Discussão do Mundo 123

yuricerceau

Membro
Pontuação de reações
6
MANO eu vim nesse BR só pra fazer PP

E os líderes da Abate ficaram me enxendo o saco pra jogar sério

E agora os líderes inicias da abate nem tão mais no jogo

E a FN nem me ataca, to só no camarote :cool:
Da mesma forma que vcs não atacam a gente, nós tb não te atacamos! Falta nobre como diz o Raça, cheio de jogador virando BB e cheio de noob próximo, tem que derrubar os mias fracos primeiro. Mas daqui uns 30 dias começa a farra das BBs e os jogadores que estão parando, aí vai começar a brincadeira.
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Da mesma forma que vcs não atacam a gente, nós tb não te atacamos! Falta nobre como diz o Raça, cheio de jogador virando BB e cheio de noob próximo, tem que derrubar os mias fracos primeiro. Mas daqui uns 30 dias começa a farra das BBs e os jogadores que estão parando, aí vai começar a brincadeira.
novamente a briga e com o suporte KKKKKKK MVP
 

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Config do BR já é horrivel, o jogo precisa de atualização de comandos e farm e etc, mais automatização de algumas coisas de forma legal, pra n usarem de bots e scripts ilegais, o suporte ta sendo só a cereja do Bolo, nesse BR, só a velocidade dele, já acaba com ele sozinho praticamente
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
33
Config do BR já é horrivel, o jogo precisa de atualização de comandos e farm e etc, mais automatização de algumas coisas de forma legal, pra n usarem de bots e scripts ilegais, o suporte ta sendo só a cereja do Bolo, nesse BR, só a velocidade dele, já acaba com ele sozinho praticamente
se tiver desanimado podia fazer a boa de passar as aldeias pra mim kkkkkkkk, ja que sua queda será logo logo
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Config do BR já é horrivel, o jogo precisa de atualização de comandos e farm e etc, mais automatização de algumas coisas de forma legal, pra n usarem de bots e scripts ilegais, o suporte ta sendo só a cereja do Bolo, nesse BR, só a velocidade dele, já acaba com ele sozinho praticamente
Não da nem pra não acreditar que perderemos mais players pro suporte que para as ops uns nos outros. vergonhoso isso!
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
33
kk posso até perder aldeias e ou o BR, mas não pra ti neh, pff, 9kk de OD com 2kk de pontos, mais Moita que tu impossível kkkk
então ensina o seu TOP 5 a jogar decentemente kkkkkkkk. Se for jogar com 1 nobre só e tentar na sorte melhor jogar na defesa como tu HAHAHA.

1714443471851.png
 
Última edição:

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
O juca, vamos parar ai ! Ta noblando antigo aliado, o TIO PERY. É o caso isolado numero 03942398549582, no qual alguem na MAN é largado pra se virar numa OP, perde dezenas de aldeias e depois começa a FN a noblar o jogador. Quem ainda ta na MAN? Ninguem né, só as comidas
A lotus segue imbativel ! Toda OP caem mais de 100 aldeias, uma pena nao contabilizar nos stats devidos aos kiks, mas o front subiu legal já
 

yuricerceau

Membro
Pontuação de reações
6
todo mundo sabe que a Man ta com os dias contados, já falei isso aqui umas 3x, a ganhadora do mundo saíra entre Lotus, Abate e FN! É questão de tempo para o mapa se ajustar, aí os avanços vão ser mais lentos e terão que ser mais energicos para conseguir noblar alguma coisa.
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
todo mundo sabe que a Man ta com os dias contados, já falei isso aqui umas 3x, a ganhadora do mundo saíra entre Lotus, Abate e FN! É questão de tempo para o mapa se ajustar, aí os avanços vão ser mais lentos e terão que ser mais energicos para conseguir noblar alguma coisa.
Jaja o jogo fica sem graça ,aquela travada legal… mas aind ata maneiro a man recrutou um punhado de gente perdida que fica upando aldeia pra nós kkk uns pai eles
 
Topo