Discussão do Mundo 123

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Parem de misturar coisas. Português verdadeiro? Nem sequer sabia que havia tal coisa. Sempre achei que houvesse o simplesmente português língua oficial em Portugal e Brasil e depois derivadas. Português de Portugal, Português do Brasil, derivadas....Angola, Moçambique por aí fora... As nossas culturas sempre demonstraram amizade e alguns gatos pingados vêm para aqui fazer-se de vítima e generalizar ódio ao chamar de xenófobo,racista,etc....tem algum sentido?

Chamar de burro não é ser racista/xenófobo . Menos vitimização, mais ação!
Então quer dizer que mandar alguém voltar para o zoo, não está sendo feita menção a um animal?? ahhhh me poupe.... só há um animal que é muito utilizado para práticas racistas e todos sabem que é o "macaco"... então me poupe com essas esquivas e falácias acerca de mudar o que diz.... continua a xingar e desmerecer os outros... quem não tem argumento costuma fazer isso mesmo!! E Arceus, o dia que eu gastar um real do meu bolso para comprar aldeia e crescer no TW eu quito!! Você vive a mesma "ilusão" do Juquinha.... comprou um monte de aldeia, cresceu desproporcionalmente aos outros players e se "acha" o cara por ter mais OD...kkk Como não vai ter mais OD? com 200 aldeias na frente de evolução... principalmente evolução inicial... complicado discutir com quem não tem argumento, volte aqui para me xingar, esse é o seu melhor!!
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Então quer dizer que mandar alguém voltar para o zoo, não está sendo feita menção a um animal?? ahhhh me poupe.... só há um animal que é muito utilizado para práticas racistas e todos sabem que é o "macaco"... então me poupe com essas esquivas e falácias acerca de mudar o que diz.... continua a xingar e desmerecer os outros... quem não tem argumento costuma fazer isso mesmo!! E Arceus, o dia que eu gastar um real do meu bolso para comprar aldeia e crescer no TW eu quito!! Você vive a mesma "ilusão" do Juquinha.... comprou um monte de aldeia, cresceu desproporcionalmente aos outros players e se "acha" o cara por ter mais OD...kkk Como não vai ter mais OD? com 200 aldeias na frente de evolução... principalmente evolução inicial... complicado discutir com quem não tem argumento, volte aqui para me xingar, esse é o seu melhor!!
Comprei bastante kkkkk . Acho que deves olhar primeiro para o que tens dentro de tua casa …


Ir pó zoo não significa que esteja a chamar animal .
Ou só os animais estão no zoo . Mas como te disse . Qi baixo nem vale a pena explicar . És burro demais para entender as coisas . Bom jogo .

Se quiseres tretar podemos ir à tribuna um dia
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Rapaziada as vezes confunde, no caso da LOTUS e ABATE, vejo uns da FN vir no fórum e falar "ataquem a FN" por questões OBVIAS e ESTRATEGICAS porque atacaríamos a FN, se no caso a MAN está praticamente acabada metade dos jogadores nem retira as tropas das aldeias, ou seja, abandonaram por seila quais motivos, é mais fácil limpar o caminho, a guerra contra a FN já está marcada é só questão de tempo, tem etapas a serem cumpridas, não faz nem sentido ignorar a MAN pra atravessar um K pra inflar ego da FN, vocês que deviam estar coordenando ATKS na ABATE ou na LOTUS preocupados com o avanço dentro da MAN, enquanto vocês discutem + 1 aldeia da MAN é noblada.
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Rapaziada as vezes confunde, no caso da LOTUS e ABATE, vejo uns da FN vir no fórum e falar "ataquem a FN" por questões OBVIAS e ESTRATEGICAS porque atacaríamos a FN, se no caso a MAN está praticamente acabada metade dos jogadores nem retira as tropas das aldeias, ou seja, abandonaram por seila quais motivos, é mais fácil limpar o caminho, a guerra contra a FN já está marcada é só questão de tempo, tem etapas a serem cumpridas, não faz nem sentido ignorar a MAN pra atravessar um K pra inflar ego da FN, vocês que deviam estar coordenando ATKS na ABATE ou na LOTUS preocupados com o avanço dentro da MAN, enquanto vocês discutem + 1 aldeia da MAN é noblada.

a caminho...quando estiver do lado espero que continues com essa vitalidade no FTW! :)

Então quer dizer que mandar alguém voltar para o zoo, não está sendo feita menção a um animal?? ahhhh me poupe.... só há um animal que é muito utilizado para práticas racistas e todos sabem que é o "macaco"... então me poupe com essas esquivas e falácias acerca de mudar o que diz.... continua a xingar e desmerecer os outros... quem não tem argumento costuma fazer isso mesmo!! E Arceus, o dia que eu gastar um real do meu bolso para comprar aldeia e crescer no TW eu quito!! Você vive a mesma "ilusão" do Juquinha.... comprou um monte de aldeia, cresceu desproporcionalmente aos outros players e se "acha" o cara por ter mais OD...kkk Como não vai ter mais OD? com 200 aldeias na frente de evolução... principalmente evolução inicial... complicado discutir com quem não tem argumento, volte aqui para me xingar, esse é o seu melhor!!

Ok camarada é a tua interpretação. Levas para o lado negativo. Devias experimentar olhar para este tipo de situações com outra perspetiva. Só te faria bem :)
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
117
a caminho...quando estiver do lado espero que continues com essa vitalidade no FTW! :)



Ok camarada é a tua interpretação. Levas para o lado negativo. Devias experimentar olhar para este tipo de situações com outra perspetiva. Só te faria bem :)
Sempre estarei e me divertirei com vocês como sempre me divirto e faço as minhas provocações diárias pra ver a reação de vocês.
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Comprei bastante kkkkk . Acho que deves olhar primeiro para o que tens dentro de tua casa …


Ir pó zoo não significa que esteja a chamar animal .
Ou só os animais estão no zoo . Mas como te disse . Qi baixo nem vale a pena explicar . És burro demais para entender as coisas . Bom jogo .

Se quiseres tretar podemos ir à tribuna um dia
Tretar? quem está tretando é você, só vejo você no fórum desmerecendo e diminuindo os outros, nada que falou até o momento é de ser aproveitado....

king saiyan fácil você querer dar a interpretação que quiser para mudar o contexto da conversa amigão, continua defendendo teu camarada ai! o fato é que seu camarada quis xingar e conseguiu! e de uma maneira bem inconveniente.... se é esse o tipo de player que ele é, e que ele quer ser visto na comunidade o problema é dele! eu vou sempre bater de frente com esse tipo de pessoa, que possui o "eguinho" inflado e acha que é superior aos demais!​


voltamos ao jogo! o jogo é jogado e o lambari é pescado hahahaha
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Tretar? quem está tretando é você, só vejo você no fórum desmerecendo e diminuindo os outros, nada que falou até o momento é de ser aproveitado....

king saiyan fácil você querer dar a interpretação que quiser para mudar o contexto da conversa amigão, continua defendendo teu camarada ai! o fato é que seu camarada quis xingar e conseguiu! e de uma maneira bem inconveniente.... se é esse o tipo de player que ele é, e que ele quer ser visto na comunidade o problema é dele! eu vou sempre bater de frente com esse tipo de pessoa, que possui o "eguinho" inflado e acha que é superior aos demais!​


voltamos ao jogo! o jogo é jogado e o lambari é pescado hahahaha
Continuas sem entender , não há solução . Burrice extrema . Bom jogo . Nos vemos no campo de batalha . Procura me
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Eu não mudei nada, cada um faz a interpretação que quer.

Nem as minhas aldeias eu defendo quanto mais defender o Arceus....eu só defendo o meu clube de coração que por sinal é o mesmo clube do Arceus ksksksks
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Kkkkkkkk não é racista o Arceus?


Mandou mensagem para o mago explicitamente chamando o player M A N O ( DE MACACO) no whats e tem print disso.

No fórum outro dia também me xingou de macaco e vem me falar que não e racista.

Da licença moço.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Eu não mudei nada, cada um faz a interpretação que quer.

Nem as minhas aldeias eu defendo quanto mais defender o Arceus....eu só defendo o meu clube de coração que por sinal é o mesmo clube do Arceus ksksksks
Oh mágico Porto , graças a Deus não nasci lampiao .
Porto meu grande amor ,
Eu dava a vida para seres campeão
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Kkkkkkkk não é racista o Arceus?


Mandou mensagem para o mago explicitamente chamando o player M A N O ( DE MACACO) no whats e tem print disso.

No fórum outro dia também me xingou de macaco e vem me falar que não e racista.

Da licença moço.

Não confundas racismo com apenas o fato de ele não gostar de ti e seres inimigo.

Acho que ao puxarem este tema e chamar de racista não faz sentido nenhum. Só gera mais desconforto e ódio.

Nós somos muito novos, racismo com as nossas idades é quase inexistente. A sociedade (pelo menos a mim) educou me bem nesse sentido.

Não confundamos as coisas e sejamos corretos .
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
34
Kkkkkkkk não é racista o Arceus?


Mandou mensagem para o mago explicitamente chamando o player M A N O ( DE MACACO) no whats e tem print disso.

No fórum outro dia também me xingou de macaco e vem me falar que não e racista.

Da licença moço.
cultura europeia é normal pra eles lá, mas eu nem ligo pq a resposta é no machado.
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
47
A ABATE inteira é mass recruit, n teve premade alguma. Cê tá ligado, né? Eu mesmo nem era da ABATE, rs

Já tinhas respondido a isto brother.
Eu sei que é mass recruit, ainda me lembro de o Mago no inicio deste BR chamar me para a ABATE e eu responder que já tinha projeto.

Ele talvez n se lembre, eu só fui mais 1 dos 10000000 convidados :)
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Já tinhas respondido a isto brother.
Eu sei que é mass recruit, ainda me lembro de o Mago no inicio deste BR chamar me para a ABATE e eu responder que já tinha projeto.

Ele talvez n se lembre, eu só fui mais 1 dos 10000000 convidados :)
sim sim, Mago convidou mt ruim que a gente teve que noblar ao longo do caminho(brincadeira mano, piada, humor hahahahaha risos risos)

Seguimos nos adaptando ao game
 
Topo