Discussão - Mundo 124

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
380

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
@joaoalceumombach passa bem ? daqui 6 dias tem dnv vamos ver se sua tribo esta disposta a perde o front pra segurar 3 aldeias eternamente kkkkkkkkkk
Eu não tinha muitas tropas no meu cluster Leste onde levei 3 nts cheio de anti snip e nem por isso perdi aldeia... pegar moitas que não sabe jogar é facil.. quando for falar comigo seja sensato, se não não respondo mais.
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu não tinha muitas tropas no meu cluster Leste onde levei 3 nts cheio de anti snip e nem por isso perdi aldeia... pegar moitas que não sabe jogar é facil.. quando for falar comigo seja sensato, se não não respondo mais.
ashashashahsahshahsahsh te achei bem fraco. fazendo o basico pedir apoio e dar renobre porque nao vi nd demais, movimentaram a tribo toda pra def 3 aldeias e perderam 2 q nem teve resistencia
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
ashashashahsahshahsahsh te achei bem fraco. fazendo o basico pedir apoio e dar renobre porque nao vi nd demais, movimentaram a tribo toda pra def 3 aldeias e perderam 2 q nem teve resistencia
Pois então, aí que está, vc acha que tivemos culpa dessas duas aldeias perdidas? os jogadores praticamente deixaram levar... a coordenação de defesa não tem nada haver com isso, e tinhamos muita defesa disponivel ainda, porem como vamos defender uma aldeia de dois player que deixaram levar as aldeias?! se se isso vai alem da sua compreensão que insiste em falar que as nossas defesas estavam todas em duas aldeias eu lamento pela sua capacidade intelectual.
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pois então, aí que está, vc acha que tivemos culpa dessas duas aldeias perdidas? os jogadores praticamente deixaram levar... a coordenação de defesa não tem nada haver com isso, e tinhamos muita defesa disponivel ainda, porem como vamos defender uma aldeia de dois player que deixaram levar as aldeias?! se se isso vai alem da sua compreensão que insiste em falar que as nossas defesas estavam todas em duas aldeias eu lamento pela sua capacidade intelectual.
Vc parece nervoso, calma dipirono. Esta justificando demais!
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Poxa vida, cada jogador perdeu uma aldeia e já foram chamados de moitas que não sabem jogar.. que tisti

lordcaws.png
lordcaws2.png
Screenshot_9.png


tá sobrando defesa, menos pra própria conta.. lordcaws e paixão heróis incompreendidos

seus moitas que não sabem jogar, da proxima enviem mais defesas viu ?
 
Última edição:

Cyborg

Membro
Pontuação de reações
11
tudo no 20, a hora que sai os fake eu ja sei,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Odeio vir no ftw, não sei quantas contas já criei aqui e apagam, afinal o jogo é lá, aqui nem sempre dizem a verdade, aí onde eu venho e tento desenhar pra quem tá de fora.

Que estratégia? Ally com meio mundo? Noblar multis? Recrutar toda BT? Só vejo a grande maioria aqui batendo no peito e arrotando um joguinho pífio e ridículo.

Deixa eu lembrar para as 10 xpk, 5 lost, 3 narcos, e todas as ally: só fecham 60.

Não adianta massagear ego, trair PNA, Ally. Esse stats do top1 meu Deus, os top1 de antigamente só olhar stats era pauleira! Nada de noblar conta comprada e primos! Que jeito ridículo de jogar! Agora entendi o motivo de BR atuais durarem 1 ano e muito noob aí com medalhas BR’s seguidos no curriculum, segue a receita: Aliança com 65% do BR, quebrar inimiga no recruit dos “bons”, quebrar PNA na falta de caráter e o melhor, engordar o gado e noblar! Só que isso é feio não entendem isso? Kkk a que preço chegou uma vitória?! Quem fechou algum BR na raça vai concordar comigo, sem ser esse joguinho patético de esperar a massa ir parando, nego doando aldeias, etc até afunilar mais e mais e fechar somente a panelinha. Eu teria vergonha. Mas cada um joga como quer. Só espero mais bom senso e honestidade no que relatam aqui, não é a realidade do BR.

Att
Lucas

Curti seu choro *-*
 

-ViCiAdO by ARAGORN

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
kkkkk

Acho que tu nunca jogou nem os BRs antigos, diplomacia SEMPRE fez parte do jogo, traições e recruits também. Ta durando menos pq esse jogo não tem mais milhares de jogadores como antigamente.

Se ta achando ruim o joguinho só migrar pra outro, como inclusive eu fiz. Voltei pro TW por conta das amizades que querem fechar esse BR. Mas sendo bem sincero, tribal wars é um jogo morto.

Então ludimilo, em nenhum momento disse que isso nunca teve no tw, e mundos antigos não é o fator apenas que tinha até o K99, ainda sim era mais machado que hoje em dia. Mas ok, não posso criticar? tenho que mudar de jogo por dar minha opinião? ninguém é obrigado a concordar, acho que se é um fórum aberto, tenho total direito, assim como tu também, acho que somente quem compra contas e batem no peito que é pro não dá pra opinar em nada hahahah. E concordo contigo nesse ponto: tribalwars morreu.


Isso que tu falou é a mais singela verdade sobre esse jogo, amizades de 15 anos, alguns pude conhecer pessolmente, outros ainda são os chamados amigos virtuais que são mais próximos que até certos familiares kkkkk, creio que isso mantém o jogo vivo, estou na Vícios com uns 15 amigos de 10 anos ou mais de brotheragem se é que me entendem hahah, fora outros que estão em tribos inimigas que acabei reencontrando depois de anos sem contato, isso é daora demais, acho que nenhum jogo conecta tanto quanto TW, meus parça de GTA online sumiram, Dota, até alguns fps, mas tw é diferenciado, chamei alguns pra virem brincar um pouco no 124, fui ignorando e bloqueado com sucesso, qual outro jogo proporciona isso? kkkkk depois me desbloqueio e falou que não volta nem se pagarem 5k por mês, o nível de ansiedade, depressão, caos e cia que esse jogo causa.
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
190
OP de leve hoje na HR : )

Lado 1:

Tribos: XPK, -XPK-
Lado 2:
Tribos:





Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
120
Lado 2: 1
Diferença: 119

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
855,485
Lado 2: 5,584
Diferença: 849,901

chart
 
Topo