda e nunca vai entender, não é porque eu não ligo, que eu tenho que deixar de comentar sobre. E vou continuar comentando.
Superou tanto que foi lá no Youtube comentar que eu compactuo com made que aplica estelionato kkkkk.
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Superou tanto que foi lá no Youtube comentar que eu compactuo com made que aplica estelionato kkkkk.
Foi como eu disse, não é porque eu não ligo, que vou deixar de comentar o que fizeram e se pudessem fariam em outros BRs, como o Tony tentou no 120 ou o extermínio tentou, também no 120.

Edit: As pessoas precisam lembrar, que existem jogadores com espirito e atitudes porcas... Você deveria usar seu Canal que tem um alcance considerável para repugnar esse tipo de ação, mas vc chancela e fecha o olho, assim fica complicado....
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Fiquei curioso, sabe eu tenho esse defeito, eu gosto de saber o passado dos players em outros mundos. Nesse aqui eu descobri que o fundador da Snake pegava dinheiro emprestado e não pagava.

O que pode me contar sobre o passado dos outros?
Dia 20, sai um vídeo expondo isso com mais informações, assim eu só fico spamando o link e me poupo de ficar lembrando a memoria de peixe da rapaziada.
 
Topo