Discussão do Mundo 123

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Alguém me explica oque que ta acontencendo no br...


bagulho ficou doido e tomou outro rumo depois que kitei........
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Alguém me explica oque que ta acontencendo no br...


bagulho ficou doido e tomou outro rumo depois que kitei........
CR Sul tava tomando pau da Abate e teve a brilhante ideia de fazer PNA com eles e atacar a ally, dizendo o líder deles que seria mais fácil, os melhores players dele estão no front com a ally kkkkkkkkkkk.
Porém, todos já sabem o final...
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
O que o lider da ????? fez foi demonstrar sua incapacidade intelectual e baixo nivel de jogabilidade.
O br tava equilibrado, 2 x 2, porem agora ABATE + PNW tem vantagem em numero de aldeias e territorio. Confesso que por mim a ABATE noblaria a ??? e juntos atacariamos a pnw pra expulsar os portugas e fazer uma final entre BRs, mas nem tudo é como eu torço pra que seja, entao que venham, a ??? já ta sentindo do que somos feitos
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
O que o lider da ????? fez foi demonstrar sua incapacidade intelectual e baixo nivel de jogabilidade.
O br tava equilibrado, 2 x 2, porem agora ABATE + PNW tem vantagem em numero de aldeias e territorio. Confesso que por mim a ABATE noblaria a ??? e juntos atacariamos a pnw pra expulsar os portugas e fazer uma final entre BRs, mas nem tudo é como eu torço pra que seja, entao que venham, a ??? já ta sentindo do que somos feitos

E porque não a abate noblar a ???? E depois fn e abate atacar a Cr ? .. joga e deixa de falar besteiras
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
O que o lider da ????? fez foi demonstrar sua incapacidade intelectual e baixo nivel de jogabilidade.
O br tava equilibrado, 2 x 2, porem agora ABATE + PNW tem vantagem em numero de aldeias e territorio. Confesso que por mim a ABATE noblaria a ??? e juntos atacariamos a pnw pra expulsar os portugas e fazer uma final entre BRs, mas nem tudo é como eu torço pra que seja, entao que venham, a ??? já ta sentindo do que somos feitos
Aiai kkkkkk mds que dó
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Aiai kkkkkk mds que dó

Enquanto vc fala tanta besteira, o pessoal percebe pelas palavras o suor gelado de quem sabe que tudo isso aí não passa de mentiras ,

Vamos ver se vcs estão certos

Oque vc consegue ver nesse print?

Eu vejo o seguinte, enquanto vcs se escondiam e moitavam o Br todo, a nossa tribo entrava nas guerras, lutava contra todos os inimigos + fortes... Vcs só moitaram até aqui e AGR estão desconfortáveis pq obriguei vcs a saírem da moita.... Vem com tudo ... Quero ver bater de frente com meia dúzia e sobreviver


Screenshot_20231126-180603.png
 
Última edição:

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Aiai kkkkkk mds que dó

Enquanto vc fala tanta besteira, o pessoal percebe pelas palavras o suor gelado de quem sabe que tudo isso aí não passa de mentiras ,

Vamos ver se vcs estão certos

Oque vc consegue ver nesse print?

Eu vejo o seguinte, enquanto vcs se escondiam e moitavam o Br todo, a nossa tribo entrava nas guerras, lutava contra todos os inimigos + fortes... Vc só moitaram até aqui e AGR estão desconfortáveis pq obriguei vcs a saírem da moita.... Vem com tudo ... Quero ver bater de frente com meia dúzia e sobreviver


Ver anexo 28856

Fn|pwn top1 nas guerras
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Aiai kkkkkk mds que dó

Enquanto vc fala tanta besteira, o pessoal percebe pelas palavras o suor gelado de quem sabe que tudo isso aí não passa de mentiras ,

Vamos ver se vcs estão certos

Oque vc consegue ver nesse print?

Eu vejo o seguinte, enquanto vcs se escondiam e moitavam o Br todo, a nossa tribo entrava nas guerras, lutava contra todos os inimigos + fortes... Vcs só moitaram até aqui e AGR estão desconfortáveis pq obriguei vcs a saírem da moita.... Vem com tudo ... Quero ver bater de frente com meia dúzia e sobreviver


Ver anexo 28856
A diferença é que vocês declararam guerra com um monte de tribo ruim, a gente não, isso não quer dizer porcaria nenhuma. Larga de ser chorão, saiu de uma guerra que tava tomando pau e já está tomando pau de novo, tu gosta de levar paulada né kkkkkkkkkkk
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
O que o lider da ????? fez foi demonstrar sua incapacidade intelectual e baixo nivel de jogabilidade.
O br tava equilibrado, 2 x 2, porem agora ABATE + PNW tem vantagem em numero de aldeias e territorio. Confesso que por mim a ABATE noblaria a ??? e juntos atacariamos a pnw pra expulsar os portugas e fazer uma final entre BRs, mas nem tudo é como eu torço pra que seja, entao que venham, a ??? já ta sentindo do que somos feitos
Vejo um certo ódio aos portugueses, pena.
 
Topo