Discussão do Mundo 125

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Meu foco é o 125, mas não vou deixar de expor pessoas ruins como você :)

E eu superei, talvez vc não entenda e nunca vai entender, não é porque eu não ligo, que eu tenho que deixar de comentar sobre. E vou continuar comentando.
Claro que entendo! Quem não entende és tu... que 10 mundos depois ainda sofres com isso!
Se tivesses ganho o mundo, a carrada de golpes com contas compradas no nosso meio, teria sido só estratégia de bastidores... mas como bebeste do teu próprio veneno, não gostaste, não foi?
Todos aqui sabem como a tua tribo ganha mundos... não é segredo nenhum. Doi... quando apanhas alguém que usa uma faca maior!
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Claro que entendo! Quem não entende és tu... que 10 mundos depois ainda sofres com isso!
Se tivesses ganho o mundo, a carrada de golpes com contas compradas no nosso meio, teria sido só estratégia de bastidores... mas como bebeste do teu próprio veneno, não gostaste, não foi?
Todos aqui sabem como a tua tribo ganha mundos... não é segredo nenhum. Doi... quando apanhas alguém que usa uma faca maior!
Você fechou o BR em questão com aqueles que mais aplicaram golpes, Você ajudou a cometer um crime, que se estivesse aqui no brasil, certamente responderia a isso. Não vem colocar como se fossem dois pesos e duas medidas, porque não são. No 120 vocês jogaram da mesma forma suja e bizarra, mas como a STAFF era mais competente, você pagou por isso e perdeu e farei de tudo para perder aqui também.
 

Geleia de morango

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Você fechou o BR em questão com aqueles que mais aplicaram golpes, Você ajudou a cometer um crime, que se estivesse aqui no brasil, certamente responderia a isso. Não vem colocar como se fossem dois pesos e duas medidas, porque não são. No 120 vocês jogaram da mesma forma suja e bizarra, mas como a STAFF era mais competente, você pagou por isso e perdeu e farei de tudo para perder aqui também.
Abre um processo, vai dar certo
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Você fechou o BR em questão com aqueles que mais aplicaram golpes, Você ajudou a cometer um crime, que se estivesse aqui no brasil, certamente responderia a isso. Não vem colocar como se fossem dois pesos e duas medidas, porque não são. No 120 vocês jogaram da mesma forma suja e bizarra, mas como a STAFF era mais competente, você pagou por isso e perdeu e farei de tudo para perder aqui também.
:D hahahahaha... depois de tudo o que se passou no 120 ainda tens a lata de dizer que aplicamos Golpes!
Mas sim.. eu assumo que sim, sempre que posso uso melhor arma que o inimigo... só não venhas com alma de santo... que todos sabem que nao és... nem tu.. nem os teus!
Quanto ao ganhar ou perder... faz parte... não me vez a chorar pelo 120 pois não?!
Já tu, não superaste! Está a vista de todos!
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
667
Rainha tribal é a que deu piti na Kings e pediu arrego pra FAC?

Além de fugir pra tribo inimiga, é golpista em outros BRs? É isso mesmo?
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.023
Edit: As pessoas precisam lembrar, que existem jogadores com espirito e atitudes porcas... Você deveria usar seu Canal que tem um alcance considerável para repugnar esse tipo de ação, mas vc chancela e fecha o olho, assim fica complicado....
O canal é de Tribal Wars. Quem tem que "repugnar crime" é o tribunal de justiça.
Se você por vontade própria optou por confiar o seu dinheiro nas mãos de outra pessoa pra obter vantagem no jogo de browser, você e todos os envolvidos devem arcar com as consequências de suas ações.

Eu sou 100% isento e não tenho obrigação de dizer o óbvio: "Não confiem nas pessoas".
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
667
O canal é de Tribal Wars. Quem tem que "repugnar crime" é o tribunal de justiça.
Se você por vontade própria optou por confiar o seu dinheiro nas mãos de outra pessoa pra obter vantagem no jogo de browser, você e todos os envolvidos devem arcar com as consequências de suas ações.

Eu sou 100% isento e não tenho obrigação de dizer o óbvio: "Não confiem nas pessoas".

Tava até ontem querendo que as pessoas se conscientizassem do jogo sujo dos jogadores e da Innogames.
Postou nick dos jogadores e dos membros da equipe do Tribal Wars.

E agora meteu essa de "Lavo minhas mãos, quem trata disso é a justiça" ?

1714684076405.png

EDIT: Aqui onde eu moro, chamamos isso de conscientização seletiva
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
271
:D hahahahaha... depois de tudo o que se passou no 120 ainda tens a lata de dizer que aplicamos Golpes!
Mas sim.. eu assumo que sim, sempre que posso uso melhor arma que o inimigo... só não venhas com alma de santo... que todos sabem que nao és... nem tu.. nem os teus!
Quanto ao ganhar ou perder... faz parte... não me vez a chorar pelo 120 pois não?!
Já tu, não superaste! Está a vista de todos!
Vc realmente não entendeu meu ponto Elsa, mas tudo bem, no inicio da discussão, encontrasse o sujeito da frase, já vi evolução.
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
271
O canal é de Tribal Wars. Quem tem que "repugnar crime" é o tribunal de justiça.
Se você por vontade própria optou por confiar o seu dinheiro nas mãos de outra pessoa pra obter vantagem no jogo de browser, você e todos os envolvidos devem arcar com as consequências de suas ações.

Eu sou 100% isento e não tenho obrigação de dizer o óbvio: "Não confiem nas pessoas".
Você não tem nada haver e mesmo assim comenta sobre coisas que não entende ou nem esteve lá, se estivesse iria entender, mas tudo bem, são seus amigos que participaram, deram risada e fizeram piada.
Se você por vontade própria optou por confiar o seu dinheiro nas mãos de outra pessoa pra obter vantagem no jogo de browser, você e todos os envolvidos devem arcar com as consequências de suas ações.
Não foi isso que aconteceu, Não queríamos obter vantagem, foi a primeira vez que não queríamos obter vantagem. Optamos por fazer o certo e fomos cobrados por isso, então não venha gloselhar sobre o que vc definitivamente não entende Lívio, primeiro ouça os dois lados antes de formar uma opinião tão rasa e sem sentido como a sua.
 

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Rainha tribal é a que deu piti na Kings e pediu arrego pra FAC?

Além de fugir pra tribo inimiga, é golpista em outros BRs? É isso mesmo?
Se tiver que dar Golpe em tribos inimigas, não tenho problemas com isso... infelizmente este jogo esta assim, e na maioria dos casos os mundos sao guerras de bastidores. Nao vale a pena estarem ai com ar de santinhos e oprimidos. Nunca disse que era Santa... e sempre assumo o que faço.
Agora, eu nao dou Golpe na made em que jogo... e nao dei na KINGS... se passaram essa imagem para fora... problema nao é meu!
Foi a KINGS que não me quis a jogar lá (tiveram os motivos deles, e eu tive os meus para sair).. Tudo o que construí enquanto membro da KINGS deixei para eles! Portanto, nao foi GOLPE.
Não foi isso que aconteceu, Não queríamos obter vantagem, foi a primeira vez que não queríamos obter vantagem. Optamos por fazer o certo e fomos cobrados por isso, então não venha gloselhar sobre o que vc definitivamente não entende Lívio, primeiro ouça os dois lados antes de formar uma opinião tão rasa e sem sentido como a sua.
E antes disso... vocês queriam fazer o certo porque com isso ficavam com o mundo na mão! Não tentes tapar o sol com a peneira!
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Eu não boto minha mão no fogo por ninguém, mas posso dizer uma coisa: matematicamente a Juju está jogando mais no machado do que a FAC.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Agora, eu nao dou Golpe na made em que jogo... e nao dei na KINGS... se passaram essa imagem para fora... problema nao é meu!
Foi a KINGS que não me quis a jogar lá (tiveram os motivos deles, e eu tive os meus para sair).. Tudo o que construí enquanto membro da KINGS deixei para eles! Portanto, nao foi GOLPE.

Estou aqui como testemunha pra dizer que isso é verdade, ela não deu golpe e todas as aldeias que ela havia conquistado como Kings ela deixou com a Kings depois de ter saído, muitas eram ainda aldeias que ela havia inclusive investido dinheiro.

Agora quanto aos motivos que levaram a saída dela, não entrarei no mérito da questão, mas posso dizer simplesmente que o estilo de jogo dela não combina com o da Kings. Não houve uma traição ou golpe, simplesmente alguns membros não gostaram de alguns comportamentos dela e ela por sua vez não se sentiu bem dentro da tribo então foi melhor assim no final das contas.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
667
Estou aqui como testemunha pra dizer que isso é verdade, ela não deu golpe e todas as aldeias que ela havia conquistado como Kings ela deixou com a Kings depois de ter saído, muitas eram ainda aldeias que ela havia inclusive investido dinheiro.

Agora quanto aos motivos que levaram a saída dela, não entrarei no mérito da questão, mas posso dizer simplesmente que o estilo de jogo dela não combina com o da Kings. Não houve uma traição ou golpe, simplesmente alguns membros não gostaram de alguns comportamentos dela e ela por sua vez não se sentiu bem dentro da tribo então foi melhor assim no final das contas.

Então foi birra sem golpe no BR por enquanto

Mas ficamos no aguardo

Já que teve um no passado, com certeza vai ter outro aqui

Quem fere um, fere dois.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
667
Boatos que pelas falas dela em grupo e pelo estelionato, já estaria presa no BR sem direito a fiança hahahahaha
 

Cenzi

Membro
Pontuação de reações
8
Um homem honesto que nao tem medo de assumir o massrecruit, assim vcs acabam com o discurso do @- Cajaal!!

So lembra de alinhar o discurso com o @Mansur2103 e o @Cenzi pq eles parece muito interessados em gastar uns reais pra engordar o Lanceiros deles.

Enquanto que você gastou seus “Reais” com as contas do petter288, caçula 1, vmcampos entre outros players da Atlantis e da V3
 
Topo