Discussão do Mundo 123

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Nao acho que stats sejam algo que interessa nessa guerra. A man expulsou a maioria dos que perdiam aldeia, entao o stats ta equivocado.
Penso que podemos ver os avanços pelo mapa, assim fica claro a surra
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
e no final tmb tiraram o pez diablo da tribo para não contar status e noblar ele. Ele deveria ter aceitado minha proposta é vindo jogar com agente,e não teria abondonado ele pelomenos.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Virem falar que a fn ta a usar a man kkkk

O que falar da ajuda que prometeram a hks e que nunca chegou kkk
Só em pedirem as aldeias kkkk
 

Anexos

  • IMG_7403.jpeg
    IMG_7403.jpeg
    284,6 KB · Visitas: 17

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Não é permitido falas racistas no fórum, caso continuem com a discussão, serei obrigado a fechar permanentemente o fórum aqui do mundo 123.

OBS: Todo e qualquer comentário que não tiver relação com o jogo serão excluídas e se insistirem serão alertados e consequentemente levarão o banimento das contas no FTW! Obrigado.


Contamos com a sua colaboração em manter um ambiente agradável para todos.


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Última edição:

Ernesto Zanovelli Neto

Membro Notável
Pontuação de reações
118
Mas vamos mudar de assunto, Tão levando lapada, é tão ficando bravo, não quer admitir, isso é feio, começaram bem, pararão no tempo, tão apanhando. :D
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Resolver no machado contra os racistas

argumento muito baixo..mas enfim, vamos no machado , bastaria isso .


Mas vamos mudar de assunto, Tão levando lapada, é tão ficando bravo, não quer admitir, isso é feio, começaram bem, pararão no tempo, tão apanhando.

Para ficar + equilibrado daqui 2 meses :)
Creio que nessa altura tanto a minha tribo, aliados e inimigos terão a equipa final para jogar até ao fim do br.

Nessa altura que vença o melhor .
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Rapaz, uma Op gigantesca, teve aldeia tomando 30 full, atacaram o teti, pegaram 0 aldeias. ZERO. Que isso amigos, achei que a Lotus fosse ruim e tivesse que se submeter á MAN. Parece que a staff avaliou errado, na verdade a MAN é que precisa pedir benção pra Lotus.
Oque vai ter de treta e de interna eu nem quero ver, starway já foi, quem será o proximo? kkkkk
21M de tropas mortas na defesa enquantos vcs mataram 4M no ataque KKKKKKKKK enquanto nossa Op tira 2-3 jogadores do br voces nao pegam nadaaaaaa que delicia
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
104
Rapaz, uma Op gigantesca, teve aldeia tomando 30 full, atacaram o teti, pegaram 0 aldeias. ZERO. Que isso amigos, achei que a Lotus fosse ruim e tivesse que se submeter á MAN. Parece que a staff avaliou errado, na verdade a MAN é que precisa pedir benção pra Lotus.
Oque vai ter de treta e de interna eu nem quero ver, starway já foi, quem será o proximo? kkkkk
21M de tropas mortas na defesa enquantos vcs mataram 4M no ataque KKKKKKKKK enquanto nossa Op tira 2-3 jogadores do br voces nao pegam nadaaaaaa que delicia
Juca chaves nesse momento no grupo de zap com os tugas arceus e king saiyan "por favor me ajudem não ta dando essa lotus"
 
Topo