Discussão do Mundo 124

Cyborg

Membro
Pontuação de reações
11
tudo no 20, a hora que sai os fake eu ja sei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Odeio vir no ftw, não sei quantas contas já criei aqui e apagam, afinal o jogo é lá, aqui nem sempre dizem a verdade, aí onde eu venho e tento desenhar pra quem tá de fora.

Que estratégia? Ally com meio mundo? Noblar multis? Recrutar toda BT? Só vejo a grande maioria aqui batendo no peito e arrotando um joguinho pífio e ridículo.

Deixa eu lembrar para as 10 xpk, 5 lost, 3 narcos, e todas as ally: só fecham 60.

Não adianta massagear ego, trair PNA, Ally. Esse stats do top1 meu Deus, os top1 de antigamente só olhar stats era pauleira! Nada de noblar conta comprada e primos! Que jeito ridículo de jogar! Agora entendi o motivo de BR atuais durarem 1 ano e muito noob aí com medalhas BR’s seguidos no curriculum, segue a receita: Aliança com 65% do BR, quebrar inimiga no recruit dos “bons”, quebrar PNA na falta de caráter e o melhor, engordar o gado e noblar! Só que isso é feio não entendem isso? Kkk a que preço chegou uma vitória?! Quem fechou algum BR na raça vai concordar comigo, sem ser esse joguinho patético de esperar a massa ir parando, nego doando aldeias, etc até afunilar mais e mais e fechar somente a panelinha. Eu teria vergonha. Mas cada um joga como quer. Só espero mais bom senso e honestidade no que relatam aqui, não é a realidade do BR.

Att
Lucas

Curti seu choro *-*
 

-ViCiAdO by ARAGORN

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
kkkkk

Acho que tu nunca jogou nem os BRs antigos, diplomacia SEMPRE fez parte do jogo, traições e recruits também. Ta durando menos pq esse jogo não tem mais milhares de jogadores como antigamente.

Se ta achando ruim o joguinho só migrar pra outro, como inclusive eu fiz. Voltei pro TW por conta das amizades que querem fechar esse BR. Mas sendo bem sincero, tribal wars é um jogo morto.

Então ludimilo, em nenhum momento disse que isso nunca teve no tw, e mundos antigos não é o fator apenas que tinha até o K99, ainda sim era mais machado que hoje em dia. Mas ok, não posso criticar? tenho que mudar de jogo por dar minha opinião? ninguém é obrigado a concordar, acho que se é um fórum aberto, tenho total direito, assim como tu também, acho que somente quem compra contas e batem no peito que é pro não dá pra opinar em nada hahahah. E concordo contigo nesse ponto: tribalwars morreu.


Isso que tu falou é a mais singela verdade sobre esse jogo, amizades de 15 anos, alguns pude conhecer pessolmente, outros ainda são os chamados amigos virtuais que são mais próximos que até certos familiares kkkkk, creio que isso mantém o jogo vivo, estou na Vícios com uns 15 amigos de 10 anos ou mais de brotheragem se é que me entendem hahah, fora outros que estão em tribos inimigas que acabei reencontrando depois de anos sem contato, isso é daora demais, acho que nenhum jogo conecta tanto quanto TW, meus parça de GTA online sumiram, Dota, até alguns fps, mas tw é diferenciado, chamei alguns pra virem brincar um pouco no 124, fui ignorando e bloqueado com sucesso, qual outro jogo proporciona isso? kkkkk depois me desbloqueio e falou que não volta nem se pagarem 5k por mês, o nível de ansiedade, depressão, caos e cia que esse jogo causa.
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
OP de leve hoje na HR : )

Lado 1:

Tribos: XPK, -XPK-
Lado 2:
Tribos:





Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
120
Lado 2: 1
Diferença: 119

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
855,485
Lado 2: 5,584
Diferença: 849,901

chart
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
81
Lado 1:
Tribos: Grrrr, !Q+p!, VÍCIOS, [FTA]
Lado 2:
Tribos: Lost, [Lost]

Timeframe: 09/01/2024 00:00:00para09/01/2024 23:59:59

Total de conquistas:

Lado 1:
140
Lado 2: 96
Diferença: 44

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
36
Lado 2: 9
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
553,672
Lado 2: 384,394
Diferença: 169,278

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
240,379
Lado 2: 47,487
Diferença: 192,892

chart

Se caiu 1 aldeia já é uma vitória pra voces, mas considerando que vocês atacaram todos nossos fronts e oque perdemos.. foi um resultado aceitável. Comemorem, faz parte do jogo.. só não se esqueçam que TW é uma maratona e não uma corrida de 50m. A guerra finalmente começou, que ganhe aquele que for mais resiliente. :)

@Edit

Só um adendo, guardem a informação que vocês juntaram várias familias pra virarem em nós.. no futuro eu não quero vocês falando "mimimi popopo mas tbm veio 10 lost, 10 tribo do zezinho, 15 tribo do mariozinho pipipi popopo"
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Lado 1:
Tribos: Grrrr, !Q+p!, VÍCIOS, [FTA]
Lado 2:
Tribos: Lost, [Lost]

Timeframe: 09/01/2024 00:00:00para09/01/2024 23:59:59

Total de conquistas:

Lado 1:
140
Lado 2: 96
Diferença: 44

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
36
Lado 2: 9
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
553,672
Lado 2: 384,394
Diferença: 169,278

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
240,379
Lado 2: 47,487
Diferença: 192,892

chart

Se caiu 1 aldeia já é uma vitória pra voces, mas considerando que vocês atacaram todos nossos fronts e oque perdemos.. foi um resultado aceitável. Comemorem, faz parte do jogo.. só não se esqueçam que TW é uma maratona e não uma corrida de 50m. A guerra finalmente começou, que ganhe aquele que for mais resiliente. :)

@Edit

Só um adendo, guardem a informação que vocês juntaram várias familias pra virarem em nós.. no futuro eu não quero vocês falando "mimimi popopo mas tbm veio 10 lost, 10 tribo do zezinho, 15 tribo do mariozinho pipipi popopo"

Por que vicios e FTA?
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
OP de leve hoje na HR : )

Lado 1:

Tribos: XPK, -XPK-
Lado 2:
Tribos:





Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
120
Lado 2: 1
Diferença: 119

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
855,485
Lado 2: 5,584
Diferença: 849,901

chart
O povo tá comentando que noblar HR tá mais fácil que noblar bárbara.

Achei rude.
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
OP de leve hoje na HR : )

Lado 1:

Tribos: XPK, -XPK-
Lado 2:
Tribos:





Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
120
Lado 2: 1
Diferença: 119

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
855,485
Lado 2: 5,584
Diferença: 849,901

chart
Será que caiu?
 

- Heisenberg.

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
q isso cara, ta jogando em 2008 pra ter que ficar abrindo aba pra soltar nt?

Não é isso. Eu nem sou relevante no mundo, mas só a hipocrisia aqui do fórum mesmo precisa ser relatada. Quando uma pessoa alega que outra tribo faz uso de SCRIPT proibido mas na própria tribo do cara tem gente que utiliza das artimanhas. Saudades Mundo 5!
 
Topo